Eu gostei, a base da história não é muito diferente das outras, mas não chega a ser clichê, e o fato de ter Kings of Leon, The XX e Temper Trap na trilha sonora, é para matar qualquer um.
Apesar de saber que era bom, não tinha botado muita fé no começo. Mas depois, ele foi se tornando magnífico, principalmente pelo ângulo que ele aborda esse tema.
Ainda não sei porque fazem filmes assim, é uma indução a se matar. Chorei uma caixa d'água vendo esse filme e só não foi mais, porque as lágrimas esgotaram.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraSou suspeita para falar, mas eu chorei. Perfeito e nada menos do que isso.
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraEsse filme é muito bom, até hoje ainda gosto de vê-lo.
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista AgoraFilme adorável.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KEu gostei, a base da história não é muito diferente das outras, mas não chega a ser clichê, e o fato de ter Kings of Leon, The XX e Temper Trap na trilha sonora, é para matar qualquer um.
Caça às Bruxas
2.7 1,8K Assista AgoraPerto de alguns filmes que ele já fez, lixo. Mas mesmo assim, é assistível, mais pelo fato da menina ser linda, ok.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraMuito bom, a trilha é ótima e o filme em si muito querido.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5Kótimo filme, mostra exatamente como na verdade o ser humano é um animal e nada mais. Virou favorito.
O Preço da Traição
3.3 1,1K Assista AgoraGostei, mas o final ficou meio sei lá, não aquilo tudo, para o decorrer do filme.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraApesar de saber que era bom, não tinha botado muita fé no começo. Mas depois, ele foi se tornando magnífico, principalmente pelo ângulo que ele aborda esse tema.
A parte que o Tommy pede licença para a Kathy, e sai do carro para "surtar" é quase a mais forte do filme. Chorei e amei ele.
Pecados Inocentes
3.3 287Cru e chocante, eu gostei.
O Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraAchei bem bom, embora tenha perdido algumas partes enfiando a cabeça embaixo da coberta. Recomendo.
Kung Fu Panda 2
3.5 836 Assista AgoraTrabalha de maneira delicada a proposta, um filme muito querido.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraVerei pelos efeitos e Daft Punk, porque não espero muito.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraHá um marco divindo a história em Pré-Harry Potter e Pós-Harry Potter, tempo sombrios se aproximam.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraAinda não sei porque fazem filmes assim, é uma indução a se matar. Chorei uma caixa d'água vendo esse filme e só não foi mais, porque as lágrimas esgotaram.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraMe apaixonei pelo primeiro e as carinhas fofas do Banguela, quero ver logo.
Circunstância
3.5 133Nossa, com certeza verei.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KQuero muito assitir esse filme, o trailer é ótimo.
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraÉ sério isso?
Meninos de Deus
3.7 83 Assista AgoraKieran Culkin vai ser pra sempre o Igby [2], ou o amigo gay do Scott Pilgrim, mfmf
Minority Report: A Nova Lei
3.7 750 Assista AgoraUm dos primeiros filmes que eu assisti, que lembro de ter dito "esse é meu favorito". Revi inúmeras vezes, e mesmo assim não deixei de gostar.
O Ritual
3.3 1,9K Assista AgoraQuero ver, espero não me arrepender disso.
360
3.4 928 Assista AgoraA Maria Flor alí é sério? Com Jude Law? Brasil conseguindo nos orgulhar algumas vezes, eu gosto dela.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraGostei, mas para mim ainda não chega perto do primeiro. Apesar de ter rido com basicamente toda a atuação, sempre magnífica do Johnny Depp.