não precisavam ter copiado até as piadinhas,as falas e sem contar na "Effy" avacalhada que fizeram e na Cassie nada a ver.Unica personagem que eu achei talvez interessante foi a Michelle mas os outros tão muito ridículos :/ aaaaaaah e também,PRA QUE CENSURAR OS PALAVRÕES? VAI TER EPISÓDIO SEM SOM ENTÃO u.ú
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraAMEI *u* muito bom mesmo
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agoradá um aperto horrível no peito ): mas muito bom mesmo o filme
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305e o cobertor do Tony também avacalharam u.ú
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305não precisavam ter copiado até as piadinhas,as falas e sem contar na "Effy" avacalhada que fizeram e na Cassie nada a ver.Unica personagem que eu achei talvez interessante foi a Michelle mas os outros tão muito ridículos :/
aaaaaaah e também,PRA QUE CENSURAR OS PALAVRÕES? VAI TER EPISÓDIO SEM SOM ENTÃO u.ú
Incontrolável
3.3 710bem sessão da tarde :B quase dormi
O Olho do Mal
3.0 431 Assista AgoraOriginal é o caralho, é remake de um filme chinês![2]
que por sinal eu achei muito melhor,esses americanos tiram a essencia dos filmes :/
Boa Viagem, Charlie Brown
4.0 39como eu amo esse filme <3
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAmei.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista Agoraaahh eu curti bastante *u*a melhor morte foi a primeira,alias foi o momento em q eu mais me choquei no 3D HSUAIHSUAIUISAIU e mto boa a historia
só não curti a morte da Jill ):
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista Agorauma das melhores animações q eu ja vi!para sempre na memória<3
Sr. Ninguém
4.3 2,7Kmuito tenso mas curti afuul :D
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agoraum dos melhores filmes q eu ja vi( e um dos q mais me fez chorar e refletir D:)
Hellraiser
3.2 407 Assista AgoraARGH se o velho ja é nojento imagina se fizessem um novo D:
A Centopéia Humana
2.6 1,8Kah o mais nojento ja ta no trailer ,imaginei mto mais q
A Centopéia Humana
2.6 1,8Kmuito trash HUSIAUISAISUA e engraçado q
Splice: A Nova Espécie
2.7 911bonziinho até,só o final q é meio idiota u.ú
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista Agorapois é, o nome do filme é karatê kid, mas é kung fu...[2]
HDASDUIHSUIDHSDIHSDUI
Diário Mortal
2.6 18um dos filmes mais ridiculos q eu ja vi u.ú nao percam tempo alugando isso
[REC]² Possuídos
3.1 1,4K Assista Agoraeu baixei na internet hihi ;x
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista Agoralindo,poreém triste ):
As Férias de Mr. Bean
3.4 458 Assista Agorame rasha cara HSUIAHUSIAHUSA mto bom
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista Agorabãã,eu morria de medo desse filme UISAHISAHSA
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1K Assista Agoramto ruim mesmo
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista Agorahorrivel,mto podre