Gosto do tipo de história como as de Percy Jackson. Mas achei que Percy Jackson e o mar de monstros deixou a desejar e perdeu um pouco da boa aventura que consegui encontrar no primeiro.
Assisti mais uma vez, e mais uma vez me encantei com a maneira com que a história é desenvolvida e findada. O filme contém seu humor na medida certa, consegue carregar uma boa pitada de drama se observado em entrelinhas e é profundo em despretensiosos diálogos. Meryl Streep dispensa comentários.
Real. Um filme com uma realidade tão presente que faz-nos perceber como somos injustos com nossas vidas. E como todos os dias, certamente, esbarramos em "Preciosas" pelos nossos caminhos. É uma boa opção para quem quer abrir os olhos e aproveitar certos milagres diários.
Para quem gosta de magia assim como eu, o filme é ótimo. Li vários comentários negativos sobre o filme, mas não consigo concordar em nada. Achei o filme encantador, e que mesmo com efeitos visuais dignos da contemporaneidade não perdeu a simplicidade que "Mágico de Oz" em sua época trouxe. É colorido, é quase tolo, mas a Disney (como não podia deixar de ser) criou uma conexão muito interessante com o clássico de 1939. Faz-nos entender, quem sabe, como tudo começou. INDICO.
Não há como fugir de outros tantos comentários. Esse filme da década de 80, um clássico do gênero, merece ser visto de uma forma diferente da que assistimos filmes de terror ou suspense nos dias atuais. "Poltergeist" não conta com efeitos de mega produção e nem cria clima de tensão ou sustos inesperados. Mas tem história, tem ousadia (para a época) e mesmo estando em 2014, consegue prender a atenção. Junto com tudo isso assisti ao filme com uma boa pitada de nostalgia ao ver a inesquecível cena da garotinha sentada em frente a TV e a também inesquecível frase: - "Venha para a luz Carol Anne."
Legal. Há tempos queria assistir este filme e não me arrependi de tê-lo assistido. Achei que o filme teria tido mais seriedade se o figurino dos atores coadjuvantes tivessem sido tratados com menos cor e exagero. A história é interessante e mesmo com algumas cenas quase previsíveis a aventura consegue se segurar até o final. Registro como erro maior o "cão" criado para o desfecho do filme, mal feito e quase sem função e destaco a forma com que o reality acontece. Agora quero ver a continuação...
Muito mais que sensível. Obra prima. Com uma simplicidade ímpar Marcelo Galvão dirige este filme que nos trás uma reflexão de vida minuciosa. Os personagens com síndrome de Down atuam/vivem de forma tão pura que o filme se faz exatamente das pequenices oferecidas na tela. Vale a pena ver, rever e voltar a ver para se descobrir cada vez mais maravilhas do viver.
Bem interessante a forma com que o diretor consegue trabalhar violência e fé em uma mesma personagem. Embora a história pareça as vezes previsível é de surpreender o desfecho de Eli vivido por Denzel Washington. O Filme trás uma reflexão interessante e uma ação bastante presente.
Que me perdoem os fãs, mas não esta entre os melhores musicais que já assisti.Sem dúvidas tem uma produção mais que interessante, números musicais criativos e o elenco feminino esbanja talento e feminilidade. É um filme bastante envolvente e honra o gênero. Só achei a história um tanto rasa.
Desta vez o filme escolhido para ser assistido foi o filme que em 2010 entrou para a lista dos 10 piores filmes da história do cinema brasileiro segundo a revista Veja. Amante de filmes que sou, gosto de me aventurar. Sim, o filme é muito fraco, tem uma história bobinha, mas conseguiu um figurino interessante e tiveram boa escolha com o menino Igor Rudoff fazendo o Guili. Certamente a meninada fã deve ter adorado, e se foi essa a intenção, ok.
No desejo de assistir um clássico, fui direto para a escolha de "Conduzindo Miss Daisy". Filme simples, quase comum se não fosse a delicadeza com que é tratado o assunto amizade e a interpretação de Jessica Tandy como a judia Daisy e seu mordomo Hoke vivido por Morgan Freeman. Divertido e com uma fragilidade ímpar.
Decepcionante. Nunca imaginei que algo criado por Tim Burton não me agradaria, mas esta animação musical, no meu ponto de vista, não teve ritmo e a história foi muito fraca. Embora o filme traga uma mensagem sobre: "sermos feliz com aquilo que temos e não desejar o que é do outro" nada mais foi interessante. Eu salvaria apenas a criação das personagens e cenários que isso não tem como negar ser algo de Burton.
Não me recordava em nada deste clássico da Disney. E como esses dias estou bem "animação" assisti como se estivesse sendo a primeira vez. Traços simples, personagens sutis, música com melodia melancólica e a história da menininha Penny e a perversa Medusa preencheram meu final de tarde da segunda de carnaval. Como é bom assistir alguns desenhos com um olhar menos ingênuo, descobrimos tantas coisas.
Faz tempo que estava tentando conseguir um tempo para assistir "Os Croods". Hoje, enfim, a oportunidade surgiu. Que delicia assistir esta animação que consegue meio a sua fantasiosa história destacar alguns pontos interessantes da pré-história. Personagens divertidos, mensagem bonita e bastante engraçado. Indico.
Nem me recordava mais do filme em sua totalidade. Resolvi assisti-lo novamente e foi muito bom, gosto de filmes que nos instigam querem respostas. Apesar de o filme ter sofrido algumas críticas, é o tipo de filme que me chama atenção. Gosto da cor, da trama, do suspense quase ausente e da simplicidade.
Gosto de algumas músicas da cantora, acho ela autêntica em sua ideologia. O filme vale por afirmar esta personalidade dela. É realmente um documentário simples que com certeza agrada aos fãs e faz os interessados conhecerem a vida da artista.
Venho a cada filme que assisto da Pixar, me tornando fã. Valente é uma aventura gostosa de ser vista. Discordo de algumas opiniões que acharam o desenho fraco. Achei inteligente, com entrelinhas interessantes e uma mensagem extraordinária. "Somos donos dos nossos destinos, só precisamos ter coragem".
É gostoso ver de uma forma um tanto diferente as fábulas que conhecemos desde criança. "Jack - O caçador de Gigantes" é um exemplo disto. O filme embora tenha uma criação gráfica que não consegue iludir nossos olhos, tem uma magia gostosa, é leve e envolvente. Talvez isso ocorra pelo fato de nos remeter a infância, mas o filme tem seus méritos. ♪ Fee, Fye, Foe, Fumm não pergunte de onde vem o trovão...
Como gosto de filmes de Heróis e este tipo de aventura, achei o filme bom. Mas não me surpreendeu, para mim foi aquele aquele tipo de filme que a gente assiste e no final comenta: "Gostei mais do primeiro". (E isso acontece tanto não é). Vale assistir para uma boa distração.
Depois de um início duvidoso, o filme foi me ganhando pela leveza e simplicidade. Como acreditei que deveria ser, as personagens não são exageradas e a comédia acontece, emociona. Para quem gosta de teatro, assim como eu, é muito bom.
Me peguei assistindo o filme na tv despretenciosamente. Não sou muito fã de comédias, mas achei o filme leve e consegui chegar até o final. Esperava mais do final, ou do porque o pedido de ter sido montada a arca. Muitas contradições, mas dizem que comédias são assim hehehe. Da para passar o tempo. O que mais me chamou a atenção foi algumas frases ditas em diálogos de Evan com Deus.
Muito difícil uma animação com continuidade que consegue manter a intensidade das personagens com graça e história. Só agora Assisti a "Era do Gelo 3", nem lembro se vi o 2 e raramente recordo do 1. Mas valeu a pena. Vontade de assistir os 4 agora hehehe.
Engraçado (e olha que nem sou muito fã de comédia), inteligente e eu me arriscaria dizer que sensível. Muito boa a história e a forma que a mesma é levada. Muito boa atuação de Wagner Moura mais uma vez. Faz bem se convencer que tudo é ótimo exatamente como esta.
Sempre tive receio quando ouvia falar de "Mr. Bean", foi na véspera de Natal deste ano que me pego assistindo com amigos este filme de 2007. Muito bom, a forma com que Rowan Atkinson conduz sua personagem é impressionante e ele realmente é hilário. Filme inocente, sem apelo de efeitos ou coisa do tipo. Quero ver outros.
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista AgoraGosto do tipo de história como as de Percy Jackson. Mas achei que Percy Jackson e o mar de monstros deixou a desejar e perdeu um pouco da boa aventura que consegui encontrar no primeiro.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraAssisti mais uma vez, e mais uma vez me encantei com a maneira com que a história é desenvolvida e findada. O filme contém seu humor na medida certa, consegue carregar uma boa pitada de drama se observado em entrelinhas e é profundo em despretensiosos diálogos. Meryl Streep dispensa comentários.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraReal. Um filme com uma realidade tão presente que faz-nos perceber como somos injustos com nossas vidas. E como todos os dias, certamente, esbarramos em "Preciosas" pelos nossos caminhos. É uma boa opção para quem quer abrir os olhos e aproveitar certos milagres diários.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraPara quem gosta de magia assim como eu, o filme é ótimo. Li vários comentários negativos sobre o filme, mas não consigo concordar em nada. Achei o filme encantador, e que mesmo com efeitos visuais dignos da contemporaneidade não perdeu a simplicidade que "Mágico de Oz" em sua época trouxe. É colorido, é quase tolo, mas a Disney (como não podia deixar de ser) criou uma conexão muito interessante com o clássico de 1939. Faz-nos entender, quem sabe, como tudo começou. INDICO.
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraNão há como fugir de outros tantos comentários. Esse filme da década de 80, um clássico do gênero, merece ser visto de uma forma diferente da que assistimos filmes de terror ou suspense nos dias atuais. "Poltergeist" não conta com efeitos de mega produção e nem cria clima de tensão ou sustos inesperados. Mas tem história, tem ousadia (para a época) e mesmo estando em 2014, consegue prender a atenção. Junto com tudo isso assisti ao filme com uma boa pitada de nostalgia ao ver a inesquecível cena da garotinha sentada em frente a TV e a também inesquecível frase: - "Venha para a luz Carol Anne."
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraLegal. Há tempos queria assistir este filme e não me arrependi de tê-lo assistido. Achei que o filme teria tido mais seriedade se o figurino dos atores coadjuvantes tivessem sido tratados com menos cor e exagero. A história é interessante e mesmo com algumas cenas quase previsíveis a aventura consegue se segurar até o final. Registro como erro maior o "cão" criado para o desfecho do filme, mal feito e quase sem função e destaco a forma com que o reality acontece. Agora quero ver a continuação...
Colegas
3.4 606 Assista AgoraMuito mais que sensível. Obra prima. Com uma simplicidade ímpar Marcelo Galvão dirige este filme que nos trás uma reflexão de vida minuciosa. Os personagens com síndrome de Down atuam/vivem de forma tão pura que o filme se faz exatamente das pequenices oferecidas na tela. Vale a pena ver, rever e voltar a ver para se descobrir cada vez mais maravilhas do viver.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraBem interessante a forma com que o diretor consegue trabalhar violência e fé em uma mesma personagem. Embora a história pareça as vezes previsível é de surpreender o desfecho de Eli vivido por Denzel Washington. O Filme trás uma reflexão interessante e uma ação bastante presente.
Chicago
4.0 996Que me perdoem os fãs, mas não esta entre os melhores musicais que já assisti.Sem dúvidas tem uma produção mais que interessante, números musicais criativos e o elenco feminino esbanja talento e feminilidade. É um filme bastante envolvente e honra o gênero. Só achei a história um tanto rasa.
Acquaria
1.9 344 Assista AgoraDesta vez o filme escolhido para ser assistido foi o filme que em 2010 entrou para a lista dos 10 piores filmes da história do cinema brasileiro segundo a revista Veja. Amante de filmes que sou, gosto de me aventurar. Sim, o filme é muito fraco, tem uma história bobinha, mas conseguiu um figurino interessante e tiveram boa escolha com o menino Igor Rudoff fazendo o Guili. Certamente a meninada fã deve ter adorado, e se foi essa a intenção, ok.
Conduzindo Miss Daisy
3.9 415 Assista AgoraNo desejo de assistir um clássico, fui direto para a escolha de "Conduzindo Miss Daisy". Filme simples, quase comum se não fosse a delicadeza com que é tratado o assunto amizade e a interpretação de Jessica Tandy como a judia Daisy e seu mordomo Hoke vivido por Morgan Freeman. Divertido e com uma fragilidade ímpar.
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraDecepcionante. Nunca imaginei que algo criado por Tim Burton não me agradaria, mas esta animação musical, no meu ponto de vista, não teve ritmo e a história foi muito fraca. Embora o filme traga uma mensagem sobre: "sermos feliz com aquilo que temos e não desejar o que é do outro" nada mais foi interessante. Eu salvaria apenas a criação das personagens e cenários que isso não tem como negar ser algo de Burton.
Bernardo e Bianca
3.6 241 Assista AgoraNão me recordava em nada deste clássico da Disney. E como esses dias estou bem "animação" assisti como se estivesse sendo a primeira vez. Traços simples, personagens sutis, música com melodia melancólica e a história da menininha Penny e a perversa Medusa preencheram meu final de tarde da segunda de carnaval. Como é bom assistir alguns desenhos com um olhar menos ingênuo, descobrimos tantas coisas.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraFaz tempo que estava tentando conseguir um tempo para assistir "Os Croods". Hoje, enfim, a oportunidade surgiu. Que delicia assistir esta animação que consegue meio a sua fantasiosa história destacar alguns pontos interessantes da pré-história. Personagens divertidos, mensagem bonita e bastante engraçado. Indico.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraNem me recordava mais do filme em sua totalidade. Resolvi assisti-lo novamente e foi muito bom, gosto de filmes que nos instigam querem respostas. Apesar de o filme ter sofrido algumas críticas, é o tipo de filme que me chama atenção. Gosto da cor, da trama, do suspense quase ausente e da simplicidade.
Katy Perry - Part of Me
3.8 568 Assista AgoraGosto de algumas músicas da cantora, acho ela autêntica em sua ideologia. O filme vale por afirmar esta personalidade dela. É realmente um documentário simples que com certeza agrada aos fãs e faz os interessados conhecerem a vida da artista.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraVenho a cada filme que assisto da Pixar, me tornando fã. Valente é uma aventura gostosa de ser vista. Discordo de algumas opiniões que acharam o desenho fraco. Achei inteligente, com entrelinhas interessantes e uma mensagem extraordinária. "Somos donos dos nossos destinos, só precisamos ter coragem".
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista AgoraÉ gostoso ver de uma forma um tanto diferente as fábulas que conhecemos desde criança. "Jack - O caçador de Gigantes" é um exemplo disto. O filme embora tenha uma criação gráfica que não consegue iludir nossos olhos, tem uma magia gostosa, é leve e envolvente. Talvez isso ocorra pelo fato de nos remeter a infância, mas o filme tem seus méritos. ♪ Fee, Fye, Foe, Fumm não pergunte de onde vem o trovão...
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraComo gosto de filmes de Heróis e este tipo de aventura, achei o filme bom. Mas não me surpreendeu, para mim foi aquele aquele tipo de filme que a gente assiste e no final comenta: "Gostei mais do primeiro". (E isso acontece tanto não é). Vale assistir para uma boa distração.
Sonho de Uma Noite de Verão
3.5 93 Assista AgoraDepois de um início duvidoso, o filme foi me ganhando pela leveza e simplicidade. Como acreditei que deveria ser, as personagens não são exageradas e a comédia acontece, emociona. Para quem gosta de teatro, assim como eu, é muito bom.
A Volta do Todo Poderoso
2.7 589 Assista AgoraMe peguei assistindo o filme na tv despretenciosamente. Não sou muito fã de comédias, mas achei o filme leve e consegui chegar até o final. Esperava mais do final, ou do porque o pedido de ter sido montada a arca. Muitas contradições, mas dizem que comédias são assim hehehe. Da para passar o tempo. O que mais me chamou a atenção foi algumas frases ditas em diálogos de Evan com Deus.
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraMuito difícil uma animação com continuidade que consegue manter a intensidade das personagens com graça e história. Só agora Assisti a "Era do Gelo 3", nem lembro se vi o 2 e raramente recordo do 1. Mas valeu a pena. Vontade de assistir os 4 agora hehehe.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraEngraçado (e olha que nem sou muito fã de comédia), inteligente e eu me arriscaria dizer que sensível. Muito boa a história e a forma que a mesma é levada. Muito boa atuação de Wagner Moura mais uma vez. Faz bem se convencer que tudo é ótimo exatamente como esta.
As Férias de Mr. Bean
3.4 458 Assista AgoraSempre tive receio quando ouvia falar de "Mr. Bean", foi na véspera de Natal deste ano que me pego assistindo com amigos este filme de 2007. Muito bom, a forma com que Rowan Atkinson conduz sua personagem é impressionante e ele realmente é hilário.
Filme inocente, sem apelo de efeitos ou coisa do tipo. Quero ver outros.