Ouvi críticas sobre esse novo Kingsman que na verdade é um prequel... E agora entendo o porque das críticas. O filme, que é baseado numa franquia que veio dos quadrinhos e tem todo o DNA de produções desse tipo nesse filme virou um quase que um mero drama de guerra e espionagem. O ritmo do começo do filme é devagar e se você não estiver muito a fim de ver esse filme talvez já se desanime por aí mas a história segura bem a onda durante o filme todo, porém achei haver drama e seriedade demais, o que destoou totalmente dos outros dois filmes e por isso provavelmente não vai agradar a todo mundo. Já quanto às atuações estão normais, nada de extraordinário. Eu sinceramente pensei que seria melhor pois os dois primeiros Kingsman foram muito bons! Enfim, nota 6. Data: 12/02/2022.
Gostei, até que foi legal. Talvez um tanto "rushado" no fim mas o mais importante é que divertiu! Sangue e fatalities à vontade! Na verdade poderia ter até tido mais fatalities mas tá valendo! Nota 7. Data: 06/02/2022.
Cara!!! Que filme incrível e emocionante!!! Para alguém como eu que praticamente cresci assistindo tokusatsu, vivi a era de ouro do tokusatsu no Brasil assistindo os primeiros episódios de Jaspion e Changeman nas fitas VHS da Everest Vídeo em 1987 ainda antes de estrear na Manchete, vi todos os tokusatsu que passaram naquela época e depois assisti boa parte dos Power Rangers até retomar os Super Sentai (minha paixão no Tokusatsu) em 2004 com Dekaranger assistindo via internet até os dias de hoje, esse filme é uma homenagem realmente emocionante, até porque já pesquisei um bocado sobre o MESTRE SHOTARO ISHINOMORI e ver esse tributo a um dos maiores artistas que o Japão já teve e um dos grandes influenciadores da cultura pop do Japão atualmente fez meus olhos ficarem marejados com tanto amor e respeito à obra do mestre! Não apenas isso, todas as referências e mesmo participações especiais inusitadas são uma total celebração aos 50 anos dos Kamen Riders e 45 anos dos Super Sentai!!! A nota não poderia ser outra... 10!!! 10 COM LOUVOR!!! E eu daria até 11 se pudesse!!! Data: 05/02/2022.
Pô, gostei! Mostrou uma faceta do Slade que eu não conhecia! Achei a história bem trabalhada apesar de não ter nada de extraordinário! Também achei legais os personagens que eu não conhecia, não imaginava que havia tanta "lore" sobre o personagem. Ação do começo ao fim, e o que é mais importante é que diverte! Bem legal! Nota 8. Data: 30/01/2022.
Um resumão da HQ Morte em Família. Assisti pelo Torrent. Inclusive veio só um único final, acho que o que foi escolhido pela maioria e mais 4 curtas de personagens da DC. Independendo disso a nota não muda. Nota 6. Data: 29/01/2022.
Taí! Uma animação japonesa de 1986 com todo o feeling de um jogo que tinha acabado de ser lançado e estava fazendo o maior sucesso na época, o lendário Super Mario Bros.! Roteiro bobinho, bem infantil, uma música repetida à exaustão o filme quase todo mas cara... Toda a magia dos personagens da Nintendo está ali! Surpreendente ver que o design da Princesa Peach não mudou praticamente nada em mais de 30 anos!!! Apesar de tecnicamente não ser lá essas coisas é uma animação do Super Mario e japonesa ainda por cima, recomendo para todos os fãs de animes, da Nintendo e claro, do Super Mario! Nota 6. Data: 22/01/2022
Continuação desnecessária? Fato! Porém o filme é ruim? Não! O uso da metalinguagem no primeiro ato do filme inclusive é muito bom e divertido! Também gostei do argumento. E apesar das cenas de ação dessa vez não terem nenhuma inovação, não fizeram feio. Porém admito que o filme joga seguro demais. Mesmo assim vale o ingresso. Nota 8. Data: 01/01/2022.
Vi gente reclamando do plot mas eu achei legal! Porém nada de extraordinário. Bom ver os piratas juntos de novo após 10 anos! Acho que ainda hoje o melhor cast de um Super Sentai nos últimos anos! Nota 8! Data: 25/12/2021.
Filme incrível!!! A animação está sensacional!!! Estupenda!!! A história também incrível!!! Um filme digno do legado de Lupin III!!! Nota 10 com louvor!!! Data: 19/12/2021.
Consegue ser tributo e sequência de forma perfeita! Jason Reitman pega pra si o legado do pai e mostra como fazer sequência de um filme de mais de 30 anos atrás! A história é ótima, divertida, respeita os fãs antigos e traz toda uma geração de novos fãs para a franquia! O elenco é incrível com destaque para a jovem Mckenna Grace que entrega uma atuação incrível!!! Mas todo o restante do elenco, principalmente Paul Rudd estão demais!!! Os easter eggs, o elenco original fazendo realmente parte da história (ou seja, não são cameos, eles realmente tem papel ativo na história) e a homenagem emocionante no fim... Cara, que filme!!! Ficou com gostinho de quero mais de verdade... Tanto que já tô com vontade de ir ver de novo no cinema! Nota 10 com louvor! Que venham mais Ghostbusters!!! =D Data: 24/11/2021.
Na boa, dizem que esse filme é inferior ao primeiro mas francamente não é não! O roteiro inclusive é muito mais detalhado, coeso e com uma melhor história, o roteiro do primeiro filme é muito simples comparado a esse, que inclusive tem uma boa mensagem (sejam legais uns com os outros, parafraseando Bill e Ted! XD). Só o final que realmente perde do primeiro filme mas ele consegue ser superior ao primeiro em diversos aspectos... Por isso acho que está num patamar igual ao primeiro. Que bom que finalmente recebeu uma sequência de verdade, nota 10!!! Data do comment: 28/11/2021.
Um clássico absoluto! Vi Afterlife na quarta feira e de ontem pra hoje (sábado pra domingo) maratonei os dois filmes além de ter visto alguns extras! É incrível como esse filme é acima de tudo divertido! E sim, ele tem momentos que assusta e que ao mesmo tempo também é engraçado! Claro que isso quando você é criança! Mas acima de tudo é um filme que é essência dos anos 80! A franquia nos cinemas nunca mereceu passar também tempo sem filme, que bom que voltou! Nota 10!!! Data do comment: 28/11/2021.
Cara, só eu achei o filme massa demais? Ok, Ryan Reynolds faz o personagem falador e piadista de sempre mas cara... Ele tá muito bom nesse filme! Até a Gal Gadot que eu considero uma péssima atriz eu achei ótima nesse filme! Ela tá muito descontraída e divertida! Já o The Rock, aí ele é ele mesmo sempre, tem nem pra onde, nem fede nem cheira. Mas poxa, achei o filme massa demais, com uma verdadeira volta ao mundo, uma história legal, divertida e momentos hilários! Ah, e claro, os três protagonistas são um show de carisma, nota 10 mesmo e já quero a sequência!!! Data: 20/11/2021.
Apesar de eu ter achado que se arrastou além do necessário tenho que dizer que o filme é verdadeiramente um primor de produção!!! Os cenários e a fotografia estão incríveis e o elenco igualmente! Nota 9! Data: 07/11/2021.
O que conheço de Injustice sempre foi do jogo de luta, então não posso comparar com a HQ (na verdade nem sei qual dos dois é a mídia original), mas a julgar pelo que esperava a trama foi meio sem sal... E o final foi um tanto anticlimático. Eu inclusive esperava um Superman mais sanguinário mas não foi assim. E a decisão de mater alguns personagens em detrimento de outros também achei equivocada. Pelo menos bem boas cenas de ação e momentos muito engraçados com alguns personagens do segundo escalão da DC! Nota 6. Data: 31/10/2021
Filmaço de artes marciais com ótimas cenas de ação, comédia e um plot muito mas muito legal! Tem cenas incríveis que já estão entre as melhores da Marvel! Agora é uma pena que na intenção de querer agradar todos os tipos de públicos ele não foi algo mais autêntico mas tá valendo! Nota 9! Data: 15/09/2021.
Foi bom, mas poderia ter sido tranquilamente o plot de alguns episódios da série. Nada nele é extraordinário, tão pouco a qualidade da animação que está do mesmo nível da série. Diverte? Diverte sim mas também é mais do mesmo que já foi visto na TV. Nota 7. Data: 12/10/2021.
Cara!!! Esse filme me surpreendeu! Que filme incrível!!! Vindo de uma série tão mediana no quesito roteiro! As situações são hilárias e bem mais engraçadas e incríveis que na série de TV! Os roteiristas e a direção estão de parabéns por esse filme!!! Nota 10 com louvor!!! Qualquer hora vou assistir de novo!!! Data: 02/10/2021.
Vou dar um 8, primeiro porque achei original em parte (a outra parte é aquela em que parece que é um Quarteto Fantástico russo) e segundo porque achei a produção esforçada apesar de parecer bem amadora. Sim, talvez o filme não mereça tamanho voto de confiança mas eu achei que com uma produção melhor teria sido um bom filme. Queria uma continuação mas acho que não vai rolar. Nota 8. Data: 29/09/2021.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraRealmente um filmaço! Superou todas as expectativas! Porém... Um tanto depressivo demais... Nota 9! Data: 07/03/2022
King's Man: A Origem
3.1 296 Assista AgoraOuvi críticas sobre esse novo Kingsman que na verdade é um prequel... E agora entendo o porque das críticas. O filme, que é baseado numa franquia que veio dos quadrinhos e tem todo o DNA de produções desse tipo nesse filme virou um quase que um mero drama de guerra e espionagem. O ritmo do começo do filme é devagar e se você não estiver muito a fim de ver esse filme talvez já se desanime por aí mas a história segura bem a onda durante o filme todo, porém achei haver drama e seriedade demais, o que destoou totalmente dos outros dois filmes e por isso provavelmente não vai agradar a todo mundo. Já quanto às atuações estão normais, nada de extraordinário. Eu sinceramente pensei que seria melhor pois os dois primeiros Kingsman foram muito bons! Enfim, nota 6. Data: 12/02/2022.
Mortal Kombat Legends: A Batalha dos Reinos
3.1 64 Assista AgoraGostei, até que foi legal. Talvez um tanto "rushado" no fim mas o mais importante é que divertiu! Sangue e fatalities à vontade! Na verdade poderia ter até tido mais fatalities mas tá valendo! Nota 7. Data: 06/02/2022.
Saber + Zenkaiger: Crônicas dos Super-Heróis
4.1 2Cara!!! Que filme incrível e emocionante!!! Para alguém como eu que praticamente cresci assistindo tokusatsu, vivi a era de ouro do tokusatsu no Brasil assistindo os primeiros episódios de Jaspion e Changeman nas fitas VHS da Everest Vídeo em 1987 ainda antes de estrear na Manchete, vi todos os tokusatsu que passaram naquela época e depois assisti boa parte dos Power Rangers até retomar os Super Sentai (minha paixão no Tokusatsu) em 2004 com Dekaranger assistindo via internet até os dias de hoje, esse filme é uma homenagem realmente emocionante, até porque já pesquisei um bocado sobre o MESTRE SHOTARO ISHINOMORI e ver esse tributo a um dos maiores artistas que o Japão já teve e um dos grandes influenciadores da cultura pop do Japão atualmente fez meus olhos ficarem marejados com tanto amor e respeito à obra do mestre! Não apenas isso, todas as referências e mesmo participações especiais inusitadas são uma total celebração aos 50 anos dos Kamen Riders e 45 anos dos Super Sentai!!! A nota não poderia ser outra... 10!!! 10 COM LOUVOR!!! E eu daria até 11 se pudesse!!! Data: 05/02/2022.
Exterminador: Cavaleiros e Dragões
3.2 38 Assista AgoraPô, gostei! Mostrou uma faceta do Slade que eu não conhecia! Achei a história bem trabalhada apesar de não ter nada de extraordinário! Também achei legais os personagens que eu não conhecia, não imaginava que havia tanta "lore" sobre o personagem. Ação do começo ao fim, e o que é mais importante é que diverte! Bem legal! Nota 8. Data: 30/01/2022.
DC Showcase: Batman - Morte em Família
3.2 31 Assista AgoraUm resumão da HQ Morte em Família. Assisti pelo Torrent. Inclusive veio só um único final, acho que o que foi escolhido pela maioria e mais 4 curtas de personagens da DC. Independendo disso a nota não muda. Nota 6. Data: 29/01/2022.
Super Mario Bros.: Grande Missão para Salvar a Princesa Peach!
3.2 7Taí! Uma animação japonesa de 1986 com todo o feeling de um jogo que tinha acabado de ser lançado e estava fazendo o maior sucesso na época, o lendário Super Mario Bros.! Roteiro bobinho, bem infantil, uma música repetida à exaustão o filme quase todo mas cara... Toda a magia dos personagens da Nintendo está ali! Surpreendente ver que o design da Princesa Peach não mudou praticamente nada em mais de 30 anos!!! Apesar de tecnicamente não ser lá essas coisas é uma animação do Super Mario e japonesa ainda por cima, recomendo para todos os fãs de animes, da Nintendo e claro, do Super Mario! Nota 6. Data: 22/01/2022
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraContinuação desnecessária? Fato! Porém o filme é ruim? Não! O uso da metalinguagem no primeiro ato do filme inclusive é muito bom e divertido! Também gostei do argumento. E apesar das cenas de ação dessa vez não terem nenhuma inovação, não fizeram feio. Porém admito que o filme joga seguro demais. Mesmo assim vale o ingresso. Nota 8. Data: 01/01/2022.
Gokaiger - 10 Anos Depois
4.0 1Vi gente reclamando do plot mas eu achei legal! Porém nada de extraordinário. Bom ver os piratas juntos de novo após 10 anos! Acho que ainda hoje o melhor cast de um Super Sentai nos últimos anos! Nota 8! Data: 25/12/2021.
Lupin III: O Primeiro
3.8 20 Assista AgoraFilme incrível!!! A animação está sensacional!!! Estupenda!!! A história também incrível!!! Um filme digno do legado de Lupin III!!! Nota 10 com louvor!!! Data: 19/12/2021.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraIncrível!!! Superou todas as expectativas!!! Nota 10!!! Data: 16/12/2021
Ghostbusters: Mais Além
3.5 404 Assista AgoraConsegue ser tributo e sequência de forma perfeita! Jason Reitman pega pra si o legado do pai e mostra como fazer sequência de um filme de mais de 30 anos atrás! A história é ótima, divertida, respeita os fãs antigos e traz toda uma geração de novos fãs para a franquia! O elenco é incrível com destaque para a jovem Mckenna Grace que entrega uma atuação incrível!!! Mas todo o restante do elenco, principalmente Paul Rudd estão demais!!! Os easter eggs, o elenco original fazendo realmente parte da história (ou seja, não são cameos, eles realmente tem papel ativo na história) e a homenagem emocionante no fim... Cara, que filme!!! Ficou com gostinho de quero mais de verdade... Tanto que já tô com vontade de ir ver de novo no cinema! Nota 10 com louvor! Que venham mais Ghostbusters!!! =D Data: 24/11/2021.
Os Caça-Fantasmas 2
3.4 275 Assista AgoraNa boa, dizem que esse filme é inferior ao primeiro mas francamente não é não! O roteiro inclusive é muito mais detalhado, coeso e com uma melhor história, o roteiro do primeiro filme é muito simples comparado a esse, que inclusive tem uma boa mensagem (sejam legais uns com os outros, parafraseando Bill e Ted! XD). Só o final que realmente perde do primeiro filme mas ele consegue ser superior ao primeiro em diversos aspectos... Por isso acho que está num patamar igual ao primeiro. Que bom que finalmente recebeu uma sequência de verdade, nota 10!!! Data do comment: 28/11/2021.
Os Caça-Fantasmas
3.7 733 Assista AgoraUm clássico absoluto! Vi Afterlife na quarta feira e de ontem pra hoje (sábado pra domingo) maratonei os dois filmes além de ter visto alguns extras! É incrível como esse filme é acima de tudo divertido! E sim, ele tem momentos que assusta e que ao mesmo tempo também é engraçado! Claro que isso quando você é criança! Mas acima de tudo é um filme que é essência dos anos 80! A franquia nos cinemas nunca mereceu passar também tempo sem filme, que bom que voltou! Nota 10!!! Data do comment: 28/11/2021.
Alerta Vermelho
3.1 528Cara, só eu achei o filme massa demais? Ok, Ryan Reynolds faz o personagem falador e piadista de sempre mas cara... Ele tá muito bom nesse filme! Até a Gal Gadot que eu considero uma péssima atriz eu achei ótima nesse filme! Ela tá muito descontraída e divertida! Já o The Rock, aí ele é ele mesmo sempre, tem nem pra onde, nem fede nem cheira. Mas poxa, achei o filme massa demais, com uma verdadeira volta ao mundo, uma história legal, divertida e momentos hilários! Ah, e claro, os três protagonistas são um show de carisma, nota 10 mesmo e já quero a sequência!!! Data: 20/11/2021.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraApesar de eu ter achado que se arrastou além do necessário tenho que dizer que o filme é verdadeiramente um primor de produção!!! Os cenários e a fotografia estão incríveis e o elenco igualmente! Nota 9! Data: 07/11/2021.
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134O que conheço de Injustice sempre foi do jogo de luta, então não posso comparar com a HQ (na verdade nem sei qual dos dois é a mídia original), mas a julgar pelo que esperava a trama foi meio sem sal... E o final foi um tanto anticlimático. Eu inclusive esperava um Superman mais sanguinário mas não foi assim. E a decisão de mater alguns personagens em detrimento de outros também achei equivocada. Pelo menos bem boas cenas de ação e momentos muito engraçados com alguns personagens do segundo escalão da DC! Nota 6. Data: 31/10/2021
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraFilmaço de artes marciais com ótimas cenas de ação, comédia e um plot muito mas muito legal! Tem cenas incríveis que já estão entre as melhores da Marvel! Agora é uma pena que na intenção de querer agradar todos os tipos de públicos ele não foi algo mais autêntico mas tá valendo! Nota 9! Data: 15/09/2021.
Mahouka koukou no Rettousei Movie: Hoshi wo Yobu Shoujo
3.4 4Foi bom, mas poderia ter sido tranquilamente o plot de alguns episódios da série. Nada nele é extraordinário, tão pouco a qualidade da animação que está do mesmo nível da série. Diverte? Diverte sim mas também é mais do mesmo que já foi visto na TV. Nota 7. Data: 12/10/2021.
Eclipse Mortal
3.3 224 Assista AgoraLegalzinho mas ainda assim meio "meia boca", hehehe!!! Nota 7! Data: 03/10/2021.
Jonah Hex: Caçador de Recompensas
2.6 535 Assista AgoraLegalzinho. Não achei tão ruim quanto dizem! Nota 7! Data: 03/10/2021.
Konosuba - God's blessing on this wonderful world!- Legend of …
4.1 12 Assista AgoraCara!!! Esse filme me surpreendeu! Que filme incrível!!! Vindo de uma série tão mediana no quesito roteiro! As situações são hilárias e bem mais engraçadas e incríveis que na série de TV! Os roteiristas e a direção estão de parabéns por esse filme!!! Nota 10 com louvor!!! Qualquer hora vou assistir de novo!!! Data: 02/10/2021.
Os Guardiões
2.1 271 Assista AgoraVou dar um 8, primeiro porque achei original em parte (a outra parte é aquela em que parece que é um Quarteto Fantástico russo) e segundo porque achei a produção esforçada apesar de parecer bem amadora. Sim, talvez o filme não mereça tamanho voto de confiança mas eu achei que com uma produção melhor teria sido um bom filme. Queria uma continuação mas acho que não vai rolar. Nota 8. Data: 29/09/2021.
Bright
3.1 804 Assista AgoraGostei, achei bem legal sobretudo esse universo moderno mas com seres de RPG. Louco demais! Nota 8! Data: 27/09/2021.