Se você é fã de filmes de artes marciais, assistir Chocolate é um dever obrigatório. As coreografias de lutas e o realismo delas são impressionantes. Muita das vezes parece porrada de verdade, a gente sente o peso.. Filmaço.
Filmaço! As cenas de luta são simplesmente formidáveis! Coreografias dignas que serem admiradas pelos fãs do gênero. Tem até mesmo um lutador de Capoeira que representa o Brasil, interpretado por Lateef Crowder. Muita gente não sabe nasceu em Salvador, apesar de viver atualmente nos EUA. Super recomendo! Boyka e Turbo detonam!
Como fã declarada da franquia é com muito pesar que eu considero o maior fiasco esse terceiro filme. Bom! Talvez ''Victor consiga Salva'' com uma sequência. Vamos esperar!
Um dos meus favoritos de infância. Não poderia haver outra atriz mirim para interpretar Matilda tão bem do que Mara Wilson, a garota é impressionante com sua interpretação, ela consegue expressar de forma muito natural a maturidade da personagem.
Eu gostei demais. Filmaço que rende ótimos momentos de tensão que nos mantém presos na trama, além do drama familiar mencionado, as constantes conversas e negociações com os sequestradores dão uma perfeita sintonia com o roteiro em si, criando arcos um após o outro. Além de Gibson, o elenco se sai muito bem com seus personagens. Filmaço, fiquei surpreendida a cada minuto.
O Labirinto do Fauno é um filme impactante e lindo ao mesmo tempo! Prende a nossa atenção de uma forma incrível. O elenco é forte e a atmosfera sombria que predomina a todo o momento, faz com que o espectador mergulhe juntamente com a protagonista nesse mundo mágico e violento. Esse é um dos filmes da minha vida, que amo de todo coração, tem me conquistado de uma forma surpreendente! Sua história é comovente e impactante, além de uma fotografia esplêndida! Sem contar nas atuações, em especial de Ivana Baquero.
Viagem Maldita é um filme brutal, e Alexandre Aja explora isso de uma forma magistral e bastante competente. Um terror gore sádico e repleto de adrenalina, isso faz até mesmo com que o filme seja superior ao original. Fãs do gênero terror que ainda não conferiram essa puta obra, corram agora!
Ainda não assisti o original, mas pretendo. Pois é nos originais que iremos ver o caldo engrossar melhor, e como fã do gênero suspense, eu não posso deixar de conferir pois esse achei um pouco raso, mais sim um bom passatempo.
Não ah nada excepcional, teve seus exageros, atuações forçadas e clichês atrás de clichês. Mas como filme de terror psicológico, o longa conseguiu se sobressair bem por demais diante de sua premissa inicial.
É uma trama simples e bem previsível. No entanto, ao contrário da maioria das produções desse subgênero, não temos aqui personagens que se mostram uns completos idiotas, muito pelo contrário, as mortes e a forma como acontece são executadas em momentos precisos e cautelosos, quando chega o clímax do filme, a tensão aumenta a um patamar muito grande e nos deixam apreensivos a cada segundo que passa. Isso é uma artimanha genial do diretor que utiliza cortes de cenas muito bem feitas, além do desempenho excelente dos atores. Não recomendaria a sequência mais esse sim eu recomendaria de boa. E o choque que eu tomei quando descobri que a belíssima Ingrid Bolso Berdal (Armistice de Westworld) estava aqui haha
A qualidade técnica do filme é admirável! Parece que realmente o personagem Forrest participou da Guerra do Vietnã. A fotografia e a direção de arte são atrativas e não contém defeitos. Mas, se há uma coisa que mais cativou nesse filme foi a impecável atuação de Tom Hanks! O ator consegue interpretar personagens de diferentes características, e se sai bem em todas, todas, todas elas.. Que ator.. que direção.. que filme maravilhoso..
Um Sonho de Liberdade além de ser considerado um clássico, é um filme obrigatório a qualquer amante de cinema. Além disso, é uma das melhores adaptações de Stephen King, e o que não é muito comum acontecerem com as adaptações do mestre,e é sim sem sombra de dúvidas um excelente drama poderoso e muito, muito cativante!
Esse filme é tão lindo! Amei tudo nele, além de me divertir bastante, trouxe inúmeras lições de vida. Sem mencionar nas frases memoráveis envolvendo os cães e seus donos, nos motivando a nunca agir com violência com animais domésticos, mesmo que eles acabem nos dando algum prejuízo financeiro. O amor suporta qualquer coisa! Nesse filme, tudo funciona de uma maneira linda e leve, capaz de nos arrancar sorrisos e lágrimas ao mesmo tempo!
Adorei .. Primeiramente que assisto tudo que tem Queen Latifah (amo essa mulher) e a mensagem do filme se resume numa história de superação com fé e esperança. Ninguém pode julgar o fato milagroso que ocorreu com a menina, no entanto, a forma como o filme mostra esse fenômeno pode indiciar aos mais céticos a considerarem a abordagem um pouco tendenciosa. Todavia, isso não importa quando o filme cumpre seu objetivo em emocionar o espectador com essa maravilhosa lição de fé e esperança. E para as pessoas que fazem da fé um modo de vida, tal filme pode ser bastante inspirador no que diz respeito à sempre acreditarem que suas orações serão ouvidas. ASSISTAM!
Muitos consideraram um filme desnecessário, mas, particularmente eu amei o filme! Pois mesmo parecendo desnecessário, a produção foi eficaz na sua premissa e não comprometeu nada na história, cumpriu seu papel perfeitamente como parte de uma das melhores sagas de animação já produzidas no cinema. Que franquia lindaaa!
Chocolate
3.7 150Se você é fã de filmes de artes marciais, assistir Chocolate é um dever obrigatório. As coreografias de lutas e o realismo delas são impressionantes. Muita das vezes parece porrada de verdade, a gente sente o peso.. Filmaço.
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraO bom é que o filme não perde o ritmo e corre tudo bem até o previsível desfecho. Recomendo muito Busca Implacável como também as suas sequências.
O Imbatível 3: Redenção
3.9 179 Assista AgoraFilmaço! As cenas de luta são simplesmente formidáveis! Coreografias dignas que serem admiradas pelos fãs do gênero. Tem até mesmo um lutador de Capoeira que representa o Brasil, interpretado por Lateef Crowder. Muita gente não sabe nasceu em Salvador, apesar de viver atualmente nos EUA. Super recomendo! Boyka e Turbo detonam!
Olhos Famintos 3
1.5 955 Assista AgoraComo fã declarada da franquia é com muito pesar que eu considero o maior fiasco esse terceiro filme. Bom! Talvez ''Victor consiga Salva'' com uma sequência. Vamos esperar!
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraUm dos meus favoritos de infância. Não poderia haver outra atriz mirim para interpretar Matilda tão bem do que Mara Wilson, a garota é impressionante com sua interpretação, ela consegue expressar de forma muito natural a maturidade da personagem.
O Preço de um Resgate
3.5 253 Assista AgoraEu gostei demais. Filmaço que rende ótimos momentos de tensão que nos mantém presos na trama, além do drama familiar mencionado, as constantes conversas e negociações com os sequestradores dão uma perfeita sintonia com o roteiro em si, criando arcos um após o outro. Além de Gibson, o elenco se sai muito bem com seus personagens. Filmaço, fiquei surpreendida a cada minuto.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KO Labirinto do Fauno é um filme impactante e lindo ao mesmo tempo! Prende a nossa atenção de uma forma incrível. O elenco é forte e a atmosfera sombria que predomina a todo o momento, faz com que o espectador mergulhe juntamente com a protagonista nesse mundo mágico e violento. Esse é um dos filmes da minha vida, que amo de todo coração, tem me conquistado de uma forma surpreendente! Sua história é comovente e impactante, além de uma fotografia esplêndida! Sem contar nas atuações, em especial de Ivana Baquero.
Viagem Maldita
3.3 762Viagem Maldita é um filme brutal, e Alexandre Aja explora isso de uma forma magistral e bastante competente. Um terror gore sádico e repleto de adrenalina, isso faz até mesmo com que o filme seja superior ao original. Fãs do gênero terror que ainda não conferiram essa puta obra, corram agora!
Quando um Estranho Chama
2.9 649 Assista AgoraAinda não assisti o original, mas pretendo. Pois é nos originais que iremos ver o caldo engrossar melhor, e como fã do gênero suspense, eu não posso deixar de conferir pois esse achei um pouco raso, mais sim um bom passatempo.
Pânico em Alto Mar
2.5 310 Assista AgoraNão ah nada excepcional, teve seus exageros, atuações forçadas e clichês atrás de clichês. Mas como filme de terror psicológico, o longa conseguiu se sobressair bem por demais diante de sua premissa inicial.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraQuerem assistir um excelente/bom e velho Western de verdade!?? Tão toma ae na sua cara.
Presos no Gelo
3.1 279 Assista AgoraÉ uma trama simples e bem previsível. No entanto, ao contrário da maioria das produções desse subgênero, não temos aqui personagens que se mostram uns completos idiotas, muito pelo contrário, as mortes e a forma como acontece são executadas em momentos precisos e cautelosos, quando chega o clímax do filme, a tensão aumenta a um patamar muito grande e nos deixam apreensivos a cada segundo que passa. Isso é uma artimanha genial do diretor que utiliza cortes de cenas muito bem feitas, além do desempenho excelente dos atores. Não recomendaria a sequência mais esse sim eu recomendaria de boa. E o choque que eu tomei quando descobri que a belíssima Ingrid Bolso Berdal (Armistice de Westworld) estava aqui haha
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraNatalie tão linda nesse filme, mostrando ser uma grande atriz que já estava ciente de tanto sucesso.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraA qualidade técnica do filme é admirável! Parece que realmente o personagem Forrest participou da Guerra do Vietnã. A fotografia e a direção de arte são atrativas e não contém defeitos. Mas, se há uma coisa que mais cativou nesse filme foi a impecável atuação de Tom Hanks! O ator consegue interpretar personagens de diferentes características, e se sai bem em todas, todas, todas elas.. Que ator.. que direção.. que filme maravilhoso..
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraFODA DEMAIS!
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraUm Sonho de Liberdade além de ser considerado um clássico, é um filme obrigatório a qualquer amante de cinema. Além disso, é uma das melhores adaptações de Stephen King, e o que não é muito comum acontecerem com as adaptações do mestre,e é sim sem sombra de dúvidas um excelente drama poderoso e muito, muito cativante!
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraEsse filme é tão lindo! Amei tudo nele, além de me divertir bastante, trouxe inúmeras lições de vida. Sem mencionar nas frases memoráveis envolvendo os cães e seus donos, nos motivando a nunca agir com violência com animais domésticos, mesmo que eles acabem nos dando algum prejuízo financeiro. O amor suporta qualquer coisa! Nesse filme, tudo funciona de uma maneira linda e leve, capaz de nos arrancar sorrisos e lágrimas ao mesmo tempo!
Milagres do Paraíso
4.0 388 Assista AgoraAdorei .. Primeiramente que assisto tudo que tem Queen Latifah (amo essa mulher) e a mensagem do filme se resume numa história de superação com fé e esperança. Ninguém pode julgar o fato milagroso que ocorreu com a menina, no entanto, a forma como o filme mostra esse fenômeno pode indiciar aos mais céticos a considerarem a abordagem um pouco tendenciosa. Todavia, isso não importa quando o filme cumpre seu objetivo em emocionar o espectador com essa maravilhosa lição de fé e esperança. E para as pessoas que fazem da fé um modo de vida, tal filme pode ser bastante inspirador no que diz respeito à sempre acreditarem que suas orações serão ouvidas. ASSISTAM!
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraDelicioso ♡
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 773 Assista Agora♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraMuitos consideraram um filme desnecessário, mas, particularmente eu amei o filme! Pois mesmo parecendo desnecessário, a produção foi eficaz na sua premissa e não comprometeu nada na história, cumpriu seu papel perfeitamente como parte de uma das melhores sagas de animação já produzidas no cinema. Que franquia lindaaa!