Divertido...bom para aqueles momentos que estamos com preguiça de escolher algo para ver ou quando nao queremos ver filmes complexos, só relaxar e dar risada.
Me lembrou um pouco a serie francesa Les Revenants....é legalzinho, mas a primeira termporada termina em aberto (o que acho complicado já quemuitas series que comecei a ver foram canceladas e acabaram sem um desfecho)
Adorei as histórias quase todas - exceto escritor do mal e cobaias, que achei franquinhas. Mas curti muito e estou torcendo para vir a segunda têmporada logo. Sao historinhas curtinhas e sem conexão umas com as outras então não te obriga a seguir igual novela
Gostei dessa serie. Mostra que apesar das deficiencias, dificuldades e da aparencia externa, todos querem amor. A gente vibra com cada vitoria, torce por eles.. e aprende a nao ser tao preconceituoso, ver alem da capa do livro.
(que morte idiota da Misty, nao curti. Tb nao curti o desfecho que deram para Kate Bates e para Marie Laveu. Achei meio desncessario o clipe que inseriram "goela abaixo" da cantora bruxa :P. E o que foi feito da Cicinha, a bebê que a Marie Laveau raptou? )
Otima serie que passava no A&E mundo... a cada episodio eles iam na casa de pessoas que acumulavam muita tranqueira em casa (mas muiiiita mesmo). A equipe ia la ensinando a pessoa a se desapegar para ter uma melhor qualidade de vida. Pena que nao tem mais temporadas...
Sacanagem... estou tentando baixar os ultimos episodios e só achei dublado em espanhol sem legenda. Alguem sabe o que está acontence? poxa...uma serie tão boa dessas!
Better Than Us (1ª Temporada)
3.7 58 Assista AgoraAssistindo e curtindo. a menina Sônia é adorável junto com a robô Arisa.
Requiem
3.2 84Assistindo e curtindo...fotografia maravilhosa, trilha sonora tb e muito misterio
Jogo da Lava (1ª Temporada)
3.4 38 Assista AgoraDivertido...bom para aqueles momentos que estamos com preguiça de escolher algo para ver ou quando nao queremos ver filmes complexos, só relaxar e dar risada.
Expresso do Amanhã (1ª Temporada)
3.7 175 Assista AgoraTa lembrando bastante o filme O Poço, pois retrata a desigualdade de classes...ainda estou assistindo (ao finalizar essa temporada avaliarei melhor).
Curon (1ª Temporada)
3.1 76 Assista AgoraMe lembrou um pouco a serie francesa Les Revenants....é legalzinho, mas a primeira termporada termina em aberto (o que acho complicado já quemuitas series que comecei a ver foram canceladas e acabaram sem um desfecho)
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraAdorei as histórias quase todas - exceto escritor do mal e cobaias, que achei franquinhas. Mas curti muito e estou torcendo para vir a segunda têmporada logo. Sao historinhas curtinhas e sem conexão umas com as outras então não te obriga a seguir igual novela
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraAdorei. Muito interessante essa mini serie.
The Undateables (1ª Temporada)
4.1 10Gostei dessa serie. Mostra que apesar das deficiencias, dificuldades e da aparencia externa, todos querem amor. A gente vibra com cada vitoria, torce por eles.. e aprende a nao ser tao preconceituoso, ver alem da capa do livro.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Maravilhosa a serie! Louquinha pela próxima temporada
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Assistindo e adorando cada episodio!
Ecomoda
3.7 5Assistindo pelo youtube e adorando. Amava a serie quando passava na rede tv e agora que a descobri, estou encantada..rsrs...muito divertida.
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 94Adorei a temporada, mas achei curtinha demais... passou mega rápido. Louquinha pela proxima temporada.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KDas três temporadas, essa foi a mais fraquinha e arrastada. Os ingredientes da trama prometiam muito: magia negra, bruxaria, pactos diabolicos,,,,
Entretanto, o enredo nao prende e o encerramento foi super corrido
(que morte idiota da Misty, nao curti. Tb nao curti o desfecho que deram para Kate Bates e para Marie Laveu. Achei meio desncessario o clipe que inseriram "goela abaixo" da cantora bruxa :P. E o que foi feito da Cicinha, a bebê que a Marie Laveau raptou? )
Mesmo assim, ansiosa pela proxima temporada.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraAdorei essa temporada, cheio de mistérios... Curiossima para próxima.
Acumuladores (2ª Temporada)
3.9 2Essa serie é a melhor coisa para te inspirar a organizar sua casa
Acumuladores (1ª Temporada)
3.5 3Otima serie que passava no A&E mundo... a cada episodio eles iam na casa de pessoas que acumulavam muita tranqueira em casa (mas muiiiita mesmo). A equipe ia la ensinando a pessoa a se desapegar para ter uma melhor qualidade de vida. Pena que nao tem mais temporadas...
O Quarto Oculto
4.1 32 Assista Agoraserie muiiiiito boa..cheia de misterios, personagens legais e ate mesmo uma pitada de humor. Pena ser tão curtinha.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KEstou seguindo e gostando muito!
O Isolamento
2.8 2Isso está a a cara do revolution.
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239Sacanagem... estou tentando baixar os ultimos episodios e só achei dublado em espanhol sem legenda. Alguem sabe o que está acontence? poxa...uma serie tão boa dessas!
Sinbad (1ª Temporada)
3.2 28Que triste que cancelaram...tava tao bom. O ultimo episodio prometia uma proxima termporada tao boa.
Sanctuary (3ª Temporada)
4.0 3Otima temporada. Estou amando!
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Fenomenal. Só não gostei do destino do September e do Walter.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraComecei agora a seguir o LOST e estou viciada já...muito bom!