gente, vendedor de automóveis e eletrônicos estão ganhando bem assim pra morar em condomínio chique na Barra? Kkkkkkk achei meio desconexo com a realidade.
Elenco pesadão mesmo, exceto o Marcinho que é chato pra cacete com aquela cara de psicopata mirim.
Eu acho que a temporada poderia ser com menor e os episódios mais curtos. Algumas atuações ficaram muito forçadas, mas no geral eu gostei. É ruim? Não! Tem seus momentos legais.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 265 Assista AgoraÀs vezes muito caricato…
Black Clover (1ª Temporada)
3.8 35 Assista Agorapor que sempre tão histéricos?
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 256gente, vendedor de automóveis e eletrônicos estão ganhando bem assim pra morar em condomínio chique na Barra? Kkkkkkk achei meio desconexo com a realidade.
Elenco pesadão mesmo, exceto o Marcinho que é chato pra cacete com aquela cara de psicopata mirim.
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista Agoratanto gemido que deixei o controle na minha mão kkkk
Moses (Izaak) é um grande gostoso!!
Sou de Virgem (1ª Temporada)
3.9 9 Assista AgoraQue onda braba! Kk
Sem Filtro (1ª Temporada)
3.5 36 Assista AgoraEu acho que a temporada poderia ser com menor e os episódios mais curtos. Algumas atuações ficaram muito forçadas, mas no geral eu gostei. É ruim? Não! Tem seus momentos legais.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 411 Assista AgoraOs episódios são bastante caóticos. Tudo acontece tanto no 220volts que ficava aflito assistindo rs.
Fate: A Saga Winx (2ª Temporada)
3.0 39 Assista AgoraO que rolou aqui?
Anatomia de um Escândalo
3.5 61Em alguns momentos achei meio novelão, mas gostei rs.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 340 Assista AgoraSe tirasse as crianças chatas, ficaria muito boa
Missa da Meia-Noite
3.9 730Esperava série de terror/suspense, recebeu série gospel 😅.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraNossa, eu assisti fazendo outras coisas, porque não me prendeu em nenhum momento.
Nem a traição do Eric me fez sentir alguma emoção. E não aguento mais esse não fode e não sai de cima da Maeve e Otis.
Força-Queer (1ª Temporada)
3.9 28 Assista AgoraÉ legal, mas reforça muitos estereótipos.
Vincenzo
4.4 91 Assista AgoraÉ bem legal, mas pelo amor de deus, 1h20 cada episódio e tem 20 episódios. Achei muito grande, poderia ser mais curto.
Raio Negro (3ª Temporada)
3.6 17 Assista AgoraPelo menos o cabelo da Lynn está sempre na régua rs.
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 63Os episódios 2 e 3 foram os melhores.
Marcella (3ª Temporada)
3.3 31Essa temporada foi um surto coletivo e vou fingir que parou na segunda temporada.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraMuito bom.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Finalmente uma série enaltecendo a nossa cultura e muito boa por sinal. Eu estou apaixonado pela Iara, perfeita demais.
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraE a Michaela faz tudo mesmo. Que série incrível!!!!
Marvel Anime: X-Men
3.4 45só gostei da animação, o resto...
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraSerá que não colocaram a Flora, porque aí teriam duas pretas no squad? kkkkkkkkk tem que ter só uma por causa da cota?
Star Trek: Discovery (2ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraINCRÍVEL
The Promised Neverland (1ª Temporada)
4.4 152 Assista AgoraPela capa pensei que fosse um anime fofinho e me iludi kkkkkkkkkk