De todos os que vi até agora esse foi o que mais gostei (ainda não vi Amanhecer). Os vampiros, os lobos, as cenas de ação em Eclipse são muito legais e considero este um bom progresso levando em conta que Lua Nova, o antecedente de Eclipse, é meio parado e entendiante. Nesse há um desenvolvimento maior da história, mais movimento, personagens bem trabalhados que te fazem pensar qual será o seu favorito, qual você não gosta... Achei os lobos os mais legais, eles lutando são demais, acho que foi o que mais gostei no filme! E difícil não gostar de Alice, Carlisle ou não achar alguma graça no jeito de paizão do Charlie. Apesar disso esperava mais da Bella mas ela ainda continua sem graça. Seria legal se dessem a ela mais expressões, mais brilho, pois pareceu que todos os personagens tinham isso, menos ela. Enfim, tenho boas expectativas para Amanhecer. Eclipse foi muito bom e valeu minha noite!
Uma das coisas que mais gostei nesse filme foram os questionamentos e as reflexões de Pi. Isso aliado à fotografia muito bem feita nos faz sentir dentro do filme, deixa-nos envolvidos como se estivessemos lá presenciando tudo. Eu particularmente gosto muito de sentir-me assim ao assistir a um filme. São tantas cenas maravilhosas, daquelas que te fazem esquecer de tudo apenas para poder apreciá-las melhor. O som da água em algumas delas é tão legal! As Aventuras de Pi é incrível, vale muito a pena assistir!
Não é um filme ruim mas também não é dos melhores. Eu gostei de como ele foi fiel ao livro e achei os lobos muito bem feitos, as partes que mais gostei foram as que eles apareceram. Os lobos e os vampiros foram bem desenvolvidos, mas a Bella, coitada, acho que pecaram nessa personagem... De certa forma achei que ficou faltando algo no filme, algo que desse a ele um brilho. Ainda não vi o próximo mas espero que tenham melhorado o que ficou a desejar em Lua Nova.
Nunca tinha visto um filme nacional nesse estilo e me surpreendi com o cinema brasileiro ao assistir O Camelô da Rua Larga hoje. Acho incrível como um filme de 1958 é bem melhor que muitos produzidos atualmente, que mesmo usufruindo de diversos recursos que não existiam naquela época, pecam no roteiro, nos personagens, são apelativos na tentativa de entreter o público. O camelô da rua larga é muito divertido e as partes musicais são muito legais! Acho que devem existir vários outros tesouros nacionais como esse escondidos por aí, que poucos de nós têm conhecimento. Seria muito bom se mais pessoas soubessem que o cinema brasileiro não se resume a bundas e favelas.
Nada melhor do que encerrar a sexta-feira com um ótimo filme como esse. Tem cenas que fazem o coração acelerar e outras que fazem ele derreter! O intrigante mistério prende-nos ao filme e essa ligação fica cada vez mais forte a medida que ele se desenvolve. As revelações vão surpreendendo cada vez mais, levando a um final fantástico! E o Bigbird ainda viverá muito mais do que nós hahaha
"Não importa o que aconteça!" Acho que meus olhos brilharam durante o todo o tempo em que assisti esse filme! Resolvi ver sem muita expectativa, mas me surpreendi demais! Não só tem uma ótima animação, canções divertidas que ficam na cabeça, cenários mágicos e personagens que você vai adorar como também tem uma bela história com uma bela de uma crítica. E é legal como a animação, mesmo voltada para o público infantil, consegue transmitir essa mensagem bastante madura. Filme demais demais demais!
Os cenários futuristas e escuros, os carros voadores, cada detalhe que acrescentaram nos ambientes que compõem o filme são impressionantes, e é muito legal como neles ocorre uma mistura de componentes antigos para a época em que a história se desenvolve com componentes ultramodernos! Acho legal também comparar esse 2019 não tão distante de nosso 2012 e ver como ainda estamos meio longe de sermos o futuro que os criadores de Blade Runner imaginaram.
Me lembro das boas risadas que já dei assistindo esse filme, a situação criada nele é muito engraçada e acontecem tantas coisas sem noção dentro (e também fora) daquele avião! Vale a pena reservar uma tarde para se divertir com essa comédia!
Filme fantástico, bom em todos os aspectos, misturando drama, aventura, romance, comédia, ficção, cenários maravilhosos que farão seus olhos brilharem e um robozinho muito querido que te envolverá com sua simplicidade e bondade.
Não considero esse filme tudo isso que falam, a história é bem fraquinha, pouco criativa e às vezes até irritante. Se não fosse a parte musical que é muito boa e que até hoje vem encantando pessoas, seria um filme muito entediante.
Bem fiel ao jogo, muito bom, mas acho que pecou nessas mudanças de traços que vão acontecendo no decorrer do filme, elas tornam a história e os personagens mais fragmentados, como se rompessem uma linha, quebrassem uma harmonia. Tirando isso, é um filme altamente recomendado para quem curtiu o jogo.
Filme perturbador, terminei de assisti-lo com o coração quase explodindo! Independente de serem fatos reais ou não, se a intenção dele era perturbar o espectador, acertou em cheio. Gostei da história, ela desperta nossa curiosidade a respeito do assunto abordado no filme. Não costumo assistir filmes neste estilo, mas considero-o um bom filme.
Os cenários mostrados ao longo do filme são lindos e bem valorizados, você vai querer estar neles e senti-los como fazem os personagens. Esses são bem desenvolvidos, cada um com seu jeitinho especial e com um toque divertido (no caso de alguns, bem divertido, não é, Mate?!). É interessante ver como o Relâmpago se desenvolve ao longo do filme, como a história nos mostra coisas que são mais importantes do que vencer, sem falar do final surpreendente! KaChow!!
Esse filme é maravilhoso, uma das coisas que mais gosto nele é o quanto ele valoriza as emoções através de gestos e olhares, que se tornam ainda mais intensas quando são expressas pelo Fluke. Poderíamos entender todo o filme mesmo que ele não tivesse fala alguma e ainda assim se emocionar com os olhares tristes do Fluke, com suas lembranças e também com a bela trilha sonora que compõe o filme. Ele nos deixa reflexivos a respeito da vida e do quão importantes são nossas lembranças. Sem mais palavras, esse filme é fantástico, meu favorito dos favoritos!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraMonstruosamente divertido!
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraDe todos os que vi até agora esse foi o que mais gostei (ainda não vi Amanhecer). Os vampiros, os lobos, as cenas de ação em Eclipse são muito legais e considero este um bom progresso levando em conta que Lua Nova, o antecedente de Eclipse, é meio parado e entendiante. Nesse há um desenvolvimento maior da história, mais movimento, personagens bem trabalhados que te fazem pensar qual será o seu favorito, qual você não gosta... Achei os lobos os mais legais, eles lutando são demais, acho que foi o que mais gostei no filme! E difícil não gostar de Alice, Carlisle ou não achar alguma graça no jeito de paizão do Charlie. Apesar disso esperava mais da Bella mas ela ainda continua sem graça. Seria legal se dessem a ela mais expressões, mais brilho, pois pareceu que todos os personagens tinham isso, menos ela. Enfim, tenho boas expectativas para Amanhecer. Eclipse foi muito bom e valeu minha noite!
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KUma das coisas que mais gostei nesse filme foram os questionamentos e as reflexões de Pi. Isso aliado à fotografia muito bem feita nos faz sentir dentro do filme, deixa-nos envolvidos como se estivessemos lá presenciando tudo. Eu particularmente gosto muito de sentir-me assim ao assistir a um filme. São tantas cenas maravilhosas, daquelas que te fazem esquecer de tudo apenas para poder apreciá-las melhor. O som da água em algumas delas é tão legal! As Aventuras de Pi é incrível, vale muito a pena assistir!
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraNão é um filme ruim mas também não é dos melhores. Eu gostei de como ele foi fiel ao livro e achei os lobos muito bem feitos, as partes que mais gostei foram as que eles apareceram. Os lobos e os vampiros foram bem desenvolvidos, mas a Bella, coitada, acho que pecaram nessa personagem... De certa forma achei que ficou faltando algo no filme, algo que desse a ele um brilho. Ainda não vi o próximo mas espero que tenham melhorado o que ficou a desejar em Lua Nova.
O Camelô da Rua Larga
3.3 5Nunca tinha visto um filme nacional nesse estilo e me surpreendi com o cinema brasileiro ao assistir O Camelô da Rua Larga hoje. Acho incrível como um filme de 1958 é bem melhor que muitos produzidos atualmente, que mesmo usufruindo de diversos recursos que não existiam naquela época, pecam no roteiro, nos personagens, são apelativos na tentativa de entreter o público. O camelô da rua larga é muito divertido e as partes musicais são muito legais! Acho que devem existir vários outros tesouros nacionais como esse escondidos por aí, que poucos de nós têm conhecimento. Seria muito bom se mais pessoas soubessem que o cinema brasileiro não se resume a bundas e favelas.
O Mistério da Libélula
3.5 635Nada melhor do que encerrar a sexta-feira com um ótimo filme como esse. Tem cenas que fazem o coração acelerar e outras que fazem ele derreter! O intrigante mistério prende-nos ao filme e essa ligação fica cada vez mais forte a medida que ele se desenvolve. As revelações vão surpreendendo cada vez mais, levando a um final fantástico! E o Bigbird ainda viverá muito mais do que nós hahaha
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista Agora"Não importa o que aconteça!"
Acho que meus olhos brilharam durante o todo o tempo em que assisti esse filme! Resolvi ver sem muita expectativa, mas me surpreendi demais! Não só tem uma ótima animação, canções divertidas que ficam na cabeça, cenários mágicos e personagens que você vai adorar como também tem uma bela história com uma bela de uma crítica. E é legal como a animação, mesmo voltada para o público infantil, consegue transmitir essa mensagem bastante madura. Filme demais demais demais!
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraOs cenários futuristas e escuros, os carros voadores, cada detalhe que acrescentaram nos ambientes que compõem o filme são impressionantes, e é muito legal como neles ocorre uma mistura de componentes antigos para a época em que a história se desenvolve com componentes ultramodernos! Acho legal também comparar esse 2019 não tão distante de nosso 2012 e ver como ainda estamos meio longe de sermos o futuro que os criadores de Blade Runner imaginaram.
Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
3.6 616 Assista AgoraMe lembro das boas risadas que já dei assistindo esse filme, a situação criada nele é muito engraçada e acontecem tantas coisas sem noção dentro (e também fora) daquele avião! Vale a pena reservar uma tarde para se divertir com essa comédia!
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraFilme fantástico, bom em todos os aspectos, misturando drama, aventura, romance, comédia, ficção, cenários maravilhosos que farão seus olhos brilharem e um robozinho muito querido que te envolverá com sua simplicidade e bondade.
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraNão considero esse filme tudo isso que falam, a história é bem fraquinha, pouco criativa e às vezes até irritante. Se não fosse a parte musical que é muito boa e que até hoje vem encantando pessoas, seria um filme muito entediante.
Dante's Inferno: Uma Animação Épica
3.5 236 Assista AgoraBem fiel ao jogo, muito bom, mas acho que pecou nessas mudanças de traços que vão acontecendo no decorrer do filme, elas tornam a história e os personagens mais fragmentados, como se rompessem uma linha, quebrassem uma harmonia. Tirando isso, é um filme altamente recomendado para quem curtiu o jogo.
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KFilme perturbador, terminei de assisti-lo com o coração quase explodindo! Independente de serem fatos reais ou não, se a intenção dele era perturbar o espectador, acertou em cheio. Gostei da história, ela desperta nossa curiosidade a respeito do assunto abordado no filme. Não costumo assistir filmes neste estilo, mas considero-o um bom filme.
Carros
3.4 727 Assista AgoraOs cenários mostrados ao longo do filme são lindos e bem valorizados, você vai querer estar neles e senti-los como fazem os personagens. Esses são bem desenvolvidos, cada um com seu jeitinho especial e com um toque divertido (no caso de alguns, bem divertido, não é, Mate?!). É interessante ver como o Relâmpago se desenvolve ao longo do filme, como a história nos mostra coisas que são mais importantes do que vencer, sem falar do final surpreendente! KaChow!!
Lembranças de Outra Vida
3.6 337 Assista AgoraEsse filme é maravilhoso, uma das coisas que mais gosto nele é o quanto ele valoriza as emoções através de gestos e olhares, que se tornam ainda mais intensas quando são expressas pelo Fluke. Poderíamos entender todo o filme mesmo que ele não tivesse fala alguma e ainda assim se emocionar com os olhares tristes do Fluke, com suas lembranças e também com a bela trilha sonora que compõe o filme. Ele nos deixa reflexivos a respeito da vida e do quão importantes são nossas lembranças. Sem mais palavras, esse filme é fantástico, meu favorito dos favoritos!