Contatos Imediatos do Terceiro Grau

Compartilhar
Contatos Imediatos do Terceiro Grau (1977)
Close Encounters of the Third Kind
Média do filme: 3.7 de 5 — baseado em 10294 votos
MÉDIAFILMOW
3.7
10294 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Steven Spielberg
Data de lançamento 15 Nov. 1977 Outras datas
Duração 138 min (2h18)
Classificação indicativa de Contatos Imediatos do Terceiro Grau: L - Livre para todos os públicos

Dirigido por

Data de lançamento

15 Nov. 1977

Duração

138 minutos Classificação indicativa de Contatos Imediatos do Terceiro Grau: L - Livre para todos os públicos
Carregando Publicidade...

Sinopse

O operário da rede de cabos Roy Neary (Richard Dreyfuss), juntamente com outras pessoas, experimenta um contato imediato de terceiro grau, testemunhando a presença de extra-terrestres no céu. Após o evento que mudou a sua vida, a inexplicável visão de uma estranha imagem como a de uma montanha o perturba constantemente. Para o desespero de sua família, ele fica obcecado em descobrir o que aquela visão representa. Enquanto isso, bizarros acontecimentos estão ocorrendo ao redor do mundo. Agentes do governo passam a ter contatos imediatos de segundo grau descobrindo evidências físicas de visitas extra-terrestres na forma de uma aeronave militar da segunda guerra mundial e de um navio militar desaparecido há décadas. Roy continua a buscar a visão em uma área remota onde ele e os agentes seguem pistas que os levam ao local dos contatos imediatos de terceiro grau.

Elenco

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
roadhouse-blues
Paulo Filho
4 semanas atrás

É uma aventura infantil. Não tem nada de thriller ou suspense. Não gostei.

fabiobaldan
Fabio Baldan
½
4 semanas atrás

15/08/26

Obra prima do Spielberg, que filme... o ator principal é um pouco chato, pra não dizer insuportável, porém aquela cena dele metendo plantas entre outras coisas na casa da família e a esposa e os filhos sem acreditar no que estava acontecendo, me fez rir demais kkk , que cena inesquecível.

editado
_rebeccamb
Rebecca
½
1 mês atrás

O pai não sai para comprar cigarro, ele é abduzido.

cristhiano
Cristian O. Santos
2 meses atrás

IMPRIMATUR - visto pela primeira vez em 1988:

Informações apontam que este filme foi exibido pela primeira vez na rede Manchete em 1983, só que minha lembrança abraça sua exibição na Globo em 1988. Na época esse filme me apavorou muito, mesmo concentrado de todo lirismo... os comentários aqui são bem pertinentes pelo aspecto questionável/crível do roteiro, mas é um dos melhores exemplos do cinema fantástico.

Avaliação em nota: 8.4

editado
Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (1359)

Principais Notícias

Elenco de Contatos Imediatos do Terceiro Grau

Mostrar mais (56)
Bob Balaban 1 21

Bob Balaban

(David Laughlin)
Cary Guffey 0 2

Cary Guffey

(Barry Guiler)
François Truffaut 49 3,2K

François Truffaut

(Claude Lacombe)
Lance Henriksen 15 143

Lance Henriksen

(Robert)
Melinda Dillon 0 6

Melinda Dillon

(Gillian Guiler)
Richard Dreyfuss 8 202

Richard Dreyfuss

(Roy Neary)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: