Filme legal pelos cameos e participações especiais mas com roteiro muito bobinho até para os padrões das séries atuais. Mesmo assim valeu o divertimento. Nota 7. Data: 09/10/2022.
Ritmo frenético, ação e diversão do começo ao fim, personagens interessantes e carismáticos, bons plot twists, cameos muito legais formando enfim um filme que não de deixar tirar os olhos da tela por um estante sequer! Nota 10! Data: 09/10/2022.
Legalzinho, mas previsível em praticamente tudo! Mesmo o plot twist foi previsível desde o começo. O final também, previsível e decepcionante. Salvou mais pelo carisma da Angourie Rice e do Gaten Matarazzo. Nota 6. Data: 08/10/2022.
Bem, legal, realmente é bem Sessão da Tarde mas tem seus pequenos momentos legais! Pra uma sessão bem descompromissada e pra quem curte temas de corrida vale a pena! Ah, e as cenas das corridas de kart são bem legais! Nota 6! Data: 11/09/2022.
Achei massa pois sobretudo dá pra ver que os jogos da série Castlevania foram diretamente inspirados por esse filme e pelo livro também pelo jeito! Achei o filme todo bem "teatral", gostei mesmo! Nota 9! Data: 28/08/2022.
Me surpreendeu positivamente! Pensei que seria pior do ponto de vista do roteiro, visto que já tinha escutado alguns comentários que não era lá essas coisas! Stallone ainda é o rei dos filmes de ação! Gostei da interação dele com o garoto Sam, a figura do garoto deu um tom de "pureza" ao filme, se tivesse um roteiro melhor trabalhado teria sido bem melhor! Inclusive gostei muito do plot twist do filme! Geralmente não me deixo enganar mas dessa vez ficou tão bem disfarçado que me enganou!
Só porque pra mim o Sly é o rei vou dar nota 7! Data: 27/08/2022.
Pô gostei! Apesar de ser meio feijão-com-arroz no quesito originalidade, ele entrega boas cenas de ação! Elenco estrelado e carismático! Ana de Armas é um deleite visual! Legal ver o Wagner Moura num filme "de fora", pena que participação dele foi pífia. Agora o Chris Evans pra mim não convenceu como vilão muito não, hehehe!!! Mesmo assim foi um bom divertimento. Nota 7! Data: 27/08/2022.
Reassisti o primeiro Top Gun um dia desses para deixar a mente bem fresca para essa sequência. Infelizmente não deu pra eu ir ao cinema dessa vez e vou sentir o remorso por muito tempo por causa disso.
Mas só quero dizer que esse filme é uma verdadeira obra-prima do cinema! A história, acima de tudo é incrível, consegue conectar passado e presente de forma excepcional, presta tributo ao filme original sem nunca ser algo gratuito, todos os personagens são muito bem desenvolvidos e, todas as cenas tem um porque e as cenas de ação... São um verdadeiro deleite visual, algo digno do mais puro cinema de entretenimento, o motivo que te faz trocar o conforto da sua casa para ir ao cinema assistir um filme como esses, e quando você pensa que acabou o filme entrega mais!
Aliás, Tom Cruise entrega mais! Ele que produziu esse filme e que parece não ter envelhecido mais que dez anos com relação ao filme de 1986! A dinâmica dele com o Rooster de Miles Teller é igualmente incrível e todos os principais personagens são incríveis! O filme ainda entrega momentos de todos os tipos, seja comédia, ação, romance, drama e momentos emocionantes que são uma verdadeira carta de amor e tributo ao filme original (e não apenas tributo a isso mas quem viu sabe de que cena eu tô falando, a cena que inclusive se mistura com a realidade e que com certeza fez muita gente se emocionar!).
Top Gun: Maverick, como eu disse acima é uma carta de amor não só ao filme original mas também ao cinema blockbuster de qualidade como a muito não se via, colocando inclusive toda a uma profundidade que o filme original não tinha, fazendo desse filme um dos melhores senão o melhor filme do ano! Com certeza já entrou para os meus favoritos e devo assisti-lo de novo assim que puder! Ah, e assim que eu terminei de ver ele bateu logo uma vontade louca de jogar After Burner Climax! Não conhece? Pesquise na internet! Nota 10 com louvor! E se eu pudesse dava 11!!! Data: 24/08/2022.
Gostei do filme, poderia ser bem melhor se o roteiro e o universo em torno do filme tivesse sido melhor desenvolvido, Jamie Foxx é o protagonista perfeito pra esse tipo de filme, Dave Franco faz o que sabe fazer de melhor, ser um alívio cômico, ele está ótimo! As cenas de ação são ótimas mas nada de extraordinárias, na verdade vi algumas falhas. O elenco de apoio é somente OK mas ver logo de cara aquele cara atuando ao lado do Jamie Foxx... Caramba, tocou "Riders on the Storm" na minha cabeça! Se a Netflix perguntasse pra mim "quem uma sequência?" Eu diria "quero sim mas vcs tem que melhorar a qualidade do filme!". Enfim, nota 7 com generosidade! Data: 21/08/2022.
Bem, até que não foi uma adaptação ruim mas também não foi a melhor adaptação. Não achei que o cast foi bom o suficiente e cara, tão precisando treinar o inglês hein, tem horas parece que tão lendo um texto! Fora isso não teve aquele clima aventuresco de comédia de ação característico de Lupin III. Fora isso também achei que o filme se arrastou além da conta, duas horas de filme tava de bom tamanho. Nota 7! Data: 01/08/2022.
Cara, na boa... Que filme paia! Primeiro um roteiro fraco, nada trabalhado e cheio de clichês que nem ao menos se deram o trabalho de tentar usar de maneiras criativas. A ideia era fazer um filme sobre a emancipação feminina? Sobre o "girl power"? Legal, que bom! Mas porque não trabalharam um pouco o roteiro pra deixar a coisa menos escancaradas e caricatas? Uma onda só! Roteiro de Sessão da Tarde! Eu já sabia tudo o que se passaria no filme só de sacar as primeiras cenas.
Já quanto às atuações: Joey King é uma boa atriz, esforçada... Mas não convenceu em um papel de ação como esse. Via-se claramente que ainda faltava muito treino a ela, principalmente quanto à postura. Sério, que era aquilo do braço na frente da espada daquele jeito? A atriz que fez a Linh por exemplo botava ela no chinelo nessas horas dada a naturalidade com a qual se movia e se posicionava. Todo os homens... Um bando de bundões! Inclusive o Rei. O único que não era bundão era justamente o vilão, "maníaco" e o tio da Linh. Sério, tinha momentos que parecia desenho animado ao invés de filme! E a produção? Putz, não tinham mesmo dinheiro pra esse filme hein! Aquele fogo em CG, Meus Deus! Eu ri demais nessa hora!!! XD Mas quais são os pontos bons? Bem, o filme começa bem, num ritmo frenético, me lembrou até Adrenalina, com o Jason Statham, foi bem legal a introdução. O fato dela ser um exército de uma mulher só também foi divertido. Tinham algumas cenas à lá Jackie Chan, onde ela usou e abusou do cenário! Apesar dos clichês o filme teve umas sacadas legais como algumas cenas de ação mescladas com muita comédia! A cena em que ela cai e depois fica sorrindo pra o capanga lá e ele devolvendo o sorriso enquanto se estudam pra ver quem vai pegar a arma primeira foi bem hilário, mesmo sendo um clichê de filme de ação foi bem engraçado! Joey King na luta não convenceu mas nas cenas que precisou atuar mesmo ela mostra que é uma boa atriz, quando faz o juramento que não vai descansar um dia até matar o vilão lá do Dominic Cooper. O lance dela ir perdendo as partes do vestido de princesa pra se tornar uma guerreira também foi um tanto clichê mas mesmo assim foi legal. E por fim adorei usarem White Wedding do Billy Idol como tema de encerramento do longa, totalmente a ver, além de ser um clássico! Enfim, filme paia mas que divertiu! Poderia ser muito mais se tivessem trabalhado ele melhor mas tem grandes chances de se tornar um futuro clássico da Sessão da Tarde! Nota 5. Data: 24/07/2022.
O roteiro sem dúvida não é o forte desse filme! Muito corrido, desconexo, sem sentido! E pareceu que juntar as duas gerações da franquia foi só mesmo fan service, não houve muito motivo para isso. De qualquer maneira me divertiu e bem... Apesar de não haver uma grande justificativa plausível, ver o trio original de Jurassic Park realmente deu aquele sopro gostoso de nostalgia no coração! Nota 8. Data: 22/07/2022.
Rapaz, acho que nunca me decepcionei tanto com um filme da Marvel! O filme até é divertido mas o roteiro é nível Sessão da Tarde, os diálogos e várias das situações parecem ter saído diretamente de um desenho animado tipo Os Simpsons, e tem tanta mas tanta piada que lá pelas tantas o filme se torna extremamente cansativo fora outras coisas ridículas e forçadas durante o filme que nem vou comentar aqui pra evitar povo besta vir encher o saco. Até a explicação para o nome do filme é ridícula, incrível! Outra coisa essencial para esse filme ter sido uma decepção... NÃO ACRESCENTA EM ABSOLUTAMENTE NADA PARA O MCU! Na verdade essa fase 4 da Marvel tá indo de mal a pior! E digo com certeza que Thor: Love and Thunder é o pior filme da Marvel já feito, o mais fraco que eu já vi pelo menos! Reduziram o todo poderoso deus do trovão a um mero Thor, o deus bobalhão! Foi tão esquecível que vi na terça-feira mas somente hoje de sábado pra domingo que me lembrei de vir aqui deixar minha opinião. Pra quem não viu ainda... Não gaste dinheiro com isso. Espere chegar no streaming! Gastei 14 reais com isso e não valeu a pena! Nota 5 só porque ainda me fez rir. Data: 12/07/2022.
Jurava que já tinha visto esse filme... Quando eu realmente não tinha visto! Bem legalzinho, porém o roteiro tinha que ter sido melhor trabalhado! Ganhou um ponto a mais pela interpretação incrível da sempre incrível Dakota Fanning! A menina rouba a cena demais nesse filme! Nota 7! Data: 09/07/2022. Obs: que título nacional mais BOSTA! Era melhor ter usado o nome original mesmo!
Assisti anos atrás e nesse fim de semana resolvi assistir a toda a trilogia "El Mariachi", portanto vendo de novo essa película! Incrível do começo ao fim! Grande elenco, grandes atuações, Johnny Depp roubando a cena mais uma vez... E um verdadeiro show de fotografia e o estilo inconfundível de Robert Rodriguez! Assim como o clássico "A Balada do Pistoleiro", nota 9! Data deste review: 03/07/2022
Pega tudo de "El Mariachi" e amplifica! Filmaço com Antonio Banderas e Salma Hayek! Acho que nunca vi um casal com tanta química! Cheio do estilo inconfundível de Robert Rodrigues! Nota 9! Data: 03/07/2022.
Apesar da produção e inclusive efeitos bem precários, a história é bem legal e tem todo um estilo próprio. Darei nota 8 pelo legado que deu a Robert Rodriguez, um de meus diretores favoritos! Nota 8. Data: 02/07/2022.
Mais um filme excelente de Zach Braff onde ele consegue equilibrar bem drama e comédia nessa história sobre amadurecimento! Tem cenas tanto engraçadas quanto tocantes! Recomendo! Nota 9! Data: 25/06/2022.
Guardiões da Galáxia: Especial de Festas
3.5 169 Assista AgoraLegalzinho de ver, bobinho mas bem divertido! Nota 7! Data: 25/11/2022.
Batman e Superman: Batalha dos Super Filhos
3.3 34 Assista AgoraBobinho mas gostosinho de se assistir! Nota 7. Data: 20/11/2022.
Zenkaiger vs. Kiramager vs. Senpaiger
3.2 2Filme legal pelos cameos e participações especiais mas com roteiro muito bobinho até para os padrões das séries atuais. Mesmo assim valeu o divertimento. Nota 7. Data: 09/10/2022.
Trem-Bala
3.6 577 Assista AgoraRitmo frenético, ação e diversão do começo ao fim, personagens interessantes e carismáticos, bons plot twists, cameos muito legais formando enfim um filme que não de deixar tirar os olhos da tela por um estante sequer! Nota 10! Data: 09/10/2022.
Honor Society
3.4 42 Assista AgoraLegalzinho, mas previsível em praticamente tudo!
Mesmo o plot twist foi previsível desde o começo. O final também, previsível e decepcionante. Salvou mais pelo carisma da Angourie Rice e do Gaten Matarazzo. Nota 6. Data: 08/10/2022.
Kart Nervoso
2.8 20Bem, legal, realmente é bem Sessão da Tarde mas tem seus pequenos momentos legais! Pra uma sessão bem descompromissada e pra quem curte temas de corrida vale a pena! Ah, e as cenas das corridas de kart são bem legais! Nota 6! Data: 11/09/2022.
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraBom filme! Nota: 8. Data: 03/09/2022.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraAchei massa pois sobretudo dá pra ver que os jogos da série Castlevania foram diretamente inspirados por esse filme e pelo livro também pelo jeito! Achei o filme todo bem "teatral", gostei mesmo! Nota 9! Data: 28/08/2022.
Samaritano
2.8 220 Assista AgoraMe surpreendeu positivamente! Pensei que seria pior do ponto de vista do roteiro, visto que já tinha escutado alguns comentários que não era lá essas coisas! Stallone ainda é o rei dos filmes de ação! Gostei da interação dele com o garoto Sam, a figura do garoto deu um tom de "pureza" ao filme, se tivesse um roteiro melhor trabalhado teria sido bem melhor!
Inclusive gostei muito do plot twist do filme! Geralmente não me deixo enganar mas dessa vez ficou tão bem disfarçado que me enganou!
Só porque pra mim o Sly é o rei vou dar nota 7! Data: 27/08/2022.
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraPô gostei! Apesar de ser meio feijão-com-arroz no quesito originalidade, ele entrega boas cenas de ação! Elenco estrelado e carismático! Ana de Armas é um deleite visual! Legal ver o Wagner Moura num filme "de fora", pena que participação dele foi pífia. Agora o Chris Evans pra mim não convenceu como vilão muito não, hehehe!!! Mesmo assim foi um bom divertimento. Nota 7! Data: 27/08/2022.
DC Liga dos Superpets
3.5 114 Assista AgoraLegalzinho, divertido mas merecia um roteiro melhor! Bom pra uma sessão totalmente descompromissada! Nota 6! Data: 25/08/2022.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraReassisti o primeiro Top Gun um dia desses para deixar a mente bem fresca para essa sequência. Infelizmente não deu pra eu ir ao cinema dessa vez e vou sentir o remorso por muito tempo por causa disso.
Mas só quero dizer que esse filme é uma verdadeira obra-prima do cinema! A história, acima de tudo é incrível, consegue conectar passado e presente de forma excepcional, presta tributo ao filme original sem nunca ser algo gratuito, todos os personagens são muito bem desenvolvidos e, todas as cenas tem um porque e as cenas de ação... São um verdadeiro deleite visual, algo digno do mais puro cinema de entretenimento, o motivo que te faz trocar o conforto da sua casa para ir ao cinema assistir um filme como esses, e quando você pensa que acabou o filme entrega mais!
Aliás, Tom Cruise entrega mais! Ele que produziu esse filme e que parece não ter envelhecido mais que dez anos com relação ao filme de 1986! A dinâmica dele com o Rooster de Miles Teller é igualmente incrível e todos os principais personagens são incríveis! O filme ainda entrega momentos de todos os tipos, seja comédia, ação, romance, drama e momentos emocionantes que são uma verdadeira carta de amor e tributo ao filme original (e não apenas tributo a isso mas quem viu sabe de que cena eu tô falando, a cena que inclusive se mistura com a realidade e que com certeza fez muita gente se emocionar!).
Top Gun: Maverick, como eu disse acima é uma carta de amor não só ao filme original mas também ao cinema blockbuster de qualidade como a muito não se via, colocando inclusive toda a uma profundidade que o filme original não tinha, fazendo desse filme um dos melhores senão o melhor filme do ano! Com certeza já entrou para os meus favoritos e devo assisti-lo de novo assim que puder! Ah, e assim que eu terminei de ver ele bateu logo uma vontade louca de jogar After Burner Climax! Não conhece? Pesquise na internet!
Nota 10 com louvor! E se eu pudesse dava 11!!! Data: 24/08/2022.
Dupla Jornada
3.0 178 Assista AgoraGostei do filme, poderia ser bem melhor se o roteiro e o universo em torno do filme tivesse sido melhor desenvolvido, Jamie Foxx é o protagonista perfeito pra esse tipo de filme, Dave Franco faz o que sabe fazer de melhor, ser um alívio cômico, ele está ótimo! As cenas de ação são ótimas mas nada de extraordinárias, na verdade vi algumas falhas. O elenco de apoio é somente OK mas ver logo de cara aquele cara atuando ao lado do Jamie Foxx... Caramba, tocou "Riders on the Storm" na minha cabeça! Se a Netflix perguntasse pra mim "quem uma sequência?" Eu diria "quero sim mas vcs tem que melhorar a qualidade do filme!". Enfim, nota 7 com generosidade! Data: 21/08/2022.
Lupin III: E o Coração Púrpura de Cleópatra
2.9 6Bem, até que não foi uma adaptação ruim mas também não foi a melhor adaptação. Não achei que o cast foi bom o suficiente e cara, tão precisando treinar o inglês hein, tem horas parece que tão lendo um texto! Fora isso não teve aquele clima aventuresco de comédia de ação característico de Lupin III. Fora isso também achei que o filme se arrastou além da conta, duas horas de filme tava de bom tamanho. Nota 7! Data: 01/08/2022.
A Princesa
3.0 53CONTÉM SPOILERS!!!
Cara, na boa... Que filme paia! Primeiro um roteiro fraco, nada trabalhado e cheio de clichês que nem ao menos se deram o trabalho de tentar usar de maneiras criativas. A ideia era fazer um filme sobre a emancipação feminina? Sobre o "girl power"? Legal, que bom! Mas porque não trabalharam um pouco o roteiro pra deixar a coisa menos escancaradas e caricatas? Uma onda só! Roteiro de Sessão da Tarde! Eu já sabia tudo o que se passaria no filme só de sacar as primeiras cenas.
Já quanto às atuações: Joey King é uma boa atriz, esforçada... Mas não convenceu em um papel de ação como esse. Via-se claramente que ainda faltava muito treino a ela, principalmente quanto à postura.
Sério, que era aquilo do braço na frente da espada daquele jeito? A atriz que fez a Linh por exemplo botava ela no chinelo nessas horas dada a naturalidade com a qual se movia e se posicionava.
Todo os homens... Um bando de bundões! Inclusive o Rei. O único que não era bundão era justamente o vilão, "maníaco" e o tio da Linh.
Sério, tinha momentos que parecia desenho animado ao invés de filme!
E a produção? Putz, não tinham mesmo dinheiro pra esse filme hein! Aquele fogo em CG, Meus Deus! Eu ri demais nessa hora!!! XD
Mas quais são os pontos bons? Bem, o filme começa bem, num ritmo frenético, me lembrou até Adrenalina, com o Jason Statham, foi bem legal a introdução.
O fato dela ser um exército de uma mulher só também foi divertido. Tinham algumas cenas à lá Jackie Chan, onde ela usou e abusou do cenário!
Apesar dos clichês o filme teve umas sacadas legais como algumas cenas de ação mescladas com muita comédia! A cena em que ela cai e depois fica sorrindo pra o capanga lá e ele devolvendo o sorriso enquanto se estudam pra ver quem vai pegar a arma primeira foi bem hilário, mesmo sendo um clichê de filme de ação foi bem engraçado! Joey King na luta não convenceu mas nas cenas que precisou atuar mesmo ela mostra que é uma boa atriz, quando faz o juramento que não vai descansar um dia até matar o vilão lá do Dominic Cooper. O lance dela ir perdendo as partes do vestido de princesa pra se tornar uma guerreira também foi um tanto clichê mas mesmo assim foi legal. E por fim adorei usarem White Wedding do Billy Idol como tema de encerramento do longa, totalmente a ver, além de ser um clássico!
Enfim, filme paia mas que divertiu! Poderia ser muito mais se tivessem trabalhado ele melhor mas tem grandes chances de se tornar um futuro clássico da Sessão da Tarde! Nota 5. Data: 24/07/2022.
Jurassic World: Domínio
2.8 547 Assista AgoraO roteiro sem dúvida não é o forte desse filme! Muito corrido, desconexo, sem sentido! E pareceu que juntar as duas gerações da franquia foi só mesmo fan service, não houve muito motivo para isso. De qualquer maneira me divertiu e bem... Apesar de não haver uma grande justificativa plausível, ver o trio original de Jurassic Park realmente deu aquele sopro gostoso de nostalgia no coração! Nota 8. Data: 22/07/2022.
Bleach
3.4 189Gostei da adaptação, bem legal e acima das minhas sempre baixas expectativas para adaptações de anime! Nota 8! Data: 30/09/2018.
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraMuito engraçado, elenco de primeira com destaque para a Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends! Nota: 8! Data: 06/03/2014
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraRapaz, acho que nunca me decepcionei tanto com um filme da Marvel! O filme até é divertido mas o roteiro é nível Sessão da Tarde, os diálogos e várias das situações parecem ter saído diretamente de um desenho animado tipo Os Simpsons, e tem tanta mas tanta piada que lá pelas tantas o filme se torna extremamente cansativo fora outras coisas ridículas e forçadas durante o filme que nem vou comentar aqui pra evitar povo besta vir encher o saco. Até a explicação para o nome do filme é ridícula, incrível! Outra coisa essencial para esse filme ter sido uma decepção... NÃO ACRESCENTA EM ABSOLUTAMENTE NADA PARA O MCU! Na verdade essa fase 4 da Marvel tá indo de mal a pior! E digo com certeza que Thor: Love and Thunder é o pior filme da Marvel já feito, o mais fraco que eu já vi pelo menos! Reduziram o todo poderoso deus do trovão a um mero Thor, o deus bobalhão! Foi tão esquecível que vi na terça-feira mas somente hoje de sábado pra domingo que me lembrei de vir aqui deixar minha opinião. Pra quem não viu ainda... Não gaste dinheiro com isso. Espere chegar no streaming! Gastei 14 reais com isso e não valeu a pena! Nota 5 só porque ainda me fez rir. Data: 12/07/2022.
Heróis
3.0 986 Assista AgoraJurava que já tinha visto esse filme... Quando eu realmente não tinha visto! Bem legalzinho, porém o roteiro tinha que ter sido melhor trabalhado! Ganhou um ponto a mais pela interpretação incrível da sempre incrível Dakota Fanning! A menina rouba a cena demais nesse filme! Nota 7! Data: 09/07/2022.
Obs: que título nacional mais BOSTA! Era melhor ter usado o nome original mesmo!
Era Uma Vez no México
3.4 349 Assista AgoraAssisti anos atrás e nesse fim de semana resolvi assistir a toda a trilogia "El Mariachi", portanto vendo de novo essa película! Incrível do começo ao fim! Grande elenco, grandes atuações, Johnny Depp roubando a cena mais uma vez... E um verdadeiro show de fotografia e o estilo inconfundível de Robert Rodriguez! Assim como o clássico "A Balada do Pistoleiro", nota 9! Data deste review: 03/07/2022
A Balada do Pistoleiro
3.6 302 Assista AgoraPega tudo de "El Mariachi" e amplifica! Filmaço com Antonio Banderas e Salma Hayek! Acho que nunca vi um casal com tanta química! Cheio do estilo inconfundível de Robert Rodrigues! Nota 9! Data: 03/07/2022.
El Mariachi
3.6 180 Assista AgoraApesar da produção e inclusive efeitos bem precários, a história é bem legal e tem todo um estilo próprio. Darei nota 8 pelo legado que deu a Robert Rodriguez, um de meus diretores favoritos! Nota 8. Data: 02/07/2022.
Lições Em Família
3.5 118 Assista AgoraMais um filme excelente de Zach Braff onde ele consegue equilibrar bem drama e comédia nessa história sobre amadurecimento! Tem cenas tanto engraçadas quanto tocantes! Recomendo! Nota 9! Data: 25/06/2022.