Eu curti a série, até por gostar muito da temática. Um ponto legal é o idioma, latim e o alemão (acho), uso de interpretes para a comunicação os povos, achei bem bacana isso. Aguardar a continuação da série.
Me lembrou a febre da NBA nos anos 90 no BR. Hoje nem mais acompanho a NBA. Gostei bastante da série/documentário. MJ era chato pra kct, mas tinha lastro para isso. E vale lembrar que ele jogou com o monstro Pippen, Kerr, o porra loca do Rodman...... Bacana demais as imagens de bastidores e exclusivas. E também ver Bird, Barkley, Malone, Magic Johnson, nostalgia pura.
Make Us Dream
4.2 18 Assista AgoraLegal os registros do pequeno Gerrard destruindo já em campo.
Muito banca o documentário.
Assistiam também O divino Baggio, outro craque.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956Que diabos de cabeça é aquela do Dave Bautista?!!
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista Agoraque desgraça.... mais um da série, o trailer >>>>> filme.
A Guerra dos Samurais (1ª Temporada)
4.1 19seppuku correndo solto.
O Reino Perdido dos Piratas
3.5 12 Assista AgoraBacana as informações históricas no decorrer dos episódios.
Muito tosco, a utilização das mesmas imagens, que se repetem no decorrer dos 6 episódios.
Fantasmas de Guerra
2.5 39 Assista AgoraBooomba!!
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraSimplesmente desconsidero a parte dos muleques, chato bacarai, parece uma Malhação, pqp!!!
Os personagens "véios", flashbacks isso sim vale a pena.
Quando lembro de Chico
4.2 13Um ser especial.
Bacana o formato do doc, boa parte o bate papo dos integrantes contando suas experiências com o Chico, muito bom.
Bárbaros (1ª Temporada)
3.7 86 Assista AgoraEu curti a série, até por gostar muito da temática.
Um ponto legal é o idioma, latim e o alemão (acho), uso de interpretes para a comunicação os povos, achei bem bacana isso.
Aguardar a continuação da série.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraFraquinho, e achei muito bonito visualmente.
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 185O Alucard na transação não tem limites.
O Rei da Escócia
2.7 10 Assista AgoraEu achei o filme bem fraquinho.
Um ponto positivo foi a escalação do ator Angus Macfadyen, dar continuidade ao personagem de anos atrás.
Bis Gleich
3.9 2Vizinhos rompendo a barreira quase intransponível do "bom dia/ bom dia" e só.
Beastie Boys Story
4.3 19 Assista AgoraShow de bola o formato desse documentário.
Recheados de vídeo e imagens antigas. E a apresentação/narrativa muito bom.
Superman: Entre a Foice e o Martelo
3.3 162 Assista AgoraSuperman do Psol....ahahah
Melhor para mim da animação foi o Batman.
Achei fraco para mediano.
Procurar ler a hq.
O Voo do Falcão
2.9 6 Assista AgoraBomba.
Jovem Sheldon (3ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraAchei essa temporada mais fraca em relações as anteriores, mas mesmo assim muito divertido.
Sheldon chato desde sempre.... ehehehe
Wandering Soul
3.8 1Verdadeira guerra psicológica.
Dolittle
2.9 221 Assista AgoraA criançada vai curtir, certeza.
Missing 411
3.0 2O outro documentário Missing 411: The Hunted que aborda o mesmo tema, achei bem mais interessante.
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraMe lembrou a febre da NBA nos anos 90 no BR. Hoje nem mais acompanho a NBA.
Gostei bastante da série/documentário.
MJ era chato pra kct, mas tinha lastro para isso. E vale lembrar que ele jogou com o monstro Pippen, Kerr, o porra loca do Rodman......
Bacana demais as imagens de bastidores e exclusivas.
E também ver Bird, Barkley, Malone, Magic Johnson, nostalgia pura.
DC Showcase: Superman & Shazam! - O Retorno do Adão …
3.7 84 Assista AgoraSuperman leva um calor do Adão Negro....poderoso pra burro.
DC Showcase: Sargento Rock
3.5 16Esses curtas DC Showcase são bacanas.
DC Showcase: Jonah Hex
3.9 48Descobri essa pérola em tempos de quarentena.