mas achei o final muito corrido, com tudo acontecendo ao mesmo tempo e nisso alguns personagens sendo mal trabalhados como o Visão Branco, a Mônica. Agora é aguardar Doutor Estranho
Destruidíssimo estou, bem que o título avisou. Os temas são pesados por serem tão reais e tão necessários de serem abordados, mas sabe quando você se apaixona pelos personagens e fala "quero ser amigo deles".
Ressaca pós último episódio, confesso que queria saber o que viria depois. A série vai deixar saudade. A última temporada foi empolgante do começo ao fim e fechou com chave de ouro. Destaque para o
Fernanda Torres e Alexandre Nero, maravilhosos em seus papeis. A série toca temas atuais (que continuam assim) de forma divertida. Mas para mim os melhores personagens são a Lucélia e o Domingos. Queria mais cenas deles, e da cultura africana. Não tem como não se emocionar com a luta da Lucélia para conquistar a sua liberdade, algo que já deveria ser dela,e torcer por isso, e temer que algo desse errado, ainda mais quem, como eu, a Jéssica Ellen, Sergio Loroza e muitos outros que tem antepassados que foram escravizados, e não faz muito tempo historicamente. Ansioso pela segunda temporada.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista AgoraGente, e esse dilema da Capitu?
Tanya, nãoooo. Eu já tava comemorando ela dando pipoco nas yags e gritando: pula logo do barco, mulher kkkkkk
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Quando que a Kat entra na série? que ódio kkkkkkk
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Feliz da Lexi começar a ter mais destaque
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113E eu na expectativa de que depois de um tempo ele poderia tocar alguém ressuscitado sem a pessoa morrer de novo, só para poder beijar a Chuck
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraEu adorei todo o conjunto, desde os primeiros episódios,
mas achei o final muito corrido, com tudo acontecendo ao mesmo tempo e nisso alguns personagens sendo mal trabalhados como o Visão Branco, a Mônica. Agora é aguardar Doutor Estranho
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraDestruidíssimo estou, bem que o título avisou. Os temas são pesados por serem tão reais e tão necessários de serem abordados, mas sabe quando você se apaixona pelos personagens e fala "quero ser amigo deles".
O que foi esse final com as múltiplas narrativas dela encarando o estuprador e tentando se libertar de alguma forma.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Tanta expectativa e espera para essa temporada que, infelizmente, deixou muito a desejar.
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Se fosse escolher o melhor episódio da temporada seria o episódio da loteria, sem dúvida! hahaha
3% (4ª Temporada)
4.0 128Ressaca pós último episódio, confesso que queria saber o que viria depois. A série vai deixar saudade. A última temporada foi empolgante do começo ao fim e fechou com chave de ouro. Destaque para o
encontro das três gerações de Alvares
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraMarta golpista fazendo a madrasta mais odiada. Boo, melhor pessoa, a amiga que todo mundo deveria ter...
Bateu uma bad com o final. :/
Grimm: Contos de Terror (5ª Temporada)
4.2 73Juliette é a Jean Grey todinha, hahaha
Filhos da Pátria (1ª Temporada)
4.2 16Fernanda Torres e Alexandre Nero, maravilhosos em seus papeis. A série toca temas atuais (que continuam assim) de forma divertida. Mas para mim os melhores personagens são a Lucélia e o Domingos. Queria mais cenas deles, e da cultura africana. Não tem como não se emocionar com a luta da Lucélia para conquistar a sua liberdade, algo que já deveria ser dela,e torcer por isso, e temer que algo desse errado, ainda mais quem, como eu, a Jéssica Ellen, Sergio Loroza e muitos outros que tem antepassados que foram escravizados, e não faz muito tempo historicamente. Ansioso pela segunda temporada.
Smash (2ª Temporada)
4.0 208Ainda não superei que terminou.