No começo eu achei que tinha muito potencial para ser um ótimo filme, apesar de faltar mais terror. Porém no final eles se perderam em tudo e cagaram em tudo
Se todos os filmes brasileiros fossem tão bom quanto esse. Teve algumas partes que eu pensei q iria me decepcionar, mas me enganei. Eu sinto que eles tentam americanizar algumas coisas, o que é uma pena, mas é um filme excelente.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraAchei o final da série satisfatória, mas o filme é bom até, mesmo não tendo o mesmo impacto que a série.
[/spoiler]Para mim foi muito satisfatório ver o Jesse, que era meu personagem favorito, finalmente teve paz em sua vida.
[spoiler]
Alguém Especial
3.4 305 Assista AgoraAchei as personagens muito fracas e pouco desenvolvidas, como se tivessem estereotipado e copiado suas personalidades de qualquer clichê do gênero.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraA fotografia é impecável. O final, para mim, foi totalmente inesperado de uma forma excelente. Filme espetacular.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraNão é tão bom quanto o primeiro, mas a fotografia e a forma como representaram a sociedade e o mundo nessa história é muito bom.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraPuta filmaço
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraQue amorzinho de filme
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraO que foi isso que eu assisti
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraPuta filme bom
Ingrid Vai Para o Oeste
3.3 234 Assista AgoraComo a internet influência em várias áreas da nossa vida
O Convite
3.3 1,1KAcho que demorou muito para as coisas acontecerem e, quando aconteceu, o filme acabou
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713Pegaram uma coisa ruim e transformaram em algo péssimo
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista AgoraMuito sensível, com diálogos maravilhosos. Fotografia ótima também.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraAchei um filme muito sensível. A trama é um pouco lenta mas compensa. Ótima atuação e fotografia
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraDiálogos marcantes
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraConfesso que sempre tive um pouco de preconceito por desenhos nesse estilo mas assistir à esse filme foi como receber um abraço quentinho no coração
Peles
3.4 590 Assista AgoraFotografia e estética muito boas, mas o filme poderia nos marcar pela mensagem que ele passa, não por ser bizarro
O Filme da Minha Vida
3.6 500 Assista AgoraFotografia e trilha sonora perfeitas, filme muito gostosinho de assistir
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraPerfeito até e principalmente nos detalhe, sem mencionar a trilha sonora
Refém do Medo
2.6 320 Assista AgoraMe deu um pouco de medo, mas poderia ter sido melhor
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraNo começo eu achei que tinha muito potencial para ser um ótimo filme, apesar de faltar mais terror. Porém no final eles se perderam em tudo e cagaram em tudo
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraMuito bem desenvolvido, ótimos efeitos e tudo mais, porém achei o antagonista muito tosco, e isso prejudicou um pouco o enredo do filme
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraAmei como usaram as cores e as luzes nesse filme
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraSe todos os filmes brasileiros fossem tão bom quanto esse. Teve algumas partes que eu pensei q iria me decepcionar, mas me enganei.
Eu sinto que eles tentam americanizar algumas coisas, o que é uma pena, mas é um filme excelente.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraNão consegui nem terminar de assistir, péssimo