A história do filme - lembrando que é uma adaptação para o cinema , do romance de Alexander Dumas -, apesar de ser um remake, manteve o "ar" contagiante do romance, conseguinho transportar o espectador e trazê-lo para a "vendetta" do Edmond; transportar um romance de grande sucesso para o cinema já é arriscado por si, mas esse entra pro rol dos que conseguiram manter-se fiel ao livro.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraFilmaço.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraNão sei porque superestimam esse filme. 2
Doce Novembro
3.7 798 Assista AgoraFilme pra mulher.. feito sobre encomenda.
Ô chatisse.
Três Enterros
3.7 51MUITO bom.
Vingança Cega
3.5 20fraco, já vi muito melhores.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraFILME MITO.
Um Ratinho Encrenqueiro
3.0 323 Assista AgoraMarcou minha infância.
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraFico triste até hoje, quando lembro do cavalo no pântano.
Gremlins
3.5 861 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkkkkkk filme trash.
Milagre em St. Anna
3.6 92Filmaço.
Chamas da Vingança
3.9 676 Assista AgoraO que dizer deste filme? *aplausos*
O Preço de um Resgate
3.5 253 Assista AgoraVem bandido, vem....[2]
O Informante
3.8 244Um belíssimo filme.
Dúvida
3.9 1,0K Assista AgoraÓtimo.
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KSaudações...
A história do filme - lembrando que é uma adaptação para o cinema , do romance de Alexander Dumas -, apesar de ser um remake, manteve o "ar" contagiante do romance, conseguinho transportar o espectador e trazê-lo para a "vendetta" do Edmond; transportar um romance de grande sucesso para o cinema já é arriscado por si, mas esse entra pro rol dos que conseguiram manter-se fiel ao livro.
Enfim, meu filme/livro favorito.
Rede de Mentiras
3.4 303 Assista AgoraMUITO BOM. Já o vi dezenas de vezes e não me canso.
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KJá bati muitas pra essa Elvira, na minha infância.
Cocoon
3.4 231 Assista AgoraGostei mais do primeiro do que o segundo.
Crocodilo Dundee
2.8 206Marcou minha infância.
O Trambique do Século
2.6 9kkkkkkkkkkkkkkkkkkk filme-pipoca, roteiro ruim demais ... porem, muito engraçado.
Amadeus
4.4 1,1KEu matei mozart!!!
Os Imperdoáveis
4.3 655Eu já matei mulheres e crianças. Já matei tudo que anda ou rasteja nessa terra. E agora eu vou matar você, Little Bill, pelo o que você fez com o Ned.
Dupla Implacável
3.3 433kkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia demais.
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraToque denovo, Sam.