Não sei se ficaram com medo de serem pegos no plágio por fazer um filme sobre troca de corpos ou se só querem surfar na onda de Kimi No Na Wa pra ganhar vários $$$$. O que sei é que Makoto Shinkai não merecia ter sua obra desrespeitada dessa maneira.
No hype de 13 Reasons Why um monte de adolescente, sem o menor conhecimento sobre o assunto, saiu por aí bancando o psicólogo querendo salvar pessoas de uma doença séria. Espero que a audiência de Sex Education não tome o mesmo rumo.
Achei, sim, muito vacilo a série colocar um adolescente pra resolver assuntos sérios sem nem ao menos tentar incentivar a busca por um profissional adequado.
Finalmente resolvi assistir esse filme e preciso dizer que não achei isso tudo que diziam. Desnecessariamente longo, quiseram abordar muitas coisas e acabaram não falando direito de nenhuma. Daria pra enxugar o filme pra 1h40 tranquilamente. Pelo menos gostei bastante do final, onde se resolve o "fantasma" do quarto da Murph, as 4 estrelas que dou são por isso.
Essa nova leva de filmes de romance adolescente que tentam ser desconstruídos envolvendo uma garota gorda sempre passam essa mensagem de que "apesar de você ser gorda, acho que posso gostar de você". No fim, a garota gorda sempre tem que compensar com personalidade porque é muito difícil gostar da aparência dela.
Quando o Jamey diz que se eles não tivessem se conhecido daquela forma, provavelmente ele nem notaria a existência dela prova meu ponto.
Mas estamos evoluindo, paciência que isso muda. Outra coisa que me incomodou foi ter colocado a Sierra como vilã. Ela não precisava fazer o que fez, não precisava ter isso no roteiro.
A cena da condenação da Tasha foi sufocante, mas todo mundo já sabia que isso ia acontecer, inclusive a personagem. Mas a Blanca... Consegui sentir daqui o soco no estômago e o balde de água fria que ela levou </3
Me deu muita agonia o par romântico formado por um cara de 2 metros e uma guria de 1,5m e_e Se fosse eu no lugar da Elle, minha amizade com esse cara não passaria da infância.
Mimado, babaca e possessivo, quando ele disse que a Elle era a única coisa que ele tinha, e o irmão não, era pra ela ter deitado ele na porrada ali mesmo.
Gostei bastante dessa adaptação, muito bem produzida, fiel na maior parte do tempo e conta com ótimos atores. Mas ainda prefiro o anime, que, ao meu ver, foi capaz de transmitir mais emoção e teve um final melhor.
"USS Callister": muito chato, muito longo, quando achei que já tinha passado uma eternidade, passaram só 10 minutos. Foi triste de assistir. "Arkangel": premissa interessante, desfecho ruim. "Crocodile": quiseram colocar um tom de violência na temporada mas não deu muito certo. "Hang the DJ": como funcionará o Tinder do futuro. Até aqui, é o episódio melhorzinho, não ousem comparar com San Junipero!! "Metalhead": desnecessário da temporada. Sério, qual a finalidade disso? Não explicou nada, começou do nada, e terminou do nada. "Black Museum": excelente! Daria todas as 5 estrelas só pra esse episódio. Várias histórias curtas dentro de um único episódio serviram para dinamizar a temporada, já que a maioria dos episódios foi maçante de assistir.
Essa temporada ficou muito presa à essa coisa de consciência virtual, muito repetitivo ter 3 episódios com esse tema, podia ter explorado melhor outras coisas, tipo sei lá, o meio social, achei essa temporada muito focada no indivíduo. Senti falta da Crítica Social Foda™ característica de Black Mirror.
Foi muito incômodo e sufocante de assistir. Na maior parte do filme fiquei me perguntando que diabos estava acontecendo ali, por que o cara não acabava com isso já que ele podia, de onde saiu tanta gente folgada, etc. Somente perto do nascimento do filho que fui começar a entender, as coisas começaram a se encaixar, mas foi mesmo no final que tudo ficou claro de vez, quando Ele disse "é preciso criar, isso é o que eu faço, é o que sou".
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraTemporada bem desinteressante.
O Orfanato
3.7 1,3KNossa, fiquei muito na bad com esse final, que tristeza :/
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Melhor série do mundo SIM
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962É melhor fingir que essa temporada nunca existiu.
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraNão é nem um pouco original, mas é bom.
O Mistério de Silver Lake
3.0 289 Assista AgoraDesculpa se eu não entendi o filme ou não achei nada tão espetacular, é que eu não faço uso de substâncias tóxicas ilegais.
Your Name
4.1 5Americanos fazendo americanisses.
Não sei se ficaram com medo de serem pegos no plágio por fazer um filme sobre troca de corpos ou se só querem surfar na onda de Kimi No Na Wa pra ganhar vários $$$$. O que sei é que Makoto Shinkai não merecia ter sua obra desrespeitada dessa maneira.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraNo hype de 13 Reasons Why um monte de adolescente, sem o menor conhecimento sobre o assunto, saiu por aí bancando o psicólogo querendo salvar pessoas de uma doença séria. Espero que a audiência de Sex Education não tome o mesmo rumo.
Achei, sim, muito vacilo a série colocar um adolescente pra resolver assuntos sérios sem nem ao menos tentar incentivar a busca por um profissional adequado.
O cara tentou curar vaginismo fazendo a menina andar de bicicleta kkkk fala sério.
No mais, a série é divertida e, pra quem já tem a cabeça um pouquinho aberta, traz algumas reflexões.
Tô Ryca!
3.0 286 Assista AgoraMais um daqueles filmes 'Conforma Pobre' sobre dinheiro não ser tudo, não trazer felicidade, etc.
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraChato.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraFinalmente resolvi assistir esse filme e preciso dizer que não achei isso tudo que diziam.
Desnecessariamente longo, quiseram abordar muitas coisas e acabaram não falando direito de nenhuma. Daria pra enxugar o filme pra 1h40 tranquilamente.
Pelo menos gostei bastante do final, onde se resolve o "fantasma" do quarto da Murph, as 4 estrelas que dou são por isso.
Tully
3.9 562 Assista AgoraQue plot twist foi esse???
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraNão é um filme ruim, mas eu esperava mais.
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraEssa nova leva de filmes de romance adolescente que tentam ser desconstruídos envolvendo uma garota gorda sempre passam essa mensagem de que "apesar de você ser gorda, acho que posso gostar de você". No fim, a garota gorda sempre tem que compensar com personalidade porque é muito difícil gostar da aparência dela.
Quando o Jamey diz que se eles não tivessem se conhecido daquela forma, provavelmente ele nem notaria a existência dela prova meu ponto.
Mas estamos evoluindo, paciência que isso muda.
Outra coisa que me incomodou foi ter colocado a Sierra como vilã. Ela não precisava fazer o que fez, não precisava ter isso no roteiro.
Fome de Poder
3.6 829 Assista AgoraO cara simplesmente roubou o negócio dos outros e ainda se autointitula "O Fundador". Que nervoso.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraBem mais empolgante que o primeiro, mas igualmente nostálgico <3
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291O final da Blanca doeu, viu T-T
A cena da condenação da Tasha foi sufocante, mas todo mundo já sabia que isso ia acontecer, inclusive a personagem. Mas a Blanca... Consegui sentir daqui o soco no estômago e o balde de água fria que ela levou </3
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraMe deu muita agonia o par romântico formado por um cara de 2 metros e uma guria de 1,5m e_e
Se fosse eu no lugar da Elle, minha amizade com esse cara não passaria da infância.
Mimado, babaca e possessivo, quando ele disse que a Elle era a única coisa que ele tinha, e o irmão não, era pra ela ter deitado ele na porrada ali mesmo.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraQUE BOM QUE O FINAL NÃO ME DECEPCIONOU!!!!
Só queria que a Nairóbi tivesse mais destaque, melhor personagem do mundo <3
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraO filme é bom, só queria que tivesse terminado de outro jeito.
The Town Where Only I Am Missing
4.2 60Gostei bastante dessa adaptação, muito bem produzida, fiel na maior parte do tempo e conta com ótimos atores. Mas ainda prefiro o anime, que, ao meu ver, foi capaz de transmitir mais emoção e teve um final melhor.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agora"USS Callister": muito chato, muito longo, quando achei que já tinha passado uma eternidade, passaram só 10 minutos. Foi triste de assistir.
"Arkangel": premissa interessante, desfecho ruim.
"Crocodile": quiseram colocar um tom de violência na temporada mas não deu muito certo.
"Hang the DJ": como funcionará o Tinder do futuro. Até aqui, é o episódio melhorzinho, não ousem comparar com San Junipero!!
"Metalhead": desnecessário da temporada. Sério, qual a finalidade disso? Não explicou nada, começou do nada, e terminou do nada.
"Black Museum": excelente! Daria todas as 5 estrelas só pra esse episódio. Várias histórias curtas dentro de um único episódio serviram para dinamizar a temporada, já que a maioria dos episódios foi maçante de assistir.
Essa temporada ficou muito presa à essa coisa de consciência virtual, muito repetitivo ter 3 episódios com esse tema, podia ter explorado melhor outras coisas, tipo sei lá, o meio social, achei essa temporada muito focada no indivíduo. Senti falta da Crítica Social Foda™ característica de Black Mirror.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraÓtimo filme para exercitar a mente.
Foi muito incômodo e sufocante de assistir. Na maior parte do filme fiquei me perguntando que diabos estava acontecendo ali, por que o cara não acabava com isso já que ele podia, de onde saiu tanta gente folgada, etc. Somente perto do nascimento do filho que fui começar a entender, as coisas começaram a se encaixar, mas foi mesmo no final que tudo ficou claro de vez, quando Ele disse "é preciso criar, isso é o que eu faço, é o que sou".
A Onda
4.2 1,9K"Entenderam o que aconteceu aqui?"