Que série mais maravilhosa! Me lembrou bastante "Todo Mundo Odeia o Chris" pelo humor ácido e destemido. A atriz que faz a Tracey (Michaela) é fantástica, as caras que ela faz, KAKKAKK! Pior que não tinha reparado que só tinha 6 episódios, que pena. Tomara que a 2ª temporada chegue logo!
Antes eu achava que era exagero falar isso, mas não dá pra negar, a série nunca mais será a mesma sem a Jessica Lange. Perdeu a essência. Mas essa ainda deu pra entreter até certo ponto. O flashback das freiras assassinas foi a coisa mais interessante da temporada pra mim.
Algumas das piores atuações que já vi na vida! Não dá pra criar a mínima empatia por ninguém, de tão artificial e ensaiado. O engraçado é que a série não pode ser criticada, senão automaticamente você é um paga pau de série gringa com complexo de vira-lata. Gente, o nome disso é opinião, tá?! Essa série poderia ser da Checoslováquia que ainda assim seria ruim.
Eu já tava começando a odiar o Dexter desde a 6ª temporada, daí veio essa só pra confirmar isso. O personagem ficou insuportável, contraditório e todos os acontecimentos cada vez mais inverossímeis. Só terminei de assistir pra ficar mais decepcionado ainda com a
Começa do nada e vai a lugar nenhum. Achei os personagens rasos pra caramba. Porra Tarantino, a cena em que a Karen tenta matar a Beatrix em Kill Bill é mais profunda que esse filme todo. Vacilão!
Para Sempre Lilya
4.2 868Aquele filme que não sai da sua cabeça, não importa o quanto você tente não pensar nele.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraMas que velha safada!
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Francamente, que vergonha desse segundo episódio. Saudades de quando a série falava de tecnologia sem parecer um vídeo de palestra.
Só faltou o aviso no final: "celulares fazem mal, redes sociais são más, ok??????????"
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraMe apeguei tanto às outras irmãs, que não consegui me sensibilizar com o final. Desculpa.
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Que série mais maravilhosa! Me lembrou bastante "Todo Mundo Odeia o Chris" pelo humor ácido e destemido. A atriz que faz a Tracey (Michaela) é fantástica, as caras que ela faz, KAKKAKK! Pior que não tinha reparado que só tinha 6 episódios, que pena. Tomara que a 2ª temporada chegue logo!
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraJá favoritei, porque o dia que essa série decepcionar é o dia do apocalipse.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAnnalise... ah, Annalise, que personagem mais foda de maravilhosa! Complexa até dizer que chega e com a melhor mãe. Eu assistiria um spin off só dela!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAntes eu achava que era exagero falar isso, mas não dá pra negar, a série nunca mais será a mesma sem a Jessica Lange. Perdeu a essência. Mas essa ainda deu pra entreter até certo ponto. O flashback das freiras assassinas foi a coisa mais interessante da temporada pra mim.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraAlgumas das piores atuações que já vi na vida! Não dá pra criar a mínima empatia por ninguém, de tão artificial e ensaiado. O engraçado é que a série não pode ser criticada, senão automaticamente você é um paga pau de série gringa com complexo de vira-lata. Gente, o nome disso é opinião, tá?! Essa série poderia ser da Checoslováquia que ainda assim seria ruim.
E o figurino do primeiro episódio? KKKAKAKAK
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraEu gosto de filme assim! Foda, louco, sem regras, desmedido e e ainda consegue ser visualmente lindo!
Vidas em Jogo
3.8 728 Assista AgoraNão é só um filme, é uma experiência única e que te prende até o último minuto. Muito épico!
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista AgoraFilme visualmente lindo, quieto mas as imagens falam, e muito.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraNão mexe com o cachorro, bastardo!
Ainda Estamos Aqui
2.5 186Gostei da estética oitentista e dos sustos.
Hardcore: Missão Extrema
3.5 383 Assista AgoraAchei genial pra ser bem sincero!
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraBom filme, mas ao mesmo tempo ??? tipo ??? porquê ??? mas ??? ok... ?
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KFilmaço! Winstead linda maravilhosa hipnotizante! Tava com saudades de um suspense bom de verdade que nem esse. Minutos finais épicos!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraNunca tinha visto atuações de crianças tão boas até hoje. Sério.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraEu já tava começando a odiar o Dexter desde a 6ª temporada, daí veio essa só pra confirmar isso. O personagem ficou insuportável, contraditório e todos os acontecimentos cada vez mais inverossímeis. Só terminei de assistir pra ficar mais decepcionado ainda com a
morte da Laguerta
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraEu adorei a Lumen, pena que não continuou, talvez a série não tivesse ficado tão chata.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 528 Assista AgoraA temporada mais fraca antes da série virar um marasmo (6ª temporada em diante)
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraComeça do nada e vai a lugar nenhum. Achei os personagens rasos pra caramba. Porra Tarantino, a cena em que a Karen tenta matar a Beatrix em Kill Bill é mais profunda que esse filme todo. Vacilão!
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraArrastado e confuso. Muita expectativa pra nada.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 579 Assista AgoraEsperava mais. Realmente é bem arrastado e pra mim a única cena memorável foi
a abdução do garotinho. Aquela sequência final foi cansativa pra caramba.