Filme incrível!!! Não me decepcionou!!! Além de ser uma celebração à vida e obra de Nicolas Cage também é uma celebração ao próprio cinema e à própria cultura pop! Pedro Pascal está incrível nesse filme e as situações são hilárias e empolgantes!!! As referências são tantas que chega é um deleite para quem é fã de Nicolas Cage! Já entrou na minha lista de favoritos instantaneamente! Vou ver de novo outra hora, filmaço!!! Nota 10 com louvor!!! Data: 16/06/2022.
A história das militares assediadas é até uma coisa legítima de se fazer uma história mas fica muito tempo nisso e na historinha do ultra-nacionalismo norte-americano o que deixa o filme muito forçado!
Achei a atuação da Elsa Pataky esforçada mas muito aquém do que poderia ser. Vou dar nota 6 mas só porque eu gosto dela como atriz. Nota: 6. Data: 11/06/2022.
Cara, nostalgia pura com um roteiro que apesar de não ser um poço de originalidade garante diversão pura do começo ao fim!!! Os easter eggs, participações/cameos (muitos totalmente inusitados e um surpreendente que todo mundo que viu sabe de quem eu tô falando) e piadas constantes sobre o "multiverso" dos desenhos animados junto à química eterna entre os dois esquilos faz desse filme obrigatória de se assistir por pessoas de todas as idades!!! Recomendo totalmente!!! Nota 10!!! Data: 27/05/2022.
Cheio de clichês, roteiro fraquinho mas ainda assim agradável de se assistir. Sim, Sandra Bullock ainda consegue "vender" um filme... Esquecível porém passável... Nota 6. Data: 23/05/2022.
Muito aquém do que Uncharted é nos games! Uma super produção que mesmo com cenas megalomaníacas não consegue ter nem 10% da grandiosidade da série da Naughty Dog! Inclusive meu problema com esse filme já começa na escolha do ator pra fazer o Nathan Drake. Tom Holland não é e nunca foi uma boa escolha pra o Drake. Não convence no papel. Não tem a voz para o papel. Isso se torna ainda mais evidente quando ele se encontra cara a cara com Nolan North, o verdadeiro Nathan Drake e aquela voz marcante! Antes tivessem feito um longa todo em CG e colocado a equipe dos jogos pra dublar! Mas se fosse só isso ainda tava bom. Mas mesmo os outros personagens não estão bem caracterizados. Mark Wahlberg, que a alguns anos atrás era cotado pra ser o Drake faz até um bom Sully mas ainda falta algo e olha que nem tô falando do bigode mas ele faz falta. Já a atriz Sophia Taylor Ali passa longe da femme fatale que é a Chloe Frazer dos games. Antonio Banderas poderia ter sido melhor aproveitado. Mas o roteiro e o "spider-boy Holland" como Drake pra mim ainda é o maior problema. Pra uma série que praticamente se sustenta em cima de seu personagem principal (à exceção do bom Uncharted: The Lost Legacy) isso não dá pra deixar passar. Nota 6. Data que eu assisti: 23/04/2022.
Muito bom o filme! Por tudo o que entregou, todos os easter eggs, a interação entre os personagens, e inclusive a "moral" da história, um ótimo filme! Só faltou uma pitada a mais de brilhantismo no roteiro mas Dr. Estranho no Multiverso da Loucura já pode se gabar de ser um dos filmes que mais tentam se distanciar da "fórmula Marvel" adicionando o gênero "terror" ao seu enredo. Nota 9! Data: 11/05/2022.
Demorei muito para assistir esse filme, até pelo fato de eu ser fã de Zach Braff pela sua atuação como o eterno John "JD" Dorian de Scrubs! E vou dizer, que filme lindo! Um belo roteiro cheio de mensagens e significados, situações divertidas que mesmo quando vão falar de momentos trágicos dos personagens se mantém leve e uma ótimo elenco de apoio, com destaque para Natalie Portman, é claro, aquela namoradinha que qualquer cara gostaria de ter! Escrito, dirigido e protagonizado por Zach Braff, um artista completo! Já era fã dele por causa de Scrubs e agora sou mais fã ainda! Nota 9! Data: 18/04/2022.
Rapaz, mas que filme gostosinho de se assistir! A trama é levada com leves toques de humor e de forma muito interessante! Anthony Hopkins e Helen Mirren conduzem o filme magistralmente, e tem uma química... Caramba!!! Gostei muito desse filme, pena que levei 10 anos pra assistir mas missão cumprida! Muito bom mesmo, nota 9!!! Data: 17/04/2022.
Continuação imediata do segundo filme. Achei melhor pois houve mais tensão e há todo um sentimento de realização e justiça feita no final do filme, portanto achei melhor que o segundo! Nota 9! Data: 17/04/2022.
Tá aqui uma prova de como nunca devemos demorar a assistir certas coisas... No fim de 2011 e começo de 2012 aqui no Brasil foi lançada a versão USA de "Os Homens que não amavam as mulheres", o que me levou a pesquisar o filme e descobrir que existia essa versão original. Baixei acho que em 2012 ainda e o arquivo do vídeo ficou aqui no computador desde então... E agora 10 anos depois finalmente resolvi ver! E cara, que filme incrível! Belo suspense policial!!! A Lisbeth dessa versão achei bem mais agradável e menos esquisitona que a versão norte-americana, também gostei mais do Michael Nyqvist que do Daniel "Vladimir Putin" Craig. Não é a toa que os americanas botaram o olho grande nesse filme pra fazer uma versão deles pra variar! Mas nada como o original!!! Realmente sinto que perdi tempo não o assistindo antes! Nota 10!!! Data: 16/04/2022.
De ritmo um tanto arrastado e buscando mesclar um pouco das fantasias criadas por Tolkien em momentos de sua vida, o filme é bonito e interessante ainda assim, não tanto quanto poderia ser mas é, porém acho que deveria ter focado em todas as épocas da vida de Tolkien e não somente em sua juventude. Não sei se há ou havia planos de uma sequência mas faltou tudo o que aconteceu após a guerra, as novas sociedades da qual Tolkien participou e sua relação com outros escritores da época e principalmente C.S.S. Lewis! Portanto só dou nota 7. Data: 16/04/2022.
Na terça feira foi a minha vez de ir ao cinema finalmente ver esse marco das adaptações de videogame! A exatamente 30 anos atrás Sonic 2 tomava de assalto o mundo (na verdade quase 30 já que Sonic 2 foi lançado em 24/11) nos videogames, e agora a dose se repete no cinema! E o filme, apesar de não ter tanto a ver assim com o jogo Sonic 2 em si é tão incrível quanto a mídia original! Muita diversão do começo ao fim! Mesmo partes que eu vi serem criticadas por aí afora como a interação com os Wachowski eu adorei, ri muito em algumas cenas, mas com certeza a amizade entre Sonic, Tails e por fim Knuckles e suas cenas juntos é o ponto máximo do filme! Já Jim Carrey mais uma vez prova porque é um dos maiores humoristas de todos os tempos, está impagável como Robotnik! Como aqui na minha cidade somente uma única sala (VIP, caríssima) está exibindo o filme com som original, optei dessa vez por assistir a versão dublada. E cara, tá muito boa a dublagem! Manolo Rey manda bem demais como o Sonic e ainda temos o Wendel "Goku" Bezerra dublando um dos personagens mais engraçados do longa e também como diretor de dublagem! Excepcional!!! E dá-lhe referências e easter-eggs durante o longa todo, os fãs de longa data ou os que viram o personagem "nascer", como eu vi em 1991 aos meus 10 anos de idade, ficaram muito bem servidos! E os créditos e cena pós-créditos já me deixaram no hype para o próximo filme! Que venha Sonic 3! E viva o Sonic!!! 😃 Nota: 10! Data: 12/04/2022.
Cara, me diverti muito com esse flime! As críticas e as sátiras ao mundo do showbiz são muito boas e as situações em meio a toda a situação da pandemia são hilárias! Fora que eu adorei ver a Karen Gillan mais uma vez como protagonista! Gosto muito dela! Nota 9! Data: 10/04/2022.
Rapaz, minha história com esse filme é curiosa... Eu vi o anúncio desse filme ao vivo na CCXP Nordeste em abril de 2017, o Danilo estava lá, o Carlos Villagrán estava lá e isso me causou um certo hype pra ver o filme. Mas assim que o filme saiu eu fiquei na impressão que o filme era uma porcaria. Acabei não assistindo e juntando a polêmica recente sobre o flime junto ao fato que eu virei telespectador assíduo do The Noite nos últimos tempos eu resolvi finalmente assistir o filme. E é... O Filme é uma porcaria! Mas um dos pontos bons do filme... Ele sabe que é ruim e tira sarro disso o tempo todo! O roteiro é muito mas muito infantilóide, parece que o Danilo e o outro roteirista incorporou mesmo um aluno de 5ª séries pra escrever esse roteiro (ou na verdade ele tem cabeça de aluno de 5ª série!). Inclusive nunca vi um colégio e alunos tão limpos e bem arrumados! Achei a produção meio amadora. Todo o elenco busca fazer bem o seu trabalho e os dois garotos protagonistas são esforçados... Mas a pior atuação de longe de longe mesmo é do próprio Danilo Gentili! Sério cara, ele pode ser um bom comediante e apresentador de talk show (sei que há controvérsias) mas é um péssimo ator! Eu ia dar nota 1,5 pro filme mas ele foi me "ganhando" aos poucos apesar de muitas piadas e escatologia sem graça é um filme que sabe rir de se mesmo e traz sim algumas lições importantes. Como me fez rir algumas boas vezes e tem no elenco o lendário Carlos "Quico" Villagrán com direito a bordão do personagem como easter egg durante o filme, resolvi deixar ele "passar por média" com muita generosidade! Ah, e quanto a cena "polêmica"... Nada que não se veja em um filme gringo, foi uma palhaçada de um bando de políticos desocupados mesmo! Nota 5! Data: 10/04/2022!
Cara, gostei demais desse filme, que filme bom de se assistir! Diversão com muito suspense do começo ao fim incrementado por um elenco de peso e produção impecável! Agatha Christie era realmente era uma escritora incrível e espero ver ainda muito mais Poirot no cinema... Com certeza verei! Nota: 9. Data: 09/04/2022.
Demorei muito pra assistir esse filme... Incrível a adaptação! Hoje estou tão acostumado a adaptações com um pé na realidade que até estranhei o quão fantasiosa foi essa adaptação da Turma da Mônica mas sim, conseguiram adaptar muito bem os quadrinhos mais lidos do Brasil para a versão com carne e osso! As crianças e todo o elenco de apoio está igualmente incrível! A história não é nada de extraordinária mas todo o clima dos quadrinhos está lá e você acaba sendo transportado para a infância novamente! Só achei que o protagonismo ficou muito com o Cebolinha. Mas pra mim a Magali foi a mais engraçada, perfeita mesmo a transposição dela pra o "mundo real"! Nota 8! Data: 09/04/2022.
Um filme de ação que tinha tudo pra ser incrível! Karen Gillan como protagonista e um elenco estrelado de mulheres incríveis + o Paul Giamatti! Mas o roteiro e a produção fraca botaram quase tudo a perder! Roteiro totalmente sem inspiração nenhum, cenas de ação que a gente vê em praticamente todos os filmes do gênero! Uma pena! Mas valeu por ver minha musa Karen Gillan mais uma vez à frente da tela! Nota 7. Data: 26/03/2022.
Legal mas muito exagerado! Ainda assim, realmente algumas coisas a gente vê que poderiam acontecer naquele cenário já que aconteceram durante a pandemia! Seres humanos, ainda mais os com mais dinheiro e fama realmente tendem a ser estúpidos! Nota 7. Data: 26/03/2022
Filme incrível e muito divertido, cheio de referências a grandes clássicos dos anos 80 e 90, elenco afiadíssimo, muito bom e com destaque para o jovem Walker Scobell, a desenvoltura dele como a versão mirim e debochada do personagem também sempre debochado Ryan Reynolds realmente levou a crer que ele era até o ator em si só que mais mais novo! Ainda há toda uma mensagem sobre o que é crescer, lidar com os traumas pessoais, sobre escolhas da vida e o amor! Um filme para toda família! Nota 10! Data: 25/03/2022.
A ideia de uma animação solo da Mulher Gato parecia bem legal... Inclusive achei muito legal o fato de ser em estilo anime, o character design ficou muito legal, porém achei que faltou um roteiro de melhor qualidade, uma animação também de melhor qualidade e mais personalidade ao longa! Os primeiros minutos de qualquer forma são bem interessantes, lembrando muito as histórias do maior ladrão da animação japonesa, Lupin III, até por conta da trilha sonora, muito parecida com as trilhas de Yuji Ohno! Inclusive seria bem interessante um crossover de Lupin III com o Batman, quem sabe com direito a uma luta entre a Mulher Gato e Mine Fujiko! Mas enfim, para essa animação que apesar de ter uma gama bem interessante de personagens eu vou dar nota 6, poderia ter sido bem melhor se roteiro e animação fossem melhor trabalhados. A Mulher Gato merecia algo mais digno! Nota 6. Data: 24/03/2022.
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraAchei incrível!!! Visceral e emocionante!!! Nota 9! Data: 24/06/2022.
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraFilme incrível!!! Não me decepcionou!!! Além de ser uma celebração à vida e obra de Nicolas Cage também é uma celebração ao próprio cinema e à própria cultura pop! Pedro Pascal está incrível nesse filme e as situações são hilárias e empolgantes!!! As referências são tantas que chega é um deleite para quem é fã de Nicolas Cage! Já entrou na minha lista de favoritos instantaneamente! Vou ver de novo outra hora, filmaço!!! Nota 10 com louvor!!! Data: 16/06/2022.
Interceptor
2.6 82 Assista AgoraFilme legalzinho... Pra não "decepcionar" é mais um filme da Lacraflix que exagera na militância e deixa a desejar em roteiro, atuações e produção.
A história das militares assediadas é até uma coisa legítima de se fazer uma história mas fica muito tempo nisso e na historinha do ultra-nacionalismo norte-americano o que deixa o filme muito forçado!
Achei a atuação da Elsa Pataky esforçada mas muito aquém do que poderia ser. Vou dar nota 6 mas só porque eu gosto dela como atriz. Nota: 6. Data: 11/06/2022.
Obs: mas a melhor parte foram os cameos do Chris Hemsworth, só reconheci ele quando focou no rosto do personagem mesmo!
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraCara, nostalgia pura com um roteiro que apesar de não ser um poço de originalidade garante diversão pura do começo ao fim!!! Os easter eggs, participações/cameos (muitos totalmente inusitados e um surpreendente que todo mundo que viu sabe de quem eu tô falando) e piadas constantes sobre o "multiverso" dos desenhos animados junto à química eterna entre os dois esquilos faz desse filme obrigatória de se assistir por pessoas de todas as idades!!! Recomendo totalmente!!! Nota 10!!! Data: 27/05/2022.
Cidade Perdida
3.0 293 Assista AgoraCheio de clichês, roteiro fraquinho mas ainda assim agradável de se assistir. Sim, Sandra Bullock ainda consegue "vender" um filme... Esquecível porém passável... Nota 6. Data: 23/05/2022.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraMuito aquém do que Uncharted é nos games! Uma super produção que mesmo com cenas megalomaníacas não consegue ter nem 10% da grandiosidade da série da Naughty Dog! Inclusive meu problema com esse filme já começa na escolha do ator pra fazer o Nathan Drake. Tom Holland não é e nunca foi uma boa escolha pra o Drake. Não convence no papel. Não tem a voz para o papel.
Isso se torna ainda mais evidente quando ele se encontra cara a cara com Nolan North, o verdadeiro Nathan Drake e aquela voz marcante! Antes tivessem feito um longa todo em CG e colocado a equipe dos jogos pra dublar!
Mas se fosse só isso ainda tava bom. Mas mesmo os outros personagens não estão bem caracterizados. Mark Wahlberg, que a alguns anos atrás era cotado pra ser o Drake faz até um bom Sully mas ainda falta algo e olha que nem tô falando do bigode mas ele faz falta. Já a atriz Sophia Taylor Ali passa longe da femme fatale que é a Chloe Frazer dos games. Antonio Banderas poderia ter sido melhor aproveitado. Mas o roteiro e o "spider-boy Holland" como Drake pra mim ainda é o maior problema. Pra uma série que praticamente se sustenta em cima de seu personagem principal (à exceção do bom Uncharted: The Lost Legacy) isso não dá pra deixar passar. Nota 6. Data que eu assisti: 23/04/2022.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraMuito bom o filme! Por tudo o que entregou, todos os easter eggs, a interação entre os personagens, e inclusive a "moral" da história, um ótimo filme! Só faltou uma pitada a mais de brilhantismo no roteiro mas Dr. Estranho no Multiverso da Loucura já pode se gabar de ser um dos filmes que mais tentam se distanciar da "fórmula Marvel" adicionando o gênero "terror" ao seu enredo. Nota 9! Data: 11/05/2022.
Hora de Voltar
3.9 400 Assista AgoraDemorei muito para assistir esse filme, até pelo fato de eu ser fã de Zach Braff pela sua atuação como o eterno John "JD" Dorian de Scrubs! E vou dizer, que filme lindo! Um belo roteiro cheio de mensagens e significados, situações divertidas que mesmo quando vão falar de momentos trágicos dos personagens se mantém leve e uma ótimo elenco de apoio, com destaque para Natalie Portman, é claro, aquela namoradinha que qualquer cara gostaria de ter! Escrito, dirigido e protagonizado por Zach Braff, um artista completo! Já era fã dele por causa de Scrubs e agora sou mais fã ainda! Nota 9! Data: 18/04/2022.
Hitchcock
3.7 1,1K Assista AgoraRapaz, mas que filme gostosinho de se assistir! A trama é levada com leves toques de humor e de forma muito interessante! Anthony Hopkins e Helen Mirren conduzem o filme magistralmente, e tem uma química... Caramba!!! Gostei muito desse filme, pena que levei 10 anos pra assistir mas missão cumprida! Muito bom mesmo, nota 9!!! Data: 17/04/2022.
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474Continuação imediata do segundo filme. Achei melhor pois houve mais tensão e há todo um sentimento de realização e justiça feita no final do filme, portanto achei melhor que o segundo! Nota 9! Data: 17/04/2022.
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572Caiu um pouco a qualidade do roteiro, o primeiro achei mais original mas mesmo assim é muito bom! Nota 8! Data: 17/04/2022.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KTá aqui uma prova de como nunca devemos demorar a assistir certas coisas... No fim de 2011 e começo de 2012 aqui no Brasil foi lançada a versão USA de "Os Homens que não amavam as mulheres", o que me levou a pesquisar o filme e descobrir que existia essa versão original. Baixei acho que em 2012 ainda e o arquivo do vídeo ficou aqui no computador desde então... E agora 10 anos depois finalmente resolvi ver! E cara, que filme incrível! Belo suspense policial!!! A Lisbeth dessa versão achei bem mais agradável e menos esquisitona que a versão norte-americana, também gostei mais do Michael Nyqvist que do Daniel "Vladimir Putin" Craig. Não é a toa que os americanas botaram o olho grande nesse filme pra fazer uma versão deles pra variar! Mas nada como o original!!! Realmente sinto que perdi tempo não o assistindo antes! Nota 10!!! Data: 16/04/2022.
Tolkien
3.5 162 Assista AgoraDe ritmo um tanto arrastado e buscando mesclar um pouco das fantasias criadas por Tolkien em momentos de sua vida, o filme é bonito e interessante ainda assim, não tanto quanto poderia ser mas é, porém acho que deveria ter focado em todas as épocas da vida de Tolkien e não somente em sua juventude. Não sei se há ou havia planos de uma sequência mas faltou tudo o que aconteceu após a guerra, as novas sociedades da qual Tolkien participou e sua relação com outros escritores da época e principalmente C.S.S. Lewis! Portanto só dou nota 7. Data: 16/04/2022.
Sonic 2: O Filme
3.5 268 Assista AgoraNa terça feira foi a minha vez de ir ao cinema finalmente ver esse marco das adaptações de videogame! A exatamente 30 anos atrás Sonic 2 tomava de assalto o mundo (na verdade quase 30 já que Sonic 2 foi lançado em 24/11) nos videogames, e agora a dose se repete no cinema!
E o filme, apesar de não ter tanto a ver assim com o jogo Sonic 2 em si é tão incrível quanto a mídia original! Muita diversão do começo ao fim! Mesmo partes que eu vi serem criticadas por aí afora como a interação com os Wachowski eu adorei, ri muito em algumas cenas, mas com certeza a amizade entre Sonic, Tails e por fim Knuckles e suas cenas juntos é o ponto máximo do filme! Já Jim Carrey mais uma vez prova porque é um dos maiores humoristas de todos os tempos, está impagável como Robotnik! Como aqui na minha cidade somente uma única sala (VIP, caríssima) está exibindo o filme com som original, optei dessa vez por assistir a versão dublada. E cara, tá muito boa a dublagem! Manolo Rey manda bem demais como o Sonic e ainda temos o Wendel "Goku" Bezerra dublando um dos personagens mais engraçados do longa e também como diretor de dublagem! Excepcional!!! E dá-lhe referências e easter-eggs durante o longa todo, os fãs de longa data ou os que viram o personagem "nascer", como eu vi em 1991 aos meus 10 anos de idade, ficaram muito bem servidos! E os créditos e cena pós-créditos já me deixaram no hype para o próximo filme! Que venha Sonic 3! E viva o Sonic!!! 😃 Nota: 10! Data: 12/04/2022.
A Bolha
2.3 78Cara, me diverti muito com esse flime! As críticas e as sátiras ao mundo do showbiz são muito boas e as situações em meio a toda a situação da pandemia são hilárias! Fora que eu adorei ver a Karen Gillan mais uma vez como protagonista! Gosto muito dela! Nota 9! Data: 10/04/2022.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
2.5 340Rapaz, minha história com esse filme é curiosa... Eu vi o anúncio desse filme ao vivo na CCXP Nordeste em abril de 2017, o Danilo estava lá, o Carlos Villagrán estava lá e isso me causou um certo hype pra ver o filme. Mas assim que o filme saiu eu fiquei na impressão que o filme era uma porcaria. Acabei não assistindo e juntando a polêmica recente sobre o flime junto ao fato que eu virei telespectador assíduo do The Noite nos últimos tempos eu resolvi finalmente assistir o filme. E é... O Filme é uma porcaria! Mas um dos pontos bons do filme... Ele sabe que é ruim e tira sarro disso o tempo todo! O roteiro é muito mas muito infantilóide, parece que o Danilo e o outro roteirista incorporou mesmo um aluno de 5ª séries
pra escrever esse roteiro (ou na verdade ele tem cabeça de aluno de 5ª série!). Inclusive nunca vi um colégio e alunos tão limpos e bem arrumados! Achei a produção meio amadora. Todo o elenco busca fazer bem o seu trabalho e os dois garotos protagonistas são esforçados... Mas a pior atuação de longe de longe mesmo é do próprio Danilo Gentili! Sério cara, ele pode ser um bom comediante e apresentador de talk show (sei que há controvérsias) mas é um péssimo ator! Eu ia dar nota 1,5 pro filme mas ele foi me "ganhando" aos poucos apesar de muitas piadas e escatologia sem graça é um filme que sabe rir de se mesmo e traz sim algumas lições importantes. Como me fez rir algumas boas vezes e tem no elenco o lendário Carlos "Quico" Villagrán com direito a bordão do personagem como easter egg durante o filme, resolvi deixar ele "passar por média" com muita generosidade! Ah, e quanto a cena "polêmica"... Nada que não se veja em um filme gringo, foi uma palhaçada de um bando de políticos desocupados mesmo! Nota 5! Data: 10/04/2022!
Morte no Nilo
3.1 351 Assista AgoraCara, gostei demais desse filme, que filme bom de se assistir! Diversão com muito suspense do começo ao fim incrementado por um elenco de peso e produção impecável! Agatha Christie era realmente era uma escritora incrível e espero ver ainda muito mais Poirot no cinema... Com certeza verei! Nota: 9. Data: 09/04/2022.
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraDemorei muito pra assistir esse filme... Incrível a adaptação! Hoje estou tão acostumado a adaptações com um pé na realidade que até estranhei o quão fantasiosa foi essa adaptação da Turma da Mônica mas sim, conseguiram adaptar muito bem os quadrinhos mais lidos do Brasil para a versão com carne e osso! As crianças e todo o elenco de apoio está igualmente incrível! A história não é nada de extraordinária mas todo o clima dos quadrinhos está lá e você acaba sendo transportado para a infância novamente! Só achei que o protagonismo ficou muito com o Cebolinha. Mas pra mim a Magali foi a mais engraçada, perfeita mesmo a transposição dela pra o "mundo real"! Nota 8! Data: 09/04/2022.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 549 Assista AgoraEu tenho que confessar galera... Eu amo os filmes do Roland Emmerich! Que filme massa, adorei cada segundo, nota 10!!! =D
Data: 07/04/2022.
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraA coroação definitiva da carreira e obra de Nicolas Cage - um must see!!! No aguardo da estreia no Brasil!
Coquetel Explosivo
3.1 106 Assista AgoraUm filme de ação que tinha tudo pra ser incrível! Karen Gillan como protagonista e um elenco estrelado de mulheres incríveis + o Paul Giamatti! Mas o roteiro e a produção fraca botaram quase tudo a perder! Roteiro totalmente sem inspiração nenhum, cenas de ação que a gente vê em praticamente todos os filmes do gênero! Uma pena! Mas valeu por ver minha musa Karen Gillan mais uma vez à frente da tela! Nota 7. Data: 26/03/2022.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraLegal mas muito exagerado! Ainda assim, realmente algumas coisas a gente vê que poderiam acontecer naquele cenário já que aconteceram durante a pandemia! Seres humanos, ainda mais os com mais dinheiro e fama realmente tendem a ser estúpidos! Nota 7. Data: 26/03/2022
O Projeto Adam
3.3 457 Assista AgoraFilme incrível e muito divertido, cheio de referências a grandes clássicos dos anos 80 e 90, elenco afiadíssimo, muito bom e com destaque para o jovem Walker Scobell, a desenvoltura dele como a versão mirim e debochada do personagem também sempre debochado Ryan Reynolds realmente levou a crer que ele era até o ator em si só que mais mais novo! Ainda há toda uma mensagem sobre o que é crescer, lidar com os traumas pessoais, sobre escolhas da vida e o amor! Um filme para toda família! Nota 10! Data: 25/03/2022.
Mulher-Gato: A Caçada
2.9 28 Assista AgoraA ideia de uma animação solo da Mulher Gato parecia bem legal... Inclusive achei muito legal o fato de ser em estilo anime, o character design ficou muito legal, porém achei que faltou um roteiro de melhor qualidade, uma animação também de melhor qualidade e mais personalidade ao longa! Os primeiros minutos de qualquer forma são bem interessantes, lembrando muito as histórias do maior ladrão da animação japonesa, Lupin III, até por conta da trilha sonora, muito parecida com as trilhas de Yuji Ohno! Inclusive seria bem interessante um crossover de Lupin III com o Batman, quem sabe com direito a uma luta entre a Mulher Gato e Mine Fujiko! Mas enfim, para essa animação que apesar de ter uma gama bem interessante de personagens eu vou dar nota 6, poderia ter sido bem melhor se roteiro e animação fossem melhor trabalhados. A Mulher Gato merecia algo mais digno! Nota 6. Data: 24/03/2022.