Strand e Dakota são um pooooorre de babacas. ¬¬' Morgan ou vc ama ou odeia. Eu odeio ele mais do que amo haha outro porre tb. Ansiosa pra 7ª temporada pra saber o desfecho do final dessa.
Só acho que o último ep. deveria ter mantido o clima de suspense/terror, ao invés do drama ser mais evidente. Acho que ficou um pouco maçante. Mas é uma ótima série! Recomendo! Que venha a 2ª temporada!
Aah me senti tão nostálgica vendo essa série! Me lembrou vários filmes, óbvio, pq a série faz várias comparações, mas por eu ser da década de 80, eu voltei a ser criança! haha Do elenco mirim, Millie (Eleven) e Gaten (Dustin) foram os que mais me chamaram a atenção por suas atuações muito naturais, não que os outros foram ruins, atuaram mto bem tb, mas esses dois me destacaram. Winona voltou diferente pra essa série e interpretou mto bem tb, tanto que no começo nem tinha notado que era ela! hehe O clima, a época, as aventuras de criança, colocar as coisas na mochila e sair por ai investigando, enfim, me fizeram voltar no tempo. É aquela série que vc indica, mas no fundo quer só pra vc. haha Torço pra que a 2ª seja tão boa qto essa, mas espero que continue com esse clima oitentista e não puxe pro estilo de Harry Potter (nada contra, mas acho que fugiria mto do que foi a 1ª). E espero do fundo do coração que
Gostei da season finale, das atuações de Evan Peters, Lady Gaga e Denis O'Hare. Acho AHS mto bom mas, pra mim, Asylum ainda é a melhor de todas. O que me ganhou foram as participações de Gacy, Dahmer, Ramirez, Zodíaco e Aileen, além de March (H. H. Holmes). Fico imaginando a festa que eles devem fazer no inferno..haha
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraTem Lucas, Mike, Jonathan, Argyle, Murray...e os caras matam o Eddie!!!!! Pqp que ódiooo!!!
42 Dias de Escuridão (1ª Temporada)
3.3 17Como a polícia foi negligente, meu Deus!!
e nada me tira da cabeça que o marido tá envolvido, direta ou indiretamente
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraATÉ HJ EU NÃO ENTENDO COMO MTA GTE BOA E ESSENCIAL PRA SÉRIE MORREU E ESSE PADRE AINDA TÁ VIVOOOOO
RAAANÇO DELE!
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81Strand e Dakota são um pooooorre de babacas. ¬¬'
Morgan ou vc ama ou odeia. Eu odeio ele mais do que amo haha outro porre tb.
Ansiosa pra 7ª temporada pra saber o desfecho do final dessa.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraQue temporada pooorre com esses Sussurradores, pqp
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153 Assista AgoraNinguém, absolutamente ninguém: a
César: vc não tem colhões(tradução da Netflix rs)
PQP cara chaaaato!!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraQue atuação da Camila Morgado!!!
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista AgoraComecei agora a 5ª temporada, mas desde TWD tenho uma ctz: Morgan é um PORRE!!
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraEp 09 - que episódio!!
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraEssa Alfa é tão ZzZzZzZ...
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 177 Assista AgoraDois personagens, pra mim, totalmente descartáveis na série: Morgan e Victor.
Principalmente o Morgan com todos aqueles discursos e tals..ZzZzZz
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista Agorasó espero uma coisa dessa temporada:
que não matem o doguinho.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraSó acho que o último ep. deveria ter mantido o clima de suspense/terror, ao invés do drama ser mais evidente. Acho que ficou um pouco maçante. Mas é uma ótima série! Recomendo! Que venha a 2ª temporada!
Wolf Creek (2ª Temporada)
3.5 32Gostei dessa temporada, mas me irrita demais esse negócio de "vilão invencível"..
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraAmo³ Sobrenatural, mas no último ep. achei
aquela lutinha no ar beem amadora hein..haha
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraAchei mais pesada que a 1ª. Difícil assistir. Infelizmente é a realidade de mtos jovens por aí. :/
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista Agoraque série delicinha! trilha sonora oh ♥
já quero a 2ª temporada pra ontem!
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (2ª Temporada)
4.4 63 Assista Agoranão tive estrutura psicológica pra essa season finale :(
tem tanto personagem chato e foram acabar logo com a Shay?? :(
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAah me senti tão nostálgica vendo essa série! Me lembrou vários filmes, óbvio, pq a série faz várias comparações, mas por eu ser da década de 80, eu voltei a ser criança! haha
Do elenco mirim, Millie (Eleven) e Gaten (Dustin) foram os que mais me chamaram a atenção por suas atuações muito naturais, não que os outros foram ruins, atuaram mto bem tb, mas esses dois me destacaram. Winona voltou diferente pra essa série e interpretou mto bem tb, tanto que no começo nem tinha notado que era ela! hehe
O clima, a época, as aventuras de criança, colocar as coisas na mochila e sair por ai investigando, enfim, me fizeram voltar no tempo. É aquela série que vc indica, mas no fundo quer só pra vc. haha
Torço pra que a 2ª seja tão boa qto essa, mas espero que continue com esse clima oitentista e não puxe pro estilo de Harry Potter (nada contra, mas acho que fugiria mto do que foi a 1ª).
E espero do fundo do coração que
Eleven volte na 2ª! É mto amor pra um personagem só! <3
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Gostei da season finale, das atuações de Evan Peters, Lady Gaga e Denis O'Hare.
Acho AHS mto bom mas, pra mim, Asylum ainda é a melhor de todas.
O que me ganhou foram as participações de Gacy, Dahmer, Ramirez, Zodíaco e Aileen, além de March (H. H. Holmes). Fico imaginando a festa que eles devem fazer no inferno..haha
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386É tortura esperar 2017 :(
Sabia que Octavia não ia deixar barato! haha Divou lindamente <3
E Lexa foi épico!
We meet again in 2017.
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462É muito amor pela Clarke, Bellamy, Octavia, Lincoln e Raven. S2
Ripper Street (1ª Temporada)
4.1 40 Assista AgoraGrande surpresa que achei por acaso na netflix. Tou curtindo demais as histórias, os personagens, a época apresentada, enfim..mto boa a série!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Tou curtindo essa temporada, só não consegui curtir a Lily Rabe como Aileen, acho que não combinou a atriz com a personagem.