Fabuloso!!! Uma verdadeira obra de arte, ainda mais para a época em que foi produzido. Não tenho problema em relação a filmes que têm um ritmo mais lento. Amei! E a trilha sonora, meu deus... Incrível! Agora lerei o livro...
Interessante a forma como construíram o enredo do filme mesclando as duas histórias: a de Happy e seu "papai" (Toshiyuki Nishida) e a de Okutsu Kyousuke e seu cachorro Kuro (que vêm separadas no mangá). Algumas personagens, como a menina (Yuki Kawamura) que acompanha o Okutsu, só aparecem no filme mesmo. Mas gostei da participação dela. O filme tem um ritmo mais lento se comparado ao mangá, mas têm cenas incríveis e que me fizeram chorar muito! Vale a pena assisti-lo!
Descobri esse filme acidentalmente através da trilha sonora (composta por Taro Iwashiro) que é absolutamente incrível! Preciso ver esse filme. Assisti apenas ao trailer dele e estou ansiosa para vê-lo completo. Além do mais o almirante Isoroku Yamamoto é interpretado por Koji Yakusho, cujo trabalho em "Memórias de uma gueixa" como Nobu Toshikazu me agradou bastante!
Por experiência própria, quando se trata de certos filmes é bem melhor vê-los sem nenhuma expectativa. Talvez por isso, eu tenha apreciado este bem mais do que a maioria. Afinal de contas, com uma premissa absurda, pode-se esperar um roteiro com cenas não muito lógicas. Contudo, acho que valeu a tentativa de encaixar a História na ficção. É claro que a narrativa pode ser totalmente "indigesta" para alguns, mas para quem curte o gênero e, principalmente, a temática vampiros, o filme garante uma certa diversão.
Atuação da Jolie e efeitos especiais salvaram o filme. Até o ator que fez o corvo (Diaval) foi melhor que os intérpretes do príncipe e da Aurora juntos.
Um filme com atores, cujo trabalho admiro muito, porém não chega a ser um filme marcante (para mim). A ambientação é fantástica, os cenários são deslumbrantes... Para alguém (como eu) que aprecia a cultura japonesa e se interessa pela temática "Japão Feudal", bem como o universo fantástico evocado pelas lendas (como é o caso de 47 rōnin), o filme é um prato cheio com sua super produção de encher os olhos. Faltou algo que não consigo definir no momento. Talvez eu tenha achado estranho japoneses falando em inglês. Mas é um filme norte-americano... Ok. O realismo e a fidelidade se encerram na narrativa e na reprodução visual, em detrimento do aspecto linguístico.
Sou um pouco suspeita para falar desse filme, pois não é de hoje que amo cinema japonês, assim como os filmes de Akira Kurosawa. Porém, quero dar destaque para a(s) história(s), a principal e as secundárias retratadas no filme, e o roteiro, pois apesar de ser um filme longo, não é cansativo. E, claro, para um filme da década de 50, Akira consegue com os recursos disponíveis nos inserir com maestria num contexto ficcional relacionado à Era Sengoku. As atuações são convincentes, o cenário é muito bem construído. Fico imaginando esse filme em cores...
Apesar de toda a fantasia em torno do urso, é um filme que retrata uma parcela de adultos das gerações 70 e 80 que tiveram problemas para se socializar quando crianças e/ou ainda tiveram (ou ainda têm) dificuldade para "envelhecer", abandonar hábitos, hobbies, atitudes da época da infância. Algumas cenas são muito apelativas e exageradas e eu o achei mais inclinado para o drama do que para a comédia.
É um filme cativante, bom de assistir do começo ao fim. Nos faz refletir sobre muitas coisas. Apesar de todo o idealismo, é interessante ver uma prostituta sendo retratada como um ser humano de fato, alguém que tem sonhos, sentimentos e planos, e não como um objeto, uma oportunista, destruidora de lares etc. Acho que o filme retratou de forma fidedigna alguns pontos de vista e impressões femininas (meninas e mulheres) em relação à mulher (não necessariamente prostituta) que expõe o próprio corpo. Além, é claro, a visão masculina (meninos e homens) e como a sociedade influencia o nosso modo de pensar e sentir. Vale a pena assistir, mesmo que algumas cenas sejam verossímeis apenas se encaradas como ficção.
Não é o meu tipo de filme favorito, mas tem lá o seu charme. Algumas cenas foram legais e a história é até certo ponto interessante, apesar do final previsível. Há uma coerência na combinação de aspecto com a pobreza, simplicidade, o cru, rude, uma tosqueira hilariante. Estranho e bizarro em alguns momentos. Destaque para a fotografia magnífica em alguns ambientes.
Em relação ao primeiro, caiu bastante. Pior filme que já vi com Nicolas Cage nos últimos anos. "Ghost Rider" perdeu aquele tom sombrio do primeiro filme. Algumas partes cômicas e outras meio clichê. Não faz falta. Lembrei até do meu desgosto anos atrás com "Elektra". Os efeitos ficaram estranhos e o roteiro, texto, na minha opinião, pobre. As cenas de ação são poucas e não proporcionaram nenhuma empolgação. Vendo o início do filme, fiquei me perguntando: "será se estou mesmo vendo a sequência do "motoqueiro fantasma?".
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraFabuloso!!! Uma verdadeira obra de arte, ainda mais para a época em que foi produzido. Não tenho problema em relação a filmes que têm um ritmo mais lento. Amei! E a trilha sonora, meu deus... Incrível! Agora lerei o livro...
O Reino dos Gatos
3.9 403 Assista AgoraA cena em que ela segue o gato Muta (Renaldo Moon) me lembrou "Alice no País das Maravilhas".
O Cão que Guarda as Estrelas
4.2 17Interessante a forma como construíram o enredo do filme mesclando as duas histórias: a de Happy e seu "papai" (Toshiyuki Nishida) e a de Okutsu Kyousuke e seu cachorro Kuro (que vêm separadas no mangá). Algumas personagens, como a menina (Yuki Kawamura) que acompanha o Okutsu, só aparecem no filme mesmo. Mas gostei da participação dela. O filme tem um ritmo mais lento se comparado ao mangá, mas têm cenas incríveis e que me fizeram chorar muito! Vale a pena assisti-lo!
Campo 731: Bactérias, a Maldade Humana
3.4 96Odiei a parte em que usaram um gato de verdade na cena bizarra com ratos. Preferi nem vê-la.
Admiral Yamamoto - Batalha De Pearl Harbor
3.7 17Descobri esse filme acidentalmente através da trilha sonora (composta por Taro Iwashiro) que é absolutamente incrível! Preciso ver esse filme. Assisti apenas ao trailer dele e estou ansiosa para vê-lo completo. Além do mais o almirante Isoroku Yamamoto é interpretado por Koji Yakusho, cujo trabalho em "Memórias de uma gueixa" como Nobu Toshikazu me agradou bastante!
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraPor experiência própria, quando se trata de certos filmes é bem melhor vê-los sem nenhuma expectativa. Talvez por isso, eu tenha apreciado este bem mais do que a maioria. Afinal de contas, com uma premissa absurda, pode-se esperar um roteiro com cenas não muito lógicas. Contudo, acho que valeu a tentativa de encaixar a História na ficção. É claro que a narrativa pode ser totalmente "indigesta" para alguns, mas para quem curte o gênero e, principalmente, a temática vampiros, o filme garante uma certa diversão.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraUma história boa... mal conduzida. Já podem fazer o remake.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAtuação da Jolie e efeitos especiais salvaram o filme. Até o ator que fez o corvo (Diaval) foi melhor que os intérpretes do príncipe e da Aurora juntos.
24 Horas para Sobreviver
2.6 122Só eu acho que a "fotografia" (escala de cinza, monocromático) foi mais um recurso para disfarçar os efeitos nada especiais?
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraUm filme com atores, cujo trabalho admiro muito, porém não chega a ser um filme marcante (para mim). A ambientação é fantástica, os cenários são deslumbrantes... Para alguém (como eu) que aprecia a cultura japonesa e se interessa pela temática "Japão Feudal", bem como o universo fantástico evocado pelas lendas (como é o caso de 47 rōnin), o filme é um prato cheio com sua super produção de encher os olhos. Faltou algo que não consigo definir no momento. Talvez eu tenha achado estranho japoneses falando em inglês. Mas é um filme norte-americano... Ok. O realismo e a fidelidade se encerram na narrativa e na reprodução visual, em detrimento do aspecto linguístico.
O Grande Dave
2.4 378 Assista AgoraExcelente atuação de Eddie Murphy.
Os Sete Samurais
4.5 404Sou um pouco suspeita para falar desse filme, pois não é de hoje que amo cinema japonês, assim como os filmes de Akira Kurosawa. Porém, quero dar destaque para a(s) história(s), a principal e as secundárias retratadas no filme, e o roteiro, pois apesar de ser um filme longo, não é cansativo. E, claro, para um filme da década de 50, Akira consegue com os recursos disponíveis nos inserir com maestria num contexto ficcional relacionado à Era Sengoku. As atuações são convincentes, o cenário é muito bem construído. Fico imaginando esse filme em cores...
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraApesar de toda a fantasia em torno do urso, é um filme que retrata uma parcela de adultos das gerações 70 e 80 que tiveram problemas para se socializar quando crianças e/ou ainda tiveram (ou ainda têm) dificuldade para "envelhecer", abandonar hábitos, hobbies, atitudes da época da infância. Algumas cenas são muito apelativas e exageradas e eu o achei mais inclinado para o drama do que para a comédia.
As Aparências Enganam...
3.2 137 Assista AgoraÉ um filme cativante, bom de assistir do começo ao fim. Nos faz refletir sobre muitas coisas. Apesar de todo o idealismo, é interessante ver uma prostituta sendo retratada como um ser humano de fato, alguém que tem sonhos, sentimentos e planos, e não como um objeto, uma oportunista, destruidora de lares etc. Acho que o filme retratou de forma fidedigna alguns pontos de vista e impressões femininas (meninas e mulheres) em relação à mulher (não necessariamente prostituta) que expõe o próprio corpo. Além, é claro, a visão masculina (meninos e homens) e como a sociedade influencia o nosso modo de pensar e sentir. Vale a pena assistir, mesmo que algumas cenas sejam verossímeis apenas se encaradas como ficção.
Nacho Libre
3.0 280 Assista AgoraNão é o meu tipo de filme favorito, mas tem lá o seu charme. Algumas cenas foram legais e a história é até certo ponto interessante, apesar do final previsível. Há uma coerência na combinação de aspecto com a pobreza, simplicidade, o cru, rude, uma tosqueira hilariante. Estranho e bizarro em alguns momentos. Destaque para a fotografia magnífica em alguns ambientes.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraVi várias vezes e nunca me esqueço desse filme.
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraBem acima da minha expectativa. Valeu a pena.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraÓtima atuação de Steve Carrel. Alguns elementos da história um tanto previsíveis, mas não tira o mérito do filme. Muito bom.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraEm relação ao primeiro, caiu bastante. Pior filme que já vi com Nicolas Cage nos últimos anos. "Ghost Rider" perdeu aquele tom sombrio do primeiro filme. Algumas partes cômicas e outras meio clichê. Não faz falta. Lembrei até do meu desgosto anos atrás com "Elektra". Os efeitos ficaram estranhos e o roteiro, texto, na minha opinião, pobre. As cenas de ação são poucas e não proporcionaram nenhuma empolgação. Vendo o início do filme, fiquei me perguntando: "será se estou mesmo vendo a sequência do "motoqueiro fantasma?".