Pra mim um dos melhores animes de todos os tempos! Não a toa foi eleito por votação popular o melhor anime de 1988, ainda levando prêmios pelo melhor personagem masculino (JJ) e feminino (Apple)! Era uma franquia que merecia ter continuado viva até os dias de hoje, uma pena que desentendimentos entre a SEGA, que é a dona da franquia e o Tatsunoko, estúdio que criou o anime deixaram ele no interminável limbo das boas franquias da SEGA. Mas quem sabe um dia né... De qualquer maneira... Nota 10!
Primeira animação feita pelo Estúdio Production I.G. lá no longuínquo ano de 1988! Apesar da história simples e até piegas, tem vários momentos incríveis de ação! Os Nozas agora como humanos deram um tom meio cômico à coisa toda! Uma pena que a SEGA deixou a franquia de lado, Zillion merecia muito mais! Nota 9! Data: 20/04/2024.
Série que a início é bem legal, cai um bocado de qualidade por causa dos desencontros amorosos dos personagens que parecem todos sofrer de baixa auto-estima e síndrome da conspiração mas que nos episódios finais melhor um pouco. O destaque mesmo fica para as inúmeras referências em games, que inclusive poderiam ter sido maiores mas os roteiristas perderam muito tempo alimentando os já citados desencontros da parte "comédia romântica" do anime. Poderia ser muito, mas muito melhor! Nota 6. Data: 14/04/2024.
A exemplo do primeiro esse eu achei não tão divertido. Pra ser sincero eu acho que esse anime de quase 30 anos não envelheceu muito bem. Falta maior coesão no roteiro, ficou nonsense além da conta. Nos anos 90 com certeza foi um sucesso mas hoje em a história se mostra um tanto rasa demais. O fim achei fraco. Mesmo assim é um clássico! Nota 8. Data: 06/04/2024.
Cara, foram só 3 OVAs mas adorei!!! História, personagens... Tudo foi massa nessa pequena história! Inclusive tem um easter egg, se é que podemos chamar assim.
Rimuru usa a aparência que tinha em sua vida anterior, inclusive o seu antigo nome, Satoru! Sempre tive curiosidade em ver como ele seria em sua forma original nesse novo mundo e esses OVAs saciaram a minha curiosidade!
A lore de TenSura vai surpreendendo cada vez mais! E amanhã começa a terceira temporada, não vejo a hora de ver! E por esses OVAs dou nota 10! Data: 04/04/2024.
Romcom muito boa e bem alto astral! Porém o mangá é melhor por ser um verdadeiro guia turístico de Hokkaido! Já no aguardo da segunda temporada! Nota 8! Data: 25/03/2024.
Bem fiel ao manhwa e ainda por cima acrescentando coisas novas de maneira bem pertinente! Ainda assim poderia ter sido um pouco melhor e principalmente, já que a história já acabou faz tempo, deveria ter tido 26 episódios ao invés de somente 12! Já no aguardo da segunda temporada! Nota 9! Data: 30/03/2024.
Na boa? O mangá é bem melhor! Achei que poderia ter sido melhor dirigido esse anime. O interessante é que não teve censura, o que é impressionante! Nota 7. Data: 23/03/2024.
Putz! Isekai, magia, paranormais, garotas mágicas, agências ultra secretas do governo, teorias da conspiração... Adorei essa salada! Que venha a segunda temrporada! Nota 9!!! Data: 22/03/2024.
Acabei de assistir ao último episódio e digo com certeza que Ohsama Sentai King-Ohger é facilmente uma das melhores série de tokusatsu de todos os tempos, e claro, uma das melhores do gênero Super Sentai! Desde o design das roupas e mechas até personagens e roteiro, tudo foi de primeira classe! Inclusive é uma série que ao contrário das últimas não usou a nostalgia dos sentais anteriores como muleta de sustentação, história 100% original (com uma homenagem a Kyoryuger mais menos na metade da série). A trama, cheia de personagens fortes, plot-twists e momentos épicos em nenhum momento cansou! O design das armaduras do esquadrão figuram entre os mais lindos já feitos nesses quase 50 anos de Super Sentai! Essa é uma série que vai ficar para a história mesmo, será lembrada por muito e muito tempo! Fora isso, a mensagem final foi muito bonita! Espero que façam mais conteúdo com King-Ohger porque mais que merece! It's alright, it's all right... You're King! Nota 10! Data: 27/02/2024.
A primeira temporada foi melhor, além do mais o argumento dele simplesmente estar brincando enquanto tudo o que se passa ao redor dele é sério e é a realidade ficou bem mais difícil de sustentar nessa temporada, mesmo assim ainda é muito divertido! E a abertura não é tão boa quanto a primeira. Nota 8. Data: 08/02/2024.
Incrível!!! Anime impecável!!! Ação absurda de boa, um pouco de nonsense, conspirações políticas delícia, muito bom uso do argumento isekai, fan service na medida certa, batalhas incríveis e um protagonista totalmente carismático com aquela loucura dele! Um chuunibyou que tornou seu sonho realidade! Até a abertura é foda demais!!! Nota 10!!! Data: 06/02/2024.
Finalmente, após mais de 5 anos esperando o final... Acabou! Acabei de ver o último frame do último filme e posso dizer com certeza!!! Estupendo!!! Magnânimo!!! Uma obra-prima!!! Acabou com chave de ouro!!! Certamente o grande anime da década de 2010!!! Já figura entre os maiores de todos os tempos!!! Nota 10 com louvo!!! Data: 04/02/2024.
That Time I Got Reincarnated as a Slime (OVA)
3.0 3Ri demais, muito hilário! Nota 9! XD
Data: 22/04/2024.
Zillion
4.1 10Pra mim um dos melhores animes de todos os tempos! Não a toa foi eleito por votação popular o melhor anime de 1988, ainda levando prêmios pelo melhor personagem masculino (JJ) e feminino (Apple)! Era uma franquia que merecia ter continuado viva até os dias de hoje, uma pena que desentendimentos entre a SEGA, que é a dona da franquia e o Tatsunoko, estúdio que criou o anime deixaram ele no interminável limbo das boas franquias da SEGA. Mas quem sabe um dia né... De qualquer maneira... Nota 10!
Zillion - Burning Night
3.5 1Primeira animação feita pelo Estúdio Production I.G. lá no longuínquo ano de 1988! Apesar da história simples e até piegas, tem vários momentos incríveis de ação! Os Nozas agora como humanos deram um tom meio cômico à coisa toda! Uma pena que a SEGA deixou a franquia de lado, Zillion merecia muito mais! Nota 9! Data: 20/04/2024.
Dragon Half
3.4 3Gostei, muito divertido e uma arte bem legal! Vale a pena numa noite descompromissada! Nota 8! Data: 18/04/2024.
Scrubs Internos
2.2 1Legalzinho, pena que eu não achei legendado na época... Nota 6.
Marvel Anime: Homem de Ferro
3.2 24Fraquinha, vi apulso até o fim, último ep. eu tava quase dormindo. Nem me lembro mais quando foi. Nota 6.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraFoi meh! Nem lembro mais quando vi essa merda aí, só sei que foi no lançamento! XD
Gamers!
3.6 10Série que a início é bem legal, cai um bocado de qualidade por causa dos desencontros amorosos dos personagens que parecem todos sofrer de baixa auto-estima e síndrome da conspiração mas que nos episódios finais melhor um pouco. O destaque mesmo fica para as inúmeras referências em games, que inclusive poderiam ter sido maiores mas os roteiristas perderam muito tempo alimentando os já citados desencontros da parte "comédia romântica" do anime. Poderia ser muito, mas muito melhor! Nota 6. Data: 14/04/2024.
Os Caçadores de Elfas (2ª Temporada)
4.3 3A exemplo do primeiro esse eu achei não tão divertido. Pra ser sincero eu acho que esse anime de quase 30 anos não envelheceu muito bem. Falta maior coesão no roteiro, ficou nonsense além da conta. Nos anos 90 com certeza foi um sucesso mas hoje em a história se mostra um tanto rasa demais. O fim achei fraco. Mesmo assim é um clássico! Nota 8. Data: 06/04/2024.
Tensei shitara Slime Datta Ken: Coleus no Yume
3.2 1Cara, foram só 3 OVAs mas adorei!!! História, personagens... Tudo foi massa nessa pequena história! Inclusive tem um easter egg, se é que podemos chamar assim.
Rimuru usa a aparência que tinha em sua vida anterior, inclusive o seu antigo nome, Satoru! Sempre tive curiosidade em ver como ele seria em sua forma original nesse novo mundo e esses OVAs saciaram a minha curiosidade!
A lore de TenSura vai surpreendendo cada vez mais! E amanhã começa a terceira temporada, não vejo a hora de ver! E por esses OVAs dou nota 10! Data: 04/04/2024.
Bartender: Kami no Glass
4.0 1Acabei de ver o primeiro episódio e vou dizer... FODÁSTICO!!! Já contando as horas pra quarta feira que vem!!!
The Slime Diaries: That Time I Got Reincarnated as a …
3.3 3Bem bonitinho, fizeram um slice of life do TenSura e ficou muito bom!!! Mas às vezes exagera na fofura mas tudo bem. Nota 8! Data: 03/04/2024.
Dosanko Gal wa Namara Menkoi
3.7 2Romcom muito boa e bem alto astral! Porém o mangá é melhor por ser um verdadeiro guia turístico de Hokkaido! Já no aguardo da segunda temporada! Nota 8! Data: 25/03/2024.
Solo Leveling (1ª Temporada)
4.1 24 Assista AgoraBem fiel ao manhwa e ainda por cima acrescentando coisas novas de maneira bem pertinente! Ainda assim poderia ter sido um pouco melhor e principalmente, já que a história já acabou faz tempo, deveria ter tido 26 episódios ao invés de somente 12! Já no aguardo da segunda temporada! Nota 9! Data: 30/03/2024.
Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata: Senjou wo Kakeru Kaifuku Youin
3.7 3Muito divertido e bem original em sua proposta! Já no aguardo da próxima temporada enquanto meio o mangá! Nota 8! Data: 29/03/2024.
Yuuki Bakuhatsu Bang Bravern
4.0 2Muito massa!!! Que anime de mecha como nunca mais eu tinha visto antes!!! Valeu cada segundo de seus momentos loucos! Nota 9! Data: 29/03/2024.
Kekkon Yubiwa Monogatari (1ª Temporada)
3.0 3 Assista AgoraNa boa? O mangá é bem melhor! Achei que poderia ter sido melhor dirigido esse anime. O interessante é que não teve censura, o que é impressionante! Nota 7. Data: 23/03/2024.
Sasaki to Pii-chan (1ª Temporada)
4.0 1Putz! Isekai, magia, paranormais, garotas mágicas, agências ultra secretas do governo, teorias da conspiração... Adorei essa salada! Que venha a segunda temrporada! Nota 9!!! Data: 22/03/2024.
Sousou no Frieren
4.7 38 Assista AgoraSó vim aqui pra deixar uma palavra: PERFEITO! NOTA 10! E se eu pudesse dava 11! Data: 22/03/2024.
Realeza Majestosa King-Ohger
4.3 3Acabei de assistir ao último episódio e digo com certeza que Ohsama Sentai King-Ohger é facilmente uma das melhores série de tokusatsu de todos os tempos, e claro, uma das melhores do gênero Super Sentai! Desde o design das roupas e mechas até personagens e roteiro, tudo foi de primeira classe! Inclusive é uma série que ao contrário das últimas não usou a nostalgia dos sentais anteriores como muleta de sustentação, história 100% original (com uma homenagem a Kyoryuger mais menos na metade da série). A trama, cheia de personagens fortes, plot-twists e momentos épicos em nenhum momento cansou! O design das armaduras do esquadrão figuram entre os mais lindos já feitos nesses quase 50 anos de Super Sentai! Essa é uma série que vai ficar para a história mesmo, será lembrada por muito e muito tempo! Fora isso, a mensagem final foi muito bonita! Espero que façam mais conteúdo com King-Ohger porque mais que merece! It's alright, it's all right... You're King! Nota 10! Data: 27/02/2024.
The Eminence in Shadow (2ª Temporada)
3.7 2A primeira temporada foi melhor, além do mais o argumento dele simplesmente estar brincando enquanto tudo o que se passa ao redor dele é sério e é a realidade ficou bem mais difícil de sustentar nessa temporada, mesmo assim ainda é muito divertido! E a abertura não é tão boa quanto a primeira. Nota 8. Data: 08/02/2024.
The Eminence in Shadow (1ª Temporada)
3.9 3Incrível!!! Anime impecável!!! Ação absurda de boa, um pouco de nonsense, conspirações políticas delícia, muito bom uso do argumento isekai, fan service na medida certa, batalhas incríveis e um protagonista totalmente carismático com aquela loucura dele! Um chuunibyou que tornou seu sonho realidade! Até a abertura é foda demais!!! Nota 10!!! Data: 06/02/2024.
Os Caçadores de Elfas (1ª Temporada)
4.0 4Puro suco dos anos 90!!! Um dos melhores animes de fantasia e isekai! Comédia de primeira!!! Nota 9!!! Data: 01/02/2024.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Finalmente, após mais de 5 anos esperando o final... Acabou! Acabei de ver o último frame do último filme e posso dizer com certeza!!! Estupendo!!! Magnânimo!!! Uma obra-prima!!! Acabou com chave de ouro!!! Certamente o grande anime da década de 2010!!! Já figura entre os maiores de todos os tempos!!! Nota 10 com louvo!!! Data: 04/02/2024.