Desde que comecei no filmow, pensava: qual é o nome daquele filme que eu assistia quando era bem pequena, que o menino nadava com o cachorro em uma das cenas iniciais?
Nunca, entre os filmes que assisti, a fotografia ajudou tanto na construção do enredo do filme. O mais legal é que isso proporcionou mais do que em palavras ou cenas explícitas, um entendimento sensorial de como foi o dia de George Falconer. Eu amei esse recurso: as cores frias que se tornam quentes, sempre que a personagem se renova.
A minha única crítica não é ao filme, mas quem permitiu que seu título fosse traduzido dessa forma. Que horror esse "Direito de Amar"!
Filme lindíssimo, com excelentes atuações e triste de doer.
O que mais me entristece é pensar que o amor dos dois só não teve o destino que ambos queriam pela obrigação de se adaptar a uma sociedade que não aceita o amor entre pessoas do mesmo sexo, ainda que isso não lhe diga respeito diretamente - e vale dizer que isso não mudou tanto assim. O que é uma pena.
Sobre o filme, amei o cenário, o enredo, as atuações... enfim, impecável.
É difícil alcançar a grandiosidade da obra de Garcia Marquez em 2 horas contadas: é difícil deixar transparecer a agonia de Ariza de tanto tempo em tão pouco tempo. Não assisti o filme pensando que ele poderia ser grandioso com o livro, por isso gostei do que vi.
Gostei da Fernanda Montenegro... muito. e gostei do Bardem, como sempre. Gostei do todo. O livro continua sendo, pra mim, a melhor narração de uma história de amor.
Bingo, Esperto pra Cachorro
2.8 83 Assista AgoraDesde que comecei no filmow, pensava: qual é o nome daquele filme que eu assistia quando era bem pequena, que o menino nadava com o cachorro em uma das cenas iniciais?
Bingo!
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraNunca, entre os filmes que assisti, a fotografia ajudou tanto na construção do enredo do filme. O mais legal é que isso proporcionou mais do que em palavras ou cenas explícitas, um entendimento sensorial de como foi o dia de George Falconer. Eu amei esse recurso: as cores frias que se tornam quentes, sempre que a personagem se renova.
A minha única crítica não é ao filme, mas quem permitiu que seu título fosse traduzido dessa forma. Que horror esse "Direito de Amar"!
Filme lindíssimo, com excelentes atuações e triste de doer.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraO que mais me entristece é pensar que o amor dos dois só não teve o destino que ambos queriam pela obrigação de se adaptar a uma sociedade que não aceita o amor entre pessoas do mesmo sexo, ainda que isso não lhe diga respeito diretamente - e vale dizer que isso não mudou tanto assim. O que é uma pena.
Sobre o filme, amei o cenário, o enredo, as atuações... enfim, impecável.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraE essa trilha sonora? E esse Maverick? Gente!
Rocky Balboa
3.8 573 Assista AgoraVontade de abraçar o Rocky.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraDujardin com pinta de Gene Kelly.
Os Fugitivos
3.4 104 Assista AgoraGostei. Adoro a Salma Hayek, e nunca a vi tão bonita.
Jared Leto me surpreendeu!
E tudo fica pior quando a gente pensa que tudo isso aconteceu mesmo.
Clube da Lua
3.9 80Alguém tem um link funcionando? :)
Mad Max 2: A Caçada Continua
3.8 476 Assista AgoraO melhor dos 3.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraQue coisa mais linda!
Cresci com o Andy, e me vi sendo adulta quando ele decidiu deixar o Woody com a nova dona: crescer é assim mesmo, né?
Nove Mortes
2.4 156Péssimo! Os diálogos são terríveis e quando você entende a situação toda, o filme termina do jeito mais sem sentido possível.
Só assisti até o final pela curiosidade.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraMe fez sentir falta de cantar, daquele que vai além do próprio cantar. Que lindo!
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraQue delicadeza! Que lindo!
Sob o Sol da Toscana
3.7 476 Assista AgoraUm filme gracinha e cheio de italiano boa pinta: claro que gostei.
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraFilme fofo. Gostei.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraLouco! Louco! Louco!
Garotas e Mais Garotas
3.2 24Amo o Elvis, mas é só por isso que assisto seus filmes. Como já foi dito, vê-lo e ouvi-lo é sempre bom.
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraAcabei de ver e só consigo pensar em como o filme é lindo, e como as atuações são
impecáveis.
Olha Quem Está Falando Também
2.8 184 Assista AgoraGosto mais desse que do primeiro. :)
Marcou minha infância.
O Amor nos Tempos do Cólera
3.5 288E outra: fez muita falta o castelhano.
O Amor nos Tempos do Cólera
3.5 288É difícil alcançar a grandiosidade da obra de Garcia Marquez em 2 horas contadas: é difícil deixar transparecer a agonia de Ariza de tanto tempo em tão pouco tempo. Não assisti o filme pensando que ele poderia ser grandioso com o livro, por isso gostei do que vi.
Gostei da Fernanda Montenegro... muito. e gostei do Bardem, como sempre. Gostei do todo. O livro continua sendo, pra mim, a melhor narração de uma história de amor.
Amadeus
4.4 1,1KO filme é lindo!
Os Nomes do Amor
3.8 204Lindo! Surpreendente!