Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Home Ground (2ª Temporada)
4.1 1O melhor foi a Sigrid na trilha sonora *-*!
Servant (1ª Temporada)
3.9 200A cada episodio fica mais envolvente, misterioso e questionamentos hehe Amando a Lauren, na série.
Insubstituível
3.5 35 Assista AgoraDelicado, humanista e belo.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraEu esperava que fosse focar na seita do Manson, mas o filme é sobre a amizade do Pitt e do Di Caprio, o final feliz pra Sharon valeu a pena.
Namorado de Natal (1ª Temporada)
3.8 95Muito fofa e gostosinha de assistir!
A Verdade Seja Dita (1ª Temporada)
3.3 22Octavia, Lizzy e Aaron numa mesma série não tem como ser ruim!
Mortel (1ª Temporada)
3.5 15Ela cumpri o que propõe, tem boas atuações pra uma série adolescente e é isso!
Mytho (1ª Temporada)
3.6 30Tem o gostinho de comedia-drama francês.
Castle Rock (2ª Temporada)
3.8 66Lizzy tá ótima como protagonista
A Morte e Vida de John F. Donovan
3.3 193Um elenco bom pra um filme perdido e cansativo. Dorlan n tem como te defender!
Uma Relação Delicada
3.0 28Isabelle carrega o filme todo nas costas.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agora2:27 de bizarrices na pegado hereditário com umas drogas pra aguenta o roteiro haha
The A List (1ª Temporada)
2.4 46Primeira vez que dou uma estrela...assisti até o final na força do ódio mesmo.