Vai deixar saudades, não foi minha geração preferida, mas acabei me apegando aos personagens, principalmente na Grace e Rich, casal mais fofinho e na Franky, na 5 temporada, depois ela virou uma bitch e passei a odiar ela. Enfim, anos acompanhando, me emocionando e me fazendo dar boas risadas.. Agora é só esperar pela sétima temporada e chorar ): haha
Assisti há um tempinho já, acho que no Multishow até. É um filme bobo, nonsense e engraçadinho, mas como eu sou fã, achei o máximo hahaha, o Ringo me fez dar boas risadas
Gostei muito! Não lembro de ter visto antes um filme que retratasse tão bem a ideologia dos skinheads. E também achei bem legal ver a atuação do Jack O'Connell fora da série Skins.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraMcLovin é o cara
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KGostei do primeiro ep. Só achei que a abertura da primeira temporada dá mais medo, haha
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraGENIAL
Como Eu Conheci Sua Mãe (5ª Temporada)
4.5 285 Assista AgoraEstou apaixonada por essa série <3
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraRi demais quando o Ted brigou com a cabra
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 268 Assista AgoraAdorei essa temporada.
Eu Não Quero Voltar Sozinho
4.4 1,9K Assista AgoraGostei muito
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 384 Assista AgoraDepois que terminei de ver a 5ª temporada entrei em abstinência, preciso ver essa logo. Muita saudade
God Help The Girl
3.6 238Emily Browning e Hanna Murray ♥
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraMuito amor, é uma série gostosa de assistir, simples e engraçada.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraQue série incrível! Gostei muito, e que season finale foi aquele?
cara, quando tocou Seven Devils senti algo inexplicável..
Enfim, eu realmente espero que a Victoria não tenha morrido, senão vai perder a graça
Agora é só esperar pela segunda temporada.
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraEu gostei dessa geração, apesar de ter odiado no que a Franky se tornou e
a morte da Grace, nunca vou me conformar ):
Vai deixar saudades, não foi minha geração preferida, mas acabei me apegando aos personagens, principalmente na Grace e Rich, casal mais fofinho e na Franky, na 5 temporada, depois ela virou uma bitch e passei a odiar ela.
Enfim, anos acompanhando, me emocionando e me fazendo dar boas risadas.. Agora é só esperar pela sétima temporada e chorar ): haha
"Goodbye"
<3
Quase Famosos
4.1 1,4K Assista AgoraQue filme foda e que puta trilha sonora, fiquei o tempo todo pensando "meu, queria estar lá''
Pan Am (1ª Temporada)
4.1 111 Assista AgoraNão acredito que cancelaram, era tão adorável ):
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KOdeio palhaços e agora odeio bueiros
Help!
3.9 151 Assista AgoraAssisti há um tempinho já, acho que no Multishow até. É um filme bobo, nonsense e engraçadinho, mas como eu sou fã, achei o máximo hahaha, o Ringo me fez dar boas risadas
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraExcelente, tão boa quanto a primeira temporada!
Khaleesi <3
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraA Emily ta muito chata! eu realmente espero que ela supere a Maya logo
Isto é Inglaterra
4.1 256Gostei muito! Não lembro de ter visto antes um filme que retratasse tão bem a ideologia dos skinheads. E também achei bem legal ver a atuação do Jack O'Connell fora da série Skins.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraTalvez o melhor da saga, fico entre ele e o episódio III.
Hanna
3.5 946 Assista AgoraMuito interessante. Queria continuação...
The L Word (6ª Temporada)
4.0 172Chateada com o final
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Tô amando!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraAguardando ansiosamente.