Divertido e interessante! Gostei da história e da interação entre os personagens apesar de que a animação em CG deixa um pouco a desejar e a história não ser esse primor todo. A propósito, gostei dos designs do pessoal da Liga. Parte 2, aí vamos nós! Nota 7. Data: 10/01/2024.
Não acho que teve o melhor roteiro, o começo deu sono mas a história é boa em sua essência, afinal são d'Os Três Mosqueteiros e D'Artagnan que estamos falando! Nota 8! Data: 26/11/2023.
Foi legal, boas cenas de ação, algumas boas ideias e conceitos... Mas ainda está aquém de um filme de ação realmente bom. Fora isso Gal Gadot continua a não me convencer como a atriz, a mulher fala pra dentro quando vai falar alguma coisa, impressionante! Nota 6. Data: 24/10/2023.
Senhoras e senhores!!! Vocês que assistiram esse "filme" tiveram o prazer de assistir ao grande vencedor do Framboesa de Ouro 2023!!! =D Mas sério véio, nem pra dar um treinamento de luta à Megan Fox? E as cenas em CGI? Gastaram o que nesse filme? Uns 10 milhões de dólares pelo menos? É hilário como consegue ser ruim com o cast que tem! Mas tá beleza, ainda assim dou uma nota 5 bem generosa afinal eu sou do tempo dos brucutus do cinema de ação norte-americano e Stallone mesmo que com tempo reduzido de tela ainda valeu o download que eu fiz desse filme no torrent e os 105 minutos que levei vendo ele! Nota 5. Data: 19/10/2023.
Filme incrível!!! Apesar de alguns momentos um pouco fantasiosos e um roteiro que poderia ousar mais, realmente traça um bom paralelo entre o jogo e a realidade, fora que faz uma homenagem incrível a uma das melhores séries de corrida de todos os tempos!!! E saber que foi tudo baseado numa história real torna tudo melhor ainda, fora alguns easter eggs bem legais durante todo o filme!!! Nota 9!!! Data: 12/10/2023.
Cara, gostei MUITO do filme! Muita ação, muita aventura, gostei do núcleo familiar apesar dos exageros, as referências explícitas à cultura pop mexicana de programas e artistas do México que tanto amamos e vou dizer, Bruna Marquezine me surpreendeu muito nesse filme!!! Inclusive o inglês dela foi perfeito! Contou mais um pouco porque pela primeira vez a minha mãe assistiu um filme de super herói só pra ver a Bruna Marquezine, kkkkkkkkkkkk!!! XD Nota 9!!! Data: 21/09/2023
Realmente, filme incrível do Nolan, não a toa foi o filme que lançou ele em Hollywood! E claro, como não poderia deixar de ser, dá um nó no cérebro da gente, hehehe!!! Nota 9. Data 24/08/2023.
Quem diria que a história das negociações dos direitos de Tetris iria dar uma thriller de espionagem e política tão envolvente? Filme incrível que ainda por cima consegue captar totalmente a paixão pelos games, fora a discussão de assuntos políticos e históricos! Taron Egerton tem uma atuação envolvente! Nota 10! Data: 20/08/2023.
Muito bom, a história SEGA x Nintendo pra mim é a maior de todas as histórias dos videogames em todos os tempos, porém uma hora e meia somente pra retratar um livro de 500 páginas é muito pouco, fora que deveriam ter deixado os acontecimentos em ordem cronológica. Se tivesse mais uma hora pelo menos teria sido perfeito! Nota 8! Data: 20/08/2023.
Incrível como conseguiram fazer esse segundo filme tão F0D4 quanto o primeiro! Agora eu acho que exageraram no uso de artes estilizadas, acho que no primeiro filme foi mais balanceado mas... Ainda assim, é incrível! Perfeito mesmo!!! E que gancho foi esse hein!!! Nota 10!!! Data: 17/08/2023.
Legal mas bem padrão. Roteiro bem previsível, personagens do filme também são padrão. Só ganha pontos extras pelo ótimo universo e personagens já estabelecidos desse que com certeza é um dos melhores do gênero isekai. Um 7 bem generoso. Data: 06/08/2023.
Ao contrário do que estão dizendo por aí gostei do filme. A primeira meia hora busca construir uma tensão e a partir daí rola muita ação mas sempre com um tom de crítica sobre as consequências da guerra e de uma região que é praticamente uma terra de ninguém sendo sempre disputada por muitos grupos. Um sólido 8! Data: 27/07/2023.
O que é você ir com baixas expectativas ver um filme hein... The Flash saiu com saldo positivo pra mim, muito divertido do começo ao fim, a sequência de abertura foi muito massa, e se você vê o filme com uma ótica despretenciosa ele te diverte bastante, agora o ponto alto do filme com certeza é o Michael Keaton! Cara, como um excelente ator pode fazer a diferença hein! E ainda revivendo um de seus personagens mais icônicos!!! Também gostei da Sasha Calle como Supergirl, ela é linda e desempenhou o seu papel muito bem, uma pena que foi mal aproveitada! Agora esse Barry Allen do Ezra Miller é muito galhofa e totalmente surtado. Por isso que esse filme em alguns momentos parece até ser uma paródia de filme de super herói! Ezra Miller, independente dos seus problemas off-screen é um baita ator e poderia ter sido aproveitado de forma muito melhor em outro personagem que não o Flash Barry Allen que não tem nada a ver com ele. Talvez se tivessem pintado o cabelo dele de ruivo e tivessem colocado ele como Wally West, que tem uma personalidade mais expansiva teria sido melhor... Mas na verdade eu sempre tive para mim que o papel que teria caído como uma luva para ele é o de Dick Grayson como Asa Noturna, um cara de personalidade bem divertida assim como o próprio Ezra (quando não está surtado). Não vou mais tecer comentários ao personagem em si já que aí já seria spoiler mas cara, o Barry Allen poderia ser MUITO MELHOR! Fora isso, o roteiro flutua sempre entre o bom e o medíocre com muitas escolhas questionáveis (a cena pós créditos inclusive é um desperdício total de apresentar algo legal para o espectador), mas juntando o fator diversão com personagens legais e os vários cameos de todas as épocas da DC nos cinemas o filme ainda é satisfatório mas não mais que isso. Com a bilheteria decepcionante e também a baixa avaliação do público pelo menos serviu pra aposentar o Ezra de um papel que nem deveria ter ido pra ele pra começo de conversa. Nota 7 com muita franqueza. Data: 20/07/2023.
Tenho outras avaliações na minha página do Facebook, Nfinity Multiverso, me segue lá! https :// www. facebook. com/ nfinitymultiverso (juntem os espaços)
Cara, muito massa!!! Ver os maximals de Beast Wars junto com os autobots e a expansão da lore da franquia no cinema foi massa demais! Poderia ser melhor se o roteiro tivesse sido melhor trabalhado mas valeu a pena e a última cena do filme antes dos créditos... Fiquei arrepiado!!! Que venha a sequência!!!
Oportunidade perdida de fazer um filme biográfico bem legal! Pra mim o maior problema desse filme é o roteiro insosso onde nada demais acontece. Se vão inventar algumas coisas na história real que façam algo que surpreenda mas nada aconteceu. Alguns personagens ficaram subutilizados e outras sem sentido. Gostei do Frank Grillo como Lamborghini, esforçado. Mas enfim, nota 6, e olhe lá... Data: 8/7/2023.
Cara, achei muuuuuuito divertido! A história e os personagens são muito bons, o gore é excelente, as situações são inusitadas, há muita originalidade nesse filme, e claro, tem Nicolas Cage como Drácula! Como não gostar? Nota: 9. Data: 7/7/2023.
Muito bom mas com um gostinho de "mais do mesmo", porém o final foi bom demais!!! 2:49 de uma verdadeira odisseia de John Wick contra a alta cúpula! Nota 8. Data: 5/7/2023.
O bom de ir com expectativas baixas ver um filme é que ele acaba nos surpreendendo. Velozes 10 conseguiu me divertir bastante, gostei demais, fora que o Jason Momoa entregou um vilão muito louco e divertido! Nota 9! Data: 24/05/2023.
Filme incrível do Mario, dessa vez a Nintendo acertou mesmo a contratar a Illumination pra fazer esse filme! O filme é só referência do começo ao fim, fora que a história e a maneira como os personagens foram mostrados é incrível e totalmente fiel aos jogos da Nintendo!!! O melhor é que quanto mais você tiver jogado os jogos do Mario mais você vai gostar do filme pois todo tipo de referência que se imaginar está lá! Diversão pra toda a família! Nota 9! Data: 16/05/2023.
Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e Caçadores - Parte …
2.7 5 Assista AgoraDivertido e interessante! Gostei da história e da interação entre os personagens apesar de que a animação em CG deixa um pouco a desejar e a história não ser esse primor todo. A propósito, gostei dos designs do pessoal da Liga. Parte 2, aí vamos nós! Nota 7. Data: 10/01/2024.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraTom Cruise como sempre não decepciona! Nota 10! Data: 07/01/2024
Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan
3.4 68 Assista AgoraNão acho que teve o melhor roteiro, o começo deu sono mas a história é boa em sua essência, afinal são d'Os Três Mosqueteiros e D'Artagnan que estamos falando! Nota 8! Data: 26/11/2023.
Agente Stone
3.0 145 Assista AgoraFoi legal, boas cenas de ação, algumas boas ideias e conceitos... Mas ainda está aquém de um filme de ação realmente bom. Fora isso Gal Gadot continua a não me convencer como a atriz, a mulher fala pra dentro quando vai falar alguma coisa, impressionante! Nota 6. Data: 24/10/2023.
Os Mercenários 4
2.4 150 Assista AgoraSenhoras e senhores!!! Vocês que assistiram esse "filme" tiveram o prazer de assistir ao grande vencedor do Framboesa de Ouro 2023!!! =D
Mas sério véio, nem pra dar um treinamento de luta à Megan Fox? E as cenas em CGI? Gastaram o que nesse filme? Uns 10 milhões de dólares pelo menos? É hilário como consegue ser ruim com o cast que tem! Mas tá beleza, ainda assim dou uma nota 5 bem generosa afinal eu sou do tempo dos brucutus do cinema de ação norte-americano e Stallone mesmo que com tempo reduzido de tela ainda valeu o download que eu fiz desse filme no torrent e os 105 minutos que levei vendo ele! Nota 5. Data: 19/10/2023.
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 173 Assista AgoraFilme incrível!!! Apesar de alguns momentos um pouco fantasiosos e um roteiro que poderia ousar mais, realmente traça um bom paralelo entre o jogo e a realidade, fora que faz uma homenagem incrível a uma das melhores séries de corrida de todos os tempos!!! E saber que foi tudo baseado numa história real torna tudo melhor ainda, fora alguns easter eggs bem legais durante todo o filme!!! Nota 9!!! Data: 12/10/2023.
Besouro Azul
3.2 555 Assista AgoraCara, gostei MUITO do filme! Muita ação, muita aventura, gostei do núcleo familiar apesar dos exageros, as referências explícitas à cultura pop mexicana de programas e artistas do México que tanto amamos e vou dizer, Bruna Marquezine me surpreendeu muito nesse filme!!! Inclusive o inglês dela foi perfeito! Contou mais um pouco porque pela primeira vez a minha mãe assistiu um filme de super herói só pra ver a Bruna Marquezine, kkkkkkkkkkkk!!! XD
Nota 9!!! Data: 21/09/2023
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraRealmente, filme incrível do Nolan, não a toa foi o filme que lançou ele em Hollywood! E claro, como não poderia deixar de ser, dá um nó no cérebro da gente, hehehe!!! Nota 9. Data 24/08/2023.
Tetris
3.8 177 Assista AgoraQuem diria que a história das negociações dos direitos de Tetris iria dar uma thriller de espionagem e política tão envolvente? Filme incrível que ainda por cima consegue captar totalmente a paixão pelos games, fora a discussão de assuntos políticos e históricos! Taron Egerton tem uma atuação envolvente! Nota 10! Data: 20/08/2023.
A Guerra dos Consoles
3.8 29Muito bom, a história SEGA x Nintendo pra mim é a maior de todas as histórias dos videogames em todos os tempos, porém uma hora e meia somente pra retratar um livro de 500 páginas é muito pouco, fora que deveriam ter deixado os acontecimentos em ordem cronológica. Se tivesse mais uma hora pelo menos teria sido perfeito! Nota 8! Data: 20/08/2023.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraIncrível como conseguiram fazer esse segundo filme tão F0D4 quanto o primeiro! Agora eu acho que exageraram no uso de artes estilizadas, acho que no primeiro filme foi mais balanceado mas... Ainda assim, é incrível! Perfeito mesmo!!! E que gancho foi esse hein!!! Nota 10!!! Data: 17/08/2023.
Donbrothers vs Zenkaiger - O Filme
2.8 1Bem sem noção assim como foram essas séries. Nota 6. Data: 10/08/2023
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraDiversão franca do começo ao fim como só a Dreamworks sabe fazer! Nota 10!!! Data: 13/08/2023.
Tensei shitara Slime Datta Ken Movie: Guren no Kizuna-hen
3.8 5Legal mas bem padrão. Roteiro bem previsível, personagens do filme também são padrão. Só ganha pontos extras pelo ótimo universo e personagens já estabelecidos desse que com certeza é um dos melhores do gênero isekai. Um 7 bem generoso. Data: 06/08/2023.
Missão de Sobrevivência
3.0 55Ao contrário do que estão dizendo por aí gostei do filme. A primeira meia hora busca construir uma tensão e a partir daí rola muita ação mas sempre com um tom de crítica sobre as consequências da guerra e de uma região que é praticamente uma terra de ninguém sendo sempre disputada por muitos grupos. Um sólido 8! Data: 27/07/2023.
Liga da Justiça: Mundo Bélico
2.5 41 Assista AgoraLegalzinho... Mas poderia ser muito melhor. Nota 6. Data: 27/7/2023.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraO que é você ir com baixas expectativas ver um filme hein... The Flash saiu com saldo positivo pra mim, muito divertido do começo ao fim, a sequência de abertura foi muito massa, e se você vê o filme com uma ótica despretenciosa ele te diverte bastante, agora o ponto alto do filme com certeza é o Michael Keaton! Cara, como um excelente ator pode fazer a diferença hein! E ainda revivendo um de seus personagens mais icônicos!!! Também gostei da Sasha Calle como Supergirl, ela é linda e desempenhou o seu papel muito bem, uma pena que foi mal aproveitada! Agora esse Barry Allen do Ezra Miller é muito galhofa e totalmente surtado. Por isso que esse filme em alguns momentos parece até ser uma paródia de filme de super herói! Ezra Miller, independente dos seus problemas off-screen é um baita ator e poderia ter sido aproveitado de forma muito melhor em outro personagem que não o Flash Barry Allen que não tem nada a ver com ele. Talvez se tivessem pintado o cabelo dele de ruivo e tivessem colocado ele como Wally West, que tem uma personalidade mais expansiva teria sido melhor... Mas na verdade eu sempre tive para mim que o papel que teria caído como uma luva para ele é o de Dick Grayson como Asa Noturna, um cara de personalidade bem divertida assim como o próprio Ezra (quando não está surtado). Não vou mais tecer comentários ao personagem em si já que aí já seria spoiler mas cara, o Barry Allen poderia ser MUITO MELHOR! Fora isso, o roteiro flutua sempre entre o bom e o medíocre com muitas escolhas questionáveis (a cena pós créditos inclusive é um desperdício total de apresentar algo legal para o espectador), mas juntando o fator diversão com personagens legais e os vários cameos de todas as épocas da DC nos cinemas o filme ainda é satisfatório mas não mais que isso. Com a bilheteria decepcionante e também a baixa avaliação do público pelo menos serviu pra aposentar o Ezra de um papel que nem deveria ter ido pra ele pra começo de conversa. Nota 7 com muita franqueza. Data: 20/07/2023.
Tenho outras avaliações na minha página do Facebook, Nfinity Multiverso, me segue lá!
https :// www. facebook. com/ nfinitymultiverso (juntem os espaços)
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 197 Assista AgoraCara, muito massa!!! Ver os maximals de Beast Wars junto com os autobots e a expansão da lore da franquia no cinema foi massa demais! Poderia ser melhor se o roteiro tivesse sido melhor trabalhado mas valeu a pena e a última cena do filme antes dos créditos... Fiquei arrepiado!!! Que venha a sequência!!!
...e o crossover!!!
Lamborghini: O Homem Por Trás da Lenda
2.6 26 Assista AgoraOportunidade perdida de fazer um filme biográfico bem legal! Pra mim o maior problema desse filme é o roteiro insosso onde nada demais acontece. Se vão inventar algumas coisas na história real que façam algo que surpreenda mas nada aconteceu. Alguns personagens ficaram subutilizados e outras sem sentido. Gostei do Frank Grillo como Lamborghini, esforçado. Mas enfim, nota 6, e olhe lá... Data: 8/7/2023.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 247 Assista AgoraCara, achei muuuuuuito divertido! A história e os personagens são muito bons, o gore é excelente, as situações são inusitadas, há muita originalidade nesse filme, e claro, tem Nicolas Cage como Drácula! Como não gostar? Nota: 9. Data: 7/7/2023.
Resgate 2
3.6 278Legalzinho mas lembro do primeiro ter me entretido mais. Nota 7. Data: 6/7/2023.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraMuito bom mas com um gostinho de "mais do mesmo", porém o final foi bom demais!!! 2:49 de uma verdadeira odisseia de John Wick contra a alta cúpula! Nota 8. Data: 5/7/2023.
Velozes e Furiosos 10
3.0 293 Assista AgoraO bom de ir com expectativas baixas ver um filme é que ele acaba nos surpreendendo. Velozes 10 conseguiu me divertir bastante, gostei demais, fora que o Jason Momoa entregou um vilão muito louco e divertido! Nota 9! Data: 24/05/2023.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraFilme incrível do Mario, dessa vez a Nintendo acertou mesmo a contratar a Illumination pra fazer esse filme! O filme é só referência do começo ao fim, fora que a história e a maneira como os personagens foram mostrados é incrível e totalmente fiel aos jogos da Nintendo!!! O melhor é que quanto mais você tiver jogado os jogos do Mario mais você vai gostar do filme pois todo tipo de referência que se imaginar está lá! Diversão pra toda a família! Nota 9! Data: 16/05/2023.