O primeiro capítulo foi meio chatinho, mas o elenco e a caracterização da personagem (incluindo a quebra da '4a parede', com Jennifer falando com o público) mostram potencial!
A trama fica mais complexa e as batalhas ainda maiores! O que o destino reserva para os dois grandes comandantes, Yang e Reinhardt e àqueles que os cercam...?
Esta saga galática não chega ao nível de obras-primas como "Yamato" ou "Macross", mas é movimentada, e com um elenco de carismáticos personagens que despertam o interesse em seguir suas histórias. Mantém o pique das temporadas anteriores!
Clássico absoluto do sci-fi de Supermarionation, com episódios cheios de ação, suspense arrepiante e as incríveis máquinas Thunderbirds do Resgate Internacional! Imperdível!
Bem produzido e com bons efeitos especiais, mas inferior ao já clássico "Caminhando Com Dinossauros", devido à excessivamente glorificante trilha sonora de Hans Zimmer e ao pudor idiota de não mostrar o ato sexual nos acasalamentos e o sangue e tripas das caçadas bem-sucedidas.
Não tenho nenhum apreço pelo personagem-título e só comecei a assistir por causa da volta do vilão dos vilões, Darth Vader. Mas reconhço que a produção é muito boa (mantendo o alto nível de "O Mandaloriano" e "O Livro De Boba Fett") e a pequena Leia é um verdadeiro achado! Mas da eterna baboseira Jedi X Sith há muito já me cansei...
Esta nova história (real) de crise biológica mantém ambos o alto nível da temporada anterior e o padrão de qualidade de dramaturgia da National Geographic.
Poderoso épico de guerra israelense, dramaticamente denso e com ótimas cenas de batalha! Que venha a 2a temporada, mostrando o fronte sul, na Península do Sinai!
Sem desmerecer os dois filmes estrelados por Tom Cruise, o formato 'streaming' de temporadas curtas permite um melhor desenvolvimento das histórias. E foi legal a escalação de Hutchinson, fisicamente mais próximo da descrição original do personagem pelo autor Lee Child.
Tão divertido como "Falcão & O Soldado Invernal", com o equilíbrio perfeito de ação e humor, e passando longe das esquisitices de "Loki" ou "WandaVisão"!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraSerá o épico que "O Hobbit" falhou miseravelmente em ser e provavelmente ficará à altura da Trilogia Original!
Star Trek: Lower Decks (3ª Temporada)
3.9 7 Assista AgoraContinua sendo a melhor série Trek da 'Era kurtzman'!
Sem Limites
3.7 47 Assista AgoraDrama historico bem feito sobre uma das maiores aventuras dos Descobrimentos.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraO primeiro capítulo foi meio chatinho, mas o elenco e a caracterização da personagem (incluindo a quebra da '4a parede', com Jennifer falando com o público) mostram potencial!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraNotável adaptação dos quadrinhos de Neil Gaiman! Só não gostei da intérprete de Lúcifer, muito inssossa...
Legend of The Galactic Heroes - 2019 (2ª Temporada)
4.4 2A trama fica mais complexa e as batalhas ainda maiores! O que o destino reserva para os dois grandes comandantes, Yang e Reinhardt e àqueles que os cercam...?
Legend of The Galactic Heroes - 2022 (3ª Temporada)
4.2 1Esta saga galática não chega ao nível de obras-primas como "Yamato" ou "Macross", mas é movimentada, e com um elenco de carismáticos personagens que despertam o interesse em seguir suas histórias. Mantém o pique das temporadas anteriores!
Thunderbirds
3.8 6Clássico absoluto do sci-fi de Supermarionation, com episódios cheios de ação, suspense arrepiante e as incríveis máquinas Thunderbirds do Resgate Internacional! Imperdível!
The Orville (3ª Temporada)
4.2 11O longo hiato entre as temporadas não parece ter afetado o ótimo pique desta série!
Ms. Marvel
3.1 228 Assista AgoraTem potencial, a despeito do tom infantil...
For All Mankind (3ª Temporada)
4.2 22A melhor série sci-fi da atualidade volta com força total!!!!
Das Boot (3ª Temporada)
4.0 2Espero que esta 3a temporada se recupere da bagunça que a foi a 2a...
Planeta Pré-Histórico (1ª Temporada)
4.4 11 Assista AgoraBem produzido e com bons efeitos especiais, mas inferior ao já clássico "Caminhando Com Dinossauros", devido à excessivamente glorificante trilha sonora de Hans Zimmer e ao pudor idiota de não mostrar o ato sexual nos acasalamentos e o sangue e tripas das caçadas bem-sucedidas.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraNão tenho nenhum apreço pelo personagem-título e só comecei a assistir por causa da volta do vilão dos vilões, Darth Vader. Mas reconhço que a produção é muito boa (mantendo o alto nível de "O Mandaloriano" e "O Livro De Boba Fett") e a pequena Leia é um verdadeiro achado! Mas da eterna baboseira Jedi X Sith há muito já me cansei...
Tokyo Vice (1ª Temporada)
4.0 42 Assista AgoraMais um bom produto de alta qualidade do diretor/produtor Michael Mann, com sua característica sobriedade, tão em falta nos dias atuais...
The Hot Zone: Anthrax
3.4 5Esta nova história (real) de crise biológica mantém ambos o alto nível da temporada anterior e o padrão de qualidade de dramaturgia da National Geographic.
Halo (1ª Temporada)
3.6 88Não sendo fã de games, não me interessa o nível de fidelidade ao original, para mim parece um excelente sci-fi militar!
Cavaleiro da Lua
3.5 419 Assista AgoraComeço 'mucho loco', mas vamos ver se mantém o nível.
Vale de Lágrimas
3.6 3 Assista AgoraPoderoso épico de guerra israelense, dramaticamente denso e com ótimas cenas de batalha! Que venha a 2a temporada, mostrando o fronte sul, na Península do Sinai!
Star Trek: Picard (2ª Temporada)
3.5 13 Assista AgoraBorgs e Q!!!! Já dá pra sentir que essa temporada pode superar a primeira!
Space Force (2ª Temporada)
3.3 24 Assista AgoraContinua bem engraçada!
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraSem desmerecer os dois filmes estrelados por Tom Cruise, o formato 'streaming' de temporadas curtas permite um melhor desenvolvimento das histórias. E foi legal a escalação de Hutchinson, fisicamente mais próximo da descrição original do personagem pelo autor Lee Child.
O Mar da Tranquilidade
3.6 94 Assista AgoraFicção-científica sul-coreana interessante e corretinha, mas escorrega demais nos clichês de "Alien"... E o final é RIDÍCULO!
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraTão divertido como "Falcão & O Soldado Invernal", com o equilíbrio perfeito de ação e humor, e passando longe das esquisitices de "Loki" ou "WandaVisão"!