Assista a série como ela é, (se passa após o desenho da década de 80) tbm entortei o nariz quando comecei a ver, mas entendendo a história vc passa a gostar, para aqueles que queriam ver mais do He-man aguardem, acredito que nas próximas partes teremos mais do personagem.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraQue decepção meu pai!
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraOs caras fizeram mágica aqui, 5 episódios e conseguiram entregar um trabalho TOP!
Que venham mais!
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraAnimal!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraA temporada que eu mais curti, juntamente com a primeira! Ansioso pelo fechamento!
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111KKKKKKKK
Cowboy Bebop
4.6 251 Assista AgoraEssa serie eh demais! Gostei muito.
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391A-N-I-M-A-L sem mais
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraANIMAL
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraAssista a série como ela é, (se passa após o desenho da década de 80) tbm entortei o nariz quando comecei a ver, mas entendendo a história vc passa a gostar, para aqueles que queriam ver mais do He-man aguardem, acredito que nas próximas partes teremos mais do personagem.
Trese (1ª Temporada)
3.6 22Muito boa, quero ver a segunda e espero que eles contem todos os mistérios que levantaram na primeira temp.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraAchei a pior de todas as temporadas =/
Uma pena!
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151Animal!
Star Wars: The Clone Wars (7ª Temporada)
4.5 53 Assista AgoraÉpico, sensacional!!!
Gangs of London (1ª Temporada)
4.2 68Que serie!!! Ação de grande qualidade, história sensacional, elenco top. Nada pra reclamar.
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraSimplesmente o melhor documentário de todos, sem mais!
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209a mais inferior das 3, deixou a desejar!
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337Pra mim a melhor entre as 3
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Sensacional!
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista AgoraFraca, mas melhor que a segunda!
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraTenso!
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraMuito fraca!
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraBoa Série!
Ultraman (1ª Temporada)
3.5 35 Assista AgoraDemais! Curti
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284O final me decepcionou um pouco, mas não tira o brilho da temporada em si!! Curti o conjunto da obra!! 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿