-
A Visita
1,4K Assista no Telecine -
Caça Talentos
101 -
Quaranthings
4 -
WandaVision
674
Últimas opiniões enviadas
-
WandaVision
674
-
Gostei que entregou o mínimo em tempo curto, algumas escolhas de direção se mostraram meio duvidosas e um tanto fora de contexto, para apenas no fim entregarem a conclusão da mesma, não teve o orçamento que outras de seu gênero tiveram no mesmo ano de 2020, mas achei bem didática com relação aos diálogos e desenvolvimento dos personagens.
-
Órfão de mais uma uma série, essa vai deixar grandes saudades, tudo que ela ofereceu, preencheu muito bem em tudo que se pode esperar de uma série Chinesa de temática fantasia/hitórica, BL ou não, não.
Os personagens extremamente cativantes e todos tem seus momentos de aprimoramento, trilha sonora, fotografia e até mesmo efeitos visuais estão aprimorados aqui, como alguém que aceitou a farofa de Ice Fantasy, reconheceu o avanço em The Untamed, em Word Of Honor, pode-se alcançar um passo a mais na qualidade técnica nas cenas de luta e efeitos gerais.
Outra ressalva para a extrema diversidade de figurinos, pra mim, foram todos um deleite a parte.
Obrigado por darem aos personagens principais sentimentos ditos de forma direta e com a frequência necessária, o final apenas ilustra as declarações feitas desde sempre.
Últimos recados
-
Álisson Patrício
O episódio 9 foi aperto no coração do início ao fim.
-
Álisson Patrício
Essa série passou voando né.
-
Álisson Patrício
Fale sobre 1000 stars :)
Essa série foi tão essencial que me faltam palavras pra descrever, conseguiu administrar com maestria o desenvolvimento de uma das heroínas mais incríveis da Marvel de forma tão profunda, complexa e ainda assim linear.
A série é muito feliz em nos fazer entender todos os processos pelo qual a Feiticeira Escarlate do MCU é construída e nos dá finalmente um pano de fundo digno para entender quem ela foi e no que de fato pode se tornar, gosto de roteiros que coloquem personagens lendários de origens proféticas e destinos certos com as possíveis implicações pautadas nas escolhas individuais oriundas de seus históricos. quero e preciso muito, ver isso acontecendo em Doutor Estranho 2.
Pra mim essa série define um marco em que o telespectador pode sentir e ter empatia com uma figura feminina tirada do mundo dos quadrinhos de um modo extremamente completo.
posso estar esquecendo de alguém, mas até o presente momento não me lembro de outra que tenha feito me sentir assim, a que mais chegou perto acredito que tenha sido a Jean Grey dos primeiros filmes dos X-Men, porém, naquele momento ela contava já com a empatia e popularidade dos fãs da série que não precisavam de um background muito profundo sobre ela dentro de um filme de duas horas, o que a difere e muito de Wanda que teve seu caminho jogado em nosso colo pra que depois pudesse ser destrinchado.