A princípio achei que seria uma refilmagem piorada de Encurralada, mas felizmente me enganei! A ideia é até parecida, mas o desenrolar e, principalmente, o final, são surpreendentemente diferentes. Ainda bem! Valeu ter sido curiosa e assistir.
Gerard Butler não nasceu pra esse tipo de papel pouco complexo. Ele simplesmente não se expande. Mas até que as viradas de Neil são convincentes e interessantes. Pierce Brosnan é fraco e não foi lá muito bem como vilão, mas deu pro gasto. Já Maria Bello (que de belo só tem o nome) é fraca de dar dó. Atuou de maneira burocrática e assistível, mas uma atriz realmente talentosa teria dado show nessa personagem.
No geral o filme é bem interessante, tem uma levada legal, que prende a atenção.
O filme mais fraco de Joel Schumacher que já assisti, o que não significa que seja ruim.
Nicolas Cage é tosco e nesse filme consegue ser o ponto mais fraco, o que nem é novidade.
A história é boa, mas achei super mal explorada e em certos momentos um tanto inverossímel. O roteiro poderia ter sido muito melhor trabalhado e a direção pecou em alongar demais determinadas cenas, sobretudo o final.
Mas Nicolas Cage saindo da chuva de cabelo penteado e depois de brigar aparecer com o topete perfeitamente escovado é demais pro meu senso crítico ignorar. Mas repito: não é um filme ruim. Só não é bom. :D
Concordo com o comentário do Filipe, na parte em que ele diz que parece até coisa do Almodóvar. Achei o elenco todo excelente e a história muito bem amarrada. Bom roteiro e ótima direção.
Impressionante como tem gente que realmente se esforça para escrever coisas rebuscadas na tentativa desesperada de obter respeito e admiração dos outros por suas "críticas".
Dizer que a caracterização dos personagens é "rasa como um pires" como fez o Aion é o modo mais clichê e bobo de criticar algo que, pelo jeito, desconhece completamente.
Falar que "o filme não se importa nem um pouco com o desvio mental que a mulher poderia ter" ultrapassa os limites do ridículo. Afinal,
a mulher passou 20 anos na cadeia e saiu de lá 'normalzinha', sem nenhum tipo de tratamento psicológico durante todo esse período
, realmente devia ter algum "desvio mental" e não tão-somente ser uma pessoa podre, ressentida da vida e essencialmente má. É incrível como as pessoas procuram desesperadamente maneiras de justificar a maldade humana com desvios psíquicos e mentais. O mal existe na essência de alguns, aceitem isso.
O filme é forte, mostra a realidade cruel do ser humano, na sua mais pura essência maligna. Os atos da mulher foram desencadeados pelos dois sentimentos mais perniciosos e antigos no ser humano: inveja e ciúme.
Nem de longe é o melhor trabalho de Ellen Page e nem o filme é uma obra de arte, mas faz pensar, refletir e, no caso dessas pessoas que precisam se convencer que a maldade não pode simplesmente existir no íntimo do seu semelhante sem que pra isso ela seja necessariamente 'doente mental', criticar.
Assisti esse filme hoje e estou completamente indignada com a politicagem babaca da Academia, que premiou Guerra ao Terror e simplesmente desmereceu o trabalho maravilhoso de James Cameron em Avatar. Ridículo.
Sinceramente, achei esse filme uma chatice, roteiro fraco, direção simples, atores sem grande expressividade, nada de especial. Quase dormi em muitos momentos. E olha que sou fissuradíssima em filmes de guerra! Nem as cenas de tensão compensaram os muitos minutos de marasmo. Certamente vai virar ícone dos cultzinhos, aff.
A maior decepção depois da premiação de Onde Os Fracos Não Têm Vez, outra porcaria.
Amo, amo, AMO! Sou louca por esse filme! Trilha sonora marcante e deliciosa de Christopher Cross.
Dudley Moore e Liza Minelli tiveram a química mais inusitada da face da Terra! E deu tão certo que rolou continuação, quase tão engraçada e divertida quanto o original.
É uma pena ser praticamente impossível encontrar esse filme, tanto pra comprar quanto pra baixar.
Meryl Streep, diva! Essa mulher é perfeita, putz! Amo demais!
Delícia de comédia romântica, adorei tudo! Até o Alec Baldwin, que foi canastrão a vida inteira, parece ter se encontrado na comédia, desde As Loucuras de Dick & Jane.
Steve Martin faz a diferença, ainda que a participação seja pequena.
Ri um bocado, gostei muito do desfecho, a mensagem passada é excelente. Recomendo!
Dramão francês de ótima qualidade. Mostra em detalhes como o julgamento precipitado de valores e caráter pode ser pernicioso.
Pesado, denso, intenso. Não recomendado para pessoas frescas ou excessivamente sensíveis. Kristin Scott Thomas na melhor atuação de sua vida!
O ritmo do filme é bem lento, na velocidade necessária para digerirmos cada nova descoberta da terrível provação pela qual Juliette passou. Gostei muito.
O Homem da Califórnia
3.1 115Ridículo alguém cadastrar o filme sem nem sequer saber o nome certo em português.
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraScorcese + DiCaprio = sucesso! Filme fodão, imperdível!
Encurralados
3.5 417A princípio achei que seria uma refilmagem piorada de Encurralada, mas felizmente me enganei! A ideia é até parecida, mas o desenrolar e, principalmente, o final, são surpreendentemente diferentes. Ainda bem! Valeu ter sido curiosa e assistir.
Gerard Butler não nasceu pra esse tipo de papel pouco complexo. Ele simplesmente não se expande. Mas até que as viradas de Neil são convincentes e interessantes. Pierce Brosnan é fraco e não foi lá muito bem como vilão, mas deu pro gasto. Já Maria Bello (que de belo só tem o nome) é fraca de dar dó. Atuou de maneira burocrática e assistível, mas uma atriz realmente talentosa teria dado show nessa personagem.
No geral o filme é bem interessante, tem uma levada legal, que prende a atenção.
8mm: Oito Milímetros
3.5 364 Assista AgoraO filme mais fraco de Joel Schumacher que já assisti, o que não significa que seja ruim.
Nicolas Cage é tosco e nesse filme consegue ser o ponto mais fraco, o que nem é novidade.
A história é boa, mas achei super mal explorada e em certos momentos um tanto inverossímel. O roteiro poderia ter sido muito melhor trabalhado e a direção pecou em alongar demais determinadas cenas, sobretudo o final.
Mas Nicolas Cage saindo da chuva de cabelo penteado e depois de brigar aparecer com o topete perfeitamente escovado é demais pro meu senso crítico ignorar. Mas repito: não é um filme ruim. Só não é bom. :D
Rainhas
3.8 29Adorei, muitíssimo divertido!
Concordo com o comentário do Filipe, na parte em que ele diz que parece até coisa do Almodóvar. Achei o elenco todo excelente e a história muito bem amarrada. Bom roteiro e ótima direção.
Garotas do Calendário
3.6 121Adorei, muito divertido! Mostra como podemos fazer da vida algo mais leve.
Helen Mirren, diva! :)
O Último Americano Virgem
3.2 185Esse foi o filme que me "ensinou" a gostar de vilões.
O virgem é tão loser que acabei pegando bronca de mocinhos.
Mas adoro esse filme, hahaha. Pura diversão!
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraImpressionante como tem gente que realmente se esforça para escrever coisas rebuscadas na tentativa desesperada de obter respeito e admiração dos outros por suas "críticas".
Dizer que a caracterização dos personagens é "rasa como um pires" como fez o Aion é o modo mais clichê e bobo de criticar algo que, pelo jeito, desconhece completamente.
Falar que "o filme não se importa nem um pouco com o desvio mental que a mulher poderia ter" ultrapassa os limites do ridículo. Afinal,
a mulher passou 20 anos na cadeia e saiu de lá 'normalzinha', sem nenhum tipo de tratamento psicológico durante todo esse período
O filme é forte, mostra a realidade cruel do ser humano, na sua mais pura essência maligna. Os atos da mulher foram desencadeados pelos dois sentimentos mais perniciosos e antigos no ser humano: inveja e ciúme.
Nem de longe é o melhor trabalho de Ellen Page e nem o filme é uma obra de arte, mas faz pensar, refletir e, no caso dessas pessoas que precisam se convencer que a maldade não pode simplesmente existir no íntimo do seu semelhante sem que pra isso ela seja necessariamente 'doente mental', criticar.
Bom filme, valeu a pena assistir.
Violação de Privacidade
3.1 162 Assista AgoraGostei, apesar do roteiro fraco e da direção vacilante. Adoro Robin Williams!
O final deixou um bocado a desejar, mas não me arrependo de ter assistido.
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraAssisti esse filme hoje e estou completamente indignada com a politicagem babaca da Academia, que premiou Guerra ao Terror e simplesmente desmereceu o trabalho maravilhoso de James Cameron em Avatar. Ridículo.
Sinceramente, achei esse filme uma chatice, roteiro fraco, direção simples, atores sem grande expressividade, nada de especial. Quase dormi em muitos momentos. E olha que sou fissuradíssima em filmes de guerra! Nem as cenas de tensão compensaram os muitos minutos de marasmo. Certamente vai virar ícone dos cultzinhos, aff.
A maior decepção depois da premiação de Onde Os Fracos Não Têm Vez, outra porcaria.
Hanami: Cerejeiras em Flor
4.4 291Um filme bonito, embora muito triste e bem arrastado.
Cult demais pro meu gosto, eu diria. Um tanto cruel também, mas disso eu gostei. XD
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraLindo demais.
Abigail Breslin e Sofia Vassilieva dão um show!
Pague Para Entrar, Reze Para Sair
3.1 345Clááááássico! Tão tosco que assusta. Adoro!
Arthur, O Milionário Sedutor
3.1 71 Assista AgoraAmo, amo, AMO! Sou louca por esse filme!
Trilha sonora marcante e deliciosa de Christopher Cross.
Dudley Moore e Liza Minelli tiveram a química mais inusitada da face da Terra! E deu tão certo que rolou continuação, quase tão engraçada e divertida quanto o original.
É uma pena ser praticamente impossível encontrar esse filme, tanto pra comprar quanto pra baixar.
Coisas de Meninos e Meninas
3.1 295Acabei de assistir e adorei! Uma gracinha de comédia romântica!
E preciso concordar com a Bianca Nunes:
Total cliche! Mas quem liga pra isso tendo o Kevin Zegers ? Haha :) [2]
Tem a Sharon Osbourne, diva! E toca Ozzy no filme! Precisa mais?
O Céu se Enganou
3.4 63Amo absurdamente esse filme!
Evocando Espíritos
3.3 894 Assista AgoraEsperava mais por esperar outra coisa.
Mas gostei por se tratar de uma história real.
Adoro a Virginia Madsen e o Elias Koteas.
A Proposta
3.5 2,1K Assista AgoraMuito bonitinho, adorei! Sandra Bullock está linda e Mary Steenburgen também.
A vovó é uma graça, apaixonante! O Ramone é impagável! Filme super divertido.
Ensinando a Viver
3.8 341Muito fofinho o menino e lindinha a história!
John Cusack e Joan Cusack juntos, num mesmo filme, é irresistível!
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraGostei bastante!
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista AgoraGostei, a mensagem passada foi excelente.
Goerge Clooney está bem. O final foge de todo e qualquer clichê de comédias românticas.
O Fim da Escuridão
3.4 435Nem gostei.
Simplesmente Complicado
3.5 914 Assista AgoraMeryl Streep, diva! Essa mulher é perfeita, putz! Amo demais!
Delícia de comédia romântica, adorei tudo! Até o Alec Baldwin, que foi canastrão a vida inteira, parece ter se encontrado na comédia, desde As Loucuras de Dick & Jane.
Steve Martin faz a diferença, ainda que a participação seja pequena.
Ri um bocado, gostei muito do desfecho, a mensagem passada é excelente. Recomendo!
Há Tanto Tempo Que Te Amo
4.0 290Dramão francês de ótima qualidade. Mostra em detalhes como o julgamento precipitado de valores e caráter pode ser pernicioso.
Pesado, denso, intenso. Não recomendado para pessoas frescas ou excessivamente sensíveis. Kristin Scott Thomas na melhor atuação de sua vida!
O ritmo do filme é bem lento, na velocidade necessária para digerirmos cada nova descoberta da terrível provação pela qual Juliette passou. Gostei muito.
Deste filme não espere ação - espere lição!