O que me impressionou neste filme, foi o fato desta história ter acontecido de verdade, inclusive o padre que executou o exorcismo e alguns parentes foram processados por homicídio, já que Emily morreu desnutrida.
O que mais me impressionou é o seguinte: O tema sugere muita ação, porém a ação existente no filme é abaixo do que esperei, porém isto só foi um detalhe e o filme conseguiu me prender até o final, foi muito legal. Muito boa surpresa.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraApesar de ser um herói que foi criado com segundas intenções, eu não irei focar no lado político. Irei assistir e esquecer o mundo real.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraValeu apena ter apostado!!!!!!!!!!!!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraO primeiro me surpreendeu, acredito que não irei me decepcionar com a continuação.
Já estou com os ingressos em mãos.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraAposto todas as fichas que será um filmaço!!!!!!!
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraLegal!
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraPerfeito!
O Colecionador de Ossos
3.7 662 Assista AgoraDenzel Washington? Precisa falar alguma coisa?
Austrália
3.5 1,1K Assista AgoraApesar de ser um filme enorme, não fiquei entediado. Superou minhas expectativas.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraO que me impressionou neste filme, foi o fato desta história ter acontecido de verdade, inclusive o padre que executou o exorcismo e alguns parentes foram processados por homicídio, já que Emily morreu desnutrida.
Inimigos Públicos
3.6 1,1K Assista AgoraJohnny Depp me surpreendeu mais uma vez com este papel.
Os Especialistas
3.2 509 Assista AgoraEm alguns momentos achei cansativo, é uma boa opção para quem não tem outro filme para assistir. Esperava mais ação.
Alexandre
3.1 581 Assista AgoraEsperava mais.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraUm clássico.
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista AgoraEsperava mais!
Caminho da Liberdade
3.9 405 Assista AgoraO que mais me impressionou é o seguinte: O tema sugere muita ação, porém a ação existente no filme é abaixo do que esperei, porém isto só foi um detalhe e o filme conseguiu me prender até o final, foi muito legal. Muito boa surpresa.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraHeath Ledger roubou a cena, filme muito bom.
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraÉ melhor do que eu esperava. Me impressionou!
Turistas
1.7 37 Assista AgoraHorrível....
Desconhecido
3.6 1,0K Assista AgoraMuito bom, não esperava ser tão envolvente.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraFilmaço, levei minha esposa assistir este filme e não sabíamos que ela estava grávida. Graças a deus não aconteceu nada com ela. rs.
Círculo de Fogo
4.0 455 Assista AgoraVassili Zaitsev, foi um herói por acaso, no momento certo, apesar de ele ser um atirador nato.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraCom as limitações tecnológicas do período, deu uma verdadeira aula de efeitos especiais.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraFantástico!
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraMuito engraçado!