Levemente superior a primeira temporada. Teve um desenvolvimento melhor dos personagens e continua com situações cômicas/bizarras e excelentes efeitos.Boas atuações com exceção de Ellen Page tão irritante quanto na outra.Outro destaque assim como na anterior é a trilha sonora.
Excelentes diálogos e retratou muito bem as crises de um casal que busca entendimento na relação. Atuações simples e diretas de Rosamund Pike e Chris e a direção soberba de Stephen Frears com texto afiado de Nick Honrby.
Todos os melhores momentos da segunda temporada são quando William Zabka como Johnny Lawrence rouba totalmente a cena sendo o protagonista máximo.Ficou um pouco abaixo da primeira por focar demais nos adolescentes e quase virar uma Malhação em muitas cenas.Mesmo assim sem dúvida é das melhores séries da atualidade e tem ótimos ganchos para a próxima temporada agora com produção da Netflix e podendo atingir um público bem maior.
Só eu que li Crise nas Infinitas Terras da DC e achei esse final de Dark uma baita plágio da HQ de 1985?Claro que não em sua totalidade, mas uns 70% me parece senão igual, muito semelhante em toda sua ideia.Mesmo assim Dark tem méritos e será uma série lembrada e discutida por anos por misturar ficção, romance e suspense de maneira equilibrada.
Os episódios iniciais são chatos e só vão se encaixar quando se aproxima do final temporada.Poucos personagens interessantes e valeu pelo crossover deixando um pouco menos ruim. Só ficou acima de Hotel e talvez no nível de Cult.
Tem várias reviravoltas que até certo ponto são inesperadas.Poderia ter uns dois ou três episódios a menos, muitas situações se repetem e deixam cansativa.O personagem de Evan Peters é quase um Coach xarope com suas ideias e seus seguidores dementes. Não acho que envolver política tenha feito tão bem a série, mas como já havia visto as temporadas anteriores foi bom conferir. AHS:Cult acaba ficando no meio termo pois não é das piores mas longe das melhores.
Mesmo “homenageado” os filmes de found footage e não entregando nada que já não tenha sido visto de 1999 até os dias atuais, esta temporada é infinitamente superior as duas últimas.Tem vários bons personagens e momentos relevantes.Melhor temporada de AHS desde Asylum.
Assisti as 4 temporadas iniciais na Netflix em 2016/2017.Agora na Amazon Prime decidi dar continuidade com esta AHS:Hotel. Que grande porcaria fizeram.Uma mistureba com sexo a toda hora, homossexuais,bissexuais,vampiros,fantasmas e serial killers. Pouquíssimo se salva disso...Personagens terríveis, enredo chato.Tem horas que a montagem é tão tosca que se tem a impressão de ter dormido porque as coisas não fazem o menor sentido.E pior que já li que das outras 3 temporadas que ainda não vi, a sexta deve ser a única mais relevante.
Tem momentos bons, aborda temas principalmente impactantes na cultura dos EUA.Mas nem de longe é uma obra prima como estão pintando aqui.Tem horas que mais parece uma novela das mais comuns por aí de tanto clichê e caras e bocas principalmente da Kerry Washington. Reese Whiterspoon e a jovem Megan Stott que faz a personagem Izzy são o destaque em termos de atuações.
O estilo retrô-futurista da série é uma das grandes virtudes.Com efeitos bem legais e boas atuações.Dos 8 episódios tem uns dois que são menos interessantes, mas no geral é uma ótima opção no catálogo da Amazon Prime.
Única comparação que pode ser feita com Black Mirror é por usar tecnologia como uma forma narrativa. Está muito mais pra um romance água com açúcar com uma traminha com um pouco de suspense e comédia mais rasgada. Vale ser vista, mas não é nenhuma oitava maravilha.
Que série mais sem vergonha...cheia de personagens chatos e que não tem nada a dizer. Situações repetidas, única coisa positiva foi a curta duração e ter poucos episódios já que praticamente nada acontece.E ainda com final em aberto pra tentar deixar um gancho pra segunda temporada.
Deixou tudo encaminhado para fechar com maestria na sexta temporada.Excelentes episódios com vários personagens do universo BrBa retornando para encaminhar a história para a série mãe.Show de atuações, roteiros e tudo mais que se pode esperar.Tomara que com a pandemia não demore muito para presentear os fãs com a final season.
Com Ozark parece acontecer o mesmo que houve com Breaking Bad, a cada nova temporada a série vai melhorando gradualmente.Nesta terceira parte a trama ganhou um novo fôlego com excelentes atuações e novos personagens.Sem dúvida é das melhores produções originais Netflix.Tomara que mantenha o nível nas temporadas futuras.
Continua dosando o humor negro britânico só que dessa vez aumentou o tom dramático. Phoebe Waller-Bridge outra vez da um show de interpretação e conta com um elenco de apoio afiadíssimo.
Os episódios finais penderam mais para o drama do que em quase toda a série, mas no momento final deram um jeito de deixar uma mensagem mais otimista apesar do pessimismo estar em 95% dos roteiros. Bojack e seus amigos farão falta.
Os Novos Titãs das HQs dos anos 80 são algumas das melhores histórias da DC em todos os tempos. Não à toa rivalizou em vendas com os X-MEN da Marvel.O que fizeram nesta segunda temporada foi estragar boa parte desse trabalho com alguns raros acertos.Principalmente nos efeitos pisaram na bola e em exagerar no roteiro que poderia ter sido mais fiel aos quadrinhos e com menos draminhas e romances bobos e que nada agregam.O que se salva em 100% foi a beleza de Minka Kelly(Columba) e Conor Leslie(Moça-Maravilha).Espero que na terceira temporada tentem ao menos adaptar melhor o arco contra os Tamaranos.
Soube mostrar o lado dark dos super heróis com maestria.Violenta e com ótimos roteiros. Os atores também se destacam, mostrando este universo fora dos padrões baseado em HQ.
Conta com bons atores na maioria dos episódios.Como há poucos anos teve o fenômeno Black Mirror que também já se mostra desgastado, boa parte dessa nova The Twilight Zone deixou a impressão de pouca criatividade e de ser algo que já vimos antes, ou pouco empolgante e com roteiros que prendessem a atenção.Podem melhorar de nível numa segunda temporada trazendo mais suspense e ficção científica que era o objetivo quando a série foi criada há anos atrás.
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Levemente superior a primeira temporada. Teve um desenvolvimento melhor dos personagens e continua com situações cômicas/bizarras e excelentes efeitos.Boas atuações com exceção de Ellen Page tão irritante quanto na outra.Outro destaque assim como na anterior é a trilha sonora.
Estado de União (1ª Temporada)
4.0 10Excelentes diálogos e retratou muito bem as crises de um casal que busca entendimento na relação. Atuações simples e diretas de Rosamund Pike e Chris e a direção soberba de Stephen Frears com texto afiado de Nick Honrby.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraTodos os melhores momentos da segunda temporada são quando William Zabka como Johnny Lawrence rouba totalmente a cena sendo o protagonista máximo.Ficou um pouco abaixo da primeira por focar demais nos adolescentes e quase virar uma Malhação em muitas cenas.Mesmo assim sem dúvida é das melhores séries da atualidade e tem ótimos ganchos para a próxima temporada agora com produção da Netflix e podendo atingir um público bem maior.
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraVários ótimos episódios e a qualidade da animação só aumentando com o passar das temporadas.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KSó eu que li Crise nas Infinitas Terras da DC e achei esse final de Dark uma baita plágio da HQ de 1985?Claro que não em sua totalidade, mas uns 70% me parece senão igual, muito semelhante em toda sua ideia.Mesmo assim Dark tem méritos e será uma série lembrada e discutida por anos por misturar ficção, romance e suspense de maneira equilibrada.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Os episódios iniciais são chatos e só vão se encaixar quando se aproxima do final temporada.Poucos personagens interessantes e valeu pelo crossover deixando um pouco menos ruim. Só ficou acima de Hotel e talvez no nível de Cult.
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraTem várias reviravoltas que até certo ponto são inesperadas.Poderia ter uns dois ou três episódios a menos, muitas situações se repetem e deixam cansativa.O personagem de Evan Peters é quase um Coach xarope com suas ideias e seus seguidores dementes. Não acho que envolver política tenha feito tão bem a série, mas como já havia visto as temporadas anteriores foi bom conferir. AHS:Cult acaba ficando no meio termo pois não é das piores mas longe das melhores.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraMesmo “homenageado” os filmes de found footage e não entregando nada que já não tenha sido visto de 1999 até os dias atuais, esta temporada é infinitamente superior as duas últimas.Tem vários bons personagens e momentos relevantes.Melhor temporada de AHS desde Asylum.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Assisti as 4 temporadas iniciais na Netflix em 2016/2017.Agora na Amazon Prime decidi dar continuidade com esta AHS:Hotel. Que grande porcaria fizeram.Uma mistureba com sexo a toda hora, homossexuais,bissexuais,vampiros,fantasmas e serial killers. Pouquíssimo se salva disso...Personagens terríveis, enredo chato.Tem horas que a montagem é tão tosca que se tem a impressão de ter dormido porque as coisas não fazem o menor sentido.E pior que já li que das outras 3 temporadas que ainda não vi, a sexta deve ser a única mais relevante.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraTem momentos bons, aborda temas principalmente impactantes na cultura dos EUA.Mas nem de longe é uma obra prima como estão pintando aqui.Tem horas que mais parece uma novela das mais comuns por aí de tanto clichê e caras e bocas principalmente da Kerry Washington. Reese Whiterspoon e a jovem Megan Stott que faz a personagem Izzy são o destaque em termos de atuações.
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraO estilo retrô-futurista da série é uma das grandes virtudes.Com efeitos bem legais e boas atuações.Dos 8 episódios tem uns dois que são menos interessantes, mas no geral é uma ótima opção no catálogo da Amazon Prime.
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Única comparação que pode ser feita com Black Mirror é por usar tecnologia como uma forma narrativa. Está muito mais pra um romance água com açúcar com uma traminha com um pouco de suspense e comédia mais rasgada. Vale ser vista, mas não é nenhuma oitava maravilha.
Noite Adentro (1ª Temporada)
3.6 165 Assista AgoraQue série mais sem vergonha...cheia de personagens chatos e que não tem nada a dizer. Situações repetidas, única coisa positiva foi a curta duração e ter poucos episódios já que praticamente nada acontece.E ainda com final em aberto pra tentar deixar um gancho pra segunda temporada.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Deixou tudo encaminhado para fechar com maestria na sexta temporada.Excelentes episódios com vários personagens do universo BrBa retornando para encaminhar a história para a série mãe.Show de atuações, roteiros e tudo mais que se pode esperar.Tomara que com a pandemia não demore muito para presentear os fãs com a final season.
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Com Ozark parece acontecer o mesmo que houve com Breaking Bad, a cada nova temporada a série vai melhorando gradualmente.Nesta terceira parte a trama ganhou um novo fôlego com excelentes atuações e novos personagens.Sem dúvida é das melhores produções originais Netflix.Tomara que mantenha o nível nas temporadas futuras.
Brooklyn Nine-Nine (6ª Temporada)
4.3 130A mudança para a NBC fez muito bem a série que entregou sua melhor temporada com episódios de ótimo nível.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 887 Assista AgoraContinua dosando o humor negro britânico só que dessa vez aumentou o tom dramático. Phoebe Waller-Bridge outra vez da um show de interpretação e conta com um elenco de apoio afiadíssimo.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraUma atriz extremamente expressiva a Phoebe Waller-Bridge como Fleabag, um elenco afiado e humor negro britânico no talo.
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraDos 6 episódios dois são bons, outros dois razoáveis e dois fracos.Tem uma boa produção e até que em certos momentos surpreende.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraOs episódios finais penderam mais para o drama do que em quase toda a série, mas no momento final deram um jeito de deixar uma mensagem mais otimista apesar do pessimismo estar em 95% dos roteiros. Bojack e seus amigos farão falta.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraOs Novos Titãs das HQs dos anos 80 são algumas das melhores histórias da DC em todos os tempos. Não à toa rivalizou em vendas com os X-MEN da Marvel.O que fizeram nesta segunda temporada foi estragar boa parte desse trabalho com alguns raros acertos.Principalmente nos efeitos pisaram na bola e em exagerar no roteiro que poderia ter sido mais fiel aos quadrinhos e com menos draminhas e romances bobos e que nada agregam.O que se salva em 100% foi a beleza de Minka Kelly(Columba) e Conor Leslie(Moça-Maravilha).Espero que na terceira temporada tentem ao menos adaptar melhor o arco contra os Tamaranos.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820Soube mostrar o lado dark dos super heróis com maestria.Violenta e com ótimos roteiros. Os atores também se destacam, mostrando este universo fora dos padrões baseado em HQ.
The Twilight Zone (1ª Temporada)
3.5 174 Assista AgoraConta com bons atores na maioria dos episódios.Como há poucos anos teve o fenômeno Black Mirror que também já se mostra desgastado, boa parte dessa nova The Twilight Zone deixou a impressão de pouca criatividade e de ser algo que já vimos antes, ou pouco empolgante e com roteiros que prendessem a atenção.Podem melhorar de nível numa segunda temporada trazendo mais suspense e ficção científica que era o objetivo quando a série foi criada há anos atrás.
Filmes que Marcam Época (1ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraMuitos dos fatos citados já tinha conhecimento.Mesmo assim é legal saber mais sobre bastidores de filmes que fizeram parte de nossa vida.