Documentário ótimo pra lembrar e/ou conhecer esse personagem genial, um adendo pra qualidade excelente dos recentes originais lançados pelo Globoplay, uma surpresa.
O elenco de dublagem original é maravilhoso, a cada novo personagem é uma surpresa, a animação poderia ser um pouco melhor, mas pra primeira temporada está ótima. Pra mim a duração dos episódios poderia ser menor, em vários episódios eu tinha aquela sensação de "barriga" por isso, mas é uma animação excelente, ansioso pelas próximas temporadas.
Temporada excelente que fecha magistralmente a série. Essa franquia merecia uma adaptação como essa, ainda mais que ultimamente ela vem sendo esquecida. Série obrigatória e essencial pra quem curte Castlevania.
Um retrato cru e fiel do Brasil de ontem de hoje, que "apoia" bandidos e contraventores que usam o futebol e as escolas de samba como instrumentos dos seus crimes. Detalhe para as falas do advogado do Castor, nem ele próprio acredita no que disse (chega a ser patético), e pra coragem da juíza Denise Frossard, um excelente documento histórico.
Temporada impecável, como era de se esperar da série. Mas como fã de futebol não pude deixar de notar que a série ignorou o desastre de Hillsborough (visto que é um dos acontecimento mais importantes do governo Thatcher), vale lembrar que a terceira temporada tbm ignorou completamente a copa de 66. No mais, continua uma série espetacular (um destaque especial pra trilha sonora maravilhosa), que continue assim irritando cada vez mais a insuportável família real.
Que bom que voltamos ao normal, depois daquela bobagem do coma do Archer e aquelas temporadas tenebrosas, quem quiser pode pula-las, não estará perdendo nada.
Puta merda, que surpresa maravilhosa, ultimamente não tenho me dedicado tanto à animes mas esse te fisga de um jeito que vc não consegue parar até acabar (e o melhor é que são poucos eps), se está com dúvidas não se deixe enganar pela sinopse ou pela "capa", é maravilhoso.
Digam o disserem PRA MIM foram 15 anos muito bem aproveitados, a estrada foi longa mas tinha que acabar, e mais uma coisa, ô série que tinha uma trilha sonora boa, puta merda.
Dizer adeus é difícil (e as vezes necessário). Adiei o máximo que pude essa temporada, não queria que acabasse, será que dariam um final digno pra série? Deram, um final perfeito para uma série perfeita. E depois de tudo admito, era hora de acabar, e que bom que acabou na hora certa e do modo certo (e com direito a algumas lágrimas), que final lindo, que série linda.
Assisti pensando ser um documentário e me perdi um pouco com as situações fantasiosas e até mesmo "esdrúxulas", mas cm é bem rápido acho que vale terminar.
O começo é empolgante e nos anima a continuar, mas parece que a partir da metade da temporada ele perde as forças, poderia ser melhor. Me lembrou bastante Trigun e principalmente Cowboy Bebop, vale a pena dar uma chance.
Meu Amigo Bussunda
4.2 18Documentário ótimo pra lembrar e/ou conhecer esse personagem genial, um adendo pra qualidade excelente dos recentes originais lançados pelo Globoplay, uma surpresa.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraO elenco de dublagem original é maravilhoso, a cada novo personagem é uma surpresa, a animação poderia ser um pouco melhor, mas pra primeira temporada está ótima. Pra mim a duração dos episódios poderia ser menor, em vários episódios eu tinha aquela sensação de "barriga" por isso, mas é uma animação excelente, ansioso pelas próximas temporadas.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151Temporada excelente que fecha magistralmente a série. Essa franquia merecia uma adaptação como essa, ainda mais que ultimamente ela vem sendo esquecida. Série obrigatória e essencial pra quem curte Castlevania.
Doutor Castor
4.4 77Um retrato cru e fiel do Brasil de ontem de hoje, que "apoia" bandidos e contraventores que usam o futebol e as escolas de samba como instrumentos dos seus crimes. Detalhe para as falas do advogado do Castor, nem ele próprio acredita no que disse (chega a ser patético), e pra coragem da juíza Denise Frossard, um excelente documento histórico.
Trem Infinito: Livro Três (3ª Temporada)
4.4 12Temporada muito boa, ainda prefiro a primeira mas essa foi melhor que a anterior. Que continue assim com essa qualidade na temporada que vem.
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraMelhor anime dos últimos tempos, sem mais.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraQue doideira, e das boas.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraTemporada impecável, como era de se esperar da série. Mas como fã de futebol não pude deixar de notar que a série ignorou o desastre de Hillsborough (visto que é um dos acontecimento mais importantes do governo Thatcher), vale lembrar que a terceira temporada tbm ignorou completamente a copa de 66. No mais, continua uma série espetacular (um destaque especial pra trilha sonora maravilhosa), que continue assim irritando cada vez mais a insuportável família real.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraUma boa temporada, mas realmente um pouco inferior à temporada anterior.
Archer (11ª Temporada)
4.0 7Que bom que voltamos ao normal, depois daquela bobagem do coma do Archer e aquelas temporadas tenebrosas, quem quiser pode pula-las, não estará perdendo nada.
Assassination Classroom (1ª Temporada)
4.1 26Não esperava muito mas acabei gostando bastante, só achei que "se perde" um pouco no arco final, mas nada que estrague a experiência.
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266Donna Noble, você é brilhante. E lá se foi o melhor Doutor...
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 196A Martha merecia um pouco mais de reconhecimento, uma das melhores companions, quem sabe a melhor.
Hilda (2ª Temporada)
4.5 17E esse cliffhanger, espero que a próxima temporada não demore tanto...
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraPuta merda, isso é Star Wars. Aprende ai, JJ.
The Promised Neverland (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraPuta merda, que surpresa maravilhosa, ultimamente não tenho me dedicado tanto à animes mas esse te fisga de um jeito que vc não consegue parar até acabar (e o melhor é que são poucos eps), se está com dúvidas não se deixe enganar pela sinopse ou pela "capa", é maravilhoso.
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraDigam o disserem PRA MIM foram 15 anos muito bem aproveitados, a estrada foi longa mas tinha que acabar, e mais uma coisa, ô série que tinha uma trilha sonora boa, puta merda.
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraNão poderia deixar passar, a linha de baixo da série é maravilhosa, icônica.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraDizer adeus é difícil (e as vezes necessário). Adiei o máximo que pude essa temporada, não queria que acabasse, será que dariam um final digno pra série? Deram, um final perfeito para uma série perfeita. E depois de tudo admito, era hora de acabar, e que bom que acabou na hora certa e do modo certo (e com direito a algumas lágrimas), que final lindo, que série linda.
Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia (1ª Temporada)
3.8 18Mantem o nível da "série principal", bem bacana acompanhar a história por um outro ângulo.
Natureza Discreta (1ª Temporada)
2.9 14Assisti pensando ser um documentário e me perdi um pouco com as situações fantasiosas e até mesmo "esdrúxulas", mas cm é bem rápido acho que vale terminar.
Trem Infinito: Livro Dois (2ª Temporada)
4.3 13Bacana, mesma doideira, algumas referencias e easter eggs dos curtas e da primeira temporada. Mas considero a temporada anterior um pouco melhor.
Trem Infinito: Livro Um (1ª Temporada)
4.3 23Me surpreendeu, uma doideira, e das boas.
Cannon Busters (1ª Temporada)
3.6 9 Assista AgoraO começo é empolgante e nos anima a continuar, mas parece que a partir da metade da temporada ele perde as forças, poderia ser melhor. Me lembrou bastante Trigun e principalmente Cowboy Bebop, vale a pena dar uma chance.