é impressão minha ou aquele garoto que a doutora ajuda dando os choques é o mesmo q deu o tiro no jack? pq eles aparecem em situações tão diferentes? putz esse filme embaralhou as minhas idéias :o
Amo essa trilogia, não lembro direito pra falar sobre cada um mas foi um melhor que o outro, só que deveria ter parado por ai, gostei do 4º filme mas achei desnecessario e vai ter o 5º ainda... e.e
O clima que esse filme passa é ótimo, o desenrolar vai prendendo a atenção e apesar de muitos não terem gostado eu achei o final satisfatório pois no fim nós também fomos enganados.
Ótimo, achei a história cativante e gostei muito da forma como as mensagens vão chegando até ele, é uma pena não encontrar tantos filmes como esse, gosto muito.
É até difícil falar desse aqui, a mistura de Suspense e Drama é o que eu mais gosto em um filme e aqui isso está impecável você fica tenso o tempo inteiro, quando o filme termina você fica boquiaberto, brilhante atuação da Nicole Kidman e de todos, excelente direção, certamente um dos melhores filmes que já vi.
Amei, achei a história emocionante. Não tem um roteiro magnífico mas me agradou muito a forma como foi contado. o final é parecido com um outro filme ai q não vou falar qual é pra não entregar.
Sabe aquela sensação quando desagradavelmente você ja sabe o final de um filme antes de assisti-lo? pois é foi o que aconteceu comigo :( mas ainda sim ele me surpreendeu, eu acho essa mistura Suspense+Drama maravilhosa, ótimo do inicío ao fim, se você tem duvidas se quer assistir ou não, vai na fé assiste!
Bem, não li o livro mas achei o filme ótimo. Ele mistura um pouco de suspense, mistério e perseguição, não achei monótono e tem grande atuação do Tom Hanks, a outra protagonista junto com o Ian Mckellen mandaram muito bem.
Curto os filmes do Shyamalan mas não consegui gostar desse, não me chamou atenção em nada. A ideia até foi interessante mas não consegui gostar do filme.
Não cheguei a ler o livro do mestre então só posso dizer que curti muito esse filme, aquela névoa cria um clima bem diferenciado dando mais tensão ao filme, fiquei em choque com o final.
Junto com ''Os Outros'' é um dos filmes que mais me prendeu a atenção, achei que não ia ser grande coisa mas quanto mais o filme passava mais dava agonia, achei o final ótimo.
Faz tempinho que vi esse mas não da pra esquecer, é um emaranhado de acontecimentos que vai prendendo a atenção cada vez mais, um dos melhores que já vi, achei que o final poderia ter dado tudo a perder mas foi bem consciente.
bem dark gostei, achei a fotografia linda vi carisma em quase todos os personagens e apesar do Elijah Wood ter aparecido pouco gostei da participação dele.
Um filme que mostra um homem obcecado com a pontualidade tendo que viver sozinho em uma ilha deserta tendo apenas um objetivo: voltar para casa. É bastante simples mas me identifiquei de uma maneira grandiosa com esse filme e com a atuação de Tom Hanks, me emocionou muito e não tenho vergonha de dizer que esse é o melhor filme q ja vi na vida e dificilmente encontrarei outro melhor, ficará marcado pra mim. WILSOOOONN!!
O Corpo
4.1 1,0KQue final hein...
Preso na Escuridão
4.2 497 Assista AgoraGostei muito da história.
Camisa de Força
3.7 437é impressão minha ou aquele garoto que a doutora ajuda dando os choques é o mesmo q deu o tiro no jack? pq eles aparecem em situações tão diferentes? putz esse filme embaralhou as minhas idéias :o
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9Krealidade e fantasia misturados de uma forma maravilhosa, ja faz tempo que vi mas não esqueço.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraAmo essa trilogia, não lembro direito pra falar sobre cada um mas foi um melhor que o outro, só que deveria ter parado por ai, gostei do 4º filme mas achei desnecessario e vai ter o 5º ainda... e.e
A Vila
3.3 1,6KO clima que esse filme passa é ótimo, o desenrolar vai prendendo a atenção e apesar de muitos não terem gostado eu achei o final satisfatório pois no fim nós também fomos enganados.
O Mistério da Libélula
3.5 635Ótimo, achei a história cativante e gostei muito da forma como as mensagens vão chegando até ele, é uma pena não encontrar tantos filmes como esse, gosto muito.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraÉ até difícil falar desse aqui, a mistura de Suspense e Drama é o que eu mais gosto em um filme e aqui isso está impecável você fica tenso o tempo inteiro, quando o filme termina você fica boquiaberto, brilhante atuação da Nicole Kidman e de todos, excelente direção, certamente um dos melhores filmes que já vi.
O Invisível
3.5 594Amei, achei a história emocionante. Não tem um roteiro magnífico mas me agradou muito a forma como foi contado.
o final é parecido com um outro filme ai q não vou falar qual é pra não entregar.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraAchei um pouco arrastado mas mesmo assim é ótimo, que picareta esse Frank rsrs
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraSabe aquela sensação quando desagradavelmente você ja sabe o final de um filme antes de assisti-lo? pois é foi o que aconteceu comigo :( mas ainda sim ele me surpreendeu, eu acho essa mistura Suspense+Drama maravilhosa, ótimo do inicío ao fim, se você tem duvidas se quer assistir ou não, vai na fé assiste!
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraBem, não li o livro mas achei o filme ótimo. Ele mistura um pouco de suspense, mistério e perseguição, não achei monótono e tem grande atuação do Tom Hanks, a outra protagonista junto com o Ian Mckellen mandaram muito bem.
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraCurto os filmes do Shyamalan mas não consegui gostar desse, não me chamou atenção em nada. A ideia até foi interessante mas não consegui gostar do filme.
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraClássico! fico com medo até hoje, talvez é o tubarão mais real já feito. Acho aqueles filmes que usam cg muito toscos.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraNão cheguei a ler o livro do mestre então só posso dizer que curti muito esse filme, aquela névoa cria um clima bem diferenciado dando mais tensão ao filme, fiquei em choque com o final.
1408
3.3 1,4K Assista AgoraJunto com ''Os Outros'' é um dos filmes que mais me prendeu a atenção, achei que não ia ser grande coisa mas quanto mais o filme passava mais dava agonia, achei o final ótimo.
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraJim Carey fez muito bem o papel, diferente do habitual.
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraFaz tempinho que vi esse mas não da pra esquecer, é um emaranhado de acontecimentos que vai prendendo a atenção cada vez mais, um dos melhores que já vi, achei que o final poderia ter dado tudo a perder mas foi bem consciente.
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista Agorabem dark gostei, achei a fotografia linda vi carisma em quase todos os personagens e apesar do Elijah Wood ter aparecido pouco gostei da participação dele.
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraUm filme que mostra um homem obcecado com a pontualidade tendo que viver sozinho em uma ilha deserta tendo apenas um objetivo: voltar para casa. É bastante simples mas me identifiquei de uma maneira grandiosa com esse filme e com a atuação de Tom Hanks, me emocionou muito e não tenho vergonha de dizer que esse é o melhor filme q ja vi na vida e dificilmente encontrarei outro melhor, ficará marcado pra mim. WILSOOOONN!!
Wendy Wu: A Garota Kung-Fu
2.0 118 Assista AgoraOlha, até que gostei das cenas de luta.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraÓtimo! mas deveria ter parado por ai.
Água Negra
3.2 137ótimo, muito melhor do que eu imaginava.
Subconscious Cruelty
3.0 243a trilha sonora é boa.