Não é nenhuma obra prima, mas é um ótimo passa tempo. E o desenvolvimento da protagonista é muito bom também, no começo era uma garota arrogante e insuportável, e no final era praticamente outra pessoa.
E o que mais achei legal disso tudo, é que não é um filme que foge completamente da realidade, pois é completamente possível fazer um ringue com lutas de robôs igual é mostrado no longa. Se fosse a uns 30 ou 20 anos atrás, seria difícil mesmo, mas com o passar dos anos a tecnologia tem evoluído bastante, então achei isso um ponto bacana de se destacar.
É UM DOS PIORES FILMES QUE VI EM TODA A MINHA VIDA!!!!!!! Absolutamente nada funciona por aqui!! NADA!! A trama é ridícula, o desenvolvimento é patético, e o elenco? INSUPORTÁVEL!! E ai vem a pergunta, qual é a motivação dos assassinatos? E eis aqui respondo: NÃO EXISTE!!! REPITO: NÃO EXISTE MOTIVAÇÃO ALGUMA DE LITERALMENTE NADA, O LEATHERFACE SIMPLESMENTE COMEÇA A MATAR TODO MUNDO DO NADA, é horrível demais. Não desejo essa bomba nem pro meu pior inimigo. A única coisa que é legalzinha por aqui é o CGI e o gore, e só.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraAchei os 2 primeiros mais legais, mas esse aqui é muito bom também.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraÓtimo filme, primeira vez assistindo a saga.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraNão é nenhuma obra prima, mas é um ótimo passa tempo. E o desenvolvimento da protagonista é muito bom também, no começo era uma garota arrogante e insuportável, e no final era praticamente outra pessoa.
A Fera
2.9 196 Assista AgoraO plano sequência é sensacional.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraUm dos melhores filmes de vampiro que existe!!!
Gigantes de Aço
3.7 2,5KE o que mais achei legal disso tudo, é que não é um filme que foge completamente da realidade, pois é completamente possível fazer um ringue com lutas de robôs igual é mostrado no longa. Se fosse a uns 30 ou 20 anos atrás, seria difícil mesmo, mas com o passar dos anos a tecnologia tem evoluído bastante, então achei isso um ponto bacana de se destacar.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KSempre ouvi falar mas nunca tinha visto, e agora fui conferir e gostei bastante, vale a pena.
Boa Noite, Mamãe!
3.1 236 Assista AgoraBem inferior ao primeiro, mas é assistível.
30 Dias de Noite
3.1 743 Assista AgoraBom demais, ambientação e fotografia bem envolvente, gostei dos atores e a aparência dos vampiros está bem sinistra.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraO clima agonizante e desconfortável por aqui é impressionante.
Sorte
3.5 85 Assista AgoraGatos em filmes é tudo de bom.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraGosto desse filme justamente por que joga o Edward bem longe de tudo e o Jacob tem um foco maior na trama, sendo um personagem que gosto bastante.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraÉ um filme patético pra cacete, de fato, mas a nostalgia que dá vendo isso aqui é grande demais, fez parte da minha infância.
Power
3.0 435 Assista AgoraEntediante.
Vôo Noturno
3.3 587 Assista AgoraCillian Murphy carregou o filme nas costas.
Lightyear
3.2 391 Assista AgoraSox é tão adorável! <3
Presente Amaldiçoado
3.0 38 Assista AgoraRuim demais, além de ser extremamente lento, são raros os momentos que prende a atenção.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface
2.2 697 Assista AgoraÉ UM DOS PIORES FILMES QUE VI EM TODA A MINHA VIDA!!!!!!! Absolutamente nada funciona por aqui!! NADA!! A trama é ridícula, o desenvolvimento é patético, e o elenco? INSUPORTÁVEL!! E ai vem a pergunta, qual é a motivação dos assassinatos? E eis aqui respondo: NÃO EXISTE!!! REPITO: NÃO EXISTE MOTIVAÇÃO ALGUMA DE LITERALMENTE NADA, O LEATHERFACE SIMPLESMENTE COMEÇA A MATAR TODO MUNDO DO NADA, é horrível demais. Não desejo essa bomba nem pro meu pior inimigo. A única coisa que é legalzinha por aqui é o CGI e o gore, e só.
O Telefone Preto
3.5 1,1K Assista AgoraFazia tempo que não via um filme de terror com uma direção e uma fotografia tão incrível, fora o clima perfeito do final dos anos 70.
Dupla Jornada
3.0 178 Assista AgoraAdorei! Fotografia excelente, CGI legal e um bela dose de humor.
Kung Fu Panda 3
3.6 309 Assista AgoraE é aqui que essa bela trilogia acaba. Saga maravilhosa.
Órfã 2: A Origem
2.7 772 Assista AgoraTem um ótimo clima de tensão e suspense, mas o 1 ainda é melhor.
O Espanta Tubarões
3.0 541 Assista AgoraCarrega uma bela crítica social.
DC Liga dos Superpets
3.5 116 Assista AgoraAlguns momentos até que são legais, mas é muito esquecível e extremamente bobo.