Um filme muito inteligente, recheado de arte e cenas belas e provocantes em vários sentidos (não apenas sexual). O filme te envolve e convida o espectador a mergulhar na mente de Joe, de uma maneira muito humana e intensa. Estou ansiosa pelo Volume ll Lars Von Trier sempre surpreende, adorei <3
Um dos melhores filmes do Mojica, repleto de questões filosóficas sobre vida, morte, crenças e obsessões. Além de ser um marco do cinema nacional, super recomendo!
Então, vi pelo Johnny Cash, tive a curiosidade de fã de ver mais um pedacinho da carreira dele, porque realmente não é lá uma grande produção, algumas coisas neste filme beiram o amadorismo... PS.: a trilha sonora é ótima XD
Excelente. O filme te deixa extremamente intrigado sobre como um assassino em série pode passar tão despercebido e, instantes depois, o expectador começa a se questionar até que ponto os crimes são reais ou apenas ilusões de uma mente atormentada. Bem, não vou fazer spoiler, mas adianto que vale a pena ver o filme e se envolver nessa trama bem montada. Ótima interpretação de Christian Bale.
Um filme longo, mas não vejo como seis histórias que vem e vão o tempo todo poderiam ser contadas em menos tempo e ser bem exploradas. Cloud Atlas ou "A Viagem" (que tradução tosca, tsc) tem seus pontos altos no grande elenco, maquigem, fotografia, cenários e, se o expectador prestar bem atenção, consegue perceber a mensagem de que nossos atos bons e maus são responsáveis pelo futuro, não apenas um futuro daqui 10 anos, mas sim outras vidas, reencarnação. Confesso que achei outros filmes dos Wachowski bem mais interessantes, mas não achei Cloud Atlas ruim. Quem gosta de aventura e sabe apreciar um filme não só pelos atores e a historinha, mas também por todo o trabalho técnico envolvido vai se amarrar!
Skyfall é um filme delicioso. A grande sacada, certamente, foi construir um dos vilões mais surpreendentes que o agente britânico já enfrentou: Raoul Silva, interpretado por Javier Barden que conseguiu ficar ainda mais estranho (de aparência) e mais interessante do que no filme "Onde os fracos não tem vez", que surpreendeu muita gente, inclusive a mim que achei que isso não seria possível, rsss. A fotografia excelente de Roger Deakins brincou com luz e sombra de um jeito muito envolvente. As constantes referências ao tempo, tecnologia e adaptações do agente às ameaças modernas trouxe um ar contemporâneo ao roteiro, mas preservou o charme da franquia que completa 50, maravilhosos, anos. Vida longa ao 007, aos atores que participaram, ao diretor Sam Mendes e aos roteiristas Neal Purvis, John Logan e Robert Wade!
É o tipo de filme que te dá chance de refletir um pouco sobre "como vou estar daqui a um certo tempo"? Não vou entrar em detalhes para não estragar a surpresa, mas adianto que vale muito a pena assistí-lo pelo roteiro, fotografia e pela, sempre linda e talentosa, Juliette Binoche.
Lendo a sinopse, pode dar a impressão de que é mais um filme besteirol, mas não é nada disso: é belo, sensível. Fala dos desejos, novos rumos, mudanças de conceitos e da busca pela realização pessoal. Mostra que, muitas vezes, os que cercam a pessoa com deficiência é que podem ser os mais limitados (pelo medo, insegurança). Os atores interpretaram muito bem, deram o tom certo a seus personagens. Super recomendo!
Fraco! Diálogos chatos, parece uma novelinha. O que chama atenção é a estética a la 'Sin City', os efeitos e alguns enquadramentos. Enfim, sempre digo que é melhor cada 'experimentar', tirar as próprias conclusões, mas eu achei MUITO (muito) ruim.
Marlon Brando é sem comentários, né? Maravilhoso ator. O filme é bom, mas acho que não superou expectativas (entendo o rebuliço que foi na época do lançamento e tal, mas...).
Gostei muito da parte em que ele 'conversa' com a mulher morta, texto fodão!
Quanto a cena da manteiga... Bem, deu sabor ao filme, hahahah... (Com todos os trocadilhos possíveis).
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraUm filme muito inteligente, recheado de arte e cenas belas e provocantes em vários sentidos (não apenas sexual). O filme te envolve e convida o espectador a mergulhar na mente de Joe, de uma maneira muito humana e intensa. Estou ansiosa pelo Volume ll
Lars Von Trier sempre surpreende, adorei <3
Assassinos de Aluguel
2.5 118 Assista AgoraContrataram bons atores para tentar dar brilho à atuação do 50 cent, mas não rolou.
À Meia-Noite Levarei Sua Alma
3.9 286 Assista AgoraUm dos melhores filmes do Mojica, repleto de questões filosóficas sobre vida, morte, crenças e obsessões. Além de ser um marco do cinema nacional, super recomendo!
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraLindo em vários sentidos: história, direção, fotografia, cenários, figurinos, trilha sonora... Vale a pena!
Uma Luz Lá no Céu
2.9 3Então, vi pelo Johnny Cash, tive a curiosidade de fã de ver mais um pedacinho da carreira dele, porque realmente não é lá uma grande produção, algumas coisas neste filme beiram o amadorismo... PS.: a trilha sonora é ótima XD
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraExcelente. O filme te deixa extremamente intrigado sobre como um assassino em série pode passar tão despercebido e, instantes depois, o expectador começa a se questionar até que ponto os crimes são reais ou apenas ilusões de uma mente atormentada. Bem, não vou fazer spoiler, mas adianto que vale a pena ver o filme e se envolver nessa trama bem montada. Ótima interpretação de Christian Bale.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraUm filme longo, mas não vejo como seis histórias que vem e vão o tempo todo poderiam ser contadas em menos tempo e ser bem exploradas. Cloud Atlas ou "A Viagem" (que tradução tosca, tsc) tem seus pontos altos no grande elenco, maquigem, fotografia, cenários e, se o expectador prestar bem atenção, consegue perceber a mensagem de que nossos atos bons e maus são responsáveis pelo futuro, não apenas um futuro daqui 10 anos, mas sim outras vidas, reencarnação. Confesso que achei outros filmes dos Wachowski bem mais interessantes, mas não achei Cloud Atlas ruim. Quem gosta de aventura e sabe apreciar um filme não só pelos atores e a historinha, mas também por todo o trabalho técnico envolvido vai se amarrar!
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraSkyfall é um filme delicioso. A grande sacada, certamente, foi construir um dos vilões mais surpreendentes que o agente britânico já enfrentou: Raoul Silva, interpretado por Javier Barden que conseguiu ficar ainda mais estranho (de aparência) e mais interessante do que no filme "Onde os fracos não tem vez", que surpreendeu muita gente, inclusive a mim que achei que isso não seria possível, rsss.
A fotografia excelente de Roger Deakins brincou com luz e sombra de um jeito muito envolvente. As constantes referências ao tempo, tecnologia e adaptações do agente às ameaças modernas trouxe um ar contemporâneo ao roteiro, mas preservou o charme da franquia que completa 50, maravilhosos, anos. Vida longa ao 007, aos atores que participaram, ao diretor Sam Mendes e aos roteiristas Neal Purvis, John Logan e Robert Wade!
Nota: #SuperRecomendo
A Vida de Outra Mulher
3.6 184 Assista AgoraÉ o tipo de filme que te dá chance de refletir um pouco sobre "como vou estar daqui a um certo tempo"? Não vou entrar em detalhes para não estragar a surpresa, mas adianto que vale muito a pena assistí-lo pelo roteiro, fotografia e pela, sempre linda e talentosa, Juliette Binoche.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraMilla estava linda, como sempre. A ideia dos cenários foi bacana, entretanto, achei o filme o mais do mesmo. Não gostei.
Hasta La Vista: Venha Como Você É
4.1 90 Assista AgoraLendo a sinopse, pode dar a impressão de que é mais um filme besteirol, mas não é nada disso: é belo, sensível. Fala dos desejos, novos rumos, mudanças de conceitos e da busca pela realização pessoal.
Mostra que, muitas vezes, os que cercam a pessoa com deficiência é que podem ser os mais limitados (pelo medo, insegurança).
Os atores interpretaram muito bem, deram o tom certo a seus personagens.
Super recomendo!
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista AgoraFraco!
Diálogos chatos, parece uma novelinha.
O que chama atenção é a estética a la 'Sin City', os efeitos e alguns enquadramentos.
Enfim, sempre digo que é melhor cada 'experimentar', tirar as próprias conclusões, mas eu achei MUITO (muito) ruim.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraEu poderia falar muito sobre esse filme, mas uma palavra define: podre!
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraLindo filme, fizeram uma boa adaptação da história original. Ah! Chorei demais... ;(
Último Tango em Paris
3.5 569Marlon Brando é sem comentários, né?
Maravilhoso ator.
O filme é bom, mas acho que não superou expectativas (entendo o rebuliço que foi na época do lançamento e tal, mas...).
Gostei muito da parte em que ele 'conversa' com a mulher morta, texto fodão!
Quanto a cena da manteiga... Bem, deu sabor ao filme, hahahah...
(Com todos os trocadilhos possíveis).
Lambada! A Dança Proibida
2.4 188Horrível.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraBeeeeemmmm... ruinzinho!
(A) Fronteira
3.4 493Conseguiu causar angustia... uma reação excelente para o público alvo deste filme, rs... Gostei!
Machuca
4.3 281Belo filme.
Con Air: A Rota da Fuga
3.5 390 Assista AgoraFraco.