Lídia é apaixonada por Carlos, de repente Francisco entra em coma, e ela se desapaixona por Carlos e volta a se apaixonar por Francisco, propõe até uma fuga com ele? WTF? Desenvolve essa história melhor, produção...
Cês lembram de Miguel? Ele só apareceu em uma cena e depois sumiu...
Em uma cena Francisco quase não consegue andar, e na outra já está em pé na casa de Carmem? Oi?
Aliás, Carmem, minha filha, já deu pra vc. Vai morrer não?
Como assim Angeles morreu? COMASSIM?
Aí gente, fiquei decepcionada com esse final. Espero que na próx temporada eles recuperem a proposta da 1 temp, mais voltada pro feminismo.
Sou muito fã das Telefonistas. De cada uma das histórias. Das 3 temporadas, indiscutivelmente a 1 foi a melhor. Infelizmente achei péssima a 2 temporada, a história se perdeu com a chegada daqueles Uribe dirigindo a Companhia Telefônica, etc. Custava assistir. Já a 3 achei muito mais envolvente que a segunda. Sou #teamlidiaefrancisco desde sempre. Carlos é muito apático, sem iniciativa, não moveu um dedo para achar a filha, além de sempre estar debaixo das asas da megera Carmen. Lídia tem personalidade forte, merece alguém à altura dela.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 202Fiquei tristona com a morte da Helen McCrory.
O que será dessa série sem a nossa matriarca Polly Gray?
Difícil… :(
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (5ª Temporada)
4.4 256 Assista AgoraFiquei tristona com a morte da Helen McCrory.
O que será dessa série sem a nossa matriarca Polly Gray?
Difícil… :(
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraEssa temporada eu assisti na força do ódio.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraA despedida dos personagens deixou um vazio imenso em mim…. :(
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista AgoraEloise <3
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386acho curioso como alguns personagens somem.... DO NADA tipo aquele peguete da Raven .-.
As Telefonistas (6ª Temporada)
3.6 48O que fizeram com a minha série?
Comecei amando, terminei odiando.
As Telefonistas (5ª Temporada)
3.6 70 Assista AgoraA parte mais uó foi
Carlos morrer. Fala sério!
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Enrolei um tempo pra ver esse ep final, pois sabia que seria bem melancólico por conta da despedida. E foi!
Um amor imenso por todas <3
Sentiremos muita falta.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista Agorazero defeitos. <3
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraEu tou simplesmente D E S E S T R U T U R A D A com esses dois últimos eps.
mataram a minha P. Como vou sobreviver sem aqueles olhinhos sorridentes, mano???! Como?
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 85 Assista AgoraInfinitamente melhor e mais engraçado que a primeira temporada.
Ah... eu amo um elfo! <3
As Telefonistas (4ª Temporada)
3.6 65A 3 temporada tinha sido péssima, essa 4 deu uma melhorada, pelo menos eu sentia vontade de ver (diferente da 3 que custava assistir).
Vamos aos furos:
Lídia é apaixonada por Carlos, de repente Francisco entra em coma, e ela se desapaixona por Carlos e volta a se apaixonar por Francisco, propõe até uma fuga com ele? WTF?
Desenvolve essa história melhor, produção...
Cês lembram de Miguel? Ele só apareceu em uma cena e depois sumiu...
Em uma cena Francisco quase não consegue andar, e na outra já está em pé na casa de Carmem? Oi?
Aliás, Carmem, minha filha, já deu pra vc. Vai morrer não?
Como assim Angeles morreu? COMASSIM?
Aí gente, fiquei decepcionada com esse final.
Espero que na próx temporada eles recuperem a proposta da 1 temp, mais voltada pro feminismo.
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraPassei quase todos os eps com dó da Bonnie (e por sinal, que atuação, viu). Por que ela tem que sofrer tanto?!
Pra mim foi a temporada mais bem trabalhada, tirando alguns furos.
Na 6 eu sou #TeamAnnalise&Tegan pliisssss
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184e o troféu de pau no c* vai para............ Roger
Brianna sempre passou uma imagem de mulher independente, forte, firme em suas convicções, e que
NÃO QUERIA CASAR (apesar de nunca ter sido respeitada).
Aí do nada atravessam as pedras e se casam como se nada tivesse acontecido? Wtf.... A série cagou demais no desenvolvimento dessa relação.
Sinceramente a melhor coisa que aconteceu nessa temporada foi Brianna e John Grey <3
-
A despedida de Ian me arrasou. :(
Em contrapartida fiquei aliviada em ver que ele se identificou com os moicanos <3
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista Agoraodiei esse final bjs
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista Agoraeric, eu te amo.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraOmar e Ander QUERO <3
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraPaige fofa linda <3
Grande Hotel (3ª Temporada)
4.2 58Gostei desse novelão... mas não sei, sensação de que faltou alguma coisa........
Grande Hotel (2ª Temporada)
4.2 41Socorro q ódio de Diego
Grande Hotel (1ª Temporada)
4.2 56Tutorial de como esconder uma carta pq ne........
Outra coisa que me agonia é que ninguém nunca flagra Alicia e Júlio conversando. ‘-‘
Confesso que esses furos incomodam um pouco, mas gosto da série, não é arrastada, te prende, esse estilo novelão me agrada.
Apesar de achar que Alicia e Júlio não tem química, casal meio sem sal, torço para que fiquem juntos.
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105 Assista AgoraSou muito fã das Telefonistas. De cada uma das histórias.
Das 3 temporadas, indiscutivelmente a 1 foi a melhor.
Infelizmente achei péssima a 2 temporada, a história se perdeu com a chegada daqueles Uribe dirigindo a Companhia Telefônica, etc. Custava assistir.
Já a 3 achei muito mais envolvente que a segunda. Sou #teamlidiaefrancisco desde sempre.
Carlos é muito apático, sem iniciativa, não moveu um dedo para achar a filha, além de sempre estar debaixo das asas da megera Carmen. Lídia tem personalidade forte, merece alguém à altura dela.
Enfim, fiquei arrasada com
o que aconteceu com o Francisco. Espero mesmo que ele não morra :(
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraO sorriso da Annalise não tem preço <3