Tudo que posso dizer é que amei o Capaldi como Doctor. Já tinha gostado da atuação dele em Torchwood e no ep. Pompeii e gostei muito desse jeito ríspido que ele deu ao Doctor (not a hugging person haha). Não sinto falta do Smith (exceto do sotaque), ele era legal, mas já estava me cansando. Clara continua sem graça, mas não tão ruim quanto na 7ª. Amei os últimos episódios e a Missy, mas Listen, com certeza é o melhor episódio da temporada.
Eu sempre ficava pensando nas diferenças entre Sona e Fox River, e de como eles acabaram com a imagem do Panamá retratando uma penitenciaria nessas condições. Então fui ver os extras e o Wentworth diz que acha que Sona foi inspirada em uma penitenciaria do Brasil. ''/
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSan Junipero melhor episódio.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraJá deu a hora de acabar né?!
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraAchei um total desperdício da história e principalmente dos personagens. A série como um todo poderia ser muito muito melhor.
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480Série incrível! Triste por terminar. Me pergunto como tão pouca gente que eu conheço não conhece essa série...
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KMuito ruim. Muito muito muito ruim. Completamente decepcionante.
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraTudo que posso dizer é que amei o Capaldi como Doctor. Já tinha gostado da atuação dele em Torchwood e no ep. Pompeii e gostei muito desse jeito ríspido que ele deu ao Doctor (not a hugging person haha). Não sinto falta do Smith (exceto do sotaque), ele era legal, mas já estava me cansando. Clara continua sem graça, mas não tão ruim quanto na 7ª. Amei os últimos episódios e a Missy, mas Listen, com certeza é o melhor episódio da temporada.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraAlém de zumbis agora
canibais?
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraOs personagens da série já são ruins, ai eles vão lá e
matam os mais legais ...
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Adorei essa temporada, mas fiquei triste pq acabou muito rápido !
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Eu sempre ficava pensando nas diferenças entre Sona e Fox River, e de como eles acabaram com a imagem do Panamá retratando uma penitenciaria nessas condições. Então fui ver os extras e o Wentworth diz que acha que Sona foi inspirada em uma penitenciaria do Brasil. ''/
Sailor Moon (5ª Temporada - Sailor Moon Stars)
4.3 23 Assista AgoraAchei que a Hotaru ficou bem sem graça nessa temporada ...
Sailor Moon (4ª Temporada - Sailor Moon Super S)
4.1 21 Assista AgoraPior temporada de Sailor Moon ...
Sailor Moon (3ª Temporada - Sailor Moon S)
4.3 21 Assista AgoraA melhor fase com toda certeza ! Apaixonada pela Haruka <3
Sailor Moon (2ª Temporada - Sailor Moon R)
4.2 24 Assista AgoraAmo o Ail e a Ann ! O que estraga a temporada é a Rini
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraNão consigo explicar porque, mas amo Sailor Moon ...