Rapaz, tá no mesmo patamar do primeiro. Inclusive hoje foi um dia muito cansativo pra mim e no final eu já tava dormindo vendo essa parte 2 mas se fosse melhor a história com certeza eu estaria mais ligado nela, hehehe! Nota 6 de novo! Data: 25/04/2024.
Poderia ser um pouco maior pra não ficar tão corrido mas já vale ser visto só pela arte espetacular do Satoshi Urushihara! Realmente é um dos artistas mais incríveis do Japão! Nota 6. Data: 14/04/2024.
Levei 25 anos pra assistir esse filme mas finalmente o vi completo! Sou suspeito pra falar mas tive a mesma alegria das animações vendo esse filme! Está tudo perfeito! Nota 10! Data: 28/03/2024.
Cara, achei bem divertido e o plot muito bom, só não deu pra engolir muito a sequência final que foi muito exagerada, pareceu coisa de desenho animado ou filme de comédia pastelão!
Fora isso, a Bryce é linda de qualquer jeito mas ela não estava um pouco cheinha para desempenhar o papel não? Marquei como spoiler pois só quem viu o filme vai entender o que eu estou falando.
De qualquer maneira me diverti muito e inclusive me surpreendi com o Sam Rockwell, muito engraçado ele! Nota 8! Data: 17/03/2024.
Gostei muito! A primeira meia hora é incrível, uma pena que vai perdendo intensidade ao longo do filme mas ainda assim muito bom! Nota 9! Data: 10/03/2024.
Sequência do filme de 2020, infelizmente não souberam aproveitar a chance de lançar algo melhor. O filme até tem momentos bons mas aquém do original. Mas gostei do personagem da garotinha e como ela foi conduzida ao longo da trama. Nota 7. Data: 04/03/2024.
Dramalhão, traição, carros, acidentes, gore... É, tá tudo aí! A atuação do Adão Motorista achei que nem fede nem cheira... Mas o filme pelo menos entretém! Nota 8. Data: 17/02/2024.
Assisti As Marvels ontem e Aquaman 2 hoje e o veredicto é o mesmo, filme legalzinho, diverte mas é ordinário. Vai passar na Sessão da Tarde no futuro. Nota 6. Data: 12/02/2024.
Obra prima! Roteiro, personagens, ambientação, atuações e claro... Godzilla! Tudo over the top! Feliz de ter ido ao cinema ver essa maravilha cinematográfica 100% japonesa! Nota 10!!! Data: 27/12/2023.
Geral criticando mas eu até que achei bem divertido! A Kamala Khan é muito fofinha, lembra as minhas sobrinhas, dá vontade de apertar as bochechas dela, rsrsrs! Já a Brie Larson tá uma verdadeira gata com o novo uniforme! Mas no geral eu gostei, bem divertido, usou bem o núcleo familiar da Kamala Khan, foi legal ver o reencontro da Monica Rambeau com a Carol Danvers agora teve dança, teve muitos "gatinhos", pareceu até um filme feito mais para menininhas assistirem, hehehe!!! Mas enfim, foi divertido mas mostra que como os roteiristas da Marvel perderam "a mão" em fazer boas histórias. Nota 6. Data: 11/02/2024.
Um clássico dos anos 80 apesar de não ser nenhum primor cinematográfico! Tom Cruise no seu auge! Depois de assistir esse filme fui prontamente jogar After Burner! Nota 7.
Um clássico dos filmes de vampiros que se atrai o público feminino pela extensa lista de galãs de primeira linha de Hollywood, também atrai o público masculino pela sua incrível história trágica e sombria! E ainda revelou ao mundo o talento de uma ainda infante Kirsten Dunst! Acabou influenciando toda uma geração de criadores de mídia sobre vampiros, acima de tudo, influenciou os designers da Konami a criar Castlevania: Symphony of the Night! Nota 10!
Steve Spielberg sabe fazer como ninguém um filme de aventura para cativar o coração de milhões e com Hook não é diferente! Robin Williams encabeçando um elenco estelar com direito ao camaleão Gary Oldman como um inesquecível Cap. Gancho fazem desse filme algo inesquecível! Nota 8!
Putz cara, como podem estar dando nota baixa pra um filme desses? Me diverti pacas com ele, não tem coisa melhor que bandido tentando passar a perna em bandido, fora que as situações são absurdamente deliciosas, kkkkkkkkkk!!! Uma Thurman, eu te amo! Nota 10! Data: 11/02/2024.
Gostei mais que o primeiro! Ver todos com seus visuais e poderes originais foi melhor. E a trama também foi melhor mesmo não conhecendo a lore de RWBY. Nota 8. Data: 11/01/2024.
Divertido e interessante! Gostei da história e da interação entre os personagens apesar de que a animação em CG deixa um pouco a desejar e a história não ser esse primor todo. A propósito, gostei dos designs do pessoal da Liga. Parte 2, aí vamos nós! Nota 7. Data: 10/01/2024.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 2
2.5 5Rapaz, tá no mesmo patamar do primeiro. Inclusive hoje foi um dia muito cansativo pra mim e no final eu já tava dormindo vendo essa parte 2 mas se fosse melhor a história com certeza eu estaria mais ligado nela, hehehe! Nota 6 de novo! Data: 25/04/2024.
Plastic Little
2.6 4Poderia ser um pouco maior pra não ficar tão corrido mas já vale ser visto só pela arte espetacular do Satoshi Urushihara! Realmente é um dos artistas mais incríveis do Japão! Nota 6. Data: 14/04/2024.
Plano de Aposentadoria
2.3 15 Assista AgoraUm cast legal encabeçado por Nic Cage e fazem um filme tão medíocre assim? Merecia muito mais! Nota: 5. Data: 07/04/2024.
Asterix & Obelix Contra César
2.9 126 Assista AgoraLevei 25 anos pra assistir esse filme mas finalmente o vi completo! Sou suspeito pra falar mas tive a mesma alegria das animações vendo esse filme! Está tudo perfeito! Nota 10! Data: 28/03/2024.
Argylle: O Superespião
2.8 83Cara, achei bem divertido e o plot muito bom, só não deu pra engolir muito a sequência final que foi muito exagerada, pareceu coisa de desenho animado ou filme de comédia pastelão!
Fora isso, a Bryce é linda de qualquer jeito mas ela não estava um pouco cheinha para desempenhar o papel não? Marquei como spoiler pois só quem viu o filme vai entender o que eu estou falando.
De qualquer maneira me diverti muito e inclusive me surpreendi com o Sam Rockwell, muito engraçado ele! Nota 8! Data: 17/03/2024.
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista AgoraGostei muito! A primeira meia hora é incrível, uma pena que vai perdendo intensidade ao longo do filme mas ainda assim muito bom! Nota 9! Data: 10/03/2024.
Code 8: Renegados – Parte II
2.7 29 Assista AgoraSequência do filme de 2020, infelizmente não souberam aproveitar a chance de lançar algo melhor. O filme até tem momentos bons mas aquém do original. Mas gostei do personagem da garotinha e como ela foi conduzida ao longo da trama. Nota 7. Data: 04/03/2024.
Ferrari
3.3 90 Assista AgoraDramalhão, traição, carros, acidentes, gore... É, tá tudo aí! A atuação do Adão Motorista achei que nem fede nem cheira... Mas o filme pelo menos entretém! Nota 8. Data: 17/02/2024.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 287 Assista AgoraAssisti As Marvels ontem e Aquaman 2 hoje e o veredicto é o mesmo, filme legalzinho, diverte mas é ordinário. Vai passar na Sessão da Tarde no futuro. Nota 6. Data: 12/02/2024.
Godzilla: Minus One
4.2 186Obra prima! Roteiro, personagens, ambientação, atuações e claro... Godzilla! Tudo over the top! Feliz de ter ido ao cinema ver essa maravilha cinematográfica 100% japonesa! Nota 10!!! Data: 27/12/2023.
As Marvels
2.8 397 Assista AgoraGeral criticando mas eu até que achei bem divertido! A Kamala Khan é muito fofinha, lembra as minhas sobrinhas, dá vontade de apertar as bochechas dela, rsrsrs! Já a Brie Larson tá uma verdadeira gata com o novo uniforme! Mas no geral eu gostei, bem divertido, usou bem o núcleo familiar da Kamala Khan, foi legal ver o reencontro da Monica Rambeau com a Carol Danvers agora teve dança, teve muitos "gatinhos", pareceu até um filme feito mais para menininhas assistirem, hehehe!!! Mas enfim, foi divertido mas mostra que como os roteiristas da Marvel perderam "a mão" em fazer boas histórias. Nota 6. Data: 11/02/2024.
Fievel - Um Conto Americano
3.5 105 Assista AgoraBelíssima animação, um clássica da animação norte-americana dos anos 80! Nota 8!
O Último Samurai
3.9 940 Assista AgoraLegal pra uma sessão descompromissada mas meio meh. Nota 6.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 922 Assista AgoraUm clássico dos anos 80 apesar de não ser nenhum primor cinematográfico! Tom Cruise no seu auge! Depois de assistir esse filme fui prontamente jogar After Burner! Nota 7.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraUm clássico dos filmes de vampiros que se atrai o público feminino pela extensa lista de galãs de primeira linha de Hollywood, também atrai o público masculino pela sua incrível história trágica e sombria! E ainda revelou ao mundo o talento de uma ainda infante Kirsten Dunst! Acabou influenciando toda uma geração de criadores de mídia sobre vampiros, acima de tudo, influenciou os designers da Konami a criar Castlevania: Symphony of the Night! Nota 10!
Seis Dias, Sete Noites
2.8 185 Assista AgoraAdoro o clima de aventura e romance desse filme! Anne Heche está linda nesse filme! Nota 8!
Hook - A Volta do Capitão Gancho
3.4 282 Assista AgoraSteve Spielberg sabe fazer como ninguém um filme de aventura para cativar o coração de milhões e com Hook não é diferente! Robin Williams encabeçando um elenco estelar com direito ao camaleão Gary Oldman como um inesquecível Cap. Gancho fazem desse filme algo inesquecível! Nota 8!
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraClássico absoluto!!! Um dos filmes que definem Steven Spielberg como cinesta!!! Ação e aventura no seu máximo!!! Nota 10!!!
Beekeeper: Rede de Vingança
3.2 118 Assista AgoraSó vou dizer uma palavra: FODÁSTICO!!! Nota 10! Data: 11/02/2024.
The Kill Room
2.6 12Putz cara, como podem estar dando nota baixa pra um filme desses? Me diverti pacas com ele, não tem coisa melhor que bandido tentando passar a perna em bandido, fora que as situações são absurdamente deliciosas, kkkkkkkkkk!!! Uma Thurman, eu te amo! Nota 10! Data: 11/02/2024.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraLegal mas nem tanto, porém gostei do final. Nota 6. Data: 10/02/2024.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 1
3.0 31 Assista AgoraFrancamente, achei que poderia ser melhor. Agora é esperar pela parte 2. Nota 6. Data: 14/01/2024.
Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e Caçadores - Parte …
3.0 3 Assista AgoraGostei mais que o primeiro! Ver todos com seus visuais e poderes originais foi melhor. E a trama também foi melhor mesmo não conhecendo a lore de RWBY. Nota 8. Data: 11/01/2024.
Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e Caçadores - Parte …
2.7 5 Assista AgoraDivertido e interessante! Gostei da história e da interação entre os personagens apesar de que a animação em CG deixa um pouco a desejar e a história não ser esse primor todo. A propósito, gostei dos designs do pessoal da Liga. Parte 2, aí vamos nós! Nota 7. Data: 10/01/2024.