Meu senhor que roteiro preguiçoso e cheio de furos, mesmo que seja esperado pra filmes de Natal... Katrina Law eu te adoro, mas não deu pra engolir não.
Se não fossem os pseudocults dando nota 0,5 só de birra (nem o filme que eu mais odiei na vida daria uma nota dessa, se me interessou a ponto de assistir, deve ter algo que gostei, né...), a média estaria maior ainda, já que a maioria adorou, pelo que vi aqui, e só uns pingados odiaram. Não vi ninguém achar "mais ou menos", quem não gostou tem um ódio mortal e não consegui entender de onde.
Ele passa o filme todo só se ferrando, é uma coisa ruim atrás da outra, mesmo quando o dinossauro fica amigo do Spot - no caso, o Simba tinha momentos bons com o Timão e o Pumba - e quando finalmente acontece algo legal, o filme acaba.
E isso é algo que eu realmente não curto, gosto do equilíbrio, então pra mim, não foi bom.
Outra coisa que não gostei foi que as cenas se passam muito no alto e fiquei com agonia, porque morro de medo de altura. A cena em que eles vão atrás das frutinhas foi pra mim pior que ver filme de terror.
A filhota gostou, a mensagem geral do filme é bonitinha, mas não fez o meu estilo.
Essa história toda atingiu meu ponto fraco, o bullying. Não deu pra engolir muitas das cenas, foram socos no estômago. Detestei o final. Definitivamente não é como eu gostaria que a minha história terminasse.
É só em filme que as pessoas largam tudo, inclusive emprego dos sonhos, e vão pra um lugar diferente, sem ter emprego, nem lugar pra morar, sem saber se o "grande amor recém descoberto" vai ser correspondido ou não. Ou será que na vida real tem algum doido que faz isso e tudo dá certo e as coisas caem do céu e tudo magicamente dá certo?
Esse filme me fez pensar que, se existisse toda essa tecnologia na época em que eu estava na escola, minha vida teria sido um inverno dez vezes maior. Esses filmes que falam sobre bullying, por mais clichês que sejam, mexem demais comigo.
Mas esse cartaz é um spoiler sem tamanho, hein? A Sarah e o Jonathan do presente ali escancarados, assim como a foto do casamento da Chloe com o Gabe...
Letters to Santa
2.5 1Amo filmes de Natal e amo a Katie, mas esse foi sofrido...
Jogo Justo
3.4 153 Assista AgoraPassei raiva.
O final não compensou a raiva que eu passei. Ele merecia sofrer mais.
Onda de Calor
2.2 19 Assista AgoraRoteiro fraquinho e com furos, atuações meia boca, falta de química... prometeu onda de calor e entregou no máximo um aquecedor do Paraguai.
Belo Desastre
2.3 116 Assista AgoraMeu senhor que vergonha alheia desse texto kkkkkkk
Nossa História de Amor
3.1 7 Assista AgoraNem Maggie Lawson e Sam Page conseguiram salvar essa bomba.
Cores do Amor
2.7 27Que roteiro preguiçoso, até mesmo para os padrões de comédia romântica do tipo Lifetime, Hallmark etc que eu costumo assistir.
A Escala: Amizade em Segundo Lugar
2.5 61 Assista AgoraSó vi até o fim por causa da Alexandra, mas pqp...
12 Presentes de Natal
3.0 26 Assista AgoraMeu senhor que roteiro preguiçoso e cheio de furos, mesmo que seja esperado pra filmes de Natal... Katrina Law eu te adoro, mas não deu pra engolir não.
Desencantada
2.8 176 Assista AgoraSó valeu pelas referências a alguns clássicos da Disney, fora isso o roteiro me decepcionou bastante.
Uma Quedinha de Natal
2.7 224Vale pela trilha com Linds e Chord cantando
Natal em 8 Bits
3.4 44 Assista AgoraHow I Met Your Nintendo
Extra! Extra! - O Musical da Disney
4.3 6 Assista AgoraIncrível, porém a cada música eu me frustrava porque tentava cantar a versão do filme, e na peça são todas diferentes.
Rock and Roll Christmas
3.5 1Amo country e filmes de Natal, mas esse não agradou. Esperava muito mais.
Crônicas de Natal
3.7 256 Assista AgoraKurt, Goldie e Oliver, só faltou a Kate pra fechar a família toda
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraSe não fossem os pseudocults dando nota 0,5 só de birra (nem o filme que eu mais odiei na vida daria uma nota dessa, se me interessou a ponto de assistir, deve ter algo que gostei, né...), a média estaria maior ainda, já que a maioria adorou, pelo que vi aqui, e só uns pingados odiaram. Não vi ninguém achar "mais ou menos", quem não gostou tem um ódio mortal e não consegui entender de onde.
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraNão curti. Ao contrário de qualquer outro filme da Pixar, não assistiria de novo.
Além das comparações óbvias com O Rei Leão, teve uma coisa que me fez lembrar o filme "À Procura da Felicidade":
Ele passa o filme todo só se ferrando, é uma coisa ruim atrás da outra, mesmo quando o dinossauro fica amigo do Spot - no caso, o Simba tinha momentos bons com o Timão e o Pumba - e quando finalmente acontece algo legal, o filme acaba.
E isso é algo que eu realmente não curto, gosto do equilíbrio, então pra mim, não foi bom.
Outra coisa que não gostei foi que as cenas se passam muito no alto e fiquei com agonia, porque morro de medo de altura. A cena em que eles vão atrás das frutinhas foi pra mim pior que ver filme de terror.
A filhota gostou, a mensagem geral do filme é bonitinha, mas não fez o meu estilo.
Você de Novo
3.2 723 Assista AgoraEssa história toda atingiu meu ponto fraco, o bullying. Não deu pra engolir muitas das cenas, foram socos no estômago. Detestei o final. Definitivamente não é como eu gostaria que a minha história terminasse.
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraAs piadas escatológicas são tão desnecessárias! Tinha história e potencial pra ser engraçado sem precisar disso.
Recém-Formada
2.6 421Clichezinho, mas bonitinho. E só.
É só em filme que as pessoas largam tudo, inclusive emprego dos sonhos, e vão pra um lugar diferente, sem ter emprego, nem lugar pra morar, sem saber se o "grande amor recém descoberto" vai ser correspondido ou não.
Ou será que na vida real tem algum doido que faz isso e tudo dá certo e as coisas caem do céu e tudo magicamente dá certo?
Sob o Mesmo Céu
2.7 455 Assista AgoraNão é uma obra-prima, mas também não merece uma média tão baixa como está... É fofinho.
D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraEsse filme me fez pensar que, se existisse toda essa tecnologia na época em que eu estava na escola, minha vida teria sido um inverno dez vezes maior. Esses filmes que falam sobre bullying, por mais clichês que sejam, mexem demais comigo.
Um Cupido no Natal
2.8 67Não é uma obra prima, mas é fofinho e bom pra passar o tempo.
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista AgoraBem pastelão, com algumas cenas bem desnecessárias, mas dei muita risada!
O Álbum De Memórias
3.3 14O filme é bem estilo Hallmark mesmo, fofinho de tudo!
As músicas são gostosinhas de ouvir e a Meghan é linda *-*
Mas esse cartaz é um spoiler sem tamanho, hein? A Sarah e o Jonathan do presente ali escancarados, assim como a foto do casamento da Chloe com o Gabe...