P... Cara da pau!!! Reprise disfarçada de O Senhor dos Anéis. Aliás, vi várias cenas copiando várias sagas. Morreu! Para mim não tem segunda temporada.
Ainda bem que não renovaram... A primeira temporada foi mais ou menos, mas fiquei curiosa. Já a segunda... Superlativo desmedido e entediante. Meia estrela porque zero não computa nota.
Era a série que eu mais gostava. Estou no 9.º episódio e estou odiando. História paralela inventada, fora do roteiro original, personagem novo que não cativa... Infelizmente está perdendo a mão.
É sério mesmo que o roteirista pegou qualquer personagem da série para enganar o público sobre quem era Red John? Que m... foi essa? Assisti até o final acreditando que Red John reapareceria. E terminar a série de uma maneira tão morna e inexpressiva? Essa é a minha queixa.
Pena que é só desenho. Deveriam transformar em filme. Seria uma produção e tanto. Dignos de concorrerem com filmes como O Senhor dos Anéis se fizessem uma super produção.
Para mim se resume em uma única palavra: Canastrão. Não gostei do formato embora eu tenha gostado da produção. Preferia que não manchassem a marca Bram Stocker.
Estava indo mais ou menos até o penúltimo episódio. Não sei quem foi o personagem mais chato. Dellilah, Elli, Forty, Candence. De repente no último episódio ficou idiota. Não souberam criar uma reviravolta. O final me deixou decepcionada em relação ao que vem na terceira temporada. Disputa de psicopatas?
De modo geral, gostei bastante. Só me irrita a mania que os cineastas pegaram de copiar várias ideias da JK Rowling (na grande maioria das vezes) e de O Senhor dos Anéis. Me aborrece muito ver a falta de criatividade e o sequestro de ideia dos outros.
A pior temporada da série... Hollywood está se aperfeiçoando... O povo brasileiro faz as cacas das novelas, os americanos fazem cacas dos seriados. Pelo amor de Deus!!! Deviam ter parado na primeira. Não dá nem pra qualificar de tão forçada. Perdi meu tempo.
Achei que tem muita coisa forçada... Ele é meio MacGyver, copia um pouco da idéia de Fuga de Alcatraz, dentre outras coisas.... Mas, no resumo, ele prende a atenção.
Dizem que é sensacional... Eu gostaria de conferir mas não estou encontrando em nenhuma loja ou locadora especializada. Se alguém souber... gostaria de assistir legendado, pois até me viro na escrita mas não consigo entender quando falada.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraDevia ter acabado lá na primeira parte.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraAffff... A Disney se confundindo com Vingadores X Princesas... 🤦🏼♀️
Sem chance de segunda temporada para mim.
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 235 Assista AgoraP... Cara da pau!!!
Reprise disfarçada de O Senhor dos Anéis. Aliás, vi várias cenas copiando várias sagas.
Morreu! Para mim não tem segunda temporada.
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Pior temporada. Aliás, o Dexter podia ter matado o roteirista antes dele escrever o final.
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Acho que o roteirista morreu ou foi abduzido...
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414 Assista AgoraEu não sei o que acontece com os roteiristas. Deve ter uma maldição que se passar da terceira temporada, o cérebro deteriora, frita, dissolve... 🤦🏼♀️
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraE aí começa a rolar ladeira abaixo...
Tell Me a Story (2ª Temporada)
3.0 46Ainda bem que não renovaram... A primeira temporada foi mais ou menos, mas fiquei curiosa. Já a segunda... Superlativo desmedido e entediante. Meia estrela porque zero não computa nota.
Lista Negra (7ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraEra a série que eu mais gostava. Estou no 9.º episódio e estou odiando. História paralela inventada, fora do roteiro original, personagem novo que não cativa... Infelizmente está perdendo a mão.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraFoi bastante dinâmica mas não gostei. Acho que estão desviando o propósito. Está virando drama espanhol.
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraGostei. Mas não sei se vou continuar a série por causa de um detalhe no último episódio.
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 101É sério mesmo que o roteirista pegou qualquer personagem da série para enganar o público sobre quem era Red John? Que m... foi essa? Assisti até o final acreditando que Red John reapareceria.
E terminar a série de uma maneira tão morna e inexpressiva?
Essa é a minha queixa.
O Príncipe Dragão (3ª Temporada)
4.3 54 Assista AgoraPena que é só desenho. Deveriam transformar em filme. Seria uma produção e tanto. Dignos de concorrerem com filmes como O Senhor dos Anéis se fizessem uma super produção.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Para mim se resume em uma única palavra: Canastrão. Não gostei do formato embora eu tenha gostado da produção. Preferia que não manchassem a marca Bram Stocker.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraEstava indo mais ou menos até o penúltimo episódio. Não sei quem foi o personagem mais chato. Dellilah, Elli, Forty, Candence. De repente no último episódio ficou idiota. Não souberam criar uma reviravolta. O final me deixou decepcionada em relação ao que vem na terceira temporada. Disputa de psicopatas?
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraDe modo geral, gostei bastante.
Só me irrita a mania que os cineastas pegaram de copiar várias ideias da JK Rowling (na grande maioria das vezes) e de O Senhor dos Anéis. Me aborrece muito ver a falta de criatividade e o sequestro de ideia dos outros.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.5 185 Assista AgoraNem sei se essa temporada consegue ser tão ruim quanto a primeira. Desanimador.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraBem divertido... Valeu a pena assistir.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193De todas as temporadas, essa foi a que eu menos gostei.
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraAcho que o roteirista ficou de saco cheio desse emprego... Só acho!
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraMas eu fico muito F...ida de raiva quando a m... do dublador é substituído. Ainda bem que foi só um episódio.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 434A pior temporada da série... Hollywood está se aperfeiçoando... O povo brasileiro faz as cacas das novelas, os americanos fazem cacas dos seriados. Pelo amor de Deus!!! Deviam ter parado na primeira. Não dá nem pra qualificar de tão forçada. Perdi meu tempo.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraAchei que tem muita coisa forçada... Ele é meio MacGyver, copia um pouco da idéia de Fuga de Alcatraz, dentre outras coisas.... Mas, no resumo, ele prende a atenção.
Perry Mason
3.8 4Dizem que é sensacional... Eu gostaria de conferir mas não estou encontrando em nenhuma loja ou locadora especializada. Se alguém souber... gostaria de assistir legendado, pois até me viro na escrita mas não consigo entender quando falada.