é até divertido mas BEM inferior ao primeiro, dá pra ver que se perderam na história... menção honrosa às cenas da julia roberts e da "dança" passando pelos lasers de segurança, as que eu salvo desse filme haha
maratonei a trilogia original depois da versão das mulheres e gostei desse aqui, bem divertido e dinâmico além de um ótimo elenco também, é o meu favorito da trilogia.
esperava mais do jeito que falaram, achei a história enrolada e meio confusa (me deu até sono mas pelo jeito isso foi de mim rs), porém tem uma bela fotografia e a atuação do Ian e do menino são impecáveis.
acho que o filme terminaria melhor com a morte do próprio sherlock, pois aí sim fecharia todo o arco dele, inclusive dando a casa para a governanta e seu filho mas né...
o filme me surpreendeu, tem um ótimo elenco que funciona mt bem e a cena do assalto/plano em si é bem divertida, só achei que chega uma hora que começou a ficar muito fantasioso/exagerado, se tivessem se mantido apenas ao plot principal acho que o filme ia acabar melhor, mas nada que estrague muito. Não tenho como comparar com os anteriores já que não assisti, mas deu até vontade de maratonar a trilogia original tbm...
Queria um filme leve na netflix achei esse, e bom, dá pra dar umas risadas (como a cena da garagem) mas o filme é fraco msm, assisti o 1 faz tempo que nem lembro mais pra comparar mas deve ter piorado kkk Que dó da carreira da Chloe, começou tão bem com Kick Ass pra estar assim...
Tava sem internet em casa sem nada pra fazer e lembrei que tinha um filme em DVD que ainda nao tinha assistido e olha que achado! Eu comprei o filme por terem falado dele na época do Oscar mas esqueci completamente e olha, me surpreendeu! Não sou muito fã do gênero faroeste mas esse contém uma simples porém ótima história, bons atores (a química dos irmãos é muito boa) e uma bela fotografia. Só achei que tinham que ter explicado mais sobre o personagem do Chris Pine, ficou meio vago, mas gostei do filme no geral e do final também.
já tinha visto o filme antes de nunca ter visto HP na vida e tinha achado bem ok, agora que finalmentei maratonei a saga resolvei reassistir esse e até que melhora meu ponto de vista, mas ainda acho o filme fraco e nada especial como HP foi, é meio cansativo e demora pra vc se envolver na história mas o quarteto principal funciona muito bem. Eu sei que as propostas disso e HP são diferentes e a iniciativa de revisitar esse mundo é muito bem vinda. Espero que nos próximos 4 filmes a franquia seja bem desenvolvida!
foi MUITA coincidência que comecei a saga no dia 22/7 (sim com 18 anos nas costas nunca tinha visto antes rs) e terminei de ontem pra hoje, logo o dia do Harry e da JK. Simplesmente adorei a saga, mais do que pensava que ia gostar, é uma história envolvente e agora entendo porque continua viva entre os fãs até hoje. Sobre o filme em si, esse foi um final satisfatório e épico, mas ainda considero Azkaban o meu favorito da franquia. Para que os ainda nao viram a saga e pensam em começar, assistam porque vale a pena!
O ritmo desse filme foi o pior até entao para o que era necessário, achei enrolado e o tal "Enigma do Principe" nao foi focado como devia, mas contém um arco inesperado (Malfoy) e o ato final te deixa aflito.
Gostei muito da história e de como os personagens foram desenvolvidos aqui, a Armada de Dumbledore é simplesmente sensacional! O problema foi que o final foi muito corrido, não entendi porquê esse filme teve menor duração, com uma história tão boa poderiam ter alongado principalmente no final que acontece:
continuando a maratona ainda nao vi todos os filmes (sim, pasme) mas esse me pareceu o filme mais perdido até entao, tinha muita subtrama podia ter sido mais fluído (e pelo o que vi dos comentários fugiu dos livros tbm), mas nao é de todo ruim, pois a partir daqui dá pra ver que a história vai amadurecer ainda mais, ou seja, que "a porra ficou séria"
menção honrosa à cena dos meninos na aula do snape falando sobre nao ter par pro baile e a hermione dizendo que já foi convidada, pois eu ri haha
meu favorito até então da minha maratona (só vi até o 4 no momento mas enfim), achei que o roteiro, fotografia com tom sombrio e as reviravoltas foram incríveis, conseguiram dividir os personagens e a história muito bem aqui (nao li os livros tbm mas é o que me pareceu comparando aos outros). Sirius já se tornou um dos meus personagens favoritos!
Continuando minha maratona (nunca vi a franquia antes) gostei desse aqui pois traz uma história obscura mas ao mesmo tempo o tom continua de aventura infantil. Dá pra notar que o Daniel já tava mais confortável no papel de Harry tbm e o trio principal tem muita química. Os efeitos já tavam muito bons pra época como a partida do quadribol e a serpente. O filme só poderia ter durado menos mas nada que estrague muito.
Tenho 18 anos e nunca tinha visto HP na vida (simplesmente não me chamava a atenção) agora peguei pra maratonar nessas férias e ate que gostei, esse filme apresenta os personagens e histórias bem, tem umas cenas meio infantis mas é compreensível pelo público alvo da história e que eu tbm devia ter conhecido a saga mais novo rs. Tenho que confessar que achei a atuação do Daniel bem fraca aqui mas no 2 filme ele já estava melhor no papel... Nota pros efeitos da época que já eram muito bons, filmes que vieram depois (cof cof Crepúsculo) tem efeitos piores kkk
Genial! hahah sempre via na internet falando desse filme e não entendia o motivo, agora que finalmente vi entendi. Filme que sai do clichê de longas baseados na WWII com ótimas atuações, o final é demais 😂
achei a história meio fraca comparado ao jogo (joguei os dois do reboot e curto eles demais) mas as cenas de ação são boas e a alicia carregou o filme nas costas, adorei ela no papel. Torço pra ter uma continuação já que o filme deixou um grande gancho!
é um filme fofinho e teen, mostrando bem a dificuldade de um garoto no armário (sou bi mas me vi em várias partes do filme) e assim cumpre seu papel por ser o 1 filme de um estúdio grande sobre um romance homossexual
estou um pouco traumatizado talvez muito? rs sla, não foi um filme de dar sustos mas tem umas cenas pesadas e um tema forte por conta da religião. Achei que pro meio do final ele se perdeu um pouco mas, ainda assim, é um filme interessante e "diferentão" pro gênero, com uma ÓTIMA fotografia. Palmas pra Anya Taylor-Joy que, além de eu ter ficar apaixonado por ela ser linda, atua pra c*ralho e espero que tenha um futuro promissor (e já está tendo com X-Men e Fragmentado né, ainda bem)
A Marvel acertou de novo! Adorei o filme, já adorava o primeiro e esse melhorou ainda mais, ficou mais autoral. Vim esperando pela leveza e diversão depois do grandioso Guerra Infinita e fiquei satisfeito. O humor desse filme é um dos meus favoritos de todo o MCU (melhor que de Ragnarok, por ex) e o tom de família ficou ótimo também, com tantas adaptações às HQs eles conseguiram criar todo um núcleo pro Homem Formiga e ficou muito bom. Tenho que falar que a Evangeline Lilly brilhou como Vespa (sendo a 1ª heroína Marvel com um nome no título!) e o Paul Rudd tá super confortável no papel tbm, ri demais com ele, gostei que o filme soube equilibrar os dois já que ela era a grande novidade, o resto do elenco tbm foi muito bom (Michelle Pfeiffer poderia é ter aparecido mais!). Menção honrosa ao Luis e à sequência dele, melhor pessoa! (WHAZAAA)
Aí depois de toda essa diversão vem a cena extra ligando ao contexto de Vingadores... olha foi triste pq queria ver a Vespa com a equipe logo mas só aumentou a ansiedade pra V4
Confesso que esperava um pouco mais do hype todo... É um filme angustiante, só vi em casa e não tenho ideia de como me comportaria no cinema pq fiquei nervoso de verdade vendo esse filme haha mas tá longe de ser terror, é um ótimo suspense e diferente de tudo que já vi. Contém otimas atuações (inclusive os atores dos pais são casados na vida real e o pai dirigiu o filme, ou seja, que elenco). Só não dou 5 estrelas porque nao curti muito o final, acho que dava pro filme ser maior e fechar a história num só. Vamos esperar como será a sequência...
Adorei, valeu a pena esperar os 14 anos. Já amava o 1 e esse conseguiu ficar na mesma essência e trazendo algo diferente, mantendo a qualidade. Não sei dizer qual é o melhor pq gosto dos dois igualmente. Me diverti e ri muito e mais uma vez a Disney prova que é possível fazer animação para todos os públicos, sem ficar aquele desenho infantil demais. Só sei que não QUERO esperar mais de 10 anos pelo 3º filme haha.
Como não vi isso antes??? Absolutamente incrível, Cumberbatch destrói mais uma vez na atuação e acho que deviam falar mais do Turing em aulas de história como em informática (fiz curso técnico e só vi pouco do Teste de Turing mas nada sobre a história dele). História triste, mas tudo que ele passou deixou um grande legado, tanto pro universo da computação como pros direitos dos gays britânicos, foda. Nem imagino o que esse gênio ainda faria se tivessem deixado ele em paz por ser "diferente"...
Doze Homens e Outro Segredo
3.4 367 Assista Agoraé até divertido mas BEM inferior ao primeiro, dá pra ver que se perderam na história... menção honrosa às cenas da julia roberts e da "dança" passando pelos lasers de segurança, as que eu salvo desse filme haha
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista Agoramaratonei a trilogia original depois da versão das mulheres e gostei desse aqui, bem divertido e dinâmico além de um ótimo elenco também, é o meu favorito da trilogia.
O Passageiro
3.3 376 Assista AgoraUm bom filme de suspense e bem dinâmico, cumpre o que promete.
Sr. Sherlock Holmes
3.8 329 Assista Agoraesperava mais do jeito que falaram, achei a história enrolada e meio confusa (me deu até sono mas pelo jeito isso foi de mim rs), porém tem uma bela fotografia e a atuação do Ian e do menino são impecáveis.
acho que o filme terminaria melhor com a morte do próprio sherlock, pois aí sim fecharia todo o arco dele, inclusive dando a casa para a governanta e seu filho mas né...
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista Agorao filme me surpreendeu, tem um ótimo elenco que funciona mt bem e a cena do assalto/plano em si é bem divertida, só achei que chega uma hora que começou a ficar muito fantasioso/exagerado, se tivessem se mantido apenas ao plot principal acho que o filme ia acabar melhor, mas nada que estrague muito. Não tenho como comparar com os anteriores já que não assisti, mas deu até vontade de maratonar a trilogia original tbm...
Vizinhos 2
3.0 379 Assista AgoraQueria um filme leve na netflix achei esse, e bom, dá pra dar umas risadas (como a cena da garagem) mas o filme é fraco msm, assisti o 1 faz tempo que nem lembro mais pra comparar mas deve ter piorado kkk Que dó da carreira da Chloe, começou tão bem com Kick Ass pra estar assim...
A Qualquer Custo
3.8 804 Assista AgoraTava sem internet em casa sem nada pra fazer e lembrei que tinha um filme em DVD que ainda nao tinha assistido e olha que achado! Eu comprei o filme por terem falado dele na época do Oscar mas esqueci completamente e olha, me surpreendeu! Não sou muito fã do gênero faroeste mas esse contém uma simples porém ótima história, bons atores (a química dos irmãos é muito boa) e uma bela fotografia. Só achei que tinham que ter explicado mais sobre o personagem do Chris Pine, ficou meio vago, mas gostei do filme no geral e do final também.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista Agorajá tinha visto o filme antes de nunca ter visto HP na vida e tinha achado bem ok, agora que finalmentei maratonei a saga resolvei reassistir esse e até que melhora meu ponto de vista, mas ainda acho o filme fraco e nada especial como HP foi, é meio cansativo e demora pra vc se envolver na história mas o quarteto principal funciona muito bem. Eu sei que as propostas disso e HP são diferentes e a iniciativa de revisitar esse mundo é muito bem vinda. Espero que nos próximos 4 filmes a franquia seja bem desenvolvida!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agorafoi MUITA coincidência que comecei a saga no dia 22/7 (sim com 18 anos nas costas nunca tinha visto antes rs) e terminei de ontem pra hoje, logo o dia do Harry e da JK. Simplesmente adorei a saga, mais do que pensava que ia gostar, é uma história envolvente e agora entendo porque continua viva entre os fãs até hoje. Sobre o filme em si, esse foi um final satisfatório e épico, mas ainda considero Azkaban o meu favorito da franquia. Para que os ainda nao viram a saga e pensam em começar, assistam porque vale a pena!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraÉ um filme meio parado mas é compreensível pelo grande final ser dividido, contém um bom suspense e uma bela fotografia.
a morte do Dobby foi muito triste :(
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraO ritmo desse filme foi o pior até entao para o que era necessário, achei enrolado e o tal "Enigma do Principe" nao foi focado como devia, mas contém um arco inesperado (Malfoy) e o ato final te deixa aflito.
como não se emocionar com os bruxos levantando as varinhas ao Dumbledore??? É morte atrás de morte nessa saga pqp...
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraGostei muito da história e de como os personagens foram desenvolvidos aqui, a Armada de Dumbledore é simplesmente sensacional! O problema foi que o final foi muito corrido, não entendi porquê esse filme teve menor duração, com uma história tão boa poderiam ter alongado principalmente no final que acontece:
A MORTE DO SIRIUS MDS, ele já era um dos meus personagens favoritos não esperava isso e faltou mais emoção/tempo de tela pra isso...
Harry Potter e o Cálice de Fogo
4.1 1,2K Assista Agoracontinuando a maratona ainda nao vi todos os filmes (sim, pasme) mas esse me pareceu o filme mais perdido até entao, tinha muita subtrama podia ter sido mais fluído (e pelo o que vi dos comentários fugiu dos livros tbm), mas nao é de todo ruim, pois a partir daqui dá pra ver que a história vai amadurecer ainda mais, ou seja, que "a porra ficou séria"
menção honrosa à cena dos meninos na aula do snape falando sobre nao ter par pro baile e a hermione dizendo que já foi convidada, pois eu ri haha
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista Agorameu favorito até então da minha maratona (só vi até o 4 no momento mas enfim), achei que o roteiro, fotografia com tom sombrio e as reviravoltas foram incríveis, conseguiram dividir os personagens e a história muito bem aqui (nao li os livros tbm mas é o que me pareceu comparando aos outros). Sirius já se tornou um dos meus personagens favoritos!
as cenas que voltam no tempo foram geniais! nao esperava essas reviravoltas logo no 3 filme da franquia
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraContinuando minha maratona (nunca vi a franquia antes) gostei desse aqui pois traz uma história obscura mas ao mesmo tempo o tom continua de aventura infantil. Dá pra notar que o Daniel já tava mais confortável no papel de Harry tbm e o trio principal tem muita química. Os efeitos já tavam muito bons pra época como a partida do quadribol e a serpente. O filme só poderia ter durado menos mas nada que estrague muito.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraTenho 18 anos e nunca tinha visto HP na vida (simplesmente não me chamava a atenção) agora peguei pra maratonar nessas férias e ate que gostei, esse filme apresenta os personagens e histórias bem, tem umas cenas meio infantis mas é compreensível pelo público alvo da história e que eu tbm devia ter conhecido a saga mais novo rs. Tenho que confessar que achei a atuação do Daniel bem fraca aqui mas no 2 filme ele já estava melhor no papel... Nota pros efeitos da época que já eram muito bons, filmes que vieram depois (cof cof Crepúsculo) tem efeitos piores kkk
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraGenial! hahah sempre via na internet falando desse filme e não entendia o motivo, agora que finalmente vi entendi. Filme que sai do clichê de longas baseados na WWII com ótimas atuações, o final é demais 😂
bem que o Hitler e os nazistas podiam ter morrido dessa forma 😂
Tomb Raider: A Origem
3.2 943 Assista Agoraachei a história meio fraca comparado ao jogo (joguei os dois do reboot e curto eles demais) mas as cenas de ação são boas e a alicia carregou o filme nas costas, adorei ela no papel. Torço pra ter uma continuação já que o filme deixou um grande gancho!
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista Agoraé um filme fofinho e teen, mostrando bem a dificuldade de um garoto no armário (sou bi mas me vi em várias partes do filme) e assim cumpre seu papel por ser o 1 filme de um estúdio grande sobre um romance homossexual
senti dó da amiga dele segurando vela no final kkkk
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agoraestou um pouco traumatizado talvez muito? rs sla, não foi um filme de dar sustos mas tem umas cenas pesadas e um tema forte por conta da religião. Achei que pro meio do final ele se perdeu um pouco mas, ainda assim, é um filme interessante e "diferentão" pro gênero, com uma ÓTIMA fotografia. Palmas pra Anya Taylor-Joy que, além de eu ter ficar apaixonado por ela ser linda, atua pra c*ralho e espero que tenha um futuro promissor (e já está tendo com X-Men e Fragmentado né, ainda bem)
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista AgoraA Marvel acertou de novo! Adorei o filme, já adorava o primeiro e esse melhorou ainda mais, ficou mais autoral. Vim esperando pela leveza e diversão depois do grandioso Guerra Infinita e fiquei satisfeito. O humor desse filme é um dos meus favoritos de todo o MCU (melhor que de Ragnarok, por ex) e o tom de família ficou ótimo também, com tantas adaptações às HQs eles conseguiram criar todo um núcleo pro Homem Formiga e ficou muito bom. Tenho que falar que a Evangeline Lilly brilhou como Vespa (sendo a 1ª heroína Marvel com um nome no título!) e o Paul Rudd tá super confortável no papel tbm, ri demais com ele, gostei que o filme soube equilibrar os dois já que ela era a grande novidade, o resto do elenco tbm foi muito bom (Michelle Pfeiffer poderia é ter aparecido mais!). Menção honrosa ao Luis e à sequência dele, melhor pessoa! (WHAZAAA)
Aí depois de toda essa diversão vem a cena extra ligando ao contexto de Vingadores... olha foi triste pq queria ver a Vespa com a equipe logo mas só aumentou a ansiedade pra V4
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraConfesso que esperava um pouco mais do hype todo... É um filme angustiante, só vi em casa e não tenho ideia de como me comportaria no cinema pq fiquei nervoso de verdade vendo esse filme haha mas tá longe de ser terror, é um ótimo suspense e diferente de tudo que já vi. Contém otimas atuações (inclusive os atores dos pais são casados na vida real e o pai dirigiu o filme, ou seja, que elenco). Só não dou 5 estrelas porque nao curti muito o final, acho que dava pro filme ser maior e fechar a história num só. Vamos esperar como será a sequência...
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraAdorei, valeu a pena esperar os 14 anos. Já amava o 1 e esse conseguiu ficar na mesma essência e trazendo algo diferente, mantendo a qualidade. Não sei dizer qual é o melhor pq gosto dos dois igualmente. Me diverti e ri muito e mais uma vez a Disney prova que é possível fazer animação para todos os públicos, sem ficar aquele desenho infantil demais. Só sei que não QUERO esperar mais de 10 anos pelo 3º filme haha.
Menção honrosa ao Zezé e à otima dublagem tbm!
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraComo não vi isso antes??? Absolutamente incrível, Cumberbatch destrói mais uma vez na atuação e acho que deviam falar mais do Turing em aulas de história como em informática (fiz curso técnico e só vi pouco do Teste de Turing mas nada sobre a história dele). História triste, mas tudo que ele passou deixou um grande legado, tanto pro universo da computação como pros direitos dos gays britânicos, foda. Nem imagino o que esse gênio ainda faria se tivessem deixado ele em paz por ser "diferente"...