Fui fazer meus exercícios e esbarrei nesse filme assim que abri o netflix. To aqui embasbacada sem saber oq achei dele até agora. Só sei que achei perturbador o quanto me identifiquei com a protagonista. Adoro filmes franceses pretensiosos.
Gastar um absurdo de dinheiro pra montar todo esse cenário sci-fi pra no fim ser um filme de romance besta que só a porra? Basicamente os primeiros 20 minutos do filme, que são massantes que só conseguem ser melhores que todo o resto. Detestei o romance, as atuações depois que a Lawerence chegou ficaram uma porcaria. O Chris Pratt ficava com uma cara lisa de Kristen Stewart na maior parte das cenas, ele se perdeu completamente. Enfim, decepção total.
Acho que o ponto alto do original de 99 é justamente que ninguém vê a bruxa, é muito mais aterrorizante quando você não vê nenhum monstro. Porque desse ponto várias coisas podiam surgir: Era tudo da cabeça deles desde o começo/ os moradores locais queriam aterrorizar eles pra eles saírem de lá. O não ver dá infinitas possibilidades. Fora que essa bruxa parecia mais o slenderman. Não rolou.
Trainspotting e Requiem Para Um Sonho são ambos filmes incríveis e os amo. Enquanto Requiem tem um final mais trágio, Trainspotting tem um final mais utópico e não acho que isso tire nada de nenhum dos dois filmes, que são grandes e incríveis em seus aspectos particulares.
Não é só porque um personagem ganha poderes que ele precisa salvar o mundo. Nesse filme é mostrado o que jovens fariam de verdade com tais poderes, é mais próximo da realidade quanto a como um jovem iria reagir a ganhar poderes. É obviamente baseado em Akira, filme japonês de 86, que é um grande clássico. Muito bom,
O Lutador
4.0 912Sinceramente. Amo Aronofsky, mas esse é só mais um filme romantizando a vida de um homem desprezível e vazio.
Pelas Ruas de Paris
2.9 64Fui fazer meus exercícios e esbarrei nesse filme assim que abri o netflix. To aqui embasbacada sem saber oq achei dele até agora. Só sei que achei perturbador o quanto me identifiquei com a protagonista. Adoro filmes franceses pretensiosos.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraQue delícia de Aquaman - digo, de filme.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraFilme muito divertido, adorei kkkkkkkkk
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraGastar um absurdo de dinheiro pra montar todo esse cenário sci-fi pra no fim ser um filme de romance besta que só a porra? Basicamente os primeiros 20 minutos do filme, que são massantes que só conseguem ser melhores que todo o resto. Detestei o romance, as atuações depois que a Lawerence chegou ficaram uma porcaria. O Chris Pratt ficava com uma cara lisa de Kristen Stewart na maior parte das cenas, ele se perdeu completamente. Enfim, decepção total.
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraAcho que o ponto alto do original de 99 é justamente que ninguém vê a bruxa, é muito mais aterrorizante quando você não vê nenhum monstro. Porque desse ponto várias coisas podiam surgir: Era tudo da cabeça deles desde o começo/ os moradores locais queriam aterrorizar eles pra eles saírem de lá. O não ver dá infinitas possibilidades. Fora que essa bruxa parecia mais o slenderman. Não rolou.
Victor Frankenstein
3.0 424 Assista AgoraDesandou do meio pro fim. A atuação do James tá legal, mas meu Victor favorito ainda é o de Penny Dreadful.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraO Wes estava magnífico nesse filme <3
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraMinha vontade de entender o porquê de estarem comparando esse filme com Donnie Darko é maior que minha vontade de entender o final.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraConsegui pegar o plot twist no começo do filme, mas não deixou de ser incrível e surpreendente. Não esperava esse final.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraTrainspotting e Requiem Para Um Sonho são ambos filmes incríveis e os amo. Enquanto Requiem tem um final mais trágio, Trainspotting tem um final mais utópico e não acho que isso tire nada de nenhum dos dois filmes, que são grandes e incríveis em seus aspectos particulares.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraChamem o Magneto!
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraNão é só porque um personagem ganha poderes que ele precisa salvar o mundo. Nesse filme é mostrado o que jovens fariam de verdade com tais poderes, é mais próximo da realidade quanto a como um jovem iria reagir a ganhar poderes. É obviamente baseado em Akira, filme japonês de 86, que é um grande clássico. Muito bom,
Veículo 19
2.6 129Duas estrelas para o Paul Walker. Filme COMPLETAMENTE forçado. Todas as situações são tão forçadas que é ridículo.
Lições Para Toda Vida
4.0 199 Assista AgoraAcabei de assistir, não consigo parar de chorar. É muito lindo!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraUma palavra para descrever toda a saga de Harry Potter? Hmm... Overrated.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraAssisti cheia de preconceitos, mas é tão divertido e bom de assistir <3
O Buraco
2.5 445Carinha de sessão da tarde, mas ainda assim é ótimo. KKKKK Gostei desse filme, apesar dos pesares.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraDestruição em massa e Chris Evans, precisa de mais?
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KEsse filme é coisa de doido, fiquei de boca aberta meio filme. Simplesmente fascinante, vou ler o livro agora.
Abismo do Medo 2
2.9 546 Assista AgoraNão é bom como o 1.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraAchei a história muuuuuuuuito fraca, embora os efeitos especiais tenham sido fodásticos.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraParabéns para a escritora desse livro, conseguiu fazer uma personagem mais irritante que a própria Bella Swan. *bate palmas*
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraEu nunca me senti tão bem em toda a minha vida como enquanto eu assistia a esse filme. Senti-me tão leve, tão feliz, tão invisível.
"We Are Infinite"