Uma pena que a série foi cancelada. A 1ª temporada foi ótima. Só não sei pq a Netflix coloca uma série que não vai ter continuação no catálogo. Fiquei muito aborrecida com isso.
Comecei a ver essa série sem grandes expectativas e me surpreendi. Gostei muito! Só não dei 5 estrelas por conta do final que foi diferente do que eu gostaria, mas faz parte. Esse detalhe não diminui em nada essa história de mulheres fortes e guerreiras.
O Homem do Fundo do Mar (1ª Temporada)
3.5 13Adoooooro!
Honra teu Nome
4.1 15Se você gosta de dorama, esse é muito bom. Adorei!
Itaewon Class
4.2 92 Assista AgoraSimplesmente ADOREI!
IRIS (1ª Temporada)
4.2 29 Assista AgoraA série ia muito bem mas o final estragou tudo. Tosco.
Hyena
4.1 9 Assista AgoraJu Ji-Hun e Kim Hye-Soo dão um show em "Hyena".
Chamas do Destino
4.1 67Adorei! A cena do incêndio me deixou tensa. Roteiro inteligente.
Oh My Ghost
4.4 92Um dos k-dramas mais fofos que já assisti. Amei!
Ventos de Inverno
4.1 39Um drama fofo e comovente. Adorei! Destaque para Song Hye Kyo cuja performance como deficiente visual é brilhante.
Ascensão
3.6 45Uma pena que a série foi cancelada. A 1ª temporada foi ótima. Só não sei pq a Netflix coloca uma série que não vai ter continuação no catálogo. Fiquei muito aborrecida com isso.
Jean-Claude Van Johnson (1ª Temporada)
3.5 35Fui ver sem grandes expectativas mas acabei me divertindo. Roteiro simples mas bem feito. Divertido.
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Amei! Sensacional!
Secret Love Affair
3.7 13Dorama de tirar o fôlego. Amei!
Tempos de Guerra
4.2 30Amei essa série! Espero que tenha uma segunda temporada!
Minhas Vidas
3.9 11Tanto o livro quanto o filme são sensacionais! Adorei!
Godless
4.3 221 Assista AgoraComecei a ver essa série sem grandes expectativas e me surpreendi. Gostei muito! Só não dei 5 estrelas por conta do final que foi diferente do que eu gostaria, mas faz parte. Esse detalhe não diminui em nada essa história de mulheres fortes e guerreiras.
Raio Negro (1ª Temporada)
3.5 85 Assista AgoraA série tem tudo para deslanchar mas o roteiro ainda está muito amarrado. Precisa melhorar.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283 Assista AgoraNão tenho outra palavra para me referir a "Feud: Bette and Joan" com as magníficas Susan Sarandon e Jessica Lange: SENSACIONAL!
A Gifted Man (1ª Temporada)
4.0 59Adorei a série e vi toda a temporada. Uma pena que não tenha continuado. "A Gifted Man" é um drama diferente com ótimas atuações.
Programa Bar Academia
4.8 2Um programa excelente!