É difícil pra eu gostar de uma adaptação nacional de realities, mas essa ficou muito boa! Adoro que sempre que dão close na Paola enquanto tão cozinhando ela tá com uma cara de WTF kkkkk Pena que todos os meus favoritos saíram :(
Poxa, não curti Asylum e deixei de ver no 2º ou no 3º ep, mas o pouco que vejo nas chamadas e nos ~gifs do tumblr~ rs faz parecer que está muito bom! Acho que vou voltar a ver essa temporada.
Depois de ter assistido a 2 versões, essa é a primeira vez que eu acho que a Makino deveria ter ficado com o Rui. No ep 7, se não me engano, ele complica tanto as coisas.. São tantos corações partidos pra que Makino e Doumyouji ficassem juntos... Chorei igual criança quando a Shigeru desfaz tudo, quando a Makino chama ela pelo nome.. Nos últimos episódios de Boys Over Flowers eu estava um trapo de tanto chorar. No último ep de Hanadan eu fiquei alegre, com um sentimento de felicidade. :)
tem muita coisa sem noção/mal feita. tipo a cena que a Yuxun tá correndo na chuva, o Yunhai dando o vestido da irmã pra Yuxun; num ep o Yunhai tá infernizando a Yuxun e no ep seguinte ele já tá todo apaixonado por ela, os mil empregos da Yuxun que num ep existem, mas no outro desaparecem, o carro do Yunhai que tava destruído e depois aparece perfeito na casa dele, o Xiaoli, que num ep era um mero empregado pobre da empresa da Hanfeng e quando ele é demitido, já vira um puta empresário dono de restaurante, o Shangguan que era o galinha pegador NUNCA ter beijado uma menina (oi?), o Yunhai dizendo num ep que tem medo de montanha russa, mas no outro tá todo feliz com a Wensi andando no parque... enfim, muita coisa estranha, mal feita, mal explicada...
também houve umas mudanças de adaptação que eu achei que mudaram a essência da história, tipo o F4 não ter se conhecido há muito tempo fez parecer com que eles não fossem amigos de verdade. o Duanmu naquele chove-não-molha com a Yuxin; eu não sabia se ele gostava dela ou não, se ela gostava dele ou não... no final, o Duanmu descobriu que gostava mesmo da Yuxun e a Yuxin do Duanmu, mas eu nunca senti que ele gostava mesmo dela. enfim, confuso, e eu já tava ficando de saco cheio deles 2 (Yuxin e Duanmu).
também houve umas coisas que me irritaram, tipo o tio da Yuxun, que é aquele típico personagem que tenta ser cômico mas nunca me convence. e ele ainda por cima só faz merda e só pensa em dinheiro. ¬¬ acho que por volta do ep 26-29, começa a enrolar demaaais... o Yunhai demora uns 20 eps pra finalmente conseguir a Yuxun, pra no ep seguinte eles terminarem e depois ficar aquele dramalhão mexicano pra eles voltarem (e no final eles nem voltam de verdade).
de ponto positivo, tem o Shangguan, que é hilário! ele tá meio desprezível nos eps 14 e 15, se não me engano, mas depois eu volto a gostar dele de novo ahhaha. ele e o Yeshuo são muito amor! eu também gostei da forma com que fizeram o Yunhai recobrar a memória, foi bem realista.
tenho coisas demais pra falar dessa versão, mas vou parar por aqui porque já está enorme rs.
os manezões tiveram que esperar a Maggie ter a BRILHANTE ideia de levantar a viseira dos policiais? Tipo oi? Era mesmo tão difícil pensar nisso antes? KKKK Daryl atirando a flecha na cara do policial protegido... tsc tsc.
Nunca pensei que fosse gostar de um drama coreano tanto assim. Estava quase desistindo, porque tentei assistir You're Beautiful, mas não suportei passar nem do 1º episódio. Assisti uns 2 eps de Skip Beat (não é coreano, eu sei), mas só por causa do Donghae e do Siwon e depois larguei porque não me prendeu. Depois de quase desistir de dramas, fui dar uma chance pra Boys Before Flowers, por causa de um comentário que me deixou curiosa, e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz! Chorei demaaaais e eu nem sou de chorar por essas coisas, ri, meu coração acelerou em vários episódios, nossa, nunca me envolvi assim. Xinguei tanto o Junpyo, a Kang - aquela psicopata, a Yumi - lobo em pele de cordeiro... Cada vez que eu terminava um episódio, me dava uma aflição porque era um passo a mais pro fim. Sei que muita gente deve achar que HYD é melhor que BBF (e eu vou assistí-lo também), mas BBF é o drama dono do meu coração<3
Merlí (2ª Temporada)
4.3 85Virou uma Malhação catalã.
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Não tem um episódio ruim!
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraKatya <3 Violet <3 Max <3 Fame <3 Ginger <3 Jaidynn <3 tantas queens lindas e talentosas nessa temporada ;-;
A Pearl segue algum conceito ou coisa parecida pra estar sempre com aquela atitude de dopada?
E odiei a primeira eliminação. Acho que ela tinha ainda muito pra mostrar :(
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista Agorasdds Santino :(
MasterChef Brasil (1ª Temporada)
4.2 61É difícil pra eu gostar de uma adaptação nacional de realities, mas essa ficou muito boa! Adoro que sempre que dão close na Paola enquanto tão cozinhando ela tá com uma cara de WTF kkkkk Pena que todos os meus favoritos saíram :(
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KPoxa, não curti Asylum e deixei de ver no 2º ou no 3º ep, mas o pouco que vejo nas chamadas e nos ~gifs do tumblr~ rs faz parecer que está muito bom! Acho que vou voltar a ver essa temporada.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraQual o problema do Rick com armas? Perdi alguma coisa? :s
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista Agoraafee o panacão lá do mercado que tinha que morrer não morreu, palhaçada
Hana Yori Dango (2ª Temporada)
4.4 43Depois de ter assistido a 2 versões, essa é a primeira vez que eu acho que a Makino deveria ter ficado com o Rui. No ep 7, se não me engano, ele complica tanto as coisas.. São tantos corações partidos pra que Makino e Doumyouji ficassem juntos... Chorei igual criança quando a Shigeru desfaz tudo, quando a Makino chama ela pelo nome.. Nos últimos episódios de Boys Over Flowers eu estava um trapo de tanto chorar. No último ep de Hanadan eu fiquei alegre, com um sentimento de felicidade. :)
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Knão entendi qual é a treta entre Glenn e Maggie .-.
Meteor Shower
3.8 13alguns pontos negativos que eu notei foram:
tem muita coisa sem noção/mal feita. tipo a cena que a Yuxun tá correndo na chuva, o Yunhai dando o vestido da irmã pra Yuxun; num ep o Yunhai tá infernizando a Yuxun e no ep seguinte ele já tá todo apaixonado por ela, os mil empregos da Yuxun que num ep existem, mas no outro desaparecem, o carro do Yunhai que tava destruído e depois aparece perfeito na casa dele, o Xiaoli, que num ep era um mero empregado pobre da empresa da Hanfeng e quando ele é demitido, já vira um puta empresário dono de restaurante, o Shangguan que era o galinha pegador NUNCA ter beijado uma menina (oi?), o Yunhai dizendo num ep que tem medo de montanha russa, mas no outro tá todo feliz com a Wensi andando no parque... enfim, muita coisa estranha, mal feita, mal explicada...
também houve umas mudanças de adaptação que eu achei que mudaram a essência da história, tipo o F4 não ter se conhecido há muito tempo fez parecer com que eles não fossem amigos de verdade. o Duanmu naquele chove-não-molha com a Yuxin; eu não sabia se ele gostava dela ou não, se ela gostava dele ou não... no final, o Duanmu descobriu que gostava mesmo da Yuxun e a Yuxin do Duanmu, mas eu nunca senti que ele gostava mesmo dela. enfim, confuso, e eu já tava ficando de saco cheio deles 2 (Yuxin e Duanmu).
também houve umas coisas que me irritaram, tipo o tio da Yuxun, que é aquele típico personagem que tenta ser cômico mas nunca me convence. e ele ainda por cima só faz merda e só pensa em dinheiro. ¬¬ acho que por volta do ep 26-29, começa a enrolar demaaais... o Yunhai demora uns 20 eps pra finalmente conseguir a Yuxun, pra no ep seguinte eles terminarem e depois ficar aquele dramalhão mexicano pra eles voltarem (e no final eles nem voltam de verdade).
de ponto positivo, tem o Shangguan, que é hilário! ele tá meio desprezível nos eps 14 e 15, se não me engano, mas depois eu volto a gostar dele de novo ahhaha. ele e o Yeshuo são muito amor! eu também gostei da forma com que fizeram o Yunhai recobrar a memória, foi bem realista.
Meteor Shower
3.8 13velho, tem umas coisas muuuuuuito sem noção, mas tô curtindo rs
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KNão é chato quando você tá penteando o cabelo da sua filha e sai um pedaço da cabeça dela presa no pente? :/
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Kgente, TIREM O SPOILER!! é um clique só, pelo amor de deus.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KGENTE e essa cena da Lori com o Carl!! Quase chorei junto ): eu sempre desejei
a morte da Lori, mas nunca imaginei ela acontecendo de verdade. agora que ela tá morta, me deu uma pontinha de dor no coração... :/
e eu também não entendi o Irone Singleton falando que o T-Dog apareceria mais nessa temporada
e depois o cara morre no 4º episódio. eu hein.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KNossa, depois da última cena até fiquei com um pouquinho de pena da Lori.
.
.
.
...
Passou.
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195a idéia é legal, mas as atuações.......
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KVei, alguém explica por que
os manezões tiveram que esperar a Maggie ter a BRILHANTE ideia de levantar a viseira dos policiais? Tipo oi? Era mesmo tão difícil pensar nisso antes? KKKK Daryl atirando a flecha na cara do policial protegido... tsc tsc.
E o Hershel é bem burro né,
passar por cima de um errante num corredor escuro, ponto pra você, perdeu a perna, otário.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9Kveeeeeeeeeeeeeeeemm!!!
Oscar Freire 279
4.0 38Menos uma estrela por causa daquele lixo de final :(
We Got Married - Dimples Couple
4.3 5meu casal covinha<333
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista AgoraNunca pensei que fosse gostar de um drama coreano tanto assim. Estava quase desistindo, porque tentei assistir You're Beautiful, mas não suportei passar nem do 1º episódio. Assisti uns 2 eps de Skip Beat (não é coreano, eu sei), mas só por causa do Donghae e do Siwon e depois larguei porque não me prendeu. Depois de quase desistir de dramas, fui dar uma chance pra Boys Before Flowers, por causa de um comentário que me deixou curiosa, e posso dizer que foi a melhor coisa que fiz! Chorei demaaaais e eu nem sou de chorar por essas coisas, ri, meu coração acelerou em vários episódios, nossa, nunca me envolvi assim. Xinguei tanto o Junpyo, a Kang - aquela psicopata, a Yumi - lobo em pele de cordeiro... Cada vez que eu terminava um episódio, me dava uma aflição porque era um passo a mais pro fim. Sei que muita gente deve achar que HYD é melhor que BBF (e eu vou assistí-lo também), mas BBF é o drama dono do meu coração<3
Kyle XY (3ª Temporada)
3.9 91injusto.. :(
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agorapor que eu demorei tanto tempo pra assistir isso? D: