Assisti sem expectativa alguma e somente porque a série tem apenas 6 episódios. Gostei bastante, espero que não inventem e saturem novamente, parar por aqui fica de bom tamanho.
Se procura um filme "tipo John Wick", é melhor escolher outro. E isso não é uma coisa ruim, gostei do filme, mas entendo a divisão que ele tem causado.
Não tão bacana quanto "Entrelinhas" mas ainda assim te faz pensar (e é pesado da mesma forma), vale muito a pena. Ah, não posso esquecer da trilha sonora maravilhosa e das referencias à cultura pop.
Curti a série, espero que tenha encerrado por aqui, acho que não precisa de mais, foi um final digno. Gostei demais (apesar da série ter medo de matar personagens), bem legal.
Que coisa maravilhosa, que surpresa boa. Descobri por acaso em um post de rede social, nunca nem tinha ouvido falar pq o algoritmo da Netflix não ajuda, imagina quanta outras coisas boas estão escondidas naquele catalogo cheio de merda...
Star Wars: The Bad Batch (3ª Temporada)
4.2 13A série teve um final satisfatório, e que bom que não se alongou. Terminou quando tinha que terminar.
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraAssisti sem expectativa alguma e somente porque a série tem apenas 6 episódios. Gostei bastante, espero que não inventem e saturem novamente, parar por aqui fica de bom tamanho.
Sunderland Até Morrer (3ª Temporada)
3.5 4Bem aquém às outras temporadas, mas ainda assim bem bacana.
Reservation Dogs (3ª Temporada)
4.3 7Que série legal, terminou quando devia, sem se alongar. Uma pena não ter o reconhecimento merecido.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraHorroroso!
O Urso (2ª Temporada)
4.5 234Caramba, os caras conseguiram o que parecia impossível, fizeram uma temporada melhor que anterior, pqp.
O Assassino
3.3 513Se procura um filme "tipo John Wick", é melhor escolher outro. E isso não é uma coisa ruim, gostei do filme, mas entendo a divisão que ele tem causado.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraO importante é que a menina conseguiu assistir o último episódio de Friends.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraDave Filoni, eu te amo <3
The Flash
3.1 744 Assista AgoraAh vai, nem é tão ruim assim como os "críticos" pintaram, não é uma maravilha da sétima arte mas eu curti, e isso que importa.
Nimona
4.1 233 Assista AgoraMuito bacana, uma grata surpresa. Mas claro, logo aparece aquela mesma galera de sempre: "é lacração, e isso e aquilo", povo chato.
Este Mundo Não Vai me Derrubar (1ª Temporada)
4.0 11 Assista AgoraNão tão bacana quanto "Entrelinhas" mas ainda assim te faz pensar (e é pesado da mesma forma), vale muito a pena. Ah, não posso esquecer da trilha sonora maravilhosa e das referencias à cultura pop.
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraAssisti já sabendo que seria ruim e não me surpreendi. E tão ruim quanto todo mundo sabia que iria ser.
Sisu: Uma História De Determinação
3.5 225 Assista AgoraÉ sempre muito prazeroso ver nazista se ferrando.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 506 Assista AgoraDivertidíssimo, uma bela e grata surpresa.
Bem-vindos ao Wrexham (1ª Temporada)
4.2 22 Assista AgoraGostei bastante, bem similar a "Sunderland Til I Die", no aguardo de uma possível nova temporada.
O Consultor (1ª Temporada)
3.2 19 Assista AgoraNão é ruim, mas fica um sensação de que poderia entregar um pouco mais. É bem curtinha, isso é um ponto positivo.
Velma (1ª Temporada)
2.3 124 Assista AgoraApesar da Velma ser insuportável, não é essa tragédia toda, já vi coisas bem piores. Se eu veria uma possível segunda temporada? Provavelmente não.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista Agora´Tá vendo, é possível fazer algo bom de Star Wars sem envolver a família Skywalker, basta querer.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraCurti a série, espero que tenha encerrado por aqui, acho que não precisa de mais, foi um final digno. Gostei demais (apesar da série ter medo de matar personagens), bem legal.
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.7 38 Assista AgoraA primeira não foi tão engraçado mas deu pra rir algumas poucas vezes, já essa foi ruim demais, meu Deus.
Pistol
4.1 24 Assista AgoraFoda!
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraAté o episódio 3 a série é bem boa, mas parece que a partir do quarto a qualidade vai caindo, mesmo assim vale dar uma chance pra série.
Entrelinhas Pontilhadas (1ª Temporada)
4.5 58 Assista AgoraQue coisa maravilhosa, que surpresa boa. Descobri por acaso em um post de rede social, nunca nem tinha ouvido falar pq o algoritmo da Netflix não ajuda, imagina quanta outras coisas boas estão escondidas naquele catalogo cheio de merda...