Milagre em St. Anna

Compartilhar
Milagre em St. Anna (2009)
Miracle At St. Anna Outros títulos
Média do filme: 3.6 de 5 — baseado em 661 votos
MÉDIAFILMOW
3.6
661 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Spike Lee
Duração 160 min (2h40)
Classificação indicativa de Milagre em St. Anna: 16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Status Streaming

Dirigido por

Duração

160 minutos Classificação indicativa de Milagre em St. Anna: 16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Quatro soldados afro-americanos, lutam contra os alemães durante a Segunda Guerra Mundial. Enfrentam muitos obstáculos e são obrigados a lidar com o preconceito racial e, também, com comandantes incompetentes.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Jogos Vorazes - Maratona | Teaser Legendado

Jogos Vorazes

Comentários 5029
amigos querem ver
ninguemninguem
ROBERTO
2 anos atrás

e nos outrora conflitos militares INEXISTEM " milagres", mas sim apenas que pelas circunstancias geograficas aliada a melhor astucia bélica provinda de determinados componentes os quais tiveram de em carater compulsorio arriscarem suas respectivas existencias em nome de objetivos sociais maiores, alguns destes podem vir a mesmo junto a condições criticas hostis, quem sabe retornarem respirando aos lares ao redor do mapa mundi o qual pertencem, ou pelo contrario, deitados dentro de urnas funerarias, caso ainda sobre algo a sepultar, ao inves de restos mortais pútredos misturados a sangue o qual farão parte PARA SEMPRE da paisagem urbana de onde milhares idem tambem " tombam", não importando que. sejam no momento ,tão pouco o foram no passado, alem DE DANEM SE opiniões divergentes, resumindo apenas tente sobreviver custe o que custar, doa a quem doer, MORRA QUEM MORRER, do contrario não durará sequer em prol de tornar se estatitica oficiais de baixas contabilizadas, de forma que para os IMBECIS afro YANKES os quais perderam tempo com TOLICES segregacionistas culturais ao inves de apenas preservar a propia pele junto as dependencias da localidade de santa " anna ", como se não houvessem prioridades muito mais importantes envolta ha exatos 15 anos, assim denotaram se o tipico caso de MORTOS PREVISIVEIS, e não o contrario, ou seja SOBREVIVENCIALISTAS RESPEITAVEIS NATOS, pois em campo de batalhas OTARIOS, o importante diferente do que este OTIMO longa metragem apesar de idem MENTIROSO tentou defender como ESTUPIDO ponto de vista POLITICAMENTE CORRETO, NINGUEM SE importa com alto IDEALISMOS, e sim apenas que entre VIVER seja O QUE FOR em prol de tentar modificar depois o que queira , e MORRER sem sequer ter isto bem ? parece me dificil realizar uma escolha a respeito ? PUTZ, suponho NÃO, . resumindo a proposito de milagres, quando a maioria da população deixar a FROUXIDÃO EMOTIVA INUTIL de lado, isto sim seria um " milagre " digno de aguardar se, mesmo que seja do improvacel acaso, e fim de papo. " Santa Milagre Annisticamente " NOTA 9.0

vagnerfoxx
vagnerfoxx
½
3 anos atrás

Fui na sede assistir e morri seco. Que decepção! Pensei: Spike Lee fazendo Segunda Guerra? Oxê! Vou ver! "Milagre em St. Anna" tem um começo promissor, aquelas vinganças de almanaque da policia, mas só foi isso. O filme de guerra, descambou pra um daqueles estórias quase infantis pra adulto, onde tem ação, um pouco de comédia, drama e Gasparzinho! Só faltou um cachorro feliz na trama!

O filme conta a história de quatro soldados negros que se perdem na Toscana durante a Segunda Guerra Mundial e encontram um garoto italiano que precisa de ajuda e leva eles pra uma vila cheio de italiano atocaiado! Lá tem muita conversa, muito lero lero, com aquelas subtramas desnecessárias que me fizeram guerrear sim pra ficar acordado! Perdi. E sonhei que comia nhoc, canelone e frango assado com muito vinho de garrafão!

O elenco tem nomes foda como, John Turturro, James Gandolfini, Alexandra Maria Lara, Joseph Gordon-Levitt, Waldemar Kobus, Christian Berkel e John Leguizamo. Mas o desenvolvimento dos seus personagens é muito fraco e com quase três horas de duração quem precisava de um milagre pra terminar de assistir era eu. Fraco demais.
.

synclair
Synclair
6 anos atrás

Achei esse filme muito fraco para a relevância do tema.

adrianotardoq1cb674d60c4445d3
NANIN
½
7 anos atrás

Spike Lee trás a tona a participação do negro na Segunda Guerra, desta vez como protagonista. Isso em si já é de grande importância.

velho_cinefilo
Senhor Ivan
½
8 anos atrás

A forma em que Spike Lee vitimiza seus personagens me incomoda bastante.O filme tem seus momentos de glória,mas é quebrado por conta do fraco elenco protagonista.
As cenas de guerra não são as melhores possíveis,o drama melancólico é muito mais presente e acaba estragando boas sequências de batalhas.

>Maratona Joseph Gordon-Levitt - Assistido em 18 de Maio de 2018

editado
Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (75)

Elenco de Milagre em St. Anna

Mostrar mais (16)
Alexandra Maria Lara 7 79

Alexandra Maria Lara

(Axis Sally)
Christian Berkel 1 5

Christian Berkel

(Capitão Eichholz)
Derek Luke (I) 3 43

Derek Luke (I)

(Sargento Aubrey Stamps)
John Leguizamo 31 499

John Leguizamo

(Enrico)
John Turturro 20 671

John Turturro

(Detetive Antonio 'Tony' Ricci)
Joseph Gordon-Levitt 298 13K

Joseph Gordon-Levitt

(Tim Boyle (reporter))

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: