Só não digo que é a melhor temporada porque existe Murder House, que é minha favorita. Mas que temporada maravilhosa, meu deus! Nunca vi uma série ser tão corajosa e competente ao misturar tantos estilos e tantas histórias ao mesmo tempo. Amei demais! E finalmente uma série que deu a atenção e o espaço que a Adina Porter merece. <3
O nerdinho feinho que só se fode conhece a doida que só faz merda e namora cara lixo. Eles começam a namorar. Ele se sente o fodão e muito bem porque tem uma gata interessada nele, enquanto ela acha que ele vai consertar tudo na vida dela. Até que eles percebem que não se dão tão bem assim. Daí ele, apesar de ser o """bonzinho amorzinho""" faz uma bosta muito grande. Eles brigam. E daí fica todo mundo triste um tempão até que tem uma cena que eles decidem jogar tudo pro alto sem discutir os problemas e achar que um beijo resolve tudo e faz milagre. Já vi isso em tantos filmes que nem sei...
E não dá pra defender nem a Mickey, nem o Gus. Os dois são babacas e os dois erraram pra caramba. Mas a série é legal. E a Bertie é maravilhosa, quero mais dela na 2ª temporada, por favor.
Team Latrila all the way! Por mais que eu ame Latrice, a Manila se deu mal por causa dela naquele desafio na rua, se não, acho que tinha ido até a final. Mas né, todo mundo que dá uma pesquisada sabe que essa temporada tava cotada pra Chad desde o começo, por causa da 4ª. No T no shade, porque adoro a Chad, mas é a verdade.
Raja e Manila rainhas da minha vida, pra sempre, até o fim dos tempos. Minhas participantes favoritas de toda a história de Drag Race. <3 Alexis e Yara amores também. <3
Fiquei morrendo de medo de estragarem a franquia de filmes e, ok, o fato de terem mudado a máscara só contribuiu pra isso, mas acabei adorando a 1ª temporada de Scream. Ela estava bem legal nos primeiros episódios, ficou meio chatinha lá pelo 6 ao 8, mas a season finale foi ótima! Destaque pras lindas Bex Taylor-Klaus (a 2ª maior razão de eu ter começado essa série, depois do meu amor por Pânico) e pra Carlson Young. E óbvio, John Karna. Audrey, Brooke e Noah, melhores personagens, com certeza.
E até queria a Brooke com o Jake, mas depois do momento entre ela e a Audrey na season finale, já to shippando as duas e esqueci de Brooke x Jake, haha. Também muito feliz que a Brooke ficou viva, porque me desesperei horrores na cena dela dentro do freezer. E muito feliz MESMO com os minutos finais, to doida pra ver que treta é essa da Audrey! Também felicíssima porque acertei quem era o assassino, hehe.
AzMarie merecia ter ficado, no mínimo, entre as top 5. Fora Sophie, Laura e Annaliese, ela era claramente muito melhor do que todas as outras que continuaram depois da saída dela, principalmente Seymone e Eboni, que eram péssimas. Ela estava errada em se recusar a usar a calcinha com enchimento? Sim. Ela não se esforçou o suficiente no clipe? Talvez. Mas ela era a melhor há 2 ou 3 semanas seguidas, fora que, mesmo quando ela não era a melhor, estava sempre no top 5. Parece que ela saiu mais por causa da Kelly Cutrone do que pelo resto, porque, do nada, essa mulher decidiu que a AzMarie tava muito "convencida" e quis tirar ela de lá. Mas ela era ótima, não merecia ter saído cedo assim só pela chatice dos outros e erros em UM episódio. Mas pelo menos gostei das 3 finalistas, podia ter sido pior.
A primeira parte dessa temporada foi bem chatinha e com um ar bem mais teen, se comparar com a segunda parte. E por mais que eu ame qualquer coisa teen, não deu pra gostar mesmo. O Deucalion não me convencia em nada - não consegui nem simpatizar, nem odiar. Achei que foram 12 episódios de encheção de linguiça pra conectar, de leve, com a segunda metade - que foi 10x melhor. Dylan O'Brien sensacional e história do Stiles mais ainda. Finalmente deram um arco que permitisse o personagem amadurecer e ter uma história própria, não só ser o sidekick do Scott (por mais que eu ame a amizade deles). E aparentemente
eu sou a única pessoa do Filmow inteiro que gosta da Allison. Mesmo sabendo, desde que comecei a ver a série, que ela morreria no episódio 23 dessa temporada, me apeguei demais e fiquei desde o começo do episódio 22 até uns 10 minutos depois de terminar o 24 chorando por causa dela. Não to nem aí pra o que falarem dela, eu amo demais a Allison e vou chorar pela morte dessa mulher até o fim da minha vida. E por mais que eu goste do Scott com a Kira, Scott e Allison eram destinados a ficar juntos desde a 1ª temporada, mas cagou tudo quando a Crystal Reed pediu pra sair. Scallison pra sempre. Aliás, beijo de Stydia melhor momento da temporada. Chorei, gritei, revi umas 10x pra ficar analisando... Melhor casal da série toda. Amei, amei, amei Malia e, por mais que eu não goste dela com o Stiles, quero ver bastante dela na próxima temporada, porque ela é maravilhosa. Só fiquei meio brava que quiseram forçar uma ~super ultra mega conexão~ entre ela o Stiles de um jeito muito rápido que não deu pra convencer.
Comecei a acompanhar, sem querer, porque minha irmã começou essa 2ª temporada semana passada no Netflix, daí resolvi assistir com ela. Amei a série, sem nem ter visto a 1ª temporada (ainda).
Porém, to super super super super triste com a morte da Emma, da Lily e, principalmente, do Luke. Eu sou apaixonada por esses gêmeos desde a primeira vez que eles apareceram e chorei horrores quando a Max atirou no Luke e o Mark ficou todo triste, carregando ele pra fora. E a Lily era simplesmente maravilhosa, mas morreu por burrice, porque ficou encanada em ir atrás do Joe quando podia ter fugido. E tinha uma leve esperança de, no fim da série, o Joe morrer (ou ser preso) e a Emma continuar tudo sozinha, fazendo um novo culto e ~seguindo~ o legado. Mas agora não dá mais. :/
Só vem, 2ª temporada! Só vem! Nem sei se vou conseguir sobreviver sem iZombie, ainda mais depois da temporada terminar nesse cliffhanger, mas vou ter que torcer pro tempo passar rápido.
Enquanto fico super dividida entre querer que a cura funcione e não funcione. Não quero que o Major seja zumbi, mas também não quero que o Blaine volte a ser humano.
Odiei tanto o episódio com os brasileiros, por motivos óbvios, que quase não vi a temporada até o final. Mas vi e gostei de muitas coisas, que bom! Amei que deram mais desenvolvimento pro Shane e pra Lauren (!!!!!!), eles são meus favoritos. <3
Amei a proposta da série e amo amo amo a Amy e o Shane, com todo o meu coração! Mas definitivamente não quero que Amy e Karma fiquem juntas, a Karma não merece. Por mim, a Amy podia ficar até com o Liam que ia ser melhor do que com a Karma.
É tanto amor por essa série que não sei nem falar direito. Sempre que me perguntam sobre OITNB eu só fico surtando e não falo nada com nada, hahaha. A segunda temporada foi tão boa quanto a primeira e isso é raríssimo de acontecer. Só senti falta de mais Nichols, mas gostei de ver mais da Poussey (<3) e, principalmente, da Crazy Eyes. E quero mais Mendez! Que venha a 3ª temporada!
Achei que acabaram com as personagens, principalmente a Effy e a Cassie. Acho que o Cook ainda ficou "consistente"... Sei lá, esperaria que ele estivesse na situação em que estava, que fizesse as coisas que fez, que tivesse as reações que teve e tudo mais... Achei Rise bem plausível até. Mas
a Cassie foi absolutamente estragada... Ela estava normal, comum, só mais uma no meio da multidão. Séria, seca, sem graça. Isso tudo quando, ao meu ver, ela era a mais "especial" e única de todas as temporadas de Skins. Já a Effy, sempre muito inteligente, superior e um passo à frente de todos, foi retratada como uma completa tonta manipulável.
Por último, queria ter visto mais personagens das outras temporadas aparecendo. Ok, a gente perde contato com 90% das pessoas que conhecíamos no colegial depois que terminamos essa fase da vida, ainda mais se mudarmos de cidade, mas é bem difícil perdermos 100% de contato com os nossos amigos mais próximos. Achei também
que fez muita falta o Nicholas Hoult no episódio da Effy. Effy e Tony eram só amor um com o outro e quando ela muda pra Londres não tem nem telefonema? Porra.
o Chris e a Cassie se encontraram sim em NY, não quero nem saber. Então Skins Pure zoou tudo.
Fiquei realmente decepcionada com a temporada no geral. Juro que to fingindo que esses seis episódios não aconteceram, que foram, sei lá, um sonho ruim.
Tava surtada com o rumo que as coisas tavam tomando até a season finale. Mas acabei de terminar de ver e, meu deus, os últimos 5 minutos... Não consigo parar de chorar. <3
Comecei a assistir My Name Is Earl só porque sou muito fã do Jason Lee, mas não achei que gostaria da série tanto assim. Mas bastou ver uns dois ou três episódios de MNIE que eu já fiquei morrendo de amores e sofrendo antes da hora, porque a cada episódio ficava mais próxima do final. É uma das séries mais engraçadas que eu já vi na vida, ria horrores sozinha vendo isso. E claro que, se retomassem a série agora, não seria a mesma coisa e provavelmente estragaria tudo, mas bem que poderia rolar um filme pra dar um "encerramento" apropriado pros fãs. Volta, Earl Hickey. <3
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraSó não digo que é a melhor temporada porque existe Murder House, que é minha favorita.
Mas que temporada maravilhosa, meu deus! Nunca vi uma série ser tão corajosa e competente ao misturar tantos estilos e tantas histórias ao mesmo tempo. Amei demais!
E finalmente uma série que deu a atenção e o espaço que a Adina Porter merece. <3
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraA série é boa porque é real e tem um clima bem leve. Dá pra assistir numa sentada só, os episódios são tranquilos e têm boa duração.
Mas o ruim é que a série é muito previsível.
O nerdinho feinho que só se fode conhece a doida que só faz merda e namora cara lixo. Eles começam a namorar. Ele se sente o fodão e muito bem porque tem uma gata interessada nele, enquanto ela acha que ele vai consertar tudo na vida dela. Até que eles percebem que não se dão tão bem assim. Daí ele, apesar de ser o """bonzinho amorzinho""" faz uma bosta muito grande. Eles brigam. E daí fica todo mundo triste um tempão até que tem uma cena que eles decidem jogar tudo pro alto sem discutir os problemas e achar que um beijo resolve tudo e faz milagre.
Já vi isso em tantos filmes que nem sei...
E não dá pra defender nem a Mickey, nem o Gus. Os dois são babacas e os dois erraram pra caramba. Mas a série é legal. E a Bertie é maravilhosa, quero mais dela na 2ª temporada, por favor.
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraPrimeiro:
Team Latrila all the way! Por mais que eu ame Latrice, a Manila se deu mal por causa dela naquele desafio na rua, se não, acho que tinha ido até a final. Mas né, todo mundo que dá uma pesquisada sabe que essa temporada tava cotada pra Chad desde o começo, por causa da 4ª. No T no shade, porque adoro a Chad, mas é a verdade.
Segundo:
Raven.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista Agora"I'm Violet Chachki. I'm 22 years old and I'm a one of a kind collectible."
<3
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Alaska rainha da minha vida. <3
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280Raja e Manila rainhas da minha vida, pra sempre, até o fim dos tempos. Minhas participantes favoritas de toda a história de Drag Race. <3
Alexis e Yara amores também. <3
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Fiquei morrendo de medo de estragarem a franquia de filmes e, ok, o fato de terem mudado a máscara só contribuiu pra isso, mas acabei adorando a 1ª temporada de Scream. Ela estava bem legal nos primeiros episódios, ficou meio chatinha lá pelo 6 ao 8, mas a season finale foi ótima!
Destaque pras lindas Bex Taylor-Klaus (a 2ª maior razão de eu ter começado essa série, depois do meu amor por Pânico) e pra Carlson Young. E óbvio, John Karna. Audrey, Brooke e Noah, melhores personagens, com certeza.
E até queria a Brooke com o Jake, mas depois do momento entre ela e a Audrey na season finale, já to shippando as duas e esqueci de Brooke x Jake, haha.
Também muito feliz que a Brooke ficou viva, porque me desesperei horrores na cena dela dentro do freezer. E muito feliz MESMO com os minutos finais, to doida pra ver que treta é essa da Audrey!
Também felicíssima porque acertei quem era o assassino, hehe.
America's Next Top Model, Ciclo 18: British Invasion
4.1 35AzMarie merecia ter ficado, no mínimo, entre as top 5. Fora Sophie, Laura e Annaliese, ela era claramente muito melhor do que todas as outras que continuaram depois da saída dela, principalmente Seymone e Eboni, que eram péssimas. Ela estava errada em se recusar a usar a calcinha com enchimento? Sim. Ela não se esforçou o suficiente no clipe? Talvez. Mas ela era a melhor há 2 ou 3 semanas seguidas, fora que, mesmo quando ela não era a melhor, estava sempre no top 5.
Parece que ela saiu mais por causa da Kelly Cutrone do que pelo resto, porque, do nada, essa mulher decidiu que a AzMarie tava muito "convencida" e quis tirar ela de lá. Mas ela era ótima, não merecia ter saído cedo assim só pela chatice dos outros e erros em UM episódio.
Mas pelo menos gostei das 3 finalistas, podia ter sido pior.
Um Drink no Inferno (2ª Temporada)
3.6 35Mais Richie que tá pouco! :(
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraA primeira parte dessa temporada foi bem chatinha e com um ar bem mais teen, se comparar com a segunda parte. E por mais que eu ame qualquer coisa teen, não deu pra gostar mesmo. O Deucalion não me convencia em nada - não consegui nem simpatizar, nem odiar. Achei que foram 12 episódios de encheção de linguiça pra conectar, de leve, com a segunda metade - que foi 10x melhor.
Dylan O'Brien sensacional e história do Stiles mais ainda. Finalmente deram um arco que permitisse o personagem amadurecer e ter uma história própria, não só ser o sidekick do Scott (por mais que eu ame a amizade deles).
E aparentemente
eu sou a única pessoa do Filmow inteiro que gosta da Allison. Mesmo sabendo, desde que comecei a ver a série, que ela morreria no episódio 23 dessa temporada, me apeguei demais e fiquei desde o começo do episódio 22 até uns 10 minutos depois de terminar o 24 chorando por causa dela. Não to nem aí pra o que falarem dela, eu amo demais a Allison e vou chorar pela morte dessa mulher até o fim da minha vida. E por mais que eu goste do Scott com a Kira, Scott e Allison eram destinados a ficar juntos desde a 1ª temporada, mas cagou tudo quando a Crystal Reed pediu pra sair. Scallison pra sempre.
Aliás, beijo de Stydia melhor momento da temporada. Chorei, gritei, revi umas 10x pra ficar analisando... Melhor casal da série toda.
Amei, amei, amei Malia e, por mais que eu não goste dela com o Stiles, quero ver bastante dela na próxima temporada, porque ela é maravilhosa. Só fiquei meio brava que quiseram forçar uma ~super ultra mega conexão~ entre ela o Stiles de um jeito muito rápido que não deu pra convencer.
Enfim, pra ser melhor, só se
Allison e Aiden não tivessem morrido
The Following (2ª Temporada)
3.8 344Comecei a acompanhar, sem querer, porque minha irmã começou essa 2ª temporada semana passada no Netflix, daí resolvi assistir com ela. Amei a série, sem nem ter visto a 1ª temporada (ainda).
Porém, to super super super super triste com a morte da Emma, da Lily e, principalmente, do Luke. Eu sou apaixonada por esses gêmeos desde a primeira vez que eles apareceram e chorei horrores quando a Max atirou no Luke e o Mark ficou todo triste, carregando ele pra fora. E a Lily era simplesmente maravilhosa, mas morreu por burrice, porque ficou encanada em ir atrás do Joe quando podia ter fugido.
E tinha uma leve esperança de, no fim da série, o Joe morrer (ou ser preso) e a Emma continuar tudo sozinha, fazendo um novo culto e ~seguindo~ o legado. Mas agora não dá mais. :/
iZombie (1ª Temporada)
4.0 171 Assista AgoraSó vem, 2ª temporada! Só vem!
Nem sei se vou conseguir sobreviver sem iZombie, ainda mais depois da temporada terminar nesse cliffhanger, mas vou ter que torcer pro tempo passar rápido.
Enquanto fico super dividida entre querer que a cura funcione e não funcione. Não quero que o Major seja zumbi, mas também não quero que o Blaine volte a ser humano.
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Sensacional! No aguardo da 3ª temporada, com Richard Harmon como regular, porque quanto mais Murphy, melhor. <3
Faking It (2ª Temporada)
4.0 211 Assista AgoraOdiei tanto o episódio com os brasileiros, por motivos óbvios, que quase não vi a temporada até o final. Mas vi e gostei de muitas coisas, que bom!
Amei que deram mais desenvolvimento pro Shane e pra Lauren (!!!!!!), eles são meus favoritos. <3
Faking It (1ª Temporada)
4.0 200 Assista AgoraAmei a proposta da série e amo amo amo a Amy e o Shane, com todo o meu coração! Mas definitivamente não quero que Amy e Karma fiquem juntas, a Karma não merece. Por mim, a Amy podia ficar até com o Liam que ia ser melhor do que com a Karma.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraÉ tanto amor por essa série que não sei nem falar direito. Sempre que me perguntam sobre OITNB eu só fico surtando e não falo nada com nada, hahaha.
A segunda temporada foi tão boa quanto a primeira e isso é raríssimo de acontecer. Só senti falta de mais Nichols, mas gostei de ver mais da Poussey (<3) e, principalmente, da Crazy Eyes. E quero mais Mendez!
Que venha a 3ª temporada!
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraAchei que acabaram com as personagens, principalmente a Effy e a Cassie. Acho que o Cook ainda ficou "consistente"... Sei lá, esperaria que ele estivesse na situação em que estava, que fizesse as coisas que fez, que tivesse as reações que teve e tudo mais... Achei Rise bem plausível até. Mas
a Cassie foi absolutamente estragada... Ela estava normal, comum, só mais uma no meio da multidão. Séria, seca, sem graça. Isso tudo quando, ao meu ver, ela era a mais "especial" e única de todas as temporadas de Skins. Já a Effy, sempre muito inteligente, superior e um passo à frente de todos, foi retratada como uma completa tonta manipulável.
Por último, queria ter visto mais personagens das outras temporadas aparecendo. Ok, a gente perde contato com 90% das pessoas que conhecíamos no colegial depois que terminamos essa fase da vida, ainda mais se mudarmos de cidade, mas é bem difícil perdermos 100% de contato com os nossos amigos mais próximos. Achei também
que fez muita falta o Nicholas Hoult no episódio da Effy. Effy e Tony eram só amor um com o outro e quando ela muda pra Londres não tem nem telefonema? Porra.
E na minha cabeça, depois do fim da 2ª temporada,
o Chris e a Cassie se encontraram sim em NY, não quero nem saber. Então Skins Pure zoou tudo.
Fiquei realmente decepcionada com a temporada no geral. Juro que to fingindo que esses seis episódios não aconteceram, que foram, sei lá, um sonho ruim.
My Mad Fat Diary (2ª Temporada)
4.7 323Tava surtada com o rumo que as coisas tavam tomando até a season finale. Mas acabei de terminar de ver e, meu deus, os últimos 5 minutos... Não consigo parar de chorar. <3
My Name Is Earl (4ª Temporada)
4.1 15Comecei a assistir My Name Is Earl só porque sou muito fã do Jason Lee, mas não achei que gostaria da série tanto assim. Mas bastou ver uns dois ou três episódios de MNIE que eu já fiquei morrendo de amores e sofrendo antes da hora, porque a cada episódio ficava mais próxima do final.
É uma das séries mais engraçadas que eu já vi na vida, ria horrores sozinha vendo isso. E claro que, se retomassem a série agora, não seria a mesma coisa e provavelmente estragaria tudo, mas bem que poderia rolar um filme pra dar um "encerramento" apropriado pros fãs.
Volta, Earl Hickey. <3
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraAnsiosíssima pra ver, principalmente os episódios do Cook e da Cassie, mas até hoje não superei o fato de que
a Cassie e o Sid nunca se encontram em Nova Iorque.