Fui influenciada para assistir essa série. Se não fosse pela Alice Aquino, nem saberia do que se trata rsrs Dei uma chance e to curtindo os episódios ;)
Gostei do episódio final, mas não gostei muito da temporada inteira, no geral. Achei que foi corrido em alguns momentos. Em outros, fiquei me perguntando o que eu estava assistindo (tipo, o que está acontecendo aqui??- claramente episódios para encher linguiça).
A atuação do ator que interpreta o Ace nunca foi das melhores, mas nessa temporada, me incomodou muito! Ele tinha a mesma expressão em vários momentos. Não sei o que aconteceu aqui;
Finalmente chegamos na cena lá do comecinho do primeiro episódio da primeira temporada. Será que a série se encerraria com a prisão ou morte do Tozawa? Tantas perguntas...
Mas fiquei decepcionada com o final que deram pro August, que para mim era o melhor personagem dessa série. Queria uma resolução e não um final em aberto pra ele. Achei que deixaram ele muito de lado nessa temporada, e focaram em finalizarem a história dos protagonistas.
Que série maravilhosa!! Faz a gente refletir sobre a nossa vida, com leveza e com um soco na cara ao mesmo tempo! rsrs Humor maravilhoso! Eu me diverti horrores de dar muita gargalhadas e chorei muito ao mesmo tempo (em tão poucos episódios, o que já da pra perceber a qualidade da produção)!
E que plot o do padre, viu!! Eu jurava que não aconteceria nada, que ele ia se segurar... e fiquei estatelada no chão depois de ver tudo! Parece que um caminhão me atropelou! xD
Esse padre realmente é muito bonito! Sem palavras!!
Fun fact: Gostei de ter postergado para assistir quando eu e a Fleabag temos a mesma idade!! rsrs (mesmo sem ter feito isso de propósito)
Gostei muito e estou surpresa com essa nota baixa. Eu tinha gostado muito da personagem quando ela estava em Hawkeye, e adorei acompanhar a história dela. Pra quem falou sobre onde está a conexão com a Marvel, está aí a resposta. Nem tudo precisa estar estritamente conectado o tempo todo.
Gostei da Maya bem como de todos os outros personagens. Eles bem podiam ter feito a série com mais episódios. Ou pelo menos 1h por episódio dentre os cinco, pra podermos aprofundar mais nas histórias entre a Maya e sua família, como também sobre o enredo da Eco. Afinal a série se chama Eco, e faltou um pouco essa parte. Eles se concentraram muito na luta da Maya contra o (inglês e espanhol é) Fisk rsrs
O episódio final foi tão corrido, que nem sei o que dizer. Esperava bem mais pois sei que eles entregam boas cenas de luta, vide os primeiros episódios. Pareceu um problema de orçamento.
E que plot twist! Não imaginei da protagonista morrendo (e talvez voltando a vida- mas de que forma?) e muito menos de a segunda temporada se situar em tempos modernos! Ansiosa!
To vendo que o pessoal reclama, mas a Beth carrega essa série nas costas com o Rip. Melhores personagens! O restante é tudo mais do mesmo. Uma pena que não vemos mais tanto a parte dos indígenas, o que eu tb gostava muito!
Um pouco decepcionado com o Jimmy ter tomado uma decisão no impulso. Pensei que ele já tinha amadurecido com o trabalho... Esperar pra ver o que vai acontecer.
Gostei muito da primeira temporada, e essa conseguiu ser melhor ainda! Adorei que começaram a mostrar mais dos vaqueiros, algo que eu senti falta na temporada passada.
Só espero que nada de ruim aconteça com Rip, melhor persongem da série! Morro de rir com o Jimmy. Enredos que amo acompanhar! A Beth, eu amo odiar!
Adoro dramas históricos! Tanto que lá pelo terceiro episódio, li tudo o que pude sobre o império austríaco e já sei o que acontece até a terceira geração dessa família rsrs
Gostei bastante de maneira geral e torcendo pra segunda temporada não demorar tanto.
Decepcionada que o primeiro eliminado foi Guilherme, que é um excelente jogador. Tem jogadores piores que poderiam ter sido eliminados, se não fosse a estratégia do grupo dos "perdedores". Quero ver eles se juntando pra conseguir os valores da premiação, sendo que o plano deles é eliminar os jogadores bons...
Achei uma graça!! Quando passava, eu era criança e não me interessava. Mas estava na minha lista pra assistir quando mais velha. Nunca consegui ver enquanto no Brasil, mas achei no catálogo da Disney no Canadá e consegui assistir *-*
A Felicity é bem chatinha, mas é ok. Quem é insuportável para mim é o Ben. Não entendo como toda mulher gosta dele na série rsrs As personagens mais interessantes são a Elena e a Meghan.
Ps: O que eu amo e que torna a série mais especial, é a abertura! Simplesmente magnífico como fizeram um punhado de fotos ter muito significado juntamente com a música. Para mim, dá um sentimento de saudade. E é lindo.
Tale of The Nine-Tailed Fox (1ª Temporada)
4.0 31Ótima série de fantasia!! Amei!
PS: Que raposas lindas viu!! O Lee Yeon é muito bonito, mas a minha queda foi toda pro Lee Rang. Aquele sorriso me tira do eixo! rsrs
As Garotas do Ônibus: Jornalistas de Campanha (1ª Temporada)
4.0 1Fui influenciada para assistir essa série. Se não fosse pela Alice Aquino, nem saberia do que se trata rsrs Dei uma chance e to curtindo os episódios ;)
Nancy Drew (4ª Temporada)
3.4 2Gostei do episódio final, mas não gostei muito da temporada inteira, no geral. Achei que foi corrido em alguns momentos. Em outros, fiquei me perguntando o que eu estava assistindo (tipo, o que está acontecendo aqui??- claramente episódios para encher linguiça).
A atuação do ator que interpreta o Ace nunca foi das melhores, mas nessa temporada, me incomodou muito! Ele tinha a mesma expressão em vários momentos. Não sei o que aconteceu aqui;
Fiquei contente que finalmente Nancy e Ace aconteceu!! Queria ter visto mais deles juntos.
A Lição: Parte 1
4.2 76 Assista AgoraQue série!!! Demorei pra ver. Estava na minha lista há um tempão rsrs
Amo histórias de vinganças, e essa série foi um prato cheio!! Gostei desde o primeiro episódio, o que é bem difícil acontecer com doramas.
Tokyo Vice (2ª Temporada)
3.9 11 Assista AgoraTo adorando a série! Será que vai ter uma terceira temporada??
Finalmente chegamos na cena lá do comecinho do primeiro episódio da primeira temporada. Será que a série se encerraria com a prisão ou morte do Tozawa? Tantas perguntas...
Young Royals (3ª Temporada)
3.7 34 Assista AgoraO final foi lindo e emocionante. Chorei muito (até mesmo com o doc)!
Mas fiquei decepcionada com o final que deram pro August, que para mim era o melhor personagem dessa série. Queria uma resolução e não um final em aberto pra ele. Achei que deixaram ele muito de lado nessa temporada, e focaram em finalizarem a história dos protagonistas.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 887 Assista AgoraQue série maravilhosa!! Faz a gente refletir sobre a nossa vida, com leveza e com um soco na cara ao mesmo tempo! rsrs Humor maravilhoso! Eu me diverti horrores de dar muita gargalhadas e chorei muito ao mesmo tempo (em tão poucos episódios, o que já da pra perceber a qualidade da produção)!
E que plot o do padre, viu!! Eu jurava que não aconteceria nada, que ele ia se segurar... e fiquei estatelada no chão depois de ver tudo! Parece que um caminhão me atropelou! xD
Esse padre realmente é muito bonito! Sem palavras!!
Fun fact: Gostei de ter postergado para assistir quando eu e a Fleabag temos a mesma idade!! rsrs (mesmo sem ter feito isso de propósito)
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraQue delícia de série!! Foi um mix de sentimentos. Elenco muito bem aproveitado!!
Sou a favor de sumir com a estátua pra sempre! rsrs
Batalha das Solteiras
3.7 15 Assista AgoraAssisti pensando que ia ser uma comédia romântica água com açúcar. Saí com um futuro distópico que alugou um triplex na minha cabeça! rsrs
Ri muito com essa série, e ao mesmo tempo foi uma série pra pensar. Espero muito que tenha uma segunda temporada, pois ainda tem história pra contar!
Eco
3.0 89Gostei muito e estou surpresa com essa nota baixa. Eu tinha gostado muito da personagem quando ela estava em Hawkeye, e adorei acompanhar a história dela. Pra quem falou sobre onde está a conexão com a Marvel, está aí a resposta. Nem tudo precisa estar estritamente conectado o tempo todo.
Gostei da Maya bem como de todos os outros personagens. Eles bem podiam ter feito a série com mais episódios. Ou pelo menos 1h por episódio dentre os cinco, pra podermos aprofundar mais nas histórias entre a Maya e sua família, como também sobre o enredo da Eco. Afinal a série se chama Eco, e faltou um pouco essa parte. Eles se concentraram muito na luta da Maya contra o (inglês e espanhol é) Fisk rsrs
O episódio final foi tão corrido, que nem sei o que dizer. Esperava bem mais pois sei que eles entregam boas cenas de luta, vide os primeiros episódios. Pareceu um problema de orçamento.
O Turista (1ª Temporada)
3.2 12Essa seria a primeira temporada, e tá como segunda?
A Criatura de Gyeongseong (1ª Temporada - Parte 1)
4.1 14 Assista AgoraAdorei!!
E que plot twist! Não imaginei da protagonista morrendo (e talvez voltando a vida- mas de que forma?) e muito menos de a segunda temporada se situar em tempos modernos! Ansiosa!
Yellowstone (4ª Temporada)
4.1 34To vendo que o pessoal reclama, mas a Beth carrega essa série nas costas com o Rip. Melhores personagens! O restante é tudo mais do mesmo. Uma pena que não vemos mais tanto a parte dos indígenas, o que eu tb gostava muito!
Yellowstone (3ª Temporada)
4.2 42Pra mim, deu uma decaída. Me pareceu com o mesmo ritmo da primeira temporada... só o episódio final que foi surpreendente.
Que fdp esse Jamie!! Agora entendo completamente a Beth!! Rezando pra ela não ter morrido pois amo demais o casal Beth e Rip.
Um pouco decepcionado com o Jimmy ter tomado uma decisão no impulso. Pensei que ele já tinha amadurecido com o trabalho... Esperar pra ver o que vai acontecer.
Só pode ter sido o Jamie ou a Market Equities que atacou a famíia Dutton né?
Yellowstone (2ª Temporada)
4.3 44 Assista AgoraGostei muito da primeira temporada, e essa conseguiu ser melhor ainda! Adorei que começaram a mostrar mais dos vaqueiros, algo que eu senti falta na temporada passada.
Só espero que nada de ruim aconteça com Rip, melhor persongem da série! Morro de rir com o Jimmy. Enredos que amo acompanhar! A Beth, eu amo odiar!
Eu só ainda não sei por que ela faz bullying com o Jamie.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraPor enquanto, a história parece promissora! Aguardando os próximos episódios.
Meninos de Aluguel (1ª Temporada)
3.7 9 Assista AgoraPodia ser uma minissérie com mais episódios rsrs Esperar 1 ano ou mais pra mais episódios, dá um desânimo... rsrs
Surpresa em ver a mãe da Serena van der Woodsen (Gossip Girl) rsrs Não sabia que ela fala francês.
A Imperatriz (1ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraAdoro dramas históricos! Tanto que lá pelo terceiro episódio, li tudo o que pude sobre o império austríaco e já sei o que acontece até a terceira geração dessa família rsrs
Gostei bastante de maneira geral e torcendo pra segunda temporada não demorar tanto.
O Jogo do Diabo (1ª Temporada)
4.3 59 Assista AgoraPor enquanto, estou adorando!
Decepcionada que o primeiro eliminado foi Guilherme, que é um excelente jogador. Tem jogadores piores que poderiam ter sido eliminados, se não fosse a estratégia do grupo dos "perdedores". Quero ver eles se juntando pra conseguir os valores da premiação, sendo que o plano deles é eliminar os jogadores bons...
Vejo Você na Próxima Vida
4.1 33 Assista AgoraJá se tornou um dos meus favoritos por contar uma história sobre reencarnação (sou espírita). Nunca que iria imaginar um dorama com esse tema! rs
Sobrevivendo em Grande Estilo (1ª Temporada)
3.6 14 Assista AgoraAchei bem bacana! Só não dei mais estrelas porque achei as tramas corridas, sem muito desenvolvimento.
Quem é Erin Carter?
3.4 25 Assista AgoraAchei a protagonista a cara da Anitta rsrs
O Verão Que Mudou Minha Vida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraNão me deu o mesmo frisson que a primeira temporada, mas verei tudo de novo pra ver se minha opnião muda.
Felicity (1ª Temporada)
4.1 86Achei uma graça!! Quando passava, eu era criança e não me interessava. Mas estava na minha lista pra assistir quando mais velha. Nunca consegui ver enquanto no Brasil, mas achei no catálogo da Disney no Canadá e consegui assistir *-*
A Felicity é bem chatinha, mas é ok. Quem é insuportável para mim é o Ben. Não entendo como toda mulher gosta dele na série rsrs As personagens mais interessantes são a Elena e a Meghan.
Ps: O que eu amo e que torna a série mais especial, é a abertura! Simplesmente magnífico como fizeram um punhado de fotos ter muito significado juntamente com a música. Para mim, dá um sentimento de saudade. E é lindo.