Fazia tempo que não via um filme slasher, mas a burrice dos personagens aqui me incomodou um pouco. De qualquer forma fiquei interessado em seguir e ver a trilogia.
Cliche, cansativo, mas visualmente deslumbrante. Se Jurassic World conseguissa criar metade da ambientação do Avatar 2, seria magnifico. Acho que até dispensaria a historia igual fiz com Avatar rsrs.
O filme tenta ser uma mistura de Kill Bil com os filmes do Guy Ritchie e falha miseravelmente. As vezes tenta parecer "cool" com um emaranhado de colagens de cenas, mas fica tudo meia boca. A forçação de barra é pior, surreal, por mais descompromissado que o filme possa parecer.
Como estragar toda uma trama bem armada de uma temporada com um episodio final forçado...Sério que vocês não conseguem ver problema nesse tipo de roteiro preguiçoso ?
- fudeu a vida de meio mundo, inclusive minorias - nao aceitou o salario milionario, mas ficou claro que nao fez porque sabia que a empresa ia pras cucuias. E se nao fosse ? - egoista - as unicas vezes que se relacionou com "gente esquisita, fora do padrao de beleza" foi por algum interesse proprio
"Ain mas ela mostra o lado humano das pessoas que nao sao perfeitas". Sinceramente, desvio de carater ta longe de ser alguma característica admissivel do ser humano
Todo merito pra Laura Dern por nos fazer pegar tanto ranço e odio por uma personagem.
Acho que o principal problema é o lançamento semanal dos episodios...ja que o ritmo que as coisas acontecem é MUITO lento. A impressão é que voce vai assistindo os eps e nada acontece.
Que mina chata de um caraleooo! Ela pode ter toda boa intenção do mundo, mas vive numa bolha, é pedante, se diz empático mas não anda com gente mal vista no sociedade e se acha melhor que os outros, enfim, o conscientao, diferentao. Não terminei ainda e a minha esperança é que ela tome litros de semancol.
É um filme linear, com poucas reviravoltas. Como falaram, o excesso de explicação as vezes incomoda, mesmo pra um filme sobre ficção científica, assim como as piadinhas a la MCU. Lá pro final o filme dá uma forçada na barra que dá uma certa preguiça. Assistível.
Nada de Novo no Front
4.0 615 Assista AgoraÉ um bom filme, mas superestimado igual 1917.
Morte Morte Morte
3.1 645 Assista AgoraJá tava largando por conta das DRs no meio do filme, mas o final foi recompensador kkkkkkkk
A Queda
3.2 745 Assista AgoraA mulher come o abutre e vira Mulher Maravilha. Faça MIL favor
Nomadland
3.9 897 Assista AgoraÉ...não me pegou.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraComeça bom, vai te envolvendo e termina com chave de bosta. Parabeinss.
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraMesmo vendo o filme sem muita pretensão, não dá.... é MUITO ruim. E olha que sou fã do Michael.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraAssisti em 2001 pela primeira vez e assisti de novo em 2023, e novamente não me decepcionei. Favoritado.
Mald!to Rap (1ª Temporada)
4.0 6 Assista AgoraBom e muito pouco falada aqui no Br.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraFazia tempo que não via um filme slasher, mas a burrice dos personagens aqui me incomodou um pouco. De qualquer forma fiquei interessado em seguir e ver a trilogia.
Os Banshees de Inisherin
3.9 573 Assista AgoraDefinitivamente sou Team Padraic.
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 654 Assista AgoraDedo no cy e gritaria.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraCliche, cansativo, mas visualmente deslumbrante. Se Jurassic World conseguissa criar metade da ambientação do Avatar 2, seria magnifico. Acho que até dispensaria a historia igual fiz com Avatar rsrs.
Trem-Bala
3.6 592 Assista AgoraO filme tenta ser uma mistura de Kill Bil com os filmes do Guy Ritchie e falha miseravelmente. As vezes tenta parecer "cool" com um emaranhado de colagens de cenas, mas fica tudo meia boca. A forçação de barra é pior, surreal, por mais descompromissado que o filme possa parecer.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 563 Assista AgoraComo estragar toda uma trama bem armada de uma temporada com um episodio final forçado...Sério que vocês não conseguem ver problema nesse tipo de roteiro preguiçoso ?
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 346 Assista AgoraLegal, mas a primeira temporada é muito melhor, mais dinamica e caotica.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraÉ bom até o meio, depois vão acontecendo "causos" meramente convenientes. As atuações são ótimas.
Enlightened (2ª Temporada)
4.2 42 Assista AgoraFoi um final digno ? Nem tanto...
- fudeu a vida de meio mundo, inclusive minorias
- nao aceitou o salario milionario, mas ficou claro que nao fez porque sabia que a empresa ia pras cucuias. E se nao fosse ?
- egoista
- as unicas vezes que se relacionou com "gente esquisita, fora do padrao de beleza" foi por algum interesse proprio
"Ain mas ela mostra o lado humano das pessoas que nao sao perfeitas". Sinceramente, desvio de carater ta longe de ser alguma característica admissivel do ser humano
Todo merito pra Laura Dern por nos fazer pegar tanto ranço e odio por uma personagem.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 685 Assista Agorahttps://www.youtube.com/watch?v=3gCWOb7V-b0
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 346 Assista AgoraAcho que o principal problema é o lançamento semanal dos episodios...ja que o ritmo que as coisas acontecem é MUITO lento. A impressão é que voce vai assistindo os eps e nada acontece.
Enlightened (1ª Temporada)
4.0 56 Assista AgoraQue mina chata de um caraleooo! Ela pode ter toda boa intenção do mundo, mas vive numa bolha, é pedante, se diz empático mas não anda com gente mal vista no sociedade e se acha melhor que os outros, enfim, o conscientao, diferentao. Não terminei ainda e a minha esperança é que ela tome litros de semancol.
Hello Ladies (1ª Temporada)
3.8 18Não sei porque acabou...é melhor que muito seriado metido a comédia por ai.
Disponivel na HBO, o seriado e o filme.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 415 Assista AgoraUma das minhas favoritas de 2022. Não atoa está em primeiro no top 100 de 2022 da Rotten Tomatoes.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraÉ um filme linear, com poucas reviravoltas. Como falaram, o excesso de explicação as vezes incomoda, mesmo pra um filme sobre ficção científica, assim como as piadinhas a la MCU. Lá pro final o filme dá uma forçada na barra que dá uma certa preguiça. Assistível.
Dois Caras Legais
3.6 642 Assista AgoraAchei a ambientação muito foda. E ainda tem uma trama até que bem construída, parece um episódio do Scooby Doo kkkkk.