Animação incrível do Asterix! Desde a parte técnica até a história e personagens... Tudo incrível e altamente divertido!!! Para toda a família!!! Nota 10!!! Data: 10/05/2023.
Esse é um filme mais centrado na vila e seus habitantes e é bem divertido. Destaque para as mulheres da vila que agora receberam um papel de destaque! Nota 8! Data: 27/04/2023.
De todos os filmes de Asterix até então esse é o que tem a melhor qualidade de animação e que realmente tem mais roteiro de filme! Foi inclusive a primeira animação que eu assisti lá na minha infância e o tema principal dela, "Asterix est là" está na minha cabeça até hoje! Icônico demais, tanto que só posso dar... Nota 10!!! Data: 23/04/2023.
Pô, eu gostei! Bem legal mesmo! Sem nenhuma inovação mas o carismo do Sandler e da Aniston faz esse filme ser muito divertido. Na verdade as situações e os personagens são todos muito divertidos! Nota 8! Data: 21/04/2023.
Tão bom quanto o primeiro! Muito divertido como eles brincar com os clichês de contos de fada! Gostei da história e dos personagens, tem umas sacadas muito boas essa sequência! Nota 8! Data: 01/04/2023.
Cara, não sei o quanto está fiel à HQ mas gostei muito do que eles fizeram misturando a "lore" do Morcego com H.P. Lovecraft e afins! Inclusive bem imprevisível, algumas coisas eu nunca imaginei que iriam acontecer! Gostei demais! Nota 9! Data: 01/04/2023.
Hoje em dia é difícil conseguir fazer algo original que tenha sua parcela de imprevisibilidade e que surpreenda e "O Menu" conseguiu fazer isso! Essa comédia de terror realmente é imprevisível e você não sabe o que vai acontecer no minuto seguinte! Ralph Fienes dá um show de interpretação, o cara é incrível e o final é ótimo! Para uma noite de sexta-feira 13 foi perfeito! Um filme que vale a pena assistir, recomendo! Nota 9! Data: 13/01/2023.
MUITO MASSA!!! Personagens de 5 dos mais famosos anime isekai da Kodansha juntos em OUTRO ISEKAI, além do ISEKAI DA ESCOLA, só poderia dar mais confusão! Nota 10!!! Data: 30/12/2022.
Gostei da história e das cenas de ação mas não acho que Reeves convence como vilão, além de já ter ficado muito marcado como "mocinho" realmente não achei que ele teve uma boa performance tentando convencer como o vilão da história. E por falar em história, o roteiro deveria ter sido melhor trabalhado mas... O filme me divertiu muito, gostei da mensagem do filme e francamente acho um absurdo esse filme só ter arrecadado 5 milhões de dólares quando saiu nos cinemas, merecia muito mais! E a propósito, o Tiger Chen luta demais!!! Nota 7! Data: 04/12/2022.
Caraca, que filme!!! Pensei que seria só mais um filme catástrofe mas tem uma história muito boa! E que elenco hein!!! Poxa vida, como demorei pra ver esse filme, merece uma nota muito maior do que a que estão dando! Muito bom mesmo, nota 9!!! Data: 02/12/2022.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraBem divertido! Adorei os personagens, as referências e os cameos! Parece que estamos mesmo numa partida de RPG!!! Nota 9!!! Data: 14/05/2023.
Asterix e o Domínio dos Deuses
3.5 35Animação incrível do Asterix! Desde a parte técnica até a história e personagens... Tudo incrível e altamente divertido!!! Para toda a família!!! Nota 10!!! Data: 10/05/2023.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 800 Assista AgoraO filme perfeito para uma trilogia perfeita!!! James Gunn é um gênio cinematográfico!!! Final incrível e emocionante! Nota 10!!! Data: 09/05/2023.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 296 Assista AgoraSem sal. Nota: 5. Data: 01/05/2023.
Asterix Conquista a América
3.3 7Bem legal! Melhor que Asterix e Os Bretões. Nota: 7 Data: 01/05/2023.
Asterix e a Grande Luta
3.6 8Esse é um filme mais centrado na vila e seus habitantes e é bem divertido. Destaque para as mulheres da vila que agora receberam um papel de destaque! Nota 8! Data: 27/04/2023.
Asterix Entre os Bretões
3.8 14Filme divertido de Asterix mas eu achei arrastado demais. Mesmo assim, satisfatório. Nota 7. Data: 26/04/2023.
Asterix e a Surpresa de César
3.8 4De todos os filmes de Asterix até então esse é o que tem a melhor qualidade de animação e que realmente tem mais roteiro de filme! Foi inclusive a primeira animação que eu assisti lá na minha infância e o tema principal dela, "Asterix est là" está na minha cabeça até hoje! Icônico demais, tanto que só posso dar... Nota 10!!! Data: 23/04/2023.
Os Doze Trabalhos de Asterix
3.9 22 Assista AgoraCara, muito bom esse terceiro filme animado de Asterix! Cada sacada massa!!!
A parte da burocracia é boa demais!!!
Asterix e Cleópatra
3.6 18 Assista AgoraMelhor que a primeira animação que foi feita às pressas, muito bom, gostei desse! Nota 8! Data: 22/04/2023.
Asterix, o Gaulês
3.6 16 Assista AgoraUm clássico que demorei demais pra assistir mas finalmente eu assisti! Nota 7! Data: 17/04/2023.
Mistério em Paris
2.8 173 Assista AgoraPô, eu gostei! Bem legal mesmo! Sem nenhuma inovação mas o carismo do Sandler e da Aniston faz esse filme ser muito divertido. Na verdade as situações e os personagens são todos muito divertidos! Nota 8! Data: 21/04/2023.
Esquema de Risco: Operação Fortune
3.0 98 Assista AgoraA combinação Guy Ritchie + Jason Stathan nunca decepciona. Porém esse filme poderia ter sido bem melhor. Nota 7. Data: 08/04/2023.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraNão levou 15 minutos pra fazer eu desistir desse filme! Patético! DC no cinema... Sei não viu...
Desencantada
2.8 176 Assista AgoraTão bom quanto o primeiro! Muito divertido como eles brincar com os clichês de contos de fada! Gostei da história e dos personagens, tem umas sacadas muito boas essa sequência! Nota 8! Data: 01/04/2023.
Batman: A Perdição Chegou a Gotham
3.0 44Cara, não sei o quanto está fiel à HQ mas gostei muito do que eles fizeram misturando a "lore" do Morcego com H.P. Lovecraft e afins! Inclusive bem imprevisível, algumas coisas eu nunca imaginei que iriam acontecer! Gostei demais! Nota 9! Data: 01/04/2023.
Legião dos Super-Heróis
2.8 33 Assista AgoraQualidade da animação legal mas roteiro meia-boca. Nota 5. Data: 31/03/2023.
Lupin III vs. Cat's Eye
3.5 1Cara, muuuuuuuuuuuito divertido! Inclusive gostei da animação mesmo sendo CG em cel shading! Nota 9! Data: 25/03/2023.
Donbrothers - O Filme: Verdadeiro Amor Pelo Herói
2.2 2Rapaz, quem roteirizou esse filme tava sob efeito de drogas pesadas hein! Até deu pra rir mas... Que porcaria!
Só vale mais um pouco por causa da aparição da White Swan de Jetman, pra mim o ponto alto do filme!
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraHoje em dia é difícil conseguir fazer algo original que tenha sua parcela de imprevisibilidade e que surpreenda e "O Menu" conseguiu fazer isso! Essa comédia de terror realmente é imprevisível e você não sabe o que vai acontecer no minuto seguinte! Ralph Fienes dá um show de interpretação, o cara é incrível e o final é ótimo! Para uma noite de sexta-feira 13 foi perfeito! Um filme que vale a pena assistir, recomendo! Nota 9! Data: 13/01/2023.
Isekai Quartet Movie: Another World
4.4 1MUITO MASSA!!! Personagens de 5 dos mais famosos anime isekai da Kodansha juntos em OUTRO ISEKAI, além do ISEKAI DA ESCOLA, só poderia dar mais confusão! Nota 10!!! Data: 30/12/2022.
O Homem do Tai Chi
3.2 254 Assista AgoraGostei da história e das cenas de ação mas não acho que Reeves convence como vilão, além de já ter ficado muito marcado como "mocinho" realmente não achei que ele teve uma boa performance tentando convencer como o vilão da história. E por falar em história, o roteiro deveria ter sido melhor trabalhado mas... O filme me divertiu muito, gostei da mensagem do filme e francamente acho um absurdo esse filme só ter arrecadado 5 milhões de dólares quando saiu nos cinemas, merecia muito mais! E a propósito, o Tiger Chen luta demais!!! Nota 7! Data: 04/12/2022.
Tempestade: Planeta em Fúria
2.7 596 Assista AgoraCaraca, que filme!!! Pensei que seria só mais um filme catástrofe mas tem uma história muito boa! E que elenco hein!!! Poxa vida, como demorei pra ver esse filme, merece uma nota muito maior do que a que estão dando! Muito bom mesmo, nota 9!!! Data: 02/12/2022.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraPra quem gosta de Formula 1 e automobilismo acima de tudo é um filmaço!!! Nota 9! Data: 28/11/2022.