bom, curti! A representação do Zac Efron surpreende bastante! Acabou sendo um personagem bem a cara do Nicholas Sparks mesmo, mas achei ele meio calado demais, sei lá, sei que o personagem é assim, mas ainda prefiro meu querido John hahahahahaha acho que esperei mt do filme, mas nao cheguei a decepcionar nao.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista Agoranao tinha os taxis futuristicos de papelao do outro :{
Intrusos
2.8 330 Assista AgoraManeiro o filme, bem psicológico mesmo, show de bola (y)
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agoramaneiro, mas fiquei com pena da japinha hahahahahaha
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista Agorabom, curti! A representação do Zac Efron surpreende bastante! Acabou sendo um personagem bem a cara do Nicholas Sparks mesmo, mas achei ele meio calado demais, sei lá, sei que o personagem é assim, mas ainda prefiro meu querido John hahahahahaha acho que esperei mt do filme, mas nao cheguei a decepcionar nao.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista Agoramt bem feito, mas só tem doidera! UHAUHAUAHUH
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271wannabe zoeee :{
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista Agoramts atores bons num filme que acabou ficando ruim... comolidar? filme fraco. Não curti.
Megamente
3.8 1,9K Assista Agoramuito bom! perfeita representação de "anti-herói". Adoreei
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraTá aí um filme que é bom de se ver, não cansa e é lindoo! Moon river só traz um encanto a mais á trama :D
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista Agorafilme bom de se acompanhar, apesar que o final podia ser melhorzinho, mas foi bom de qqr jeito :}
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraAmeeei! Mesmo fugindo bem dos clichês das "princesas" da disney, ficou ótimo!
Sr. & Sra. Smith
3.4 1,8K Assista Agoravacilo com jennifer aniston ;[
Operação Cupido
3.1 737sdds lilo criança feliz
Aos Treze
3.2 1,2KEvie mó fdp
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 775 Assista Agoramelhor atuação da Dakota! Brittany deixa saudades ;[
A Última Música
3.4 1,8K Assista Agoraadoro tudo que tem a ver com Nicholas Sparks, mas a miley consegue estragar a personagem com aquela cara de bosta dela ¬¬
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista Agoraamei!
Enterrado Vivo
3.1 1,6Kai, que nervosooo uahuahauhau
72 Horas
3.6 838 Assista Agoramuito bom, mas o final poderia ter sido mais felizinho uahuahuah
Além da Vida
3.2 1,0K Assista Agoraótimo filme, mas podia ser melhor elaborado
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agoraê doidera!
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0Kmaneirin
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista Agorazoando o rio de janeiro ahuahuahuahu
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista Agoraesperava mais, beeem mais!